Eu fiquei ali, ouvindo o Sandro me falar do período que passou servindo o exército e o quanto ele havia aprendido lá, com relação a sua formação de homem e do seu caráter. Ele, com os seus dezenove anos de idade, era agora, um lindo homem. Ele falava comigo e eu percorria o seu corpo com o meu olhar e logo fiquei meladinha de vontade de ter aquele garoto só pra mim. Um verdadeiro homem, másculo, alto, forte, e pelo que pude sentir quando me abraçou, ele era dono de um enorme pau. A certa altura da conversa, ele me falou: "Tia, vamos no meu quarto, vou te mostrar umas fotos que reproduzi em papel fotografia para fazer umas molduras e quero a tua opinião!" Levantamos, ele me abraçou por trás, colando seu corpo e seu pau enorme na minha bunda, passamos pela porta da cozinha e ele me roçando com força, falou pra mãe dele, a minha amiga Zilá: "Mãe, enquanto você prepara o almoço, vou mostrar as fotos que quero emoldurar pra tia. Qualquer coisa estamos no quarto!" A Zilá respondeu que tudo bem, mas, olhou diretamente no pau dele colado na minha bunda, ela sorriu pra mim e me deu uma piscada. Ela sempre soube que eu curto garotos novinhos e sabia que eu estava amando ser roçada pelo seu filho Sandro.
Eu estava usando um par de sandálias de se amarrar nas pernas até os joelhos na cor preta, uma minúscula calcinha fio dental preta, essa mini saia hiper-curta e ainda, essa blusa de alcinha azul como na foto. Nos lábios eu tinha passado meu batom marrom prateado cuja cor combinava com a cor do esmalte das unhas das mãos e dos pés. Eu estava desodorizada e havia passado o mei inseparável perfume Dior, eu me sentia uma menina gostosa, ali no quarto do Sandro, sentada na beirada da cama, com as minhas coxas expostas e ainda, deixando aparecer o fundo da minha calcinha fio dental preta. Assim que ele pegou o envelope com as fotos e se virou, ele olhou gostosamente para as minhas coxas e falou: "Tia, que pernas e coxas lindas que você tem. Se você não fosse tão amiga da mamãe eu não te perdoaria!" Demos risadas, ele me mandou deitar para olhar as fotos que ele ia me passando e explicando cada uma delas. Deitada, recostada sob o travesseiro na cabeceira da cama, acabei abrindo as pernas, as dobras da minha bunda ficaram expostas, ele as viu, disfarçando, apertou o pau que ficou duríssimo, eu não tive mais nenhuma dúvida. Me reclinei sobre o seu colo, desci a sua bermuda, ele estava sem cueca e meti a mão.
Tirei o seu enorme e grosso cacete, muito duro, e dei uma linguada na cabeça, senti o seu delicioso sabor de rola bem dura e abocanhei, chupei, mamei de forma deliciosa. Ele se deitou, alisando meus cabelos, enquanto, empurrando mais a sua bermuda até seus joelhos, passei a lamber as suas virilhas bem pentelhudas, amo homem pentelhudo. Abocanhei suas bolas, ele gemeu alto, eu abocanhei e apertei suas bolas com muita força e ele gemeu mais alto ainda, foi quando olhei para a porta e vi a mãe dele, minha amiga Zilá, nos olhando, nos observando, enquanto eu mamava gostoso no pau do seu filho. Eu a vi apertando os bicos dos seios e levando a mão até a sua boceta, enquanto eu chupava o pau do seu lindo filho. Que pau delicioso, saboroso que tinha o Sandro, que nem precisava punhetá-lo para ficar duro daquela maneira somente com as chupadas, mamadas e linguadas. Com a mãe dele apertando os bicos dos seios, enfiando sois dedos na boceta por baixo do vestido e por dentro da sua calcinha, ele passou a me dizer: "Tia, estou realizando um sonho de punheta! Muitas vezes te homenageei gozando muito!"
Tirei o pau da boca, o olhei e respondi: "Agora você não vai mais precisar homenagear a tia com as suas punhetas, agora, você vai dar o que a Tia precisa que é esse pau delicioso!" Ele me falou ainda que tinha algumas fotos minhas tiradas em casa na piscina e no clube, que olhando para essa minhas fotos de biquíni fio dental ele se punhetava no quartel me olhando e gozava muito!" Eu voltei a chupá-lo e desta vez punhetá-lo e ele avisou que dessa forma ele gozaria na minha boca, que me inundaria com a sua porra. Eu tirei o pau da minha boca, voltei a olhar pra ele e falei: "Goza, goza muito gostoso na boca da sua Tia, que eu vou engolir tudo, goza meu sobrinho lindo, faz a Titia sentir sabor da sua porra, goza, goza tudo!" Eu voltei a chupá-lo, olhando pra porta, vi sua mãe enfiando um pepino na sua boceta, fiquei mais excitada ainda, quando ele apertou a minha cabeça, empurrou a minha boca para baixo, me forçando a colocar todo o seu pau na boca até a garganta, quase me afogando e esguichou, esguichou gostoso na minha garganta.
A sua porra saia em jatos fortes, em golfadas abundantes quase me fazendo engasgar de verdade, mas, eu consegui eng0lir tudo, até a última gota, lambi com cara de puta e olhando pra ele a porra que havia escorrido pelos meus dedos, lambi tudo e quando terminei, ele me puxou pra cima dele e me beijou apaixonadamente na minha boca toda melada da sua própria porra. Fui para o banheiro, lavei minha boca escovando os dentes com a escova dele, enquanto ele tomava o seu banho. Em seguida, fui para a cozinha, onde encontrei a Zilá picando pepino com o qual ela havia se masturbado, a abracei por trás e falei pra ela mordendo a orelha direita dela: "Zilá, não sde preocupe, vou cuidar do Sandro, financeiramente como se ele fosse meu filho e amante, não se preocupe e logo, vou ver com algum amigo um bom emprego pra ele. Ela virou o rosto, me ofereceu sua boca, me beijou, chupou muito a minha língua e falou: "Só quero que você foda com ele aqui em casa, tenho o maior tesão nele, o olho bater punheta direto e agora, quero ver ele te comendo. Vocês dois ficam lindos!" aí, falei que a tarde, eu e ele meteríamos. Quando o Sandro chegou na cozinha ele me abraçou, me beijou no pescoço e fez o mesmo com a sua mãe. Por favor, comentem neste conto, no meu algum de fotos e no meu grupo "Bela Lady e suas amigas putas e vadias".
delicia de conto fiquei cm meu pau de 20cm duro
muito bom
Safada....pega logo
Que tesão mete mesmo pra dentro da lady
seus contos sempre são excitantes, amei e votei
MARAVILHA!! continue a nos contar as suas aventuras
que tesão de conto
VOTADISSIMO, QUE TESÃO, ADORO ESSA SAFADEZA, PUTINHA PRA CARAMBA, ESTOU TODO GOZADO!!!
Colossal
Conto sensacional, muito excitante
Conto sensacional, muito excitante
Conto sensacional, muito excitante
Muito tesão este conto…vc é uma fêmea maravilhosa…votadíssimo…
Adorei o seu conto.
Delicia gostosa que safadinha deixo até com tesão pra até comer sim toda
Muito bom, ansioso pela continuação, quero muito saber como foi comer a tia
Delícia seu conto, votado! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!
Deliciiiaaa de conto
Belo presente para esse reservista aplicado.
Como eu amo foder com mulheres maduras, sou coroa mas não fico atrás de nenhum garotão, tenho muita experiência e sei dar prazer para uma mulher
Nossa, que conto lindo, com início, meio e fi,. excitante demais, fiquei muito excitada e melada, me toquei gostoso no meu grelo, que maravilha de relato. Bem a nossa realidade de mulheres maduras que sempre estamos de olho nos filhos das nossas amigas. Amei, votei e comentei. Você quando escreve, arrasa! Beijos