Eu sentia que ela queria falar sobre o seu belo filho Breno, a quem eu havia chupado e ele, também, tinha me chupado gostoso, e me feito gozar muito. Ela também estava muito bonita, usando igual a mim um vestidinho. Nos deitamos sobre um grosso tapete da sala, recostada sobre almofadões e ali ficamos deitadas de lado, uma de frente pra outra. Ela me falando da sua relação cm um cara que não tava nada legal, eu a ouvindo e tocando seus calos lindos, cacheados, pretos e longos. Enquanto a empregada fazia um café para tomarmos. Enquanto isso, como duas mulheres maduras, eu cm quarenta e oito anos de idade, e ela, com quarenta e seis, nos abrimos uma com a outra e já me sentindo atraída pela sua boca, me aproximei e a beijei, ela sem se importar com a sua empregada que poderia nos ver, correspondeu gostosamente. Me aproximei mais dela e coloquei a minha coxa direita entre as duas duas coxas e voltei a beijá-la, não falamos nada, apenas nos tocávamos nos nossos seios, nos beijávamos e esfregávamos as nossas coxas umas nas outras, a senti na boceta com calcinha. Ergui seu vestido, desci sua calcinha, a tirei e a cheirei, ela sorriu. Coloquei a minha mão diureita entre as suas coxas, ela as abriu e eu a toquei e a segurei com força, muita força na sua boceta, a apertando muito até ela exclamar um tesudo aiii!
Logo a sua empregada, uma linda negra, dos seus trinta anos de idade, se aproximou de nós duas, nos servindo o café e nos vendo enroscadas com as nossas coxas uma na outra. Pegamos as xícaras com cafés e tomamos e logo, com a sua boca cheia do líquido bem quente do cafgé, ela me surpreendeu. Ela se colocou no meio das minhas coxas e com a boca cheia do café bem quente, abocanhou a minha boceta, eu gemi alto e muito gostoso. Ela passou qa lamber minhas virilhas, minhas coxas e a morder as dobras da minha bunda, eu a segurava pelos lindos e perfumados cabelos com a Célia, sua empregada vendo tudo, me olhando e apertando os bicos dos seus seios, por baixo da sua blusa de alcinha, o clima era de muito tesão com nós três, a Lya me chupando a boceta, eu gemendo de tesão ao ser chupada e a Célia, sua empregada, se apertando nos bicos dos seios, não aguentei e chamei a Célia, a mandando tirar o seu short jeans e sua calcinha. Ela veio e se sentou com uma enorme boceta preta de lábios avermelhados na minha boca e ficou roçando e esfregando o seu bocetão na minha boca, eu a chupava como se estivesse chupando um cacho de uvas pretas bem maduras, que delicia!
Nesse momento a Célia se levantou, pegou uma toalha, se enrolou nela e foi até o portão, o trancou na chave, fez o mesmo com a porta da sala e voltou para fazermos um delicioso triângulo das bermudas. Eu chupava a boceta e o cu da Célia, que por sua vez sugava e abocanhava a boceta e o cu da Lya, enquanto a Lya, não tirava a sua língua da minha boceta e do meu cu, depois, íamos invertendo at´pe que gozamos muito gostosamente uma na boca da outra. NOS Chupamos tanto nas nossas bocetas que ficamos as três com os lábios das nossas bocetas completamente inchados de tanto que nos sugamos. Mulheres quando se chupam não querem parar. Aproveitando que o Breno swó chegaria no final da tarde, ficamos nessa chupação a tarde inteira, uma brincando com a boceta uma da outra, usando caldas de morangos, de pêssegos e chantilly. Gozamos e mijamos muito uma na boca da outra, nos fodendo em nossas bocetas e nossos cus, com os nossos dedos, foi delicioso demais. Dessa forma, passei quatro dias transando gostoso com a Lya e a Célia e a noite fodia com o meu afilhado Breno. Nas fotos a Lya é a peluda e a de vestidinho sou eu. Só não tenho a foto da Célia, mas, logo terei. Ela é casada com um PM.
PELA FOTO É GORDELICIA A COMADRE, AMO BUCETA GORDINHA, COMO SOU BOBINHO, COMO AS DUAS FÁCIL FÁCIL 😍
Que delícia! Tesão absoluto! Votado
Kideliciaaaa adoreiiiiii 😍
Como eu queria ver e participar de uma transar assim com duas mulheres
puro tesão