Phoebe tinha plena consciência do pau do irmão levantado para cima, ela sabia o que Max queria. Só que ela não entregaria nada de bandeja. Ela decidiu descobrir seu corpo com toda sua glória.
“Eu sou a super-heroína de Hidenville e você entra aqui de pau duro?”
“Mas, mas…
“Seu porco voyeur. Mas o quê?”
Max levou uns tapas na cara da irmã.
“Seu tarado incestuoso. Então você se presta a me brechar? Pois vou de pôr pra mamar meus seios agora”
Phoebe transformou o irmão num brechador submisso. Mas, convenhamos, o incestuoso brechador não tinha do que reclamar. Pois tanto os seios GG como as aréolas foram tragados, sugados e salivados como se sua vida dependesse disso.
Mas isso era apenas o começo do “castigo” Na base dos tapas na bunda, Max foi levado para cama. Ele foi deitado na mesma enquanto a decidida irmã abria seus pomposos lábios vaginais após escorar-se por cima de seu rosto.
“Agora chupa. Chupa aqui, chupa”
Em meios as saraivadas de estalados tapas na cara, Max admirou um bucetão com clitóris avantajado cujos lábios vaginais semelhavam a pétalas de flores aflorando com secreções agradavelmente aromáticas a degustação do paladar.
“Porque fica olhando? Chupa logo, senão eu conto pra mamãe”
A falsa chantagem disfarçava a luxúria ardente entre irmãos. A incestuosa chantagista assistiu o nervoso trabalho da língua percorrendo o clitóris e subitamente afundando progressivamente no ínfimo túnel rosado para reaparecer trazendo gotas de pré gozos.
A falseta da promiscuidade levava o irmão incestuoso a para momentaneamente com intuito de submissão em receber tapas na cara.
“Vamos com isso, vagabundo, chupa minha buceta senão eu estrangulo teu pau”
Não satisfeita com as ofensa, A incestuosa fez uma expressão de raiva ao colocar a mão esquerda para trás e freneticamente masturbar o irmão.
“Está como sou maldosa? Viu como eu aperto seu enorme pauzão? Quer mais disso? Quer mais disso?”
Havia prazeres mútuos nesses diálogos absurdamente conscientes do verdadeiro incesto falsamente não consentido, portanto, o incestuoso brechador pediu perdão por brechar e não ser obrigado a chupar sua buceta.
A resposta veio através da promiscuidade da pélvis inclinado-se para frente fazendo com que e o incestuoso irmão fosse obrigado a fazer acoplamento da boca por toda extensão do grandioso bucetão.
Bastou algumas sugadas para haver filetes de gozos lubrificando seus alvos dentes. A visão da incestuosa turvou enquanto seu delicado túnel rosado disparava dez jatinhos de “suquinhos de cerejas”
A mais nova incestuosa da cidade estava totalmente exausta. Mas esse era apenas o primeiro round do sigilo secreto do prazer incestuoso.
Max a empurrou para o lado “Porquê me obrigaste a chupar sua suja buceta? Agora você me paga, vou me vingar”
A cabeça do pênis foi esfregado contra o centro macio do traseiro. Houve colaboração da irmã com a “vingança” usando uma de suas mãos para abrir um lado das nádegas.
A visão foi lindamente impactante. A incestuosa foi abençoada com ânus cuja pregas faziam um círculo maior com sulcos finos indo progressivamente engrossando a fim de convergir para o centro das pregas levemente estriadas que permitiria a passagem de três palitinhos de fósforos.
Os irmão sem vergonhas sabiam que o “certo” seria começar pelo vaginal. No entanto, bastou uma frase da incestuosa para os fatos serem entendidos.
“Oh, Max, meu cu”
O esfíncter relaxou e a cabeça pau alojou-se no alvo perfeito. Phoebe gemeu, não exatamente dor. Embora ela tenha lacrimejado,. Max incestuoso foi enterrando no rabão até chegar nas partes mais profundas. Mas o destaque foi quando ele puxou o pau para fora e as pregas se fecharam.
Isso o levou a enterrar novamente apenas para ver as pregas cederem. Após algumas investidas o que era cuzinho capaz de serem introduzidos dois palitinhos de fósforos dariam agora para passa uma imensa bolinha de gude.
A incestuosa estava prestes a gozar mais uma vez. Isso foi amplamente inesperado, já que ela nunca tinha estado nem remotamente perto de sentir prazeres durante o anal, mas o incestuoso irmão teve calma e soube arrebentar as pregas deixando a irmã alcançando o ápice no delírio da penetração anal.
O rabão serviu para satisfazer por algum tempo.
Então sem aviso prévio o pau escapuliu e encaixou na entrada da buceta...
O bucetão da irmã incestuosa não tinha nada de largo. Os volumosos lábios rosados foram voltando-se para dentro e para fora nos ritmos frenéticos das estocadas. As “paredes” do ínfimo túnel rosado cuidava de acariciar o grosso membro como se desse boas vindas.
Por um momento as ofensas foram trocadas por gemidos e grunhidos. Então após alguns minutos o acolhedor bucetão estava com os lábios inchados. E, sem cometer farsa, Phoebe pediu.
“Na buceta eu não posso. Leite, leite, hoje preciso beber esperma de leite”
A incestuosa Phoebe saiu debaixo e segurou a cabeça do pênis entre os seios. Foi gostoso a espanhola, Mas o irmão achou que beber leite significava chupetinha, então quando seus olhos foram fechados algo o surpreendeu que o fez reabri-los.
Era o toque suave de uma língua ferina rodeando cabeça de seu pênis. Seus olhos observaram espantado quando os lábios grossos deslizaram suavemente cobrindo seu pau com hálitos quentes e agradáveis.
“Se você continuar assim, eu vou gozar” Max conseguiu dizer entre os gemidos.
“Estou me esforçando pra isso, então goze logo antes de nossos pais e irmãos chegarem.
Foi fácil entender porque houve interrupção do anal e vaginal, eles poderiam serem flagrados. E como a incestuosa irmã já tinha gozado dando o cuzinho…
Ela voltou a cair de boca sobre seu grande pau. Não acostumada a chupar um pênis tão grande, ela se esforçou gradualmente para uma garganta profunda enquanto movia a cabeça para cima e para baixo.
“Vai irmão. Agora encha minha boca com seu esperma.
“Só na boca?”
“Além da boca pinte meu rosto com seu esperma” Phoebe incestuosa pediu, presenteado-o com uma última exigência de sacanagem incestuosa
Essas palavras eram tudo que o tarado incestuoso pervertido precisava. Seu orgasmo começou ao mesmo tempo que a fogosa irmã dedilhava sua buceta.
Eles aparentemente tinham acabado e ficaram recuperando o fôlego por alguns minutos. Phoebe passeava seus longos os dedos por sobre o rosto pintados com gala.
Sorte pois Phoebe ouviu o barulho Do carro Thundevan estacionando. Eles ficaram nervosos e Max correu pelos corredores, mas Phoebe foi atrás e deu uma ótima ideia.
“Quero que as pregas fiquem arrombadas, soque mais forte no buraquinho do cu da maninha, mas seja rápido”
Enfim, inocente Phoebe havia iniciado o dia com o cuzinho apertado e terminou como incestuosa pervertida enquanto o irmão brechador injetava carga após carga no glorioso rabão dela.
No resumo, Max voltou para o covil, Phoebe após um banho foi até a sala. Os irmão se evitaram por toda semana, em partes por vergonha do acontecido. Mas no próximo final de semana ambos rejeitaram saírem com o resto da família. Phoebe mostrou a Max umas cápsulas de anticoncepcional.
“Agora estamos sozinhos. Você pode me foder quando quiser, Max”
Ora então, eles vão foder sem medo...
De mais
Parabéns, tesão sempre.
Muito bom.
Votado sempre! Muito excitante, bem escrito com narrativa impecável, me deixou com muito tesão espero poder ler muito mais !
Votadissimo!!! Parabéns pelo relato!!! Amo ouvir isso (“Vai irmão. Agora encha minha boca com seu esperma) Mulher pedindo porra na boca!!! Adoro deixar uma boca cheia de porra!!! Bjuuusss delícia!!!
Delicioso!
Colossal
Não é meu estilo favorito, mas a escritora tem talento!
otimo conto
Bom conto, Maisa!
Salvador Dali dos contos eroticos.
Muitas vzs respondo no particular. Mas a postagem do Só -Alegria e com certeza deve ser a perguntas de muitos leitores,. Então virá publicamente. Yesss, descrever o corpo, movimentos e cenas de Phoebe foi o máximo de excitação..
Muito bem escrito e estruturado. Tive a impressão que a escritora estava tendo orgasmo quando escrevia esse conto.
Ótimo conto. Gosto da maneira com que você detalha a buceta e o ânus durante a transa.
Magnífico
Mais que votado, parabéns muito rico em detalhes
Muito excitante
Votado! Valeu pela excitação e a riqueza de detalhes, muito bem escrito.
Votado! Muito bem escrito! Tesão puro!
Olá linda. que delícia
adoraria ter uma irmã ou prima pra mamar seios dela, parabéns adorei
tesao
Delicia de mana votado
Maravilhoso conto, parabéns!
“Oh, Max, meu cu”, um detalhe que matou a pau (trocadilho não intencional). Muito prazerosa leitura, em sua totalidade.
Ótimo conto, excitante, gosta de uma sacanagem, votado!!!!
Ótimo conto, excitante, gosta de uma sacanagem, votado!!!!
muito bom!! delicioso, votado e comentado
Que Delicia de conto! Super bem escrito e cheio de tesao. Adoramos, votadíssimo
Que delícia de conto! Parabéns!! Adorei
Tesão, delícia,votado e de premiação bati duas
Que loucura... que história maravilhosa... sou um apreciador do linguajar popular... da linguagem pesada mesmo..mas sua história ta muito bem contada e o enrredo é fantástico.
Tesão de conto…um incesto cheio de tara e tesão…votado.
adorei ler seu relato bem votado
Eu amo esses personagens e amo incesto, foi muito bom ler os dois fodendo
Delicia de conto e muito exitante votado
Nossa que tesão eu fiquei lendo esse relato...parabéns votei claro
UIA! Delicia de conto!!!
hum...
Adoro esses contos de incesto e esse foi demais. Mais que votado.
Muito bom e adorei, bjs
Interessante como o erotismo contrasta com a inocência de irmãos, boa abordagem.
Bem escrito, vocabulário interessante, propriamente erótico. Quando reescrever, sugiro forçar mais a contrariedade de um dos personagens, acentuando os obstáculos. Parabéns pelo trabalho!
Que tesão, rsrs.
Ótimo conto, melhor ainda trazendo personagens de animação pra história.sou fã de animação com erotismo.
Queria muito que minha irmã me chamasse pra mamar as tetas dela hehe
Muito bom.foto excelente
Excelente conto, relata bem o que acontece ou melhor dizendo, pode acontecer entre irmãos, primeiro pela intimidade, convivência e as famosas discussões. O tesão foi de imediato. Votado.
Muito bom. Adorei
O Tito me deu um toque e eu vim conferir... Gosto do seu estilo, acho seus textos, ágeis, sensuais, divertidos e modernos... Parabéns! Votado!!!
Cheguei!!! Adorei o conto menina!!! E concordo com a maioria sobre o cuidado que você deu ao tema... Mas acima de tudo a gente vê seu estilo ágil e divertido... Votado!
100% de puro tesão
Amiga... Como sempre cuidadosa com a escrita e os fatos. Adoro teus contos, existe trama e verdade que levam a imaginação longe. Amei...
É uma estória sexy e divertida... Pecados possíveis sendo praticados sem culpa... Muito criativo... O Tito recomendou e realmente o conto merece... Votado!!!
Recomendação do Tito a gente já fica curioso.... Sua criatividade é pulsante menina... Delícia de texto, delicado e altamente erótico ao mesmo tempo... Gostei dessa abordagem em torno de tema delicado como é o incesto... Votado!
Maísa querida!!! Cá estamos nós diante de mais uma delicia de conto seu... O Tito me alertou e eu vim correndo...rsrsrs... Maneira delicada e criativa de tratar o incesto... Adoro suas sacadas... Votadíssimo!!! Abraços!
Ela cerrou os dentes de prazer quando o pequeno capuz rosado dobrava gradativamente de tamanho. Achri una delicia
Muito tesão, está votado
Muito gostoso o conto
Ficção, Viva os super metendo...
Desde que entrei para o site nunca me arrependi de ler um texto recomendado pelo Tito e assim foi com o seu... Adorei seu estilo, divertido, erótico e detalhista, mostra carinho pelo ofício e respeito pelo leitor... Parabéns
O incesto e a traição tem um apelo latente no universo sexual... Você fez uma coisa diferente com uma linguagem moderna, vibrante e muito detalhada... Parabéns!!! Votado!
Votadissimo!!
Curti, uma fantasia bem safada.
Deliciosamente erótico e pervertido!!! Uma leitura ágil e envolvente... A riqueza de detalhes ao descrever a anatomia, preguinha por preguinha só mostra a qualidade da escritora... Parabéns Menina!!! É assim que se faz!!! Votado e Recomendado!!!!
Gostei muito desse conto. Muito bom
Delicia
Muito bom de ler e imaginar.
Max levou uns tapas na cara da irmã. “Seu tarado incestuoso. Então você se presta a me brechar? Pois vou de pôr pra mamar meus seios agora” Que putinha gostosa!! Queria eu ter vc como ir também assim!! Votado de pau duro pra vc!!
Puro tesão, rsrs. votado.