O que vou contar, vou alterar nome e aconteceu antes da pandemia, por volta de Novembro de 2019. Estava voltando do trabalho e sem carro e com preguiça, resolvi pedir um Uber, chovia, 18 hrs, já sabia que ia ser dificil, e depois de muito esperar, o Breno aceitou a corrida e veio. Entrei no carro e sentei na frente, e lá fomos nós, o trajeto ia demorar, pois pelo horário e condições, ia pra quase 1 hora de ida. Ele gostava de conversar, perguntou do que trabalhava, se era casado e tals e nisso ficamos presos no transito por conta de um alagamento, ele então me disse:
- Cara, eu vou cancelar sua viagem, ai só cobra o que teve até aqui e você me da a diferença do que falta, pode ser? se não vai te cobrar demais por esse transito!
- Claro!
Então ele fez, e ficamos lá papeando, presos no transito do alagamento, ele então recebeu um audio de uma mulher que foi ouvir porém, ouviu alto e ela disse:
- Breno, to loquinha pra te dar ... e ele mais que depressa bloqueou o celular, então eu dei risada e disse:
- Ta com sorte em, essa ai é sua! rsrs
ele deu risada e disse, é, mais não quero não, essa é doida, foi uma foda agora quer grudar, to fora!
ficamos falando sobre o assunto, até que ele me perguntou
- E tu, como anda os contatinho? Tu é boa pinta, parrudinho, deve por umas minas pra gemer facinho, deve ter uma rolona rsrs
eu dei risada, falei
- Que isso, modestia sua rsrs
Ele então disse
- Sei sei, mostra ai, quero ver kkkkkk o carro tem filme, ninguem vai nem ver la fora, só uma brexa ai pra eu ver, pode?
Sem pensar, abri a calça, coloquei o pau mole pra fora e ele olhou e disse:
Ai, falei, se mole é assim, duro poe a mina pra gemer gostoso!
E essa situação foi me deixando com tesão e o pau começou a endurecer, e ele vendo disse:
- Ta crescendo o bixo em! Posso ajudar?
Eu então disse que sim, e ele começou a punhetar meu pau que foi crescendo em sua mão!
Ele disse, pera ai!
Desvencilhou o carro, fez um retorno e subiu em uma rua, foi indo, até que paramos em uma pracinha, encostou o carro, tirou meu pau pra fora e começou a mamar!
Mamava com muita "fome" e dizia:
- Huuuuum caralho cheiroso, gosto de rola de maxo hummmmmmm
e mamava e apertava meu saco carinhosamente, até que não aguentei mais e disse que ia gozar, ele então fez uma garganta profunda e gozei dentro da sua boca, que só tirou a boca quando acabei, deixando meu pau limpinho, me olhando com cara de safado e disse:
- Queria mesmo era te dar, sentar nesse caralho, sair esfolado! Mais temos que ir ...
Peguei seu whats e marcamos, mais fica pra outro conto!