Então nossos tímidos diálogos corno passou para filmes de adúlteros.
Algumas traições eram consentidas e outras eram trapaças das parceiras e a particularidade nisso tudo era palavra corno e corno manso sempre estavam presente. Algumas cenas eram extremas onde a suposta parceira trepava com o vizinho, amigo do marido, entregadores de pizza ou vários ao mesmo tempo, Enfim, sempre terminava com muita gala seja na boceta, rosto ou cuzinho.
Cabe alentar que meu cérebro já havia processado a reais intenções do pai dos meus filhos. Portanto, não foi nada surpreendente quando sussurrou maliciosos convites para ser meu macho corno.
Mas porque enveredar por esse caminho? O sexo com ele é agradável e satisfatório. Além disso, há riscos da sociedade ou um de nossos dois filhos descobrisse que o paizão me instiga a rebolar nos paus de outros machos?
Menos mal que em meu convívio tenho uma amiga íntima cuja experiência de terapeuta sexual resolveria a situação extraconjugal proposta pelo meu conjugue. O diagnostico foi letal. Embora possa parecer hilário, o negocio foi sério.
– Ele quer ser corno? – rosnou minha terapeuta ajeitando seu óculos de aro grosso – Então não perturbe minha paciência, o que você quer que eu fale? Você tem um bilhete premiado, tá bom assim? Portanto se mande de meu consultório que eu tenho mais o que fazer – Completou minha amiga íntima me empurrando porta afora.
– Mas?
– Mas é o caralho, Maísa, tenho outro paciente de verdade pra cuidar, teu marido pede chifres, seus filhos são pequenos e você fica nessa de terapeuta sexual pra saber se vai foder ou não?
A patologia psicológica da analise clinica caiu como um balde de água fria nos meus cabelos chanel. É louvável, embora fosse rude o prognóstico da terapeuta assinalando nas entrelinhas que sou mulher sortuda e não há nada do que temer.
Convenhamos, tenho um maridão que pede pra ser corno. Então é fácil colocar ele pra cuidar dos filhos enquanto vou dar pra outros e posso tranquilamente voltar pra casa e ter um aconchegante “Love story”
Uma vez que entendi que assim que eu trepar com outros os papos de puta e corno deixarão de ser fantasias de cama e se tornarão o ápice da luxúria do prazer corporal de uma esposa fielmente vagabundinha.
Sou uma super-heroína com poderes de transformar secretamente na sociedade meu amado marido num corninho manso feliz com direito a carteirinha vip dos clubinhos dos cornos e ninguém tem nada haver com isso.
Então nesse dia durante o sexo as conversas de infidelidades partiu de minha pessoa sussurrando no seu ouvido a frase “Você vai ser meu corno”
Isso foi gostoso, pois não dita com vulgaridade desrespeitosa, tanto é que meu marido fez amor comigo como se tivesse desesperado. Portanto, é fácil alinhar que qualquer casal que já tenha ocorrido tal situação saber valorizar o inestimável preciosidade das sensações inebriantes do contexto luxuriante da traição verbal fantasiosa.
Foi então que passei a entender que ‘ELES (me refiro a porcentagens de homens que adoram atos verbais fantasiosas sobre infidelidades proferidas de forma sexy e deliberadamente sensual antes da hora do gozo.)
Compreendi como é espetacular “ELES” ouvirem juras de amores ao mesmo tempo em que afirmamos que o amamos e futuramente o transformaremos em formidáveis e dóceis corninhos mansos.
É impactante incrementar elaboradas juras de amores ao mesmo tempo que afirmamos que quando menos esperarem os trairemos mamando grandiosas e suculentas rolas. É formidável afirmar que teremos nossas bocetas escovadas com pastas de gala adocicadas de outros cacetes enquanto recebemos longos beijos apaixonados.
Enfim, qualquer mulher cujo o parceiro aprecia fantasias de cama na hora do sexo explodira no clímax do gozo enquanto escutam que na rua seremos vigorosamente ensanduichadas como vagabundas meretrizes taradas por rolas que somos.
Então, o que quero dizer em resumo, eu introduzir esses tipos de frases e adjetivos ditos nos parágrafos acima. Embora estejam escritos em pluralidade.
Resolvendo o assunto, agora eu entendo que diálogos imorais são importantes, contanto que haja respeito real, pois na falta pode levar ao conceito da desconfiança e, com isso nada se cria, nada se conquista. Então assim que eu arrumar um macho, vou dar tudo pra ele.
Eis abaixo um lembrete de meu marido.
“Adoro contos de corno manso, talvez porque sempre quis ser um. Não sei explicar, apenas que fico alucinado de tesão imaginando a mãe de meus filhos no lugar das mulheres desses contos, aliás, de qualquer conto com preferência sendo ensanduichada.”
Meu nome é Maísa Ibida e é muito bom valorizar as fantasias verbais na hora do sexo. Então relembrando, assim que eu arrumar um macho vou dar tudo pra ele e os papos ilusórios de puta e corno na cama se tornarão papos verdadeiros de puta e corno.
E, se o texto papos de puta e corno sobre conversas de cama foi suficiente pra contar com seu voto, então… Recapitulando, o macho vai poder usar meus orifícios como quiser, por mim dou a boceta e cuzinho, mas meu amado marido vai assistir tudo. Esta bem assim para você?
Agradeço de mega muito muitão. Bjsss de miau, miau.
Delicioso. Descreve um sonho de relação.
Muito melhor dividir a esposa e tê-la Sempre Ao seu lado , do que ter que ficar tentando e Provando q ainda sou homem de verdade , se nem rola dura tenho mais para enfiar nas entranhas dela.!.
Muito melhor dividir a esposa e tê-la Sempre Ao seu lado , do que ter que ficar tentando e Provando q ainda sou homem de verdade , se nem rola dura tenho mais para enfiar nas entranhas dela.!.
O texto é demais, mas no final, quando vi a foto, me supreendeu mais! que tesão. Parabéns!
O que me dava mais tesão era ela voltar toda arrombada e gozada e me contar como foi...
Linda e gostosa amiga, lindo como sempre seus relatos, realmente é muito excitante fantasiar, falar e ouvir safadezas e putarias na cama, se for real então mesmo fingindo não ser! Puta tesão que dá! Votado!
Oi linda me chama aí pra realizar a fantasia do seu marido
Ótimo conto! Parabéns!
Teu esposo quer, se você tiver vontade vai lá se sejam felizes, se quiser um amigo para participar e se for o caso do teu corninho, ser humilhado, posso fazer com o maior prazer.
Sou contra tudo isso: ele querendo chifre, ela se fazendo de vadia, o conto tesudo mas precisando de revisão na primeira parte, Maísa votadíssima… Sou contra, mas se for mesmo dar para outro me chama, kkkkk
Acho seus textos criativos e muito instigantes, a gente ler e ver que é leve... Mesmo sendo bem erótico... Gosto muito do seu estilo!!!... Votado!
As vezes a gente se assusta ou estranha o comportamento sexual de outrem, mas será que no jogo do prazer não vale tudo mesmo? Fica a pergunta... Adorei seu texto... Tem um humor sutil e inteligente... Votado!
Delícia demais
Procuro cornos reais e virtuais para chamada de áudio no Telegram ou Skype cornodecalcinhas falando sobre as esposas fazendo papel de atriz de filmes pornôs fudendo grupos de machos super bem dotados principalmente na grossura dos caralhos. Procuro só CORNOs e maridos CDZINHAS para chamada de áudio adicionar cornodecalcinhas . Vamos conversar até gozar.
Muito bom, nota 10!
Isso é dialogo de MARIDO E ESPOSA , pq atualmentente quase todos os maridos querem q sua amada seja uma piranha , uma " vagabundinha " com disse , e no meu caso tb gosto q ela se ofereça usando sempre roupas de puta , em quase todos os lugares , pois assim todos sabem q aquela femea casada , realiza seu marido chifrudo .
Parabéns pelo relato!!! Votadissimo!!! Adorei (– Mas é o caralho, Maísa, tenho outro paciente de verdade pra cuidar, teu marido pede chifres, seus filhos são pequenos e você fica nessa de terapeuta sexual pra saber se vai foder ou não?) Se quiser posso ser seu terapeuta sexual!!! Bjuuusss delícia!!!
Delicia!!!! Adorei, muito excitante!!!
Um texto que explicita de maneira até bem humorada a fantasia humana com relação ao sexo. É uma gama tão infinita de nuances que envolvem o desejo que isso rende deliciosos texto como este. Parabéns! Votado!
Amiga, parabéns pelo conto entre os 5 melhores! Muito excitante. Merecido!
Maravilhoso seu conto..... delícia demais Votado
Reflexão interessante e a terapeuta interpretou muito bem a questão do bilhete premiado. Deve-se usar sempre que tem um, antes que acabe a validade.
Faço com a Puta e com o Corno...
Deliciosa
Reflexão interessante, aguardo o relato de um macho que tenha participado dessa experiência sob sua ótica, sentimentos e opiniões.
Bem escrito, com um toque de humor. Assunto emocionante. Todo corno amaria estar nessa exata situação pois muito raras são aquelas que gostam desse tema.
ai vc me deixa de P.. duro, delicia!
Delícia de conto e uma puta desta q eu quero
Humm..muito excitante. Beijos.
Delícia, meu sonho é transar com casal, deixar os dois me mamar juntos
Que delícia de conto! votado
Belo conto, Parabéns! Muitos homens tem o desejo de ser corno. Sinceramente, não sei porque Se é fetiche ou se relamente sentem prazer em dividir a esposa.
Muito bom votado Adororia ver esta puta
Conto gostoso
Adorei. Votei Gosto de pûtas como tu
Se liberte e vai ser feliz e faça seu marido realizado e nos der o prazer de brincar com seus buraquinhos e deixalos cheio de gala
Gostei bastante da explicação. A maioria dos machos, tem fetiches de ver sua mulher sentando em outra pirocaaa, se você desejar sentar na minha, será um enorme prazer!
Interessante Maísa, acho até que é muito maduro da parte dos dois, a sociedade é hipócrita, e isso da margem para coisas que não precisavam ser tão "taboo", enfim, votado.
"É louvável, embora fosse rude o prognóstico da terapeuta assinalando nas entrelinhas que sou mulher sortuda e não há nada do que temer." Adorei essa frase de sua amiga terapeuta. Disse exatamente isdo para minha mulher quando sugeri me faxer corno. Delicia de conto
Com certeza falar putaria durante uma boa trepada e maravilhoso!!
adorei o novo conto aa posta mais
Olá leitores, eu criei um grupo com o nome "Papos de puta e corno" vc pode postar fotos, conversar de Wattzap, girtf ou qualquer assunto relacionados
Que tal vc fazer a chada de video e por ela para escutar outro falando que quer comer vc ? E fazer muita putaria enquanto vc se masturba !
Puro tensão este conto, se precisar de ajuda para por suas fantasias em.pratica tô aqui...
Aproveita e da muito e seja feliz
QUE DELÍCIA ESSES PAPOS COM MUITO TESÃO. AQUI TAMBÉM TEMOS UNS PRINTES BEM GOSTOSO DAS NOSSAS CONVERSAS....
Se está bom para ambas as partes, é só fazer acontecer e gozar gostoso. Votado
Venha tomar um bom vinho.....
Adorei esse conto rs
meu namorado uma vez pediu pra mandar audio picante pra ele e entre eles estava um que ele pediu, eu dizendo nossa que pintão de homem kkk
Pensei que as duas coisas eram ser puta e ganhar dinheiro kkkkk ^^
Muito bom delicias de um casal cúmplices votado
Gostei votado quero conhece-los
ola,,parabens pelo relato,,,espero que seja real...eu tambem tenho este fetiche igual seu marido,,,e amo ainda mais minha parceira sendo putinha discreta,, estou a procura de uma parceira bem safadinha....
Isso tudo se chama CUMPLICIDADE entre o casal... Se souberem usar, terão momentos inesquecíveis. Nós acreditamos demais na cumplicidade e achamos que cada casal traça o seu limite, então, respeite o limite e divirta-se!
Puta! Putíssima. Amei, neijo!
Maravilhoso delícia nota 10
Que delícia de conto parabéns.eu e minha esposa também temos essas fantasias.é maravilhoso o sexo mesmo depois de vários anos de casamento
A fantasia de ver a esposa intocada de maneiras irreparáveis na tentativa de esconder do esposo excitado a lasciva e o tesão que sente em paus alheios.
Fiquei de rola dura com seu conto ou uma declaração de uma putinha loca pra colocar chifre no corninho e liberar tudo para os machos, eu meteria a rola em você e te faria minha putinha, seu corno assistindo tudo e vendo a esposa levar rola na bunda e várias esporradas no cuzinho, conto Top, você é uma gatinha.