Tenho um horário vago às 14:00 pode ser?
Dou um jeitinho de estar sozinha neste horário. Para poder ter dar um atendimento vip. São exatamente 14:00 hrs quando ouço passos na escada do prédio onde trabalho.
Vou até a porta para te receber, afinal é a primeira vez que você vem no meu salão para cortar o cabelo. Nos cumprimentamos com um "oi" e um beijo no rosto.
Porém nossos olhares...Fecho a porta e te encaminho até a poltrona lavatório, para lavar seu cabelo antes de corta-lo. A poltrona é quase um divã, onde você se senta confortavelmente.
Me aproximo bem de você para colocar uma toalha em volta do seu pescoço. Sinto o teu cheiro e não resisto, dou uma leve roçada com meus lábios em seu pescoço.
Peço que você incline a cabeça para trás, para que eu possa lavar seu cabelo. Ligo a torneira da ducha, e como sei que a sensação de sentir o jato de água morna
bem rente ao coro cabeludo é muito gostosa, faço isso. Passo a ducha em toda sua cabeça. Escorre umas gotas de água pelo seu rosto.
Imediatamente eu seco com a ponta do meu jaleco, tendo que me inclinar sobre você. Sinto o calor de sua respiração em meu colo.
Despejo o shampoo em minhas mãos e começo a lavar seu cabelo. Peço à você para fechar os olhos. Num ritual vou massageando demoradamente sua nuca e toda sua cabeça.
Aproveito a espuma do shampoo em minhas mãos e passo lentamente em suas orelhas. Ouço você suspirar baixinho e te sinto bem relaxado.
Enquanto sigo com o ritual da massagem tenho uma visão maravilhosa do teu corpo, ali quase deitado. Vejo suas pernas e coxas dentro do seu jeans.
As mãos e braços apoiados no braço da poltrona. Você está um tesão vestindo este jeans justo e uma camisa azul-céu (que lhe veste muito bem) de botões fechados até a altura do peito.
Fico olhando você por uns instantes. O volume do teu sexo é notável nessa calça jeans. Não consigo para de olhar. Seguindo o ritual, com minhas mãos molhadas acaricio seu rosto,
seus olhos fechados, seu nariz, seus lábios. Minhas mãos contornam seu maxilar em movimentos lentos, escorregando para seu pescoço até seu peito.
Até onde os botões se encontram aberto. Ouço você suspirar. Peço para você manter os olhos fechados. deixo a água da ducha escorrendo em sua nuca e começo a beijá-lo.
Levemente começando pelos seus olhos, sua testa, nariz, beijo seu rosto, seus lábios. Sua boca se abre para receber a minha. Eu falo: Eu te beijo!
Você obedece e fica recebendo meus beijos e gemendo baixinho. Dou várias lambidas, chupadas e leves mordidas em seus lábios. Desço para seu pescoço e o beijo por inteiro.
sua orelha ainda molhada, minha língua se delicia dentro dela, eu a beijo e mordo-a. Sussurro em seu ouvido. Te adoro! Te quero muito! Sinto você estremecer de tesão.
A essa altura suas mãos já estão em volta de meu corpo. Eu as tiro e coloco-as de volta no braço da poltrona. Peço para você ficar só curtindo.
Agora estou com o meu corpo inclinado sobre o seu. Nossos corpos não chegam a se encostar, mas sentidos o calor um do outro.
Começo a desabotoar sua camisa e a lamber seu peito, mordo seus mamilos. Vou beijando sua barriga, seu umbigo e vou descendo,
Agora beijo teu sexo por cima do jeans. Sinto teu sexo pulsando, mordo e beijo várias vezes. Você não aguenta mais e pede que eu o liberte das roupas.
Então fico de joelhos na sua frente. Você continua sentado. Abro o botão e fecho do seu jeans. Beijo novamente teu sexo, agora por cima da cueca.
Roço nele por uns instantes com a boca. Chego a borda da sua cueca e passo meus dedos por dentro dela encontrando seus pêlos,
teu sexo completamente duro e louco para se ver livre das roupas. Eu o liberto, acaricio com minhas mãos, sentido bem seu volume.
Deixo-o e vou beijando suas pernas, acaricio suas coxas e volto para teu sexo. Roço meus seios nele, meu rosto, meus lábios.
Começo a beijá-lo, vou beijando sua virilha. Desço para os testículos com a minha língua vou contornado e lambendo-os.
Sugo para dentro de minha boca, com muito cuidado. Volto a beijar teu sexo de baixo para cima, até a ponta.
Não resisto e dou uma leve chupada na ponta do teu sexo (adoro fazer isso), você estremece por inteiro quando faço isso.
Então você segura meu rosto com as mãos e pede "Me chupa Velma! Me chupa todo!". Suas mão me levam até teu sexo.
Eu vou colocando-o lentamente para dentro de minha boca, vou sugando e pressionando minha boca sem pressa.
Você ergue o quadril da cadeira, querendo colocá-lo inteiro em minha boca. Eu vou te chupando com vontade, pressionando com força,
fazendo movimentos de vai e vem. Vou te chupando todo, enquanto minhas mãos apertam teus testículos, sugo com força teu sexo.
Você não aguenta de tesão e medo que eu machuque teus testículos. Continuo te chupando, te sugando com muita força agora. Ouço algo como
"você que me matar de tesão", depois você sussurra "vou gozar amor"...sinto o gosto do teu orgasmo morno jorrando em minha boca...
então deixo você gozar entre meus lábios e minhas mãos...Eu me levanto para me lavar. Olho para você que está extasiado naquele momento.
Adoro esta visão. Te ver assim satisfeito e vulnerável ao mesmo tempo. Sei que é loucura, mas neste momento você é todinho meu, poço usar e abusar.
Você sorri para mim. Então eu te pergunto: Você costuma cortar o cabelo com tesoura ou com máquina? Você solta uma gargalhada gostosa e responde:
"Cabelo de carpete se corta com máquina"...
...Fecho a ducha, seco o seu cabelo e peço pra você me acompanhar até a cadeira de corte. Que fica em frente a um espelho enorme que ocupa toda a parede.
Você ainda está com a calça e a camisa toda aberta. Peço que você se sente e tire a camisa, para evitar que caia cabelos nela. Visto em você uma capa de corte de seda.
Então me afasto para colocar uma música. Você observa o que estou fazendo através do espelho. Você percebe como estou vestida (ou quase vestida).
Está muito calor!! E estou vestindo somente o meu jaleco branco de trabalho. Que tem um comprimento até o inicio da coxa, ficando um micro-vestido.
Uso uma sandália preta de salto fino. De costas, ao me inclinar para ligar o som, você enxerga que estou vestindo uma minúscula calcinha preta. O que deixa você muito excitado.
Coloco uma música tipo Hip Hop, "Never leave you" de ritmo muito gostoso e que eu gosto muito. Volto para você e falo: "Prefiro cortar à tesoura, pois demora mais".
Pego a tesoura e o pente e começo a cortar o seu cabelo, logo abaixo da nuca. Enquanto vou falando sobre o curso e a faculdade . A sua atenção está em meus movimentos que você
observa através do espelho, a música e os meus movimentos fazem com que você não preste atenção no que estou falando e sim ter a impressão de que estou dançando para você.
Enquanto vou cortando seu cabelo, vou roçando meu corpo no seu. Meus seios em seus ombros e braços. Vou fazendo manobras para roçar ao máximo em você.
O último botão do meu jaleco se abre quando faço um movimento levantando os braços seguindo o corte, deixando amostra minhas coxas e a parte frontal da minha calcinha.
Agora fico na sua frente, para poder cortar a parte frontal do seu cabelo. Meus seios ficam bem na sua cara. E minhas pernas entre suas pernas.
Minhas coxas roçam e apertam as suas. Você começa a beijar meus seios por cima da roupa, enquanto suas mãos acariciam minhas coxas...
subindo até minha bunda, por baixo do vestido, você aperta com força, sinto suas unhas cravadas nela. Largo a tesoura e o pente. Então nos beijamos ardentemente.
Sua língua suga a minha para dentro da sua boca. Nossa bocas se devorando, se deliciando. Adoro sua boca, seu beijo...Suas mãos não param de me tocar.
Você então abre os botões do meu micro-vestido, suas mãos sobem até meus ombros e com movimentos deixa cair o vestido no chão... me deixando somente de calcinha e sandálias...
...Você beija, lambe meus seios. Enquanto eu tiro a capa de corte, você se delicia vendo tudo pelo espelho a sua frente. Você então me vira de costas para você e me puxa para seu colo.
Beija e morde minha nuca, enfia sua língua na minha orelha, me deixando tonta de tesão. Você acaricia meus seios, chupa, morde meu pescoço e desliza sua língua
com lambidas maravilhosamente molhadas pela minhas costas .Me delicio vendo tudo pelo espelho. Você me põem em pé e beija muito minha bunda,
puxa a minha calcinha um pouco para o lado e ...quase enlouqueço quando sinto sua língua me lambendo, me penetrando...que delicia!! Suas mãos não param de me tocar,
enquanto sua língua se delicia por trás, seus dedos tocam meu sexo por cima da calcinha... ouço seu gemido gostoso quando você percebe que além de estar usando uma calcinha minúscula, tem uma abertura bem no meio, deixando você ainda mais excitado. Seus dedos entram na abertura de minha calcinha e não param mais de tocar
e penetrar em meu sexo, completamente molhado de tesão. O mais gostoso é podermos ver tudo através do espelho. Quando já não aguento mais,
viro para você e te ajudo a se livrar de suas calças. Sento em seu colo, ficando de costas para o espelho, roço meu sexo no seu. Nossas bocas se beijam, suas mãos apertando minha bunda...
não aguento mais e deixo teu sexo penetrar em meu sexo pela abertura da calcinha. Vou te comendo bem devagarinho, meu sexo vai sugando o seu... e assim vou cavalgando em teu sexo,
sentindo cada centímetro dentro de mim, enquanto sinto suas mãos apertando minhas coxas, minha bunda... estamos transando gostoso em frente ao espelho.
Nossos gemidos e sussurros se misturam ao som da música que está tocando. Meus movimentos se aceleram. A sensação e o prazer que sinto é incomparável a qualquer outro sentimento...
Quando sinto que você esta quase gozando, faço movimentos bem lentos, esfregando meu clitóris com força em seus pêlos. Sussurro em seu ouvido " Te adoro", Te amo"...
então não aguentamos mais tesão e gozamos juntos...entre suspiros e beijos ficamos abraçados por um longo tempo ...e só paramos quando somos interrompidos com o som do telefone tocando. É a cliente das 15:30 ligando para avisar que vai se atrasar por alguns minutos. O que é ótimo! para dar tempo de nos recompor.
Nos vestimos entre um beijo e outro. Me despeço de você com um longo beijo e um "Se gostou volte sempre". Você sorri, paga o corte e vai embora.
Delicioso do inicio ao fim! Parabéns