A noite virei a putinha dele...

Olá, perdoem a demora, mas como já contei, tenho por volta de 40 anos e casado pai de família e contínuo daqui a relatar as nossas aventuras da infância.
        Após aquela foda diferente onde comi o Elias com muita vontade após uma aposta no vídeo game, nós tivemos uma conversa onde ele me contou como ele tentou comer o vizinho dele, mais novo, contando tudo que já tinha feito e tal, contou que até rolaram umas punhetas trocadas, mas que não teve sucesso e que o guri acabou entregando-o e todas nossas histórias para o irmão mais velho, que não morava na cidade por isso ele havia passado a receber visitas regulares daqueles caras. Nesta mesma conversa ele me falou conversamos sobre o que gostávamos e já de pau duro, ele me disse que não gostava de dar, só fazia pra não furar o acordo, claro que as vezes achava gostoso, mas não queria. Já eu acabei deixando escapar que adorava dar pra ele, isso causou uma grande mudança na nossa relação, pois a partir dali, ele passou a ser o ativo e eu o passivo, e praticamente eu era um cú fixo dele, não que eu esteja reclamando, foi sensacional.
Naquela mesma noite, quando todos dormiram, ele já me puxou para garagem, e foi enfiando o dedo na minha bunda. Trancamos a porta, peguei o pau dele, pus pra fora do short e ajoelhado comecei uma chupada com vontade, lambia, sugava, dava linguadas até a base das bolas, ele ficou superexcitado, dizia que nunca tinha me visto tão “putinha”, eu entrei na onda e respondi que agora eu era a putinha dele. Nessa hora deitei de bruços no colchão, ele veio deitando com o peso sobre as minhas costas, fazendo bafo quente na minha orelha. Comecei a sentir a cabeça do pau dele procurando a entrada do meu anel, tendo sucesso logo em seguida, sentir uma fisgada, mas fui contido pelo peso dele e antes que eu reclamasse ele atolou até seu saco bater na base da minha bunda, cheguei a chorar, mas ai ele deixou atolado lá no fundo e começou a falar muita putaria no meu ouvido, de tudo que iria fazer com meu cu naquele verão e como eu ia ficar arrombado por muito tempo pra não esquecer a pica dele. Tudo isso foi me deixando muito excitado, e num reflexo eu dei uma rebolada que engoliu e soltou o pau dele, foi a dica. Elias me agarrou forte pelos ombros e meteu, meteu e meteu como se não houvesse amanhã, durante esse processo eu senti meu pau gozar, mas nem dei foco, só cuidava minha respiração para não soltar um gemido gigante, tamanha era a curra que eu levava dele.
Me fodeu uns bons minutos nessa posição dominadora e depois me virou, colocando-me de frango assado, com as pernas bem para cima, achei que ia ser aquela coisa mais intimista da outra foda minha, mas me enganei, ele estava virado de excitação por me dominar e seu próximo passo foi com as duas mãos apertar meu pescoço como se me sufocasse, só tirava uma das mãos para dar tapas na minha cara, de novo me chamava de putinha, minha putinha e tome rola no cú, a essa altura arregaçado.
O mais estranho disso tudo é que eu sou um cara controlador, mas isso tudo plantou uma semente em mim, eu não sou putinha, mas dele eu era, ninguém bate em mim, mas ele fez o que quis comigo, tomei uma gozada dentro do cú que me inundou, o coitado caiu deitado o meu peito me pedindo desculpas, como se tivesse se tornado outra pessoa com aquela excitação toda.
Demoramos para dormir, ainda batemos uma punheta um pro outro pra ajudar a relaxar, mas essa noite foi ótima.
Durante as próximas duas semanas daquele verão, nós dividimos aquela garagem e a rotina foi a mesma, esperávamos todos dormir e íamos para garagem, onde sem falhar uma noite se quer, fui “putinha dele”, chegamos umas vezes a foder em pé, no chuveiro da rua, aquele de tirar areia, pois ficávamos nos roçando nas brincadeiras e acabávamos vindo mais cedo do mar para aproveitar a casa sozinha, era um sabonete nas pregas e rola dentro, tinha que gozar rápido e se limpar, isso sem contar que chupava ele sempre que dava uma brecha, até mesmo com gente em casa, tomei alguns goles de porra dele, nunca gostei, mas não podia arriscar fazer sujeira. Nunca tive nenhum sentimento por homens, nem mesmo beijei, mas levar pau fez parte da minha juventude e foi bom. Que saudade daquele verão... continua.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario robtsp

robtsp Comentou em 19/07/2022

Eu já adoro beijar e beber bastante porra. Acho o sabor delicioso

foto perfil usuario ethiel

ethiel Comentou em 10/06/2022

Impossível não gozar dando de bruços..minha posição favorita. Foder com os mais velhos ampliou os horizontes da putaria do primão hein.. sorte sua também!

foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 08/12/2021

Nunca tive nenhum sentimento por homens, nem mesmo beijei, mas levar pau fez parte da minha..... também vou assim não tenho sentimento nenhum só gosto de levar pau no meu cuzinho

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 08/12/2021

Uaaaaallll delicia, queria estar no seu lugar




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226985 - Amigo (continuação) - Categoria: Gays - Votos: 7
226523 - Finalmente um amigo 1 - Categoria: Gays - Votos: 6
223814 - Coincidências da vida 03 - Categoria: Gays - Votos: 2
222942 - Coincidências da vida 02 - Categoria: Gays - Votos: 3
222907 - Coincidências da vida 01 - Categoria: Gays - Votos: 6
216997 - O primeiro do Aplicativo - Categoria: Gays - Votos: 3
205582 - Por Causa destas lembranças - Categoria: Gays - Votos: 4
205325 - Reencontrando Elias - O trabalho da Namorada - Categoria: Gays - Votos: 5
205324 - Viagem a SC Detalhe Final - Categoria: Gays - Votos: 4
204797 - Minha Viagem a SC 2 - Categoria: Gays - Votos: 9
204739 - Minha Viagem a SC 1 - Categoria: Gays - Votos: 14
201706 - Os vizinhos do Elias - Categoria: Gays - Votos: 10
196286 - Levi - Categoria: Gays - Votos: 9
195701 - Por culpa dessas lembranças... - Categoria: Gays - Votos: 10
191679 - Uma aventura única... - Categoria: Gays - Votos: 11
188884 - O começo do verão mais divertido... - Categoria: Gays - Votos: 11
187297 - A última com meu primeiro - Categoria: Gays - Votos: 10
187256 - Uma tarde de coisas novas com Elias - Categoria: Gays - Votos: 13
186373 - O começo da minha maior parceria... Primo - Categoria: Gays - Votos: 20
186054 - Novo membro do Clube...2 - Categoria: Gays - Votos: 18
186035 - Novo membro do Clube... - Categoria: Gays - Votos: 20
184597 - A Segunda vez com meu Primeiro - Categoria: Gays - Votos: 34
183286 - A primeira vez com meu primeiro - Categoria: Gays - Votos: 40

Ficha do conto

Foto Perfil morenosl83
morenosl83

Nome do conto:
A noite virei a putinha dele...

Codigo do conto:
191240

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/12/2021

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0