FUI PESCAR E ACABEI LEVANDO VARA... NO CÚ

"Sabe aquele dia em que você sai prá caçar e acaba se tornando a caça?" Pois é... só que aconteceu comigo, e vou confessar uma coisa: "Tudo que se planeja, nem sempre é a garantia de que vai dar certo!"

Gosto muito de pescar e já passei as mais diversas situações em pescaria que contando muitos duvidaram. Eu já saí pra pescar com meu tio e levei uma surra de pica dele. Já fui pescar com meu irmão mais velho, também me comeu na beira do rio. Em outra ocasião sai pra pescar com alguns amigos e adivinhem... Me comeram!
O dono do sítio apareceu na beirada do riacho nas terras dele e me flagra tomando sol de calcinha e para não abrir a boca na região, chantageou e o safado se acabou fudendo meu cú.

Mas neste caso em questão, passei por uma situação inesperada e nada pude fazer para evitar, e que diante da "Pistola" apontada na minha cara, eu nem pensei em reagir. Dei o que eu tinha e daria mais se precisasse.

Era meu lugar predileto e escondido que estava pescando e já estava por ali a quase uma hora. Havia pescado alguns lambaris e umas tilápias, mas também aproveitando o sol forte do dia, estava me queimando de biquíni florido. Minha marquinha precisava ser realçada e resolvi passar o óleo no corpo e ficar deitado de bruços, e quando o sinete das varas soavam, eu me levantava pra recolher o peixe e voltava para minha toalha no chão.
Tranquilo ali de pernas abertas sem a preocupação de ter alguém só pra ficar me vigiando, nem imaginava se alguém surgisse porquê era secreto e nunca ninguém apareceu por ali. Só que eu levei um susto quando ele apareceu falando meio rouco: "Hoje é meu dia de sorte mesmo! Vim aqui pescar peixe e acabei encontrando um Viado. E caçador que se preza só faz uma coisa... Come o que caçou!!!" Era negro alto e estava ali pra pescar pelo equipamento de pesca na mão, e eu me sentando disse a ele: "Como você chegou aqui? Só eu conheço o caminho até aqui? E eu não sou uma caça Moço. Estou pescando próximo de casa. Não sou Viado mas gosto!!!"
Ele se abaixou e falou: "Prazer em te conhecer. Meu nome é Eduardo, mas me chama de Duda. Sabia que você é digamos, apetitoso? Ou apetitosa?!"
Dei uma risada e descontraído disse: "Como você sabe se sou se nunca me comeu? A gente só pode afirmar que algo é gostoso se chupar ou comer." Duda rindo me fala bem decidido no que estava querendo: "Mas tô a fim de comer... Comer você pra poder ter certeza que seja apetitosa. Tá a fim?" Fiquei de bruços de novo e esqueci até as varas de pesca e disse: "Como você quer? Acho que eu tô no ponto. Vim pescar mas tô vendo que vou ter que levar vara!!!" Enquanto eu descia a calcinha deixando a bunda de fora, fiquei olhando pra frente. Então sinto que ele estava ajoelhado e abrindo a minha bunda com as mãos, encosta a cabeça do pinguelo e apenas deu uma metida e entrou quase tudo. Ele entrou na minha bunda e me disse: "Que cú largo da porra!!! Fácil demais te comer. Toma tudo nesse cú Viado."

Duda meteu tudo em mim enquanto me falava: "Cuzão gostoso! Rasgado, muito largo. Tá todo arrombado!!!" Eu gemendo com a piroca dentro do cú e mexendo pra socar tudo dentro lhe disse: "Come gostoso então. Rasga mais meu cú. Arromba, me arromba com bastante força e bem fundo. Me esculhamba seu negro caralhudo!!!" A pica entrava e saia facilmente, então resolvi ficar de quatro com a bunda empinada e bem aberta e Duda entra inteiro... Tira devagar e mete tudo de uma vez só. E mais vezes entrava e depois tirava me deixando aberto pra que ele pudesse ver a largura do meu cú. E de repente ele me junta na cintura e começa socar, socar, socar e socar com muita violência. Parecia que queria mesmo me violentar e eu estava adorando e gemendo quando meu cú começou a gozar e ele sente isso acontecendo e me fala: "Isso... Mexe Viado, mexe esse rabo... Come minha pica sua Bicha Louça. Goza no cú gostoso. Tá queimando a cabeça do meu pau. Que delícia de cú Bicha!" Eu já estava quase gozando pelo pau mole quando ele começou a gozar.

Gemeu, urrou e me estocando dava seus jatos de porra em meu cú e aí acabar pude ver o tamanho da vara preta dele pingando porra do meu cú misturada com a porra dele. Foi uma benção... Uma delícia... Maravilha!!!
E me despedi dele vestindo a minha roupa e pouco tempo mais tarde eu já estava em casa e me lembrei que tomei no cú gostoso sem planejar. Não importa como me fudeu porquê EU ADORO TOMAR NO MEU CÚ!!!

EU AMO TOMAR NO CÚ COM ROLA PRETA

Foto 1 do Conto erotico: FUI PESCAR E ACABEI LEVANDO VARA... NO CÚ

Foto 2 do Conto erotico: FUI PESCAR E ACABEI LEVANDO VARA... NO CÚ

Foto 3 do Conto erotico: FUI PESCAR E ACABEI LEVANDO VARA... NO CÚ


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219656 - Adoro Mostrar Meu Rabo... Adoro Tomar no Cú - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
219622 - O Reciclador de Cacete Preto Gigante e Eu - Categoria: Gays - Votos: 12
219527 - EDSON COMENDO MEU CÚ NO HOTEL - Categoria: Coroas - Votos: 6
219525 - CARLOS - O FEIRANTE CAVALO DE NILOPOLIS - Categoria: Gays - Votos: 7
219474 - PERDI O CABAÇO COM MEU TIO... DEPOIS MEU PAI ME COMEU E O IRMÃO MAIS VELHO FEZ A FESTA. - Categoria: Incesto - Votos: 15
219212 - Porque Meu Cú e Arrombado??? - Categoria: Fetiches - Votos: 7
219207 - O Bêbado Curando o Porre me Fudendo - Categoria: Gays - Votos: 8
219206 - Tomando no cú com o marido da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 13
219205 - O Pintor Metendo Seu Rolo em Mim - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219128 - Enrabado por 2 na Casa Abandonada - Categoria: Coroas - Votos: 7
219127 - ABÍLIO o Motorista do Ferro Velho - Categoria: Gays - Votos: 4
219126 - BRITO o Segurança da Fazenda - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil maricona-brocha-
maricona-brocha-

Nome do conto:
FUI PESCAR E ACABEI LEVANDO VARA... NO CÚ

Codigo do conto:
219379

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/09/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
3