Desci da minha BMW e ele me viu abrindo as minhas pernas e claro, o fundo da minha calcinha na cor da pela entrando na minha boceta, ele arregalou os olhos, ficou com o olhar cravado na minha boceta, que tesão, mas fingi que nada vi e fiquei excitada. Assim que desci do carro., me apresentei a ele e disse que esse era o imóvel. Vi que ele olhava a fachada e a frente do imóvel, era um sobrado, como, a minha bunda também. Abri o portão, entramos, era um imóvel semi mobiliado, com a mobília toda coberta cm lençóis para não pegar poeira. Depois que olhou com muito cuidado, o chamei para irmos para parte de cima, foi demais. Minha saia é muito curta, extremamente curta, é saia para seduzir e ganhar qualquer homem. Comecei a subir a escada com ele olhando a minha bunda, o reguinho da bunda, e o fio da calcinha mal cobrindo o buraquinho do meu cu. Ao chegarmos no andar superior, vi que ele apertava o seu pau por baixo da sua longa camisa jeans, sob a calça também jeans. Depois de mostrar todos os cômodos, abri a janela para mostrar a vista que ele teria e foi quando ele sem resistir mais, me abraçou trás, fiquei imóvel.
Ele me abraçou por trás, segurou meus seios, e mordeu minha nuca! Nossa, eu tremi e não resisti. Senti sua boca no meu perfumado pescoço, orelhas e nuca. Ele apertava com as mãos os meus seios e os bicos, me deixou melada, que delicia. Dizendo que eu era uma coroa muito gostosa, ele, sem deixar de segurar o meu seio esquerdo cm a sua mão esquerda, desceu a sua mão direita para minha bunda, meteu a mão por dentro, ergueu a minhas mini saia, enfiou um dedo na minha já melada boceta por dentro da minha fio dental e com o seu enorme dedo me fodeu a boceta muito gostoso. Beijando o meu pescoço, ele me fodeu com o seu enorme dedo a boceta, para em seguida, tirar o dedo e levar a minha boca, me fazendo chupá-lo, eu chupei o seu dedo melado do licor da minha molhada boceta. Depois que chupei o seu dedo, ele voltou a descer a sua mão na minha bunda, tirou um enorme cacetão pra fora, afastou a minha calcinha fio dental para o lado, me fez abrir as pernas, me inclinou sobre a janela e foi enfiando aquele cacetão na minha boceta que foi entrando rasgando, arrombando e dilacerando as entranhas da minha boceta de 48 anos.
Ele me segurava pelos quadris e socava com força aquele cacete muito duro, enorme e grosso. Eu mexia, rebolava e remexia a minha boceta contra o seu pau, com ele me chamando de chamariz da imobiliária, de puta safada e sem vergonha, ele metia muito, chegando a fazer barulho com seu pau na minha boceta. Ele deixou minha boceta toda aberta, arrombada, arregaçada, me metendo por trás e em pé. Metendo e falando que em outra oportunidade ia querer o meu cu, ele urrou, berrou e gozou. Gozou muito, um gozo grosso, denso e muito viscoso. Quando senti que havia gozado tudo no funda da minha boceta, me virei, me agachei, abocanhei o seu pau pau e chupei com vontade o deixando limpinho. Passei a minha língua pela cabeça do seu pau, não deixando perder nenhuma gota de porra e engoli tudo. Fiquei em pé, nos beijamos na boca e ele tirou da sua carteira o seu cartão, me dizendo que assim que pudesse escapar da sua esposa, ele iria querer me levar pro motel para comer meu cu. Nos despedimos, ele arrumou a calça e saiu. Toda melada de porra, me arrumei também, fechei o imóvel e na volta, vim molhando o banco de couro da minha BMW com a sua porra muito grudenta. Amo ser puta até trabalhando!
dlç de safada, adorei suas travessuras
TESUDA, SAFADA, METEU BEM GOSTOSO E NÃO FALOU SE ELE COMPROU O IMÓVEL. TENHO UM TESÃO DA POHAAAAAA EM VC
delicia demais
Top