- am??
Ele, teu pau cara, rsrs sei que viu minha bunda e ele ta marcando legal a sunga, deu pra ver no mergulho kkkkk, mais fica tranquilo, eu sou gay discreto, e curto uma rola dura, ainda mais se eu fui o culpado! Novinho igual voce, de pau duro pela minha bunda é elogio rsrs
Eu dei um sorriso e disse:
- Alias, já que viu olhando, bela bunda! Branquinha, lisinha, o buraquinho deve ser rosadinho!
Ele então fez uma cara de safado, e disse, posso te contar um segredo?
- Claro! Já ultrapassamos tantas barreiras kkkkk
Ele então diz: vem comigo, que aqui é meio barra, se eu contar e chegar alguem, pega mal pra nós! Vamos até em casa?
Então saimos da piscina, e de novo ele saiu proximo a mim, e novamente a sua bunda ficou a mostra, o que me deixava louco! Pegamos as toalhas, shorts e fomos de escada até seu andar.
- Entra!
Entrei
- Me segue!
Fui seguindo ele, até seu quarto, onde estava bem escurinho, pois a janela estava fechada, e então ele disse, entra!
entrei no quarto, falei, e ai e o segredo?
Então ele me chamou pra perto dele, e me abraçou, colando nossos corpos, e disse, pega na raba! Toda sua, faz onde e o que quiser!
E dei uma pegada gostosa naquela bunda, dei uns tapas nela, e quando coloquei a mão no meio da sua bunda, para minha surpresa, lá estava um plu anal! Ele estava nadando com o plug no cuzinho! Aquilo me deixou louco! O empurrei pra cama de 4, puxava e enfiava o plug, e ele gemia, aquele 50tão ali abertinho pra mim!
Então tirei o plug, chupei aquele cu rosadinho, semi aberto, tirei a sunga, e com o pau duraço, começei a colocar apenas a cabeça do pau no cuzinho dele!
Ele me olhava com cara de safado e pedia:
- Me come! To louco de tesão, me fode, me alarga ainda mais! Goza dentro de mim!
Eu ia colocando e tirando apenas a cabeça, o que deixava ele mais louco ainda, até que de uma vez só enfiei todo o pau, o que arrancou um gemido delicioso daquela puta que eu comia! Tirei o pau de dentro dele, dei uns Tapas naquela bunda branca, deixando vermelinha, e disse:
- O que voce quer puta? fala pra mim! e dei mais uns tapas na sua bunda
- Ele me olhava com cara de pedinte, e falava: Me da rola, me esfola! Acaba com meu cu! Deixa sua porra pingando!
Eu então comecei a bombar, e ele gemia
- Isso, meu puto safado, me come, come sua puta!
Eu bombava, bombava mais forte, até que não aguentei mais e disse que ia gozar, então ele disse:
- Goza no meu cu, não tira!
Eu então fiz, gozei, e quando estava tudo "terminado" mandei ele virar de frente, bati com meu pau na cara dele, e mandei me chupar!
Ele então mais que rapidamente, engoliu tudo, eu então empurrava sua cabeça fazendo garganta profunda, ele quando engasgando então comecei a fazer sua boca de cu, e metia, até que gozei novamente, só que agora na sua cara e boca! Ele então bebeu toda minha porra, eu me vesti, dei um tapa na sua bunda, e disse:
- Fica ai quetinha sua puta! Sem se limpar pra sentir o cheiro da minha porra na sua cara e cu! Vou embora e quando me der vontade venho te comer e quero que esteja pronta!
Sai e fui para minha casa!
Uma farra de carnaval das boas, ainda mais usando deliciosos adereços... Gostoso conto.
Que delícia.
Que legal, acabou achando comida gratis no predio e, ele, vice-versa.