Virei puta do piscineiro e da minha própria empregada

No período da pandemia do Covid-19, o meu piscineiro contraiu a doença e ficou impedido de trabalhar e por essa razão a minha empregada Luana, que trabalha comigo há 14 anos, me disse que ela tinha um amigo que era piscineiro. Pedi a ela que o chamasse e ela o fez, marcando para a manhã seguinte, uma quinta-feira. No dia seguinte, como faço toas as manhã, vesti meu minúsculo biquíni fio dental branco, cuja parte da frente mal cobre os lábios da minha boceta e a sua parte de trás fica enfiado no rego da minha bunda, mal cobrindo o buraquinho rosado do meu cuzinho e fui tomar sol. Percebi que a Luana, que tem 36 anos de idade, morena bem estilo mulata, de um corpo muito lindo, seios maravilhosos e um bundão incrível, havia vestido uma camisete branca bem transparente e um shortinho jeans que ficava no meio da sua bunda, com um par de tamancos vermelhos nos pés. Ela estava uma putíssima, mas, como, além de empregada, ela é minha amiga confidente, sabe tudo de mim e do que faço, nem dei bola. Por volta das nove e meia da manhã escutei toarem a campainha e a Luana atendeu o interfone pela câmera de segurança viu que era o tal piscineiro o mando entrar. Ele já entrou trazendo os equipamentos de limpeza da piscina e do jardim que fica no entorno. A Luana veio caminhando na frente dele, rebolando e exibindo o seu lindo bundão e quando chegaram junto a piscina, ela o apresento para mim, dizendo que ele se chamava Pedro.


Eu o cumprimentei e ele me pediu licença para tirar a sua surrada camiseta, eu permiti. Era um rapaz dos seus 30 anos, bem moreno, alto e muito forte, fiquei o olhando com desejos por trás das lentes do meu óculos escuros e vi que ele olhava descaradamente para a minha boceta sob o meu minúsculo biquíni fio dental, eu escancarei as penas e pedi para a Luana fazer um suco de limão com tangerina batido no liquidificador adoçado com mel de abelhas. Enquanto ela foi fazer o suco e o piscineiro começa a limpar a piscina com a tela, eu passei o óleo bronzeador no meu corpo e vendo o tesudo piscineiro, já suado, com o suor escorrendo pelo seu peito e tórax. Eu derramei mais brozador na mão direita e com as pontas dos dedos indicador e do dedo do meio, passei o óleo nos lábios da minha boceta por dentro do tecido do meu sumário biquíni, foi demais. Passando a peneira na água da piscina eu vi quando o piscineiro olhando diretamente na minha boceta, viu como eu espalhava o bronzeador sob o meus lábios vaginais, que tesão que me deu, e ele apertou o seu duro cacete por cima do tecido da sua bermuda, fiquei louca. Não me contive e afastei para o lado a parte da frente do meu biquíni, exibindo a minha boceta para, não deu outra. Ele, sorrindo, segurando o pau por cima da sua bermuda, se aproximou e na maior cara de pau, se ajoelhou junto as minhas pernas e caiu literalmente de boca na minha boceta, eu gritei de tesão!

A Luana ouviu meus gritos e veio com a bandeja, a jarra de suco e os copos, toda assustada, perguntando o que estava acontecendo, vendo o piscineiro todo suado me chupando a boceta e meu, me fazendo delirar de tesão, mandei ela tirar a roupa e ela tirou a camisete, o minúsculo shortinho e a calcinha fio dental, para em seguida, tirar a bermuda e a cueca dele, que loucura. O Pedro me chupava muito gostoso, com força, muita força, erguendo minhas duas pernas no seu ombro largo e suado, como ainda, enfiava três dedos no meu cu, que deslizavam no meu cu adentro, graças ao óleo bronzeador. Eu berrava, gritava e urrava com ele me chupando a boceta e me fodendo com três dedos o meu cu. A Luana chupava o seu enorme cacete e as vezes lambia o cu dele, que delicia! Eu já tinha visto várias vezes a Luana pelada, tomando banho, se secando ou trocando de roupas, e sempre tive vontade chupar a sua boceta enorme e muito peluda, muito peluda mesmo. Eu a chamei e mandei ela sentar na minha boca com o Pedro me chupando me fazendo gozar muito. Eu cheguei a gozar a mijar na boca dele, e a Luana, passou a rebolar a sua enorme bocetona de morena mulata bem peluda, dos lábios enormes na minha boca. A Luana berrou rebolando com a boceta e seu cu na minha boca e quando gozou, que ela avisou a mandei gozar e mijar, nossa, que loucura. Eu engoli todo gozo e o mijo dela, que delicia! nunca nos meus 49 anos de idade, nenhuma mulher tinha gozado e mijado na minha boca, que delicia que é, ela mijou e gozou muito, eu engoli tudo com o Pedro me fazendo gozar e mijar na sua boca também.

Em seguida, peguei os dois a Luana e o Pedro, e os levei para um sofá que tenho na área de lazer e ali o Pedro nos colocou de quatro e passou a meter na minha boceta e na boceta da Luana. Depois que ele nos deixou com as bocetas totalmente arregaçadas, ele passou a nos mete em nossos cu, que delícia! Ele tirava do meu cu e metia no cu da Luana, tirava do cu dela e enfiava no meu rabo, nos deixou com os os nossos cus esburacados até que quando ele gritou que iria gozar, eu e a Luana, ficamos de quatro viradas para ele e recebemos uma enorme quantidade porra nas nossas bocas.. Ele sentou exauto, enquanto eu e a Luana passamos a nos beijar e rolar pelo piso da área de lazer , nos beijando e nos chupando muito, foi uma maravilha. HOje a Luana, além de minha empregada é minha cadela submissa, o Pedro vem limpar toda quinta feira a piscina e nos comer, até mesmo a minha filha, mas, essa é outra história que contarei depois. Bejjos, gozem muito. Agora vou voltar pra sala "Gifs e Imagens" de Bate Papo da UOL. Beijos. Comentem muito.   

      


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pintorsafadointrsp

pintorsafadointrsp Comentou em 04/08/2022

Que delícia minha musa Convite pra vc vir até Sorocaba Ser minha puta e meu sócio negão.. Aguardando seu contato.. Muito excitante gozei gostoso lendo..

foto perfil usuario domperv

domperv Comentou em 27/07/2022

Que mulher, livre e leve, vivendo a vida, uma potranca indomável, mesmo sendo dominador, eu nunca sufocaria este espírito livre, mulheres como vc a gente não domina, pq compartilhar vai ser muito mais gostoso

foto perfil usuario quetinho2020

quetinho2020 Comentou em 22/07/2022

Muitp bom conto , parabéns . Votado .

foto perfil usuario marcio53

marcio53 Comentou em 22/07/2022

Me candidato a limpar a sua piscina.

foto perfil usuario

Comentou em 22/07/2022

Delícia.. .bjs e leia os meus tb

foto perfil usuario

Comentou em 22/07/2022

Muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206218 - Enquanto minha amiga dormia o marido dela me comia na minha ama - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
205876 - Seduzi com muito tesão e desejo o enteado da minha irmã - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
205650 - Me tornei prostituta de pintor africano no prédio onde mora a minha filha - Categoria: Interrraciais - Votos: 43
205574 - Os portugueses tinham uns cacetes gigantes e só queriam o meu cu - Categoria: Coroas - Votos: 35
205224 - Fui encoxada, sarrada, gozada na bunda, dentro do ônibus lotado - Categoria: Fetiches - Votos: 48
205171 - Eu e a filha passamos a noite fodendo com dois amigos coroas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
205021 - Fodendo gostoso com um garotão e sua mãe no prédio onde mora a minha filha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
201096 - Não resisti de vontade e dei gostoso pro meu gostoso genro - Categoria: Exibicionismo - Votos: 41
199527 - Os dois coroas me chupavam e me metiam muito gostoso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
199222 - Minha prima ia trabalhar e seu filho me comia gostoso - Categoria: Incesto - Votos: 48
199147 - Enquanto subia e descia no pau do garotão a mulher se masturbava olhando - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
198952 - Achei que o meu afilhado rasgaria e arrebentaria o meu cu - Categoria: Incesto - Votos: 45
198861 - Chupei gostoso a boceta peludinha da minha comadre, uma delícia! - Categoria: Lésbicas - Votos: 39
198824 - Gozei gostoso na boca do meu afilhado e a mãe dele viu tudo - Categoria: Incesto - Votos: 62
198755 - Ele me abraçou por trás, segurou meus seios, e mordeu minha nuca! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 32
198148 - O filho da minha amiga se transformou em um lindo e tesudo amante - Categoria: Heterosexual - Votos: 53

Ficha do conto

Foto Perfil umabellalady
umabellalady

Nome do conto:
Virei puta do piscineiro e da minha própria empregada

Codigo do conto:
204926

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
21/07/2022

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
0