Enrabado por 2 na Casa Abandonada

Andei procurando por uma casinha simples na roça, que tivesse água e um terreno bom para plantar e criar. Visitei várias localidades mas todas estavam fora do que eu procurava e teimoso que sou, continuei a busca e acabei recebendo uma indicação de um senhor dentro de um bar que ficava num bairro praticamente com jeito rural e fui atrás do cidadão que ele havia mencionado. Como estava de carro cheguei rápido na casa dele e quando me recebeu se apresentou como João Elias. Um cara alto forte, quase 1.90 e como eu, tinha também 58 anos. Seu amigo Getúlio estava lá na casa dele e jogavam baralho com uma cachaça do lado e logo fomos ao assunto sobre a tal casa.

João Elias me disse que era longe e não tinha comércio perto, apenas as casas de moradores antigos mas me garantiu serem todos "gente boa". E Getúlio me informou que água lá não era problema porque o rio cortava as terras da chácara e o terreno bom de plantar e para criar era uma beleza, segundo ele afirmou. Combinamos então de irmos visitar a chácara que eles estavam oferecendo e se acaso eu gostasse poderíamos negociar e já de antemão, João Elias disse que a casa "carecia de reparos" e que eu teria de arrumar o poste do padrão de energia elétrica. Então convidei a ambos para irmos de carro e ver de perto para tirar todas as dúvidas. Já no caminho notava que Getúlio não tirava os olhos das minhas pernas e de vez em quando eu observava ele e via que estava inquieto olhando e enquanto isso João Elias continuava a fazer a propaganda da casa. Logo que paramos na entrada deu pra ver um matagal assombrado e lá longe a casinha com aspecto de abandono. Insistindo em meter o carro na trilha, chegamos amassando mato até que conseguimos virar e parar na porta da casinha. Bem rústica do tipo que eu queria mesmo e caminhando pra saber onde e o que fazia parte dali daquele lugar, chegamos até a outra casinha ainda menor e que estava a anos abandonada. Quando entramos senti o cheiro característico de que estiveram ali e aproveitaram a falta de moradores e fizeram de tudo ali. Tinha papel higiênico jogado, latinha de cerveja, garrafas de cachaça pelo caminho e não faltava camisinha no chão da casa. Até um fogão a lenha da casa havia sido usado porque os objetos largados revelavam isso. Foi aí que Getúlio disse: "Vai ver fizeram aqui de motel. Vira e mexe passava umas bichas lá na estrada. Garanto que vieram pra cá só pra darem o cú."
Eu olhando o volume da bermuda do Getúlio, vi que ele parecia observar o meu jeito e João Elias completou a fala do amigo dizendo: "Mais até eu num lugar desses se não tivesse uma buceta, pode ter certeza que comeria o cú de um viado e gostoso. Não sei se a Bicha ia me aguentar, mas que ia arregaçar a desgraçada isso eu faria."
Aquele lugar com aquele cheiro pelo ar, abandonado e aquela conversa e minha tara de dar a bunda falou bem mais alto e eu disse: "Já pensaram na situação gente? Os dois falando aí  de comer cú de viado. E se os dois ao mesmo tempo pegassem um Viado e se ele topasse dar pra vocês juntos. E a pergunta é... Vocês dois aguentariam comer o cú de um viado arrombado e tarado em tomar no cú? Eu creio que não aguentam. Duvido!"

Então João Elias dando risada falou: "Do jeito que tá falando parece que é muito interessado no assunto!" E em seguida Getúlio dá uma apimentada falando: "Sei que como eu gosto de comer uma Bicha boa de bunda, tipo igual a você, pode crer que eu como!" Então vendo que eles estavam com uma certa malícia nas palavras e só vendo aquele lugar e imaginando os dois me comendo, resolvi apostar: "Querem saber mesmo? Eu só posso acreditar se vocês são tudo isso que falam praticando e não falando. Eu só acredito vendo. Se vocês quiserem, o que eu posso fazer e aceitar. Então?" E me aproximando deles completei: "Já que estamos no assunto e parece que todos temos os mesmos gostos e interesses, isso pode acontecer aqui e ficar tudo entre a gente. Pode ser?" E desabotoando a minha bermuda e deixando ela cair, tirando com os pés e levantando a camiseta, me mostrei e eles ficaram pasmos quando viram que eu estava usando calcinha. João Elias não falou nada e apenas tirou a sua calça e em seguida resolveu que iria ficar pelado. O pau dele enorme e estava meio mole e meio duro. Eu me abaixei e meti a boca no pau dele e chupando de me engasgar, senti a mão de Getúlio alisando as nádegas da minha bunda e passando o dedo no rego alisando meu cú e falou: "Eu tinha certeza que você era Viado. Eu tava desconfiado desde a hora que te vi chegando lá em casa!" Tirando um pouco o pau de João Elias da boca falei pra ele: "Eu era não Getúlio... Eu sou, e adoro tomar na bunda e tenho um cú louco pra sentir essas rolas!"

Foi quando Getúlio também tira suas roupas e já exibindo uma rola preta e dura feito um pedaço de pau e mete no meu cú tudo de uma vez e fala: "E vai aguentar duas picas de uma vez. Toma no cú sua bichona arrombada e deixa agente te fuder bem gostoso!" Eu levando um monte de tapa e com a rola dele toda dentro de mim falei para o João Elias: "Quero que comam meu cú juntos. Mas antes quero que me fodam de quatro. Um de cada vez e quero que me fodam com violência mesmo. Pensam em me estuprar por que eu adoro quando me violentam!" E parei de chupar o pau dele e ainda com a rola de Getúlio no rabo fiquei de quatro e ele ficou me fudendo em pé e a rola dele entrava e saia dando um tesão que me tremiam as pernas fazendo eu gozar pelo cú. Pedi que João Elias pegasse dentro da minha mochila um tubo branco. Nele tinha um gel transparente que deixa meu cú mais lacrado e é ótimo pra fuder. Pedi pra ele passar no meu cú: "Usa esse gel e passa no meu cú metendo a mão. Assim vai dar pra vocês dois meterem juntos. Vai ser delicioso!" E João Elias lambuzando a mão e logo passou na pica dele. Getúlio tirou a sua pica de dentro e João Elias usou o gel e meteu a mão enorme dentro da minha bunda e falou pra Getúlio: "Caralho meu irmão!!! Nunca vi um cú de viado tão arrombado assim. Mete a mão pra você ver como é gostoso!" E Getúlio meteu a mão no meu cú e disse: "Você dá esse cú faz tempo. Eu nunca comi um com a mão." Disse pra eles: "Eu comecei a dar a bunda aos 10 anos meu bem! E acostumei a aguentar rola de macho maior do que a de vocês dois. Gosto de cavalos!"
E disse como me comeriam os dois ao mesmo tempo e então João Elias que tinha o pau mais grosso meteu e Getúlio veio por montando por cima da minha bunda e meteu também e os dois faziam movimentos conjunto e enquanto um entrava o outro saia e juntos enterravam atendendo meus pedidos: "Assim... Me comam! Enterra os dois de uma vez, rasga ele e me fodam com força. Que delícia!"
Depois que me fuderam o quanto foi necessário pra cada um deles, fiquei de quatro num canto e vieram gozar um de cada vez e encheram meu cú de porra. Cheio de vontade de gozar pedi que eles metessem as mãos no meu cú. "Me façam gozar por favor! Juntem as mãos e me comam juntos. Só assim consigo gozar. Me fodam!!!"
E senti meu cú sendo arrombado por duas mãos ao mesmo tempo e logo meu pau mole estava gozando e em seguida comecei a sentir contrações dentro do meu cú que gozava muito.

Acabamos de meter, e dei mais uma chupada no pau de cada um deles e falei: "A gente pode até não negociar esse lugar, mas foi maravilhoso dar o meu rabo pra vocês. Eu estava com a vontade de tomar na bunda e vocês foram demais. Adorei tomar no cú!!!'
Getúlio se vestindo falou: "Por mim, eu já alugava agora e posso ajudar na recuperação do lugar, e se quiser vai tomar no cú todo dia. ??????????
Em seguida João Elias disse: "Caso você queira mesmo morar aqui, pra mim tá tudo bem e também posso te ajudar no que for possível!" Eu já com a roupa no corpo e pegando no pau dele falei: "Eu aceito alugar sim, mais na condição de que vocês venham só pra me comer. Se quiserem ajuda no trabalho eu aceito e enquanto os dois ficarem me ajudando, fico usando só calcinha. Faço a comida e café e vão comer meu cú a hora que quiserem!"
Getúlio respondeu: "Negócio fechado e só me fala quando vem pra cá!" Em seguida João Elias também falou: "Eu assino embaixo! A gente começa já no dia de sua mudança pra cá pode ser assim? Você topa dar pra nós de verdade mesmo?" Respondi pra eles dizendo: "Chega aqui os dois!" E eles chegaram do meu lado e pegando o pau de cada um falei: "De onde sou a palavra do homem não faz curva. E a minha palavra é contrato. Vocês me alugam e eu posso ficar aqui quanto tempo for e vou adorar dar meu cú o dia que quiserem." E fechando o dia terminei falando para os machos o meu lema favorito, a frase da vida... EU ADORO TOMAR NO MEU CÚ!!!

Foto 1 do Conto erotico: Enrabado por 2 na Casa Abandonada

Foto 2 do Conto erotico: Enrabado por 2 na Casa Abandonada

Foto 3 do Conto erotico: Enrabado por 2 na Casa Abandonada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 06/09/2024

Votado ! Delicia ter dois no cu, não é para todos!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219811 - Vontade de Tomar no Cú... Tomei no cú!!! - Categoria: Masturbação - Votos: 5
219656 - Adoro Mostrar Meu Rabo... Adoro Tomar no Cú - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
219622 - O Reciclador de Cacete Preto Gigante e Eu - Categoria: Gays - Votos: 12
219527 - EDSON COMENDO MEU CÚ NO HOTEL - Categoria: Coroas - Votos: 6
219525 - CARLOS - O FEIRANTE CAVALO DE NILOPOLIS - Categoria: Gays - Votos: 8
219474 - PERDI O CABAÇO COM MEU TIO... DEPOIS MEU PAI ME COMEU E O IRMÃO MAIS VELHO FEZ A FESTA. - Categoria: Incesto - Votos: 15
219379 - FUI PESCAR E ACABEI LEVANDO VARA... NO CÚ - Categoria: Gays - Votos: 8
219212 - Porque Meu Cú e Arrombado??? - Categoria: Fetiches - Votos: 7
219207 - O Bêbado Curando o Porre me Fudendo - Categoria: Gays - Votos: 9
219206 - Tomando no cú com o marido da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 14
219205 - O Pintor Metendo Seu Rolo em Mim - Categoria: Fantasias - Votos: 5
219127 - ABÍLIO o Motorista do Ferro Velho - Categoria: Gays - Votos: 5
219126 - BRITO o Segurança da Fazenda - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil maricona-brocha-
maricona-brocha-

Nome do conto:
Enrabado por 2 na Casa Abandonada

Codigo do conto:
219128

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
04/09/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
3