Caminhei o fim da tarde toda pela região do Ipiranga, naquele final de tarde, igual coroa bem puta, de botas, micro mini saia jeans e blusa preta transparente e óculos. Carros buzinava, motoristas assoviavam, recebi uns dez cartões com fones para ligar. Me sentia uma verdadeira atriz pornô como a gaúcha Michelly Fernandes, fiz um enorme sucesso, caminhando igual puta em busca de um programa, se quisesse teria feito uns dez. Quando voltei ao prédio, fui até o Bar Dona Onça, entrei, sentei em uma mesa, pedi um suco de tangerina com limão e vi que a minha frente haviam dois homens altos, elegantes, bem vestidos, de pele clara, que passaram a me olhar com tesão e muito desejo. Depois que comecei a tomar o suco, eles dois, com os olhos vidrados, dirigiam seus olhares para as minhas coxas e propositadamente, eu abria as pernas para cruzá-las e eles viam o fundo da minha calcinha fio dental branca, fiquei melada. Eles se levantaram para ir embora e enquanto um pagava a conta, o outro veio até a minha mesa e me perguntou se eu não queria provar um legítimo vinho português no apartamento deles, eu aceitei. Saímos os três com a gerente do bar sorrindo. Os dois já saíram do bar me agarrando na cintura e passando suas mãos na minha bunda, que tesão! As pessoas no hall do prédio viam os dois me tratando como puta.
Eram dois portugueses açorianos que trabalhavam com a importação de alimentos para Angola. Um, de nome Demétrio, tinha 62 anos, e o outro, de nome José, tinha 64 anos. Chegamos no sexto andar, saímos do elevador e nos dirigimos para o apartamento deles. Entramos e o José colocou uma rumba para tocar, enquanto o preparava o vinho e as taças. O José sugeriu um streptease, eu fiz, ficando peladinha, só de botas de saltos bem altos. Logo o José, ficou de cócoras atrás de mim, abriu a minha bunda e passou a beijar, chupar e sugar o meu cu, que delícia. Em seguida chegou o Demétrio, que nos passou o vinho, se sentou na beirada do sofá e passou a me abocanhar a boceta, que tesão. Um me chupava gostosamente o cu, e o outo, a minha ensopada boceta. Eu bebia o vinho, gemia e gritava muito. Eles me fizeram gozar gostoso e tiraram as suas roupas. Eles dois tinham tomado viagra e dessa forma, chupando os enormes cacetes daqueles dois portugueses, eu os deixei bem duros. Eu chupava um e chupava outro. Esfregava os dois paus um na cabeça do outro, eles urravam e cada um, segura os meus seios e apertava gostoso. Depois de chupá-los muito, toda molhada e gozada na boceta, eu fique de quatro no sofá, chupando o cecetão do Demétrio, enquanto o José, passava KY no meu cu e enfiava todo aquele cacetão no meu rabo, que delícia, que loucura.
Depois foi a vez\ do José meter, enfiar, socar o paau no meu rabo, que se abria completamente. Eles dois ficaram comendo o meu cu por mais de três horas seguidas. Nunca tinha sido metida tanto no meu cu, como naquela noite pelos dois coroas portugueses, José e Demètrio. m nenhum momento, eles dois quiseram meter na minha bocetinha bem fechadinha, apenas a chuparam muito. Eles queriam metro no meu cu, me deixaram toda arrombada no meu cu, completamente arregaçada. O meu cu ficou todo aberto, formando um verdadeiro buraco. Eles me fotografaram e filmaram comendo meu cu e somente por volta meia noite é que os dois gozaram muito na minha bca e mijara. As porras bem grossas do Demétrio e do José, eu engoli todas, as urinas eu direcionei para os meus seios. E dessa forma, toda esporrada na boca, lábios e rosto, como ainda mijada no meus seios, fu para o apartamento da minha filha. Ela já dormia, eu fui para o banho, me limpei, passe creme e me perfumei. Nua como vim ao mundo, acabada de tanto dar o meu cu,,,,,,,,,, dormi pesadamente.
Ob: por favor, cometem muito, principalmente os punheteiros e tarados portugueses.
Votado - O quanto nós Portugueses adoramos um cu !
PQP votei mermo.... E quanto a comentar,, lógico que vou falar que Amo loucamente fuder um Cu.....tanto é quê ontem.meti por três vezes no Cu da minha pretinha,que tbm amada aquele Cu,,e hoje não resisti,e meti no Cu da mãe de minha filha,,, quê apareceu por Aki e larguei o Aço,,,,e o melhor,,,,eu abro as bandas e vou empurrando até o Ovu bater na buceta,,,,ou seja,,, cravo até o intestino ficar preenchido..depois eu soco como fosse na Buceta e Largo o aço
Também um cu gostoso desse
Adoro cuzinho de putinha fogosa
nós portugueses gostamos de cuidar das nossas fêmeas... usar e abusar... dar-lhes muito prazer e gozo... excitante conto
Mulher madura e puta, que adora dar o cu com gosto. Meu fraco. Fantasticamente vadia. Votado, putona.
ai sim bem putinha ! voltou com rabo quente pra casa
Ah se eu te pego...
Vc deveria agora experimentar 2 negoes agora
Vc e minha musa a anos Sonho em chupar vc TD suada cuzinho bem azedo belo texto muito excitante parabéns