BRITO o Segurança da Fazenda

Na fazenda acima da chácara criam cabras e coelhos para venda direta e durante o dia sempre tem gente que vem visitar a criação e negociar com Jorge o proprietário, um senhor bem humorado e bom de negociar. Mora na cidade e vem todos os dias para cuidar pessoalmente de tudo que se precisa fazer. Também se tornou um refúgio para ele já que ficou viúvo e seus filhos e netos aparecem de vez em quando. Quem toca a fazenda é o Carlos, conhecido por "Chocolate".

Chocolate também mora na fazenda e acabou sendo o braço direito e um tipo de vigia da fazenda, e Seu Jorge gosta dele como alguém da família. Mas durante a noite, Chocolate tem o costume de caminhar pela fazenda  e as vezes, se está sem sono, tem o costume de passar a noite na frente da casa onde tem uma varanda bem grande e algumas redes. Eu também tenho o costume de caminhar pela estrada nas noites escuras quando o fogo me pega e fico procurando por alguém pra me comer. Sempre surge alguém que já me conhece e mesmo que não acreditem nisso, eu sempre volto pra casa realizado e fudido de tanto dar a bunda. Minha tara louca de ficar só de calcinha na estrada ou em frente da minha porteira já ficou conhecida entre os homens dali. Eu sou tratado com respeito por todos e essa minha tara de dar a bunda ficou sendo íntima e secreta apenas para os homens e claro, um comenta com o outro e assim tenho me divertido e dificilmente passo uma noite vazio.

Chocolate acabou me comendo por acaso, já que ele não saia para fora da fazenda durante a noite e naquela em especial, aconteceu porque era o destino, e tinha que acontecer. Eu só de calcinha esperando passar por ali um dos meus conhecidos não botei reparo nas horas e acabei saindo pra estrada e tentar a sorte. Estava bem escuro e um silêncio tomava conta do lugar. Eu caminhando até a curva que era meu limite de cerca, abusei e avancei para mais adiante. Não sei porquê me deu essa vontade de dar uma caminhada além da divisa, mas eu sabia que a casa do Rubens era mais adiante e ele costumava ficar na varanda dele curtindo a noite. Só que eu escutei uns passos adiante e dentro da cerca da fazenda. Parei de quebrada perto de uma árvore e me dei conta de que era o Chocolate que chegava perto da velha porteira e eu nunca tinha dado pra ele, e ele nunca se mostrou "fácil". Mas ele parecia estar sentindo que havia alguém ali além dele e numa virada súbita bem na minha direção, Chocolate sacou a arma apontando na minha direção e disse: "Sai daí que tô te vendo! Quem é você e o que tá querendo por aqui?" Sem me mostrar, mas receoso de ter de aparecer só de calcinha eu disse: "Sou eu Chocolate, Wallace o vizinho do lado. Tô só andando a toa." Ele me mandou sair de trás da árvore e ir na direção da luz da lanterna e eu falei pra ele: "Com o clarão da lanterna eu não posso. Apaga porque eu não vou aparecer do jeito que tô. Pode ficar ruim pra mim se alguém me ver." Ele chegando na porteira velha jogou o foco da lanterna para o chão e pediu que eu chegasse perto. Eu perguntei pra ele: "Você jura que quando me ver não vai falar nada e guardar segredo. Por favor promete?" Ele ficando bem curioso falou: "Caramba vem logo pra cá e deixa de bobagem!!!"

Sai de trás daquela árvore devagar e quando cheguei perto da porteira ele sem jogar a luz da lanterna em mim, me vendo como eu estava me disse: "Então é isso! Você tá catando quem quer te comer? Só de calcinha a essa hora da noite? Tá procurando macho pelo jeito. Sabia que você era Viado, só não sabia que era doido assim!" Eu me desculpei com ele e disse que ia voltar pra casa e pedi que guardasse o que aconteceu só pra ele. Mas ele então me fez uma proposta e mudou tudo. Ele propôs: "Já que tá catando macho, chega pra dentro. Eu vou te comer e você não vai falar por aí que eu te comi. Tô querendo mesmo dar uma metida faz dias já. Vem pra cá!!!"
Eu fiquei praticamente sem acreditar no que tinha acabado de escutar no que ele me disse e perguntei: "Você tá falando sério mesmo ou vai querer me sacanear porque me viu assim?" E ele respondeu: "Vem logo pra cá! Tá querendo ou não dar essa bunda?"
Eu passei pelo vão da porteira e logo que cheguei perto dele, apagando a lanterna me falou: "Gosto de comer Viado e eu acho que você vai gostar da minha rola. Vamos lá pra dentro!"

Quando chegamos na varanda com a luz apagada ele tirou a roupa toda e ficou balançando seu pau e disse: "Agora é com você!!! Endurece ele e fica de quatro. Vou meter no seu cú!" A pau dele era enorme e grosso que eu logo chupei e vi ele crescendo na minha boca e logo não entrava mais. Ele todo dono da razão me pergunta: "Vai aguentar ele?" Me virando para ficar de quatro respondi: "Ele é todo do jeito que eu gosto. Mete e depois me fala o que achou. Quero tudo!!!" E Chocolate deu uma cuspida certeira no meu cú e encostando a cabeça e forçando um pouco, meteu quase o cacete inteiro e tirando um pouco só deu mais uma metida e enterrou ele todo no meu rabo. Me juntou com as mãos nas minhas nádegas e abrindo deixando meu cú mais alargado, me fudeu parecendo um cavalo fudendo uma buceta de égua e me falava: "Eu gosto de Viado porque aguenta no cú o que mulher não aguenta na buceta. Seu cú é muito gostoso sua Bicha!!!"
Eu relaxado com aquele pau inteiro dentro do meu rabo falei a ele: "Fode meu cú bem gostoso vai. Arromba o meu rabo. Enterra sem dó. Me rasga!"
E ele metia de ne fazer gemer alto e conforme ele enterrava chegava me fazer sentir a cabeça do pau bater no fundo do meu cú. Eu pedia pra ele me rasgar e né violentar. "Nossa, que delícia de pau Chocolate. Mete tudo com força. Violenta meu cú. Enche o meu cú de rola. Faz meu cú gozar!!!"
Ele metendo com muita força disse: "Cala a boca seu Viado. Toma no cú e fica quieta sua Bicha. Seu arrombado filha duma puta. Seu cú é gostoso!" Eu me debrucei e falei: "Tô adorando. Então desgraça meu cú e me rasga!"

Chocolate meteu no meu cú naquela posição por uns quinze minutos e só depois de esporrar bastante, pediu que eu virasse pra ele e levantando as minhas pernas, colocando sobre seu ombro, novamente meteu tudo no meu cú. Estava de pau duro ainda e mesmo já tendo gozado estava ali cheio de tesão. E metendo sem dó a pica no meu cú todo arregaçado me falou: "Olha pra mim Viado! Olha bem no macho que tá te fudendo. Sente o que é tomar no cú. Sente o cacete de um negão macho de verdade." Eu só curtindo a vara dele né fudendo com o olhar nos olhos dele disse: "Mete a rola sem dó. Me machuca seu tarado. Rasga esse cú gostoso. Come o rabo desse seu Viado. Sou sua puta Nego!"
E metendo cada vez com mais força e com muita violência, Chocolate me xingando diz: "Sua Bicha Arrombada. Seu Viado filha da puta. Cú Rasgado. Vou esporrar sua Bicha. Toma no cú!" E senti ele esporrando e socando o cacete com brutalidade me fazendo gozar pelo pau mole e sem colocar a mão. Quando ele me viu gozando de pau mole falou: "Gostoso gozar com uma rola preta dentro do cú não é? Gostou tanto que gozou de pau mole. Isso que é ser um viado. Gostou?" Eu olhando nos olhos dele e alisando o saco dele ainda sentindo a rola dura dentro do meu rabo falei: "Adorei te dar meu cú. Que rola maravilhosa é a sua. Que macho delicioso você é! Se quiser me fuder, quando quiser é só falar ou chegar em casa. Que rola!!!"

Chocolate passou a me fuder quase todo final de semana e aquela rola é um presente dos deuses. Até hoje eu recebo ele em casa e dou meu cú majestosamente e deixo ele detonar e me rasgar a vontade. Que macho!!!
É por isso que faço questão de dar gostoso para esses machos. Porque EU ADORO TOMAR NO MEU CÚ!!!

Foto 1 do Conto erotico: BRITO o Segurança da Fazenda

Foto 2 do Conto erotico: BRITO o Segurança da Fazenda

Foto 3 do Conto erotico: BRITO o Segurança da Fazenda


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 06/09/2024

Votado ! Isso, é que é cu arrombado, mas também, com esse pau negro, que esperava ?

foto perfil usuario damiaogomes

damiaogomes Comentou em 05/09/2024

É amigo seu cuzinho ta bem arrombadinho queria que eel te comesse todos os dias ate vc engravidar

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 04/09/2024

Uma enrabada dessas faz qualquer passivo levitar de prazer... negão é tudo de bom! Gostoso conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219811 - Vontade de Tomar no Cú... Tomei no cú!!! - Categoria: Masturbação - Votos: 5
219656 - Adoro Mostrar Meu Rabo... Adoro Tomar no Cú - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
219622 - O Reciclador de Cacete Preto Gigante e Eu - Categoria: Gays - Votos: 12
219527 - EDSON COMENDO MEU CÚ NO HOTEL - Categoria: Coroas - Votos: 6
219525 - CARLOS - O FEIRANTE CAVALO DE NILOPOLIS - Categoria: Gays - Votos: 8
219474 - PERDI O CABAÇO COM MEU TIO... DEPOIS MEU PAI ME COMEU E O IRMÃO MAIS VELHO FEZ A FESTA. - Categoria: Incesto - Votos: 15
219379 - FUI PESCAR E ACABEI LEVANDO VARA... NO CÚ - Categoria: Gays - Votos: 8
219212 - Porque Meu Cú e Arrombado??? - Categoria: Fetiches - Votos: 7
219207 - O Bêbado Curando o Porre me Fudendo - Categoria: Gays - Votos: 9
219206 - Tomando no cú com o marido da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 14
219205 - O Pintor Metendo Seu Rolo em Mim - Categoria: Fantasias - Votos: 5
219128 - Enrabado por 2 na Casa Abandonada - Categoria: Coroas - Votos: 8
219127 - ABÍLIO o Motorista do Ferro Velho - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil maricona-brocha-
maricona-brocha-

Nome do conto:
BRITO o Segurança da Fazenda

Codigo do conto:
219126

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/09/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
3