ABÍLIO o Motorista do Ferro Velho

Como resido numa chácara, sempre acumula produtos descartáveis, que num espaço reservado vou juntando e fazendo a classificação para num determinado dia receber o caminhão do depósito de sucatas que compra tudo e paga na hora, o que além de estar contribuindo para o bem estar do meio ambiente, gera uma grana.

Abílio é o rapaz que vem sempre no caminhão Mercedes 1113,  verde e preta e ele mesmo faz tudo. Compra, pesa, carrega e paga. Depois vai pra outros lugares na Serra onde outras pessoas esperam por ele. Quando o Abílio não vem, o dono do depósito manda o Fabiano para o substituir. E Abílio é um pardo muito atraente de corpo e aconteceu um imprevisto no dia que veio buscar o material. Com um problema no motor ele precisou ligar para o depósito para que outro caminhão o socorresse. E enquanto ele esperou tomamos café e depois me pediu pra usar o banheiro, e foi aí que as coisas aconteceram.

Em casa não há portas que separem os cômodos, só no banheiro que tem uma cortina plástica transparente só pra dar um ar de privacidade. Mas dá pra se ver a silhueta da pessoa e ele estava em pé urinando e a lâmpada acesa mostrava com mais nitidez ele lá dentro. Eu me foquei na silhueta do pau dele que aparentemente era de um bom tamanho e ao balançar e se virar para guardar, vi ele fazendo um movimento suave, alisando, tipo se masturbando. E foi quando notei que tinha duas calcinhas minhas no varalzinho onde deixo depois que as lavo e ele estava de lado dando pra ver que seu pau estava endurecendo e quando ele saiu notei o volume na frente era grande e então perguntei: "Tá tudo bem Abílio? Parece que está meio ofegante? Quer alguma coisa?" E ele me respondeu que estava tudo bem e que estava meio cansado e a preocupação com o problema com o caminhão, e que iriam demorar para chegar até a chácara. Vendo que ele estava mesmo preocupado, falei pra ele: "Sabe o que você faz? Relaxa e a hora que vierem resolve e pronto. Eu acho que você tá precisando relaxar e ficar mais a vontade. Se eu puder te ajudar de alguma forma é só falar!"

E Abílio me olhou como quem estava a fim de falar alguma coisa e insisti: "O que tá acontecendo Abílio? Tá querendo falar alguma coisa? Tá acontecendo alguma coisa!"  E foi aí que me perguntou direto: "Eu vi lá no banheiro umas calcinhas. Eu sei que você não é casado. Elas são suas ou arranjou uma mulher?" Dei risadas e respondi: "São minhas!!! Você sabe quem eu sou e me conhece a tempos mas, nunca entrou em casa. É normal pra mim usar calcinha. Eu uso direto." Ele me perguntou se não atrapalha e se não me incomodava, e eu lhe falei que era melhor do que usar cuecas e mostrei a ele como eu estava. Fiquei perto dele e mostrei a bunda vestida de calcinha e ele me elogiou falando que ficava muito sensual e que dava até pra confundir com uma mulher. Eu então falei: "A diferença é que eu tenho uma 'Cuceta' e a mulher tem a buceta. Mas (alisando a bunda falei) aqui garanto que é muito melhor que uma buceta meu amigo. Quem come quer comer sempre. Não sei porquê!"

Ele só disse: "Você é louco sabia? Eu nunca pensei que um dia iria ver um cara usando calcinha? É sério!" Aí eu fiz a pergunta que forçou a barra e o fez pensar. "Abílio seja honesto! Você já comeu alguma Bicha, um Viado?" E ele me respondeu: "Já tive perto até, mas é meu primo e o outro sobrinho. Já tive vontade de comer eles, mas a cabeça... Sei lá... É complicado!" Foi então que eu tomei a atitude e disse: "Tá com vontade de me comer? Essa conversa rendeu e me deixou cheio de vontade de dar pra você. Me come e depois me fala o que você achou!" E colocando a mão no pau dele, dando uma alisada reforcei: "Seu pau tem o tamanho que eu gosto. Dá uma foda antes deles chegarem. Aproveita!!!"

Ele ficou em pé e tirou a calça e sua cueca e pude ver um cacete pardo e não fiz cerimônias. Me sentei e meti a boca nele e chupei gostoso dando tesão nele e logo a pica endureceu e pulsava de tesão. Sem perder mais tempo fiquei de quatro ali mesmo e disse: "Entra gostoso... Mete fundo e goza gostoso no meu cú... Me come!" Abílio meteu a rola toda no meu rabo e me fudeu gostoso. Socava fundo e com força me dando muito prazer. O pau entrava e saia com facilidade e ele me disse: "Nossa seu cú é muito gostoso mesmo. Largo pra caralho!!!" E eu empinando a bunda na direção do pau dele disse: "Pra aguentar um cacete igual ao seu tem que ser bem largo. Aqui só come quem tem pica grande e grossa igual a sua. Fode!"

E ele me fudeu por uns 15 minutos e quando esporrou continuou socando e me abrindo com as mãos. Meu cú latejava e pra acelerar, fiquei com os joelhos na beirada do sofá e com a mão por trás dele forçava pra sentir ele dentro do meu cú e masturbando meu pau gozei muito. Meu cú gozou e ainda dei uma chupada no cacete dele deixando limpo. Nós vestimos e eu falei pra ele: "Agora você já sabe. Quando vier pra cá pode me comer e eu vou te dar bem melhor. Eu adorei seu pau. Ele é muito gostoso!" Ele me disse que não iria esquecer: "Nunca mais vou esquecer esse dia. Você é o primeiro Viado que eu comi. E gostei demais mesmo. Se quiser outra vez, quando vier pra cá a gente pode."
Eu rindo usando a deixa dele troquei a palavra e disse: "A gente pode não, a gente fode. Ainda quero dar muito pra você Abílio. Adorei sua pica!'

Quando o amigo chegou pra arrumar o caminhão já era quase começo de noite e eles foram pra cidade. Abílio voltou várias vezes em casa e todas as vezes ele comia minha bunda. Já quase um ano depois, acostumado a me comer, seduzi ele para meter sua mão na minha bunda e ele adorou. Tempos depois consegui fazer com que ele e o amigo Fabiano fudessem meu cú juntos. A dupla penetração mais louca que eu já havia feito. Uma posição encostado no sofá, de bunda pra cima e as pernas abertas e os dois, um de cada lado metendo e tirando a pica deles sem parar até que cada um deles passaram a fuder com as mãos me arrombando mais ainda e me fazendo gozar horrores.

Por isso que eu dou a bunda mesmo, é a coisa mais gostosa do mundo e sempre deixo claro para os machos: EU ADORO TOMAR NO MEU CÚ!!!'

Foto 1 do Conto erotico: ABÍLIO o Motorista do Ferro Velho

Foto 2 do Conto erotico: ABÍLIO o Motorista do Ferro Velho

Foto 3 do Conto erotico: ABÍLIO o Motorista do Ferro Velho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 06/09/2024

Votado ! Isso, é que é cu arrombado, mas também ter uma mão dentro, não é para todos !...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219811 - Vontade de Tomar no Cú... Tomei no cú!!! - Categoria: Masturbação - Votos: 5
219656 - Adoro Mostrar Meu Rabo... Adoro Tomar no Cú - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
219622 - O Reciclador de Cacete Preto Gigante e Eu - Categoria: Gays - Votos: 12
219527 - EDSON COMENDO MEU CÚ NO HOTEL - Categoria: Coroas - Votos: 6
219525 - CARLOS - O FEIRANTE CAVALO DE NILOPOLIS - Categoria: Gays - Votos: 8
219474 - PERDI O CABAÇO COM MEU TIO... DEPOIS MEU PAI ME COMEU E O IRMÃO MAIS VELHO FEZ A FESTA. - Categoria: Incesto - Votos: 15
219379 - FUI PESCAR E ACABEI LEVANDO VARA... NO CÚ - Categoria: Gays - Votos: 8
219212 - Porque Meu Cú e Arrombado??? - Categoria: Fetiches - Votos: 7
219207 - O Bêbado Curando o Porre me Fudendo - Categoria: Gays - Votos: 9
219206 - Tomando no cú com o marido da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 14
219205 - O Pintor Metendo Seu Rolo em Mim - Categoria: Fantasias - Votos: 5
219128 - Enrabado por 2 na Casa Abandonada - Categoria: Coroas - Votos: 8
219126 - BRITO o Segurança da Fazenda - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil maricona-brocha-
maricona-brocha-

Nome do conto:
ABÍLIO o Motorista do Ferro Velho

Codigo do conto:
219127

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/09/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
3