Quando lá cheguei numa quinta feira bem cedo, a minha prima Lya, me acomodou em um quarto de hospede cuja porta dava bem de frente para a porta do quarto do Breno, ele ainda dormia. Ela abriu a porta do quarto dele para que eu o visse, nossa, ele dormia somente de cueca boxe com o enorme volume do seu pau a mostra, cm ela me dizendo que ele havia puxado o pai no dote. Falei que agora entendia porque a coroa o bancava e rimos. Ela aproveitou e falou que as vezes ela dormia lá e gritava muito, eu respondi que imaginava, mas, percebi que ela brilhava os olhos ao falar da performance sexual do próprio filho, fiquei excitada. Logo ela me disse que teria que sair para ver um salão de beleza que ela estava pretendendo arrendar para trabalhar e ganhar um pouco mais e me falou para deitar e dormir um pouco. Ela saiu e eu fui para o banho. Quando sai do banho enrolada em uma toalha como na foto, senti duas mãos fortes e firmes, me segurando os seios e s apertando com uma gostosa boca me beijando com tesão o pescoço e a nuca, era ele, que esfregava o seu duro cacete na minha boca, eu não perdi tempo. Me virei, o beijei na boca, ele havia ido a cozinha tomar seu café e por isso, nos beijamos gostoso.
Sem dizermos uma palavra, me sentei na beirada da cama, abaixei sua cueca, peguei o seu enorme cacete, esfreguei a cabeça em meu rosto, o cheirei, o lambi, passando a língua em movimentos circulares na cabeçona do se pau e o abocanhei, chupei, e mamei. O pau dele é tão grande que eu o segurava com as minhas duas mãos, que pau enorme e grosso que ele tem, como vocês podem ver na foto. Eu me deliciava chupando a cabeçona, enfiando boca com e ponta tocando minha cabeça e me fazendo babar toda, que delicia de pau.Ele por sua vez, segurava os meus cabelos e me fodia a boca como se fosse uma boceta ou um cu. Depois que o chupei bastante, foi a vez dele retribuir, que tesão delicioso. Ele mamou meus seios me chupando os bicos com força, me lambeu a barriga, meu umbigo e as virilhas, até3 que abocanhou a minha melada boceta, foi quando vi a porta semi-aberta e um vulto, alguém nos olhava, era a Lya, mãe dele que havia voltado, quase parei, mas fiquei fingindo que nada via e a vi colocando a mão por dentro do vestido e se tocando por dentro da sua calcinha em sua boceta bem peluda. Fiquei louca de tesão.
Sem que ele percebesse, passei a gemer, mexer e remexer os meus quadris conta a sua boca o mandando me chupar e me lamber em voz alta, a mãe dele ouvia tudo. Eu pedia pra ele chupar minha boceta, meu grelo, meus lábios vaginais e meu cu, ele chupava, eu gritava, delirava e falava obscenidades para ele. Eu mexia e remexia os quadris o mandando me chupar a boceta como se eu fosse a sua namorada e amante, ele chupava gostoso, com vontade e com força. A certa altura, vendo a sombra da mãe dele atrás da porta, se masturbando, eu gritei e o provoqueis, falando pra ela ouvir: "Breno, meu afilhado gostoso, chupa a boceta da madrinha como se fosse a boceta da sua mãe, chupa com vontade meu amor, chupa com tesão essa boceta como se fosse a boceta da Lya!" Na hora ele tirou a boca da minha boceta e me falou: "Já chupei muito a boceta e o cu dela, enquanto ela dorme, muitas vezes, ela dorme e eu chupa a boceta peluda dela!" Nesse momento eu não me segurei mais e gozei muito na boca, na língua e no rosto dele, que gozo maravilhoso. Gozei muito intensamente, uma, duas, três vezes na sua boca, gritando e gemendo muito. Assim que terminei de gozar. Assim que terminei de gozar, o Breno me olhou, vei pra cima, me beijou a boca e me disse que a noite terminaria de me comer, porque ele iria numa entrevista de emprego. . .
demais
GOZA NA MINHA BOCA TESUDA, CHUPO SEU CUZINHO E A BUCETINHA.
Esperando a continuação e quem sabe a lya também dá pra o filhão
Muito bom.. votei sim
Safadinha ♥︎♥︎♥︎
bela titia putinha safada
Sensual, querida, extremamente sensual! Lindo conto erótico!
Que Delícia!
Sensacional! Que conto maravilhoso, cheio de tesão! Adoramos