Este conto deveria ter sido um dos primeiros a ser publicados, mas ficou perdido no meio de tantos outros, mas ele aconteceu logo no início dos nossos relacionamentos de swing e ménage em uma época que surgiu o primeiro Clube de Casais swingers em Porto Alegre, que foi o sofazão e assim se chamava porque tinha um grande sofá encostado na parede onde tudo acontecia. Este clube foi o pioneiro a investir neste tipo de público e rapidamente se tornou muito conhecido e badalado na capital, o mais engraçado é que o cara que o criou era um ex seminarista, com quem fizemos grande amizade na época. Com o sucesso do sofazão Matriz, que era perto do Viaduto da Assis Brasil foi criado o sofazão filial que era no triangulo da Assis Brasil, na época éramos freqüentadores assíduos e um dos primeiros casais a fazer parte de um grande grupo que se encontrava semanalmente no local, quando foi criado um Clube com um grupo um pouco mais fechado e privado apenas com clientes considerados “VIP” este Clube tinha até carteirinhas de passe e o nome escolhido foi “Fantasy.”
Mas nesta época, devia ser em meados de 1985 ou 1986 estávamos no auge de nossos contatos e relacionamentos e recebemos uma correspondência de um rapaz, em resposta a anúncio publicado, dizendo querer nos conhecer, quando vi a foto e o que ele dizia na carta achei interessante e mantivemos diversos contatos e telefonemas com ele e acabamos acertamos um encontro, como ele era do interior e vinha a Porto Alegre apenas para nos conhecer e visando preservar nossa segurança acabamos marcando um encontro no sofazão.
O nome dele era Luiz e no dia marcado para nos encontrar por um daqueles caprichos do destino o Luiz foi para o Sofazão Matriz, enquanto fomos para o sofazão filial, com o desencontro ficamos lá até umas quatro horas da manhã e acabamos curtindo a noite com alguns casais, nos bolinamos e chupamos muito, também agarrei, chupei e dei para um rapaz que me agarrou no salão, tive uma relação com uma garota, transamos muito e fomos embora, chegando a nossa casa já pelo amanhecer.
No outro dia o Luiz ligou e constatamos o desencontro, mas como ele tinha que voltar a sua cidade naquele dia e comentou que antes de viajar tinha ao menos que nos conhecer, combinamos nos encontrar no Bourbon da Ipiranga e para lá nos dirigimos, de cara adorei o jeitão dele pois era um rapaz de mais ou menos 27 anos, bonito, de bom papo, carinhoso e estava com uma baita tesão, pois estávamos no carro e ele começou a me agarrar e passar a mão no meu corpo e pernas me deixando bem acesa agarrei o pau dele e vi que era bem como eu gosto, como ainda tínhamos um certo tempo para deixá-lo na rodoviária e também em virtude de termos compromisso, resolvemos fazer algo diferente e o convidamos a ir a um Drive in que existia no final da Ipiranga.
Entramos no drive e fiquei no banco da frente com o Roberto e o Luiz no banco de trás, logo o Roberto baixou o banco da frente e me colocou deitada, levantou meu vestido e ficou me bolinando e beijando, enquanto o Luiz agarrava e chupava meus seios e me beijava, logo a seguir passei para o banco de terás do carro com o Luiz e ficamos nos bolinando, ele então tirou meu vestido e me deixou apenas de tanguinha, ficou me chupando e lambendo e tirando o pau para fora enfiou na minha boca e eu adorei e chupei que nem um picolé. Neste momento o rapaz do Drive veio pegar os pedidos e chegou à janela do carro, o Luiz até tentou disfarçar, mas o Roberto que é muito safado, falou para continuar que não tinha problema algum e ainda acendeu a luz interna do carro, enquanto fazia os pedidos.
De onde estava o carinha podia ver claramente o que acontecia, eu somente de tanguinha e praticamente nua estava sendo bolinada e estava com um baita cacete na boca, enquanto olhava para ele, aquela situação me encheu de tesão.
Quando ele saiu para buscar os pedidos o Roberto também passou para o banco de trás, abriu a porta do carro e tirando minha tanguinha me deixou nua, então me colocou de quatro enfiou o cacete na minha boca e mandou o Luiz me comer, quando o rapaz veio com os pedidos me encontrou completamente nua, chupando o pau do meu marido enquanto o Luiz enfiava a pica na minha boceta.
Ele ficou meio sem jeito, não sabia se chegava no carro e o Roberto o chamou e disse para largar os pedidos no banco da frente, quando percebi que tinha platéia, me empolguei e comecei a rebolar e fazer movimentos circulares com o pau dentro de mim e enfiei todo o pau do Roberto na boca aparando toda a porra que ele despejou diante do olhar atônito do nosso espectador e a tesão foi demais e gozei de imediato.
Depois que o rapaz foi embora o Roberto me colocou sentado no colo do Luiz e iniciou uma dupla penetração, passado algum tempo ele comentou com uma risadinha que iria fazer outro pedido e ligou a sinaleira do carro. O rapaz veio todo solicito e ficou meio sem jeito quando viu que eu praticamente fora do carro e estava dando para os dois, mas não conseguiu desviar o olhar.
O Roberto então apanhou a maquina fotográfica que estava embaixo do banco e pediu para o rapaz tirar algumas fotos nossa e enquanto eu fazia poses ele ia fotografando, o Roberto metendo em mim e eu chupando o Luiz, depois eu sentada no pau do Roberto enquanto o Luiz enfiava na minha bundinha em uma dupla penetração que me fez ver estrelas e por fim chupando os dois paus e toda melecada de porra.
Depois nos recompomos e após deixamos o Luiz na rodoviária fomos para o nosso compromisso, aí fiquei sabendo que a história da máquina fotográfica era só armação para deixar o rapaz do Drive louco e criar um clima diferente, pois nem filme tinha no equipamento. (Na época não existia câmera digital, era filme mesmo).
Acabamos ficando clientes deste drive durante vários anos e ali fizemos muitas sacanagens, e este rapaz ficou nosso amigo, em outras vezes que lá estivemos acabei chupando e dando para o rapaz, dentro do próprio carro, no banheiro do drive e também posteriormente em um motel.
QUERIDOS, TENHO RECEBIDO MUITOS PEDIDOS PARA POSTAR FOTOS, MAS NO MEU ALBUM TEM MAIS DE 40 FOTOS QUE JÁ COLOQUEI...
PEÇO TAMBÉM A GENTILEZA QUE QUEM GOSTAR VOTE NOS CONTOS, POIS É UMA MANEIRA DE SELECIONAR E DAR VISIBILIDADE AOS MAIS ERÓTICOS E DOS QUAIS MAIS GOSTARAM...
BEIJOS A TODOS QUE TEM SIDO TÃO ATENCIOSOS E GENTIS COMIGO...