Na época por motivos profissionais de meu marido fomos morar numa pequena cidade do interior do Rio Grande do Sul, mas como curtíamos demais exibicionismo e sacanagem, coisa impossível de fazer em pequenas cidades, todo final de semana íamos a cidades maiores e mais movimentadas para inventar, criar situações eróticas e dar vazão a nossa tesão.
No decorrer de uma de nossas conversas, o Roberto comentou que muito havia freqüentado Saunas e casas de massagens eu comentei que sempre imaginei que deveria ser maravilhoso realizar como fantasia me passar por uma garota de Programa em uma casa de massagens ou uma sauna.
Em um certo sábado fomos para Porto Alegre e a noite fomos a uma boate de casais, onde fizemos a maior feste e dormimos na casa de um casal amigo nosso e no Domingo em torno de 13:00 hs., que é uma hora de pouco movimento, nos dirigimos para a antiga e extinta sauna “La Luna”, na Barão do Amazonas, que na época era bastante conhecida na cidade de Porto Alegre.
Lá chegando, o Roberto me deixou no carro e entrou primeiro para ver como estava o movimento e também para ver se não encontrava ninguém conhecido.
Como estava tudo conforme, entrei também. Coloquei um maiô azul, tipo fio dental e nos dirigimos para as saunas, entrei primeiro na sauna seca e lá já estavam sentados dois caras, um loiro muito simpático e risonho e um mulatão enorme.
Meu marido entrou em seguida sentando do outro lado e ficou só curtindo a visão.
Os homens estavam apenas com uma toalha por cima do corpo e o mulatão vendo meu interesse, abriu as pernas fazendo questão de me mostrar seu cacete... e que cacete... estava mole, mas mesmo assim era a maior cobra que eu já tinha visto na minha vida... Senti uma pontada na chana e fiquei toda molhada.
Eu adorei a visão e como também adoro me exibir comecei a enterrar o maiô na minha chaninha deixando os grandes lábios totalmente de fora, como eu havia me depilado completamente a visão era muito erótica e sensual, pois a minha chana estava bem lisinha e parecia de menininha nova.
Também deixava o maiô cair para os lados mostrando meus seios e os dois caras ficaram loucos e percebi que o cacete do mulato começou a dar sinais de vida.
Eles puxaram conversa e perguntaram quanto era o programa e se eu topava ir com os dois, então me levantei e convidei-os para me acompanharem até a sauna úmida.
Entrei me sentei e logo em seguida ele entrou sentando ao meu lado, seguido pelo loiro que sentou perto de nós e por meu marido que manteve uma distancia estratégica.
Começamos a conversar e ele veio com aquele papo original "O que uma Garota como Você está fazendo aqui?" Você é muito bonita!!!
Eu inventei que meu marido havia me abandonado com um filho pequeno, que tinha uma mãe doente e que em função disso comecei a pensar em me prostituir. Contei ainda que não era garota da casa, que era a primeira vez que ia ali e que tinha ido para conhecer a sauna e ver se tinha coragem de encarar "O trabalho".
Esqueci de dizer que os rapazes quando entraram na sauna úmida estavam totalmente nús e eu não conseguia desgrudar os olhos daquele cacetão, pois sou maluca por pau grande e grosso... Adoro beijar, chupar, alisar, adoro sentir um pau enorme me rasgando e me abrindo toda.
Ele perguntou quanto cobraria para fazer um programa com ele e seu amigo, ao que lhe respondi que não podia fazer programas oficialmente naquela casa, pois não trabalhava ali e que também não podia ser vista trepando, senão seria mandada embora do local, mas que adoraria transar com eles de forma discreta e que depois eles me dariam o que quisessem.
Em quanto conversávamos coloquei a mão na sua perna e fui subindo até agarrar aquela "Coisa Enorme" que acabou de endurecer na minha mão... ou melhor nas minhas mãos, pois somente com uma mão não conseguia segurar aquele cacete... Faltava mão tanto para o tamanho como para a grossura. O cacete parecia uma garrafa de vinho de tão grande e grosso que era...
Sem aguentar mais abocanhei ou tentei abocanhar o cacetão... O loiro veio por trás e começou a se esfregar em mim... O mulatão me puxou...Tive medo... era muito cacete paar pouca mulher...Os dois tiraram meu maiô me deixando nuazinha... os dois começaram a se esfregar em mim um na frente outro atrás... me fizeram um grande sanduíche... eles se revezavam na esfregação...
Olhei para meu marido e vi que ele observava tudo e punheteava o pau extremamente duro.
O mulatão sentou... Me puxou por cima dele de frente... Botou a cabeçona na minha entrada... Forçou a entrada... Não conseguia meter... Estava doendo muito... Me abri o máximo... Ele deu uma estocada mais forte... A cabeça entrou rasgando minhas entranhas... Gritei... Quis tirar... Ele me segurou, não me deixando sair... O outro começo a lamber meu cúzinho, enquanto alisava minha chana... Me enfiou um dedo no rabo... Relaxei... Entrou mais um pouco... Doeu... Tentei tirar... Ele me chamava de puta, de vagabunda... O loiro começou a me dar tapas na bunda... Eu adorei... O mulatão perguntou se eu estava gostando... como resposta dei um longo beijo nele... Ele me agarrou pelos cabelos e me deu dois tapas na cara... Enlouqueci... Arriei o corpo enterrando o que faltava na minha chana... Ele forçou o que faltava... Entrou tudo... Enlouqueci... Gritei... Urrei... Mordi o peito dele... arranhei as costas... Ele tirava e enfiava tudo novamente, com violência... Eu me sentia sendo alargada... Sentia que estava sendo rasgada...
O mulatão me levantou me pôs de quatro e me fez chupar a pica do loiro.. Começou a meter em mim por trás... Pegou o cacetão e pôs na entrada do meu cúzinho... Tentei não pensar...Ele começou a enfiar a cabeça... Não agüentei a dor...Ele forçou mais ainda, entrou um pouquinho... Mas era humanamente impossível agüentar tudo aquilo no meu rabo... Comecei a chorar de dor...
Ele teve pena de mim, parou e enfiou novamente de uma só estocada na minha chana.
O loiro estava com a pica totalmente dentro de minha boca... Aquele picão maravilhoso parecia não ter mais fim... O gozo veio fantástico... em ondas múltiplas... O Loiro me agarrou pelos cabelos e enfiou o cacete até o fundo da minha garganta... Senti que ia sufocar...O mulatão tirava todo o pau e enfiava novamente com violência... Eu gozava... gozava...
Senti meu corpo amolecer... senti as pernas bambas... senti que todo meu ser adormecia... Senti a porra atingir meu útero violentamente... Senti um jato de esperma atingir minha garganta...
Sai de baixo deles e me meti sob um chuveiro de água gelada que existe dentro da sauna, no que fui logo acompanhada pelos dois. O mulatão pegou um sabonete e começou a me ensaboar e massagear meu corpo... Eu agarrei aquele pintão e comecei a chupar novamente... Estava maravilhada... Como era enorme... Ele enfiava os dedos no meu cú e me cantava para substituí-los pelo cacete. Eu até desejava tentar, mas embora meu rabo já tenha agasalhado muitos paus enormes nunca conseguiria abrigar aquela tora, então me pediu para chupar.
O Loiro aproveitou, veio por trás e começou a pincelar meu cuzinho, como já estava alargado pelo seu amigo e o pau dele era bem menor não teve dificuldade em meter tudo, até as bolas baterem nas minhas coxas... Logo a seguir, senti um jato de porra bater no fundo do meu reto e quase que simultaneamente outro no fundo da garganta...
Depois eles ficaram me banhando e me abraçando e me chupando e o Márcio (Este era o nome do mulato), começou a me sussurrar no ouvido que queria meu rabo.
Resolvi tentar novamente, já que estava alargada e também alagada com a porra do seu amigo, mas ele era muito grosso e não entrou, até porque eu já estava assada depois da penetração com sabonete, que com certeza não é um bom lubrificante... rs...rs...rs... Então chupei ele novamente, mas ele me agarrou no colo e meteu em mim de pé, enquanto era bolinada e afofada pelo seu amigo.
Logo me encheu de porra novamente e disse que precisava sair para resolver um probleminha, mas que se fosse possível voltaria. Então peguei meu pagamento, pegamos nossas roupas e fomos embora discretamente.
Ao chegar em casa o Roberto não me poupou, enterrou a pica até o fundo no meu rabo, ardido, alargado e assado, até me encher de porra, me levando a loucura e me fazendo esvair em gozo.
Como não pegamos telefones, nem forma de contato e também como não voltamos mais naquela sauna, perdemos contato com os dois e ao recordar disso, me arrependo de não haver tentado enfiar aquela pica maravilhosa no meu rabo de qualquer modo, poderia ter que ficar uma semana sem poder sentar, mas a sensação deveria ser indescritível... Creio que seria maravilhoso e uma experiência que nunca mais iria esquecer, até porque, no decorrer do tempo já saímos com outras pessoas e inclusive alguns com pau maiores e mais grossos que o deste rapaz e que tive o prazer, aliás enorme prazer de agasalhar em todos buracos do meu corpo e lembro com detalhes e carinho de cada centímetro colocado.
Já me questionaram e vocês também devem estranhar quando nos relatos eu coloco que a porra bateu no fundo da garganta, no fundo do reto, ou da vagina, mas era assim mesmo, na época em que isto aconteceu, não existia, ou pelo menos não se conhecia a AIDS e outras doenças sexuais, que terminaram com a possibilidade de transas sem proteção, tudo era feito de maneira natural e com certeza era muito mais prazeroso, pois desconheço sensação melhor do que sentir um jato de esperma no fundo do reto, batendo no útero ou lá no fundo da garganta....
Em relação aos meus parceiros de aventura na sauna, não sei de onde eles são, nem sei se ainda curtem este tipo de sacanagem, mas tenho certeza que se lerem esta história, lembrarão de mim.
QUERIDOS, TENHO RECEBIDO MUITOS PEDIDOS PARA POSTAR FOTOS, MAS NO MEU ALBUM TEM MAIS DE 40 FOTOS QUE JÁ COLOQUEI, ALÉM DAS QUE COLOCO EM CADA NOVO CONTO.
PEÇO TAMBÉM A GENTILEZA QUE QUEM GOSTAR VOTE NOS CONTOS, POIS É UMA MANEIRA DE EU SABER QUAIS OS MAIS ERÓTICOS E DOS QUAIS MAIS GOSTARAM...
A PROPÓSITO NÃO TENHO FEITO CONTATO, POIS ESTAMOS FORA DO BRASIL E VOLTO APENAS NO FINAL DE NOVEMBRO.
BEIJOS A TODOS QUE TEM SIDO TÃO ATENCIOSOS E GENTIS COMIGO...
Q maravilha de conto votei
ola boa tarde parabens todos seus contos sao maravilhosos sou representante tambem adoraria poder tc com vcs no msn todoseubelem
Uma delícia de conto. Parabéns! Você é um TESÃO!
muito tesuda!!!
Parabens pelo conto excitante.tens meu voto.bj
adorei o conto mas as fotos sao demais belas fodas beijos
muito bom o conto
Tu é uma puta muito gostosa, haja cú para aguentar este tarugo. irias adorar o meu...