A noite, depois que todos tomamos nossos banhos e jantamos, fomos assistir TV e foi aí que tudo começou. Minha irmã que vestia um vestidinho bem curto e uma calcinha fio dental enterrada na sua bunda, se deitou o colo do seu marido e eu percebi que ela ficava roçando o rosto no pau do marido por cima do tecido da bermuda até deixá-lo bem duro. Aquela visão da minha irmã me excitou muito. Eu me sentei em uma poltrona cuja posição dava pra ver o meu cunhada acariciar e dar dedadas na boceta e no cu da minha irmã, que fazia movimentos para facilitar as metidas do dedo do marido no seu cu e na sua boceta, fiquei excitadíssima. do outro lado estava sentado em outra poltrona, o enteado da minha irmã, só vestido com um short de algodão curto e largo, logo ele começou a me mostrar pela lateral do short um enorme cacete fiquei louca. Eu vestia um vestidinho com estampas de onça que o garoto fotografou e depois ele me mandou, como a foto abaixo. fui ficando tão excitada e meladinha e como estava sem calcinha, coloquei as pernas na poltrona, mostrando pra ele as minhas coxas, como ainda, a minha sempre gulosa boceta que estava como na foto com um pouco de pelos. Tanto o meu cunhado, como a minha irmã, não viam, mas o garoto enlouqueceu de tesão. Eu arreganhava as pernas e abria a boceta com os dedos.
Pelas onze horas, meia noite, nem lembro direito, a minha irmã que tem dois anos a menos que eu, quarenta e sete anos, loira também, alta e muito gostosa, se levantou e chamou o marido pra irem pro quarto, ela queria foder. Se levantaram, deram boa noite e foram pro quarto trepar. Quando sairam e a porta fez barulho ao ser fechada, o moleque se levantou, se aproximou, tirou o cacetão pra fora, encostou a cabeça do pau bem duro no meu rosto, o esfregou muito e me fez abrir a boca para chupá-lo, eu chupei e chupei muito. Chupei o pau do garoto grosso e muito grande por uns trinta minutos, eu me deliciei chupando o pau dele, afnal, qual mulher cm a minha idade de quarenta e nove anos que não curte chupar um garoto novo, qualquer uma quer. Eu o chupava e o punhetava gostoso, ele gemia e tremia todo. Segurava meus cabelos loiros e lisos me fodendo a boca como se ela fosse a minha boceta, nossa, que delícia de pau ele que tinha. O enteado da minha irmã não se aguentou mais e me chamando de tia pta, vagabunda igual a madrasta dele que ele estava acostumado a ouvi-la gritar e berra dando pro pai dele, ele me encheu a minha boca com muita porra, muita porra mesmo, que eu engoli quase me engasgando e olhando pra ele. Quando ele terminou de gozar muito na minha boca, ele ficou de cócoras e passou a beijar, lamber e chupar a minha boceta, o moleque sabia chupar e muito a boceta de uma coroa coo eu.
Ele chupava a minha boceta de um jeito gostoso, as vezes carinhosamente e as vezes com força, abocanhando toda minha experiente boceta, me fazendo gemer, delirar e tremer toda. Ele me chupava a boceta e o meu cu e com isso, me chupando por uns quarenta minutos, ele me fez gozar três vezes na boca dele, eu quase desfaleci gozando na sua deliciosa boca, até mjei gozando na terceira vez e ele bebeu tudo. Quando terminou de engolir o meu mijo e meu gozo, ele me disse que queria a minha boceta e o meu cu, o pau do garoto não amolecia. O peguei pela mão e o levei para o eu quarto, que delicia, Voltei a mamar no seu pau ainda melado de porra, peguei a bisnaga de KY, passei na cabeça do seu pau e pedi que metesse no meu cu, ele não se fez de rogado. Encostou a enorme cabeça do pau na entrada do meu cu e enfiou, nossa! Ele enfiou todo pau de uma só vez, eu gritei alto para que a minha irmã e o pai dele ouvissem, eu queria que soubessem. eu gritava pra ele, falando: "Mete no meu cu Robsom, mete gostoso, mete tudo, acaba comigo cachorro danado, rasga o meu cu com esse cacete, rasga, sem dó, me machuca, aca com esse meu tesãooo!" Ele meteu muito no meu cu, enfiava tudo, enterrava o pau feito um tarado, era incrível o tesão e a virilidade do moleque. Ele alargava o meu cu com as metidas, com as enfiadas e estocadas fortes do seu cacetão no meu rabo que garoto tesudo ele.
Passados uns trinta minutos metendo e rasgando meu cu, ele finalmente gozou mais uma vez, desta vez no fundo do meu rabo, no meu reto e quando senti o seu pau estufar e diminuir no interior do meu cu, me virei, peguei seu pau e chupei todo sujo e melado de porra, ceirando o meu cu e chupei, chupei gostoso até ficar limpinho e seco. Deitamos um do lado do outro, descansamos um pouco, namoramos muito nos beijando e pr volta ds quatro d manhã ele me pediu par cavalga-lo com a boceta. Chupei seu cacete mais uma vez e subi em cima, nossa, que delicia de pau que sentei em cima com a minha boceta vivida e experiente foi engolindo tudo e passei a subir e descer num ritm gostoso o beijando e gemendo muito, eu sabia que a minha irmã me ouvia. o cavalguei gostoso com ele dando fortes estocadas com o pau na minha boceta e acabei gozando mais uma vez, agora no seu pau. Namoramos mais m pouco, nos beijamos muito e ele foi para o seu quarto dormir. Eu apaguei completamente por ter tido um cacete delicioso no cu e na boceta, estava mole e acabada. Na manhã seguinte a mina irmã cruzou na cozinha comigo, me beiju na boca e falou, quero você fodendo cm o meu marido Otávio, eu e ele ouvimos você metendo com o Robson.
Por favor comentem, façam valer a pena escrever os relatos pra vocês.
Excelente relato...foto maravilhosa de uma buceta esfomeada
Delicia... Branco 39 anos, higiênico, casado (esposa não sabe de nada), 1,75alt, 82kg, pau grosso e cabeçudo, e curto muito brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido ou não.. Tenho preferência por casais e esposas evangélicas. Mulheres que curtem uma boa safadeza e querem sigilo são bem vindas, para um bom papo prazeroso. Sou discreto e exijo discrição e sigilo. (51)99618-8015
puro tesão
Q delícia de conto, mais ainda delícia e tsuda essa buceta gostoosa na foto, sua? Chupadas e mamadas nesse grelo gostooso
Isso, querida! Pau todo no cuzinho! Amei!