Chupei gostoso a boceta peludinha da minha comadre, uma delícia!

Como vocês puderam ler em meu conto anterior "Gozei gostoso na boca do meu afilhado e a mãe dele viu tudo", no qual relatei como chupei e fui chupada pelo meu afilhado Breno, um garoto lindo, de vinte e três anos de idade, e que a sua mãe, a Lya, tinha assistido tudo, se masturbando gostoso, em pé, atrás da porta do quarto, onde me encontrava hospedada. Após dormir por toda a manhã, acordar na hora do almoço, tomar meu banho, me secar, passar creme, me desodorizar, perfumar, colocar um micro vestidinho sem calcinha por baixo como podem ver na foto, fui para a cozinha, a chamado da minha comadre para almoçar. Durante o almoço, percebi que ela estava um pouco inquieta, parecia que queria me dizer algo, mas, como estava com a presença da sua empregada, dicamos falando sobre amenidades. O Breno havia ido em uma cidade próxima pra fazer um teste para uma vaga que havia aberto e só retornaria no fim da tarde. Após almoçamos, fui escovar os dentes e em seguida a Lya veio me chamar para irmos para sua sala de TV, onde assistirmos ao telejornal e depois, num canal a cabo, um belo documentário sobre o Alasca. Na sua casa, somente ela, eu, e a sua empregada na cozinha arrumando as coisas.


Eu sentia que ela queria falar sobre o seu belo filho Breno, a quem eu havia chupado e ele, também, tinha me chupado gostoso, e me feito gozar muito. Ela também estava muito bonita, usando igual a mim um vestidinho. Nos deitamos sobre um grosso tapete da sala, recostada sobre almofadões e ali ficamos deitadas de lado, uma de frente pra outra. Ela me falando da sua relação cm um cara que não tava nada legal, eu a ouvindo e tocando seus calos lindos, cacheados, pretos e longos. Enquanto a empregada fazia um café para tomarmos. Enquanto isso, como duas mulheres maduras, eu cm quarenta e oito anos de idade, e ela, com quarenta e seis, nos abrimos uma com a outra e já me sentindo atraída pela sua boca, me aproximei e a beijei, ela sem se importar com a sua empregada que poderia nos ver, correspondeu gostosamente. Me aproximei mais dela e coloquei a minha coxa direita entre as duas duas coxas e voltei a beijá-la, não falamos nada, apenas nos tocávamos nos nossos seios, nos beijávamos e esfregávamos as nossas coxas umas nas outras, a senti na boceta com calcinha. Ergui seu vestido, desci sua calcinha, a tirei e a cheirei, ela sorriu. Coloquei a minha mão diureita entre as suas coxas, ela as abriu e eu a toquei e a segurei com força, muita força na sua boceta, a apertando muito até ela exclamar um tesudo aiii!

Logo a sua empregada, uma linda negra, dos seus trinta anos de idade, se aproximou de nós duas, nos servindo o café e nos vendo enroscadas com as nossas coxas uma na outra. Pegamos as xícaras com cafés e tomamos e logo, com a sua boca cheia do líquido bem quente do cafgé, ela me surpreendeu. Ela se colocou no meio das minhas coxas e com a boca cheia do café bem quente, abocanhou a minha boceta, eu gemi alto e muito gostoso. Ela passou qa lamber minhas virilhas, minhas coxas e a morder as dobras da minha bunda, eu a segurava pelos lindos e perfumados cabelos com a Célia, sua empregada vendo tudo, me olhando e apertando os bicos dos seus seios, por baixo da sua blusa de alcinha, o clima era de muito tesão com nós três, a Lya me chupando a boceta, eu gemendo de tesão ao ser chupada e a Célia, sua empregada, se apertando nos bicos dos seios, não aguentei e chamei a Célia, a mandando tirar o seu short jeans e sua calcinha. Ela veio e se sentou com uma enorme boceta preta de lábios avermelhados na minha boca e ficou roçando e esfregando o seu bocetão na minha boca, eu a chupava como se estivesse chupando um cacho de uvas pretas bem maduras, que delicia!

Nesse momento a Célia se levantou, pegou uma toalha, se enrolou nela e foi até o portão, o trancou na chave, fez o mesmo com a porta da sala e voltou para fazermos um delicioso triângulo das bermudas. Eu chupava a boceta e o cu da Célia, que por sua vez sugava e abocanhava a boceta e o cu da Lya, enquanto a Lya, não tirava a sua língua da minha boceta e do meu cu, depois, íamos invertendo at´pe que gozamos muito gostosamente uma na boca da outra. NOS Chupamos tanto nas nossas bocetas que ficamos as três com os lábios das nossas bocetas completamente inchados de tanto que nos sugamos. Mulheres quando se chupam não querem parar. Aproveitando que o Breno swó chegaria no final da tarde, ficamos nessa chupação a tarde inteira, uma brincando com a boceta uma da outra, usando caldas de morangos, de pêssegos e chantilly. Gozamos e mijamos muito uma na boca da outra, nos fodendo em nossas bocetas e nossos cus, com os nossos dedos, foi delicioso demais. Dessa forma, passei quatro dias transando gostoso com a Lya e a Célia e a noite fodia com o meu afilhado Breno. Nas fotos a Lya é a peluda e a de vestidinho sou eu. Só não tenho a foto da Célia, mas, logo terei. Ela é casada com um PM.

Foto 1 do Conto erotico: Chupei gostoso a boceta peludinha da minha comadre, uma delícia!

Foto 2 do Conto erotico: Chupei gostoso a boceta peludinha da minha comadre, uma delícia!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carreteiro 1498

carreteiro 1498 Comentou em 26/04/2022

PELA FOTO É GORDELICIA A COMADRE, AMO BUCETA GORDINHA, COMO SOU BOBINHO, COMO AS DUAS FÁCIL FÁCIL 😍

foto perfil usuario bangel

bangel Comentou em 25/04/2022

Que delícia! Tesão absoluto! Votado

foto perfil usuario kinhokiko

kinhokiko Comentou em 06/04/2022

Kideliciaaaa adoreiiiiii 😍

foto perfil usuario josemariadonasciment

josemariadonasciment Comentou em 05/04/2022

Como eu queria ver e participar de uma transar assim com duas mulheres

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 04/04/2022

puro tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206218 - Enquanto minha amiga dormia o marido dela me comia na minha ama - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
205876 - Seduzi com muito tesão e desejo o enteado da minha irmã - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
205650 - Me tornei prostituta de pintor africano no prédio onde mora a minha filha - Categoria: Interrraciais - Votos: 43
205574 - Os portugueses tinham uns cacetes gigantes e só queriam o meu cu - Categoria: Coroas - Votos: 35
205224 - Fui encoxada, sarrada, gozada na bunda, dentro do ônibus lotado - Categoria: Fetiches - Votos: 48
205171 - Eu e a filha passamos a noite fodendo com dois amigos coroas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
205021 - Fodendo gostoso com um garotão e sua mãe no prédio onde mora a minha filha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
204926 - Virei puta do piscineiro e da minha própria empregada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
201096 - Não resisti de vontade e dei gostoso pro meu gostoso genro - Categoria: Exibicionismo - Votos: 41
199527 - Os dois coroas me chupavam e me metiam muito gostoso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
199222 - Minha prima ia trabalhar e seu filho me comia gostoso - Categoria: Incesto - Votos: 48
199147 - Enquanto subia e descia no pau do garotão a mulher se masturbava olhando - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
198952 - Achei que o meu afilhado rasgaria e arrebentaria o meu cu - Categoria: Incesto - Votos: 45
198824 - Gozei gostoso na boca do meu afilhado e a mãe dele viu tudo - Categoria: Incesto - Votos: 62
198755 - Ele me abraçou por trás, segurou meus seios, e mordeu minha nuca! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 32
198148 - O filho da minha amiga se transformou em um lindo e tesudo amante - Categoria: Heterosexual - Votos: 53

Ficha do conto

Foto Perfil umabellalady
umabellalady

Nome do conto:
Chupei gostoso a boceta peludinha da minha comadre, uma delícia!

Codigo do conto:
198861

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
04/04/2022

Quant.de Votos:
39

Quant.de Fotos:
2