1- Tantra: O sagrado Feminino – É preciso reequilibrar as energias do ANIMA e do ANIMUS.
2- Kundalini - Energia Vital – Com uso correto desta energia as pessoas passam caminhar para plenitude.
3-Processo de autoconhecimento – É preciso saber escolher corretamente, assumir o controle da vida e dos próprios prazeres. É a parte mais difícil, pois é preciso mergulhar no abismo. E quando olhamos para ele, ele olha de volta, já dizia o FRED.
4- Processo de transformação – Aqui entramos na fase mudar a mente, o corpo e a alma. A energia vital e o autocontrole assumem o corpo físico.
5- Submissão - Chamo de exercício da servidão – As pessoas acreditam que tem domínio sobre tudo e sobre todos, mas é uma grande mentira. Basta respondermos a seguinte pergunta: Quantas vezes você mandou o seu coração bater hoje? Se a resposta foi não então você não tem domínio absoluto sobre nada, nem mesmo seus pensamentos.
6- Dominação - Processo de autocontrole - Sim, apesar de parecer paradoxal é somente quando nos deixamos dominar é que assumimos nosso autocontrole.
7- Humilhação - Exercício da Humildade – Sem humildade e aceitação nunca haverá uma vida plena, somente os aceitam a humilhação são capazes de transcendê-la.
8- Coerência- Viver alinhado com os seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações.
9- Libertação - O ser completo, o ser pleno é aquele que aceitou a jornada e percebeu que a felicidade é uma conquista que precisa acontecer a cada segundo.
Minha metodologia é para poucas pessoas, a grande maioria nem sequer consegue entender. OSHO dizia que o único momento em que você está com DEUS; e no momento do orgasmo, quanto mais intenso mais próximo dele. Quando você gera vida, você se transforma em DEUS ou DEUSA. Então, o sexo tão distorcido pela sociedade e as vezes visto como algo pecaminoso, sujo e imoral, na verdade deveria ser visto como uma espécie de sacramento, assim como batismo ou o casamento. O problema é que se isso acontecesse as pessoas estariam livres e felizes e isso não interessa a sociedade de controle e as instituições religiosas. Elas querem escravos e clientes para sustentarem os seus prazeres. Na verdade, o prior tipo de sádicos que existem são os religiosos e em segundo lugar os conservadores. Para eles tudo é permitido, para demais tudo é sujo e pecaminoso. Assim, eles mantem legiões de infelizes sustentando seus prazeres materiais.
Já me disseram que eu irei para o inferno e que a minha alma está condenada. Bem posso até ir para o inferno, mas no momento estou vivendo no paraíso e auxiliando algumas almas a fazerem o mesmo. Não vou condenar o meu presente baseado numa promessa futura ou o pior num medo futuro. Essa dominação não faz parte da minha vida, eu sou o meu próprio DOM.
Agradeço o seu comentário Roberta. Ainda mais vindo de uma Domme com a sua experiência. Gratidão imensa. Em breve farei um seminário, você ser minha convidada VIP.