Quando o ônibus chegou, era daqueles articulados, eu entrei E fui para os fundos do carro. Logo o cara que estava calçando sapa-tênis, vestia uma calça de moleton escura e usava camiseta preta, se aproximou e já foi se encostando e roçando o seu duro cacete na minha bunda. O ônibus estava híper lotado. Ele parecia não usar cueca, encaixou o seu enorme e duro cacete no rego da minha bunda sob o tecido de moleton da sua calça contra o meu fino vestido, fiquei hiper excitada, me sentindo melar a boceta. Não satisfeito, ele abaixou a sua mão direita, aproveitando que havia muita gente e estava um pouco escuro naquela parte do veículo. Ele com uma enorme mão, segurou a minha bunda e apertou com tanta força que quase gritei, mordi os lábios para não gritar. Em seguida, ele ergueu meu vestido atrás e voltou a falar no meu ouvido: "Abra bem as pernas, separe bem uma da outra, coroa gostosa". Não sei porquê, mas eu abri e em segui senti a ponto do seu enorme dedo do meio, melado de saliva, afastar a fina tira da minha calcinha fio dental para o lado e ele foi enfiando, enterrando, todo o seu dedo no meu cu, Não resisti ao tesão, me segurei no encosto do banco com as duas mãos, empinei a minha bunda e joguei conta a mão dele, fi demais.
O seu enorme e grosso dedo do meio entrou por completo me tocando o reto do meu cu, eu mexi, remexi e rebolei, que delícia de dedada anal. Comecei a foder o seu dedo com o meu rabo, mexendo e remexendo gostoso. Eu forçava a minha bunda para trás para enfiar o dedão até o talo no meu cu. Ele mexia o dedo no meu rabo, girando gostoso lá dentro e quando ele perguntou se eu estava gostando, quase mordendo a minha boca com hálito de bala de hortelã, eu respondi, virando o rosto, o olhando nos olhos: "Mete mais um com força, rasga o meu cu, que vou gozar". Ele enfiou junto com o dedo do meio, o dedo indicador e aí, eu não aguentei e como gozei muito, eu sentia o meu gozo melar minha fio dental e melar também as minhas coxas, que tesão gostoso" Ele foi fodendo o meu cu com os seus dois enormes dedos até chegar no ponto que tive que descer toda melada e gozada na boceta, desci de pernas bambas, toda mole e quando cheguei no apartamento da minha prima pedi para ir ai banheiro e ela me falou sorrindo maliciosamente; "Te fizeram gozar gostoso no ônibus, né prima, nesse horário só tem encoxador e dedador de cu. As vezes saio nesse horário de vestidinho só pra levar gostosas dedadas no meu cuzinho". RImos.
Adoro encoxar u ma safada Votado
Cheia de vontade de ser encoxada no ônibus que delicia, adoro sair sem calcinha pra facilitar
E una sorte muito grande desses caras poder dedar uma coroa gostosa e fazê-la gozar
Slc... Que delícia 😋 me deu vontade de estar no lugar desse cara e gozar na sua bunda 🌚
Experiência louca , mas excitante , votado , bjs
Delicia de conto votado
Delicia de conto, votado
Aventura gostosa!
muito bom
Delícia de conto parabéns por satisfazer os homens no ônibus todas poderiam ser como vc entender o prazer de ser puta e a tara de nós homens no ônibus até ajuda esquecer a distância das viagens
Delícia demais
Nossa gostei muito de seu conto, deve ter sido maravilhoso.