EDSON COMENDO MEU CÚ NO HOTEL

(Este caso é um fato que aconteceu entre eu e meu amigo Edson, ambos estávamos com 58 anos. Foi a primeira vez que ele fudeu meu cú e depois não paramos mais de meter. Até hoje nos fizemos em casa na chácara ou na chácara dele. Somos casados e nossas esposas sabem de tudo. Helena a esposa dele gosta de ver o marido comendo viadinhos e a minha sabe e curte quando conto como foi que comeram meu cú e depois eu a faço gozar chupando ela.
Não consigo mais meter porque fiquei brocha já faz alguns anos, mas gostamos muito e amamos nossa vida)

Quando foi que Edson comeu meu cú pela primeira vez...

Tenho um amigo de vários anos que se chama Edson, mais conhecido na roda dos amigos por "Pernilongo". O cara é muito divertido e tudo pra ele é festa, não tendo tempo ruim que o faça perder o bom humor. Quando a gente estava numa festa na cidade de Guaratinguetá em São Paulo que acontecia a Festa do Caminhoneiro, ficamos hospedado num hotelzinho simples que parecia uma pensão, e como não tinha quarto separado, só quarto para duas pessoas acabamos ficando com o 118 no térreo. Tinha a mesa pequena com duas cadeiras e duas camas de solteiro com criados mudos ao lado das cabeceiras e um ventilador velho no teto. Barulhento que parecia um liquidificador e antes da gente sair tomamos banho e ele saiu do banheiro pelado e enxugava o corpo tranquilo perto de mim sem a menor vergonha. Era a primeira da gente juntos e a primeira vez que eu estava vendo o pau dele, de quase 20 cm mole. Era grande porém fino, se comparado com os que eu tinha aguentado até então. Mas fiquei ali, na minha e enquanto isso fui tomar o meu banho. Tirei a roupa dentro do banheiro e deixei penduradas em um suporte de toalhas. Eu estava dentro do box me ensaboando e Edson me entra sem falar nada e começa a dar uma mijada e fala: "Velho... do jeito que eu tô hoje, se não comer buceta, pode crer que não voltou pra cá sem dar uma gozada, nem que seja um cú de um Viado. E se for uma bicha vou estraçalhar o cú da filha da puta! Põe fé no que tô te dizendo. É hoje!!!" Eu disse pra ele dando risada: "Com um pau do tamanho do seu é capaz das bucetas sumirem. Pra aguentar isso daí só um Viado mesmo. Eu vou ficar na torcida pra ver isso acontecer." Ele então falou antes de sair: "Se desse a gente trazia pra cá e fazia a festa. Pensa numa bucha aguentando dois machos ao mesmo tempo? Loucura!" Eu disse pra ele com conhecimento da causa: "Eu já vi um que levou pica de quatro caras e foi de dois em dois, e se tivesse mais tenho certeza que o cara dava pra todos eles. Pode crer!" Lá da cama dele ele disse: "Wallace, pra uma bicha dar desse jeito, o cara deveria ter um cú muito largo. Eu só vendo pra acreditar. Pra me aguentar já é difícil arranjar um que topa tudo nas pregadas. As bichas reclamam." Aí disse em tom de duplo sentido: "É o mal da maioria das pessoas sabia? As vezes o que a gente mais precisa tá perto da gente e procuramos longe e depois não adianta reclamar!" Outra vez ele fala: "Hoje só de sacanagem quero arranjar um Viado lá naquela festa. E vou fuder com o cú dele!"

Pegamos um táxi pra nos levar até o recinto de exposições e ficamos por lá andando de estande em estande e claro, enchendo a cara de cervejas e caipirinhas. Tinha uma barraca que vendia vinhos de Colônia do Sul. Nós experimentamos vários e resolvi que levaria o licoroso. Voltamos até onde rolava sorteios e onde a gente dava uma parada nos davam brindes dos fabricantes expositores. Depois que andamos feito loucos, paramos em uma churrascaria comemos até não querer mais e ficamos sabendo que tinha uma "quebrada" na cidade onde tinha umas mulheres e uns travestis que rolavam programas e tocamos pra lá com um cara que fazia corrida centro/exposição, que nos deixou na esquina do "inferninho". Lá dentro já bebemos mais um pouco e logo um gayzinho de mini saia cantou Edson e curiosamente ele dispensou e eu lhe falei: "Uai!!! Você disse que queria comer o cú dum Viado. Veio um aqui na mesa te cantou e você dispensou. O que tá acontecendo Pernilongo?" Me disse com a voz meia enrolada: "Desculpa Velho, mas Viado do tipo dele não faz minha cabeça. O cara é preto e não acho legal. É estranho!"
E falei então pra ele: "Com certeza o tipo certo deve ter aqui. Mas do jeito que você já tá, vai ficar complicado e se não hora não dar no couro fudeu!"
Ficamos ali quase duas horas, nada rolava e resolvemos voltar aí hotel. Edson rindo da situação me falou de cara escancarada: "Quer saber? Vale mais uma punheta bem tocada que uma foda mal dada. E vou esporrar na punheta mesmo. Que se foda tudo!"
Ele estava meio bêbado e pagando a conta fomos andando até o hotel. Eu apoiava ele e dávamos risadas com as palhaçadas que fazíamos até que entramos e fomos para o quarto. Ele tirou a roupa e ficou pelado e entrou no banheiro e tomou um banho frio e logo saiu se enxugando. E me disse: "Wallace vou te falar sério velho, me deu vontade de dar uma gozada e se a gente tivesse separado eu acabava na punheta. Que merda porra!!!"

Eu tirei a roupa e sem ele notar tirei a calcinha e escondi no bolso. Deixei a calça sobre a cadeira e me deitei e disse pra ele: "Eu só durmo pelado e não vai tocar punheta olhando minha bunda. Isso seria uma sacanagem e desperdício de porra." E dei risada de tudo que rolava. Edson deitado ali na cama mexendo no pau dele tocando punheta na cara de pau respondeu e parecia sério o que disse: "Liga não? Vou mesmo tocar uma bronha! Tô na onda de dar uma gozada." Deitado de bruços eu falei pra ele: "Eu nem sei de nada. O pau é seu! Bate punheta e goza vai. Duvido você gozar perto de mim." E completei: "Vai que estimula e você goza logo. Assim acaba com isso e pega no sono e dorme de vez."

E ele nem se importando comigo ali começou a se masturbar. O pau dele endurecia a cada minuto e eu vendo aquilo e de repente comecei a ficar excitado e com a mão por trás metia o dedo no cú e sem tirar o olhar dele começo a sentir vontade de dar o cú.
Deitado como estava disse a ele: "E não é que esse cacete endureceu? Eu achei que pau de bêbado ficava mole mas o seu tá enorme. Acho que podia te ajudar." E me virando de costas pra ele falei: "Olha pra cá Edson e toca a sua punheta e goza logo. Fica entre a gente. Não vai sair falando por aí tá?"
E me descobri mostrando a bunda e ele me viu de calcinha. Empinei tudo na direção dele e disse: "Eu também vou gozar na punheta com você daí olhando minha bunda!" Edson veio na minha cama e ficou ajoelhado ali no chão e se masturbava alisando meu cú por dentro da calcinha e me falou: "Nossa Cara, que bunda bonita é essa que você tem? Usando calcinha?!" Eu respondi pra ele: "E pra entrar na pica dos bons amigos como você. Seu pau cabe todinho nela. Experimenta, acho que será bem melhor que a punheta!"
Edson tirando minha calcinha disse: "Sabia que você era Viado, mais não imaginava que fosse tão gostoso!"
Me virei e colocando as pernas para cima todo arreganho mostrando o cú pra ele falei: "Adoro um cacete Edson, e quero sentir sua rola toda dentro do meu cú... Mete a vontade, me come!"
Edson metia a cabeça do pau dele e tirava. Metia e tirava e ficou ali vendo seu pau abrindo meu cú por alguns minutos e cada vez que metia eu me arrepiava pensando que ele meteria tudo. E cheio de tesão falei pra ele: "Enterra tudo vai... Mete de uma vez!" Ele então meteu e enterrou toda sua pica dentro do meu rabo abrindo ele como eu imaginava. Delicioso, fundo e me segurando nas pernas metia o cacete sem dó me deixando sem ter como mexer. Minhas carnes tremia e minhas nádegas mexiam sozinhas como se tivessem vida própria. Cada estocada que ele dava eu sentia ele no fundo do meu cú e perdi o juízo e comecei a falar coisas. "Me arromba, fode meu cú, me rasga gostoso. Faz o que quiser dele. Judia do seu Viado e me faz de puta. Enterra essa rola no seu amigo. Quero sua pica toda. Hoje você é meu macho e eu sua piranha!"

Ele brincava no meu cú e se divertia ao ver o quanto meu cú estava todo arregaçado. Metia a pica e ficava ali olhando e enterrando até que falou: "Nunca comi um cú tão gostoso igual ao seu. Ele é muito largo, tá rasgado mesmo. Que gostoso te fuder Cara!!!" Eu sentindo que ele estava curtindo e se deliciando me fudendo disse a ele: "Então rasga mais!!! Me come do jeito que você quiser, mas me fode!!!"
Ele pediu que eu ficasse de quatro e fiquei em cima da cama com meu cú todo arrebitado pra cima, as nádegas abertas e o cú com um buraco todo aberto e ele em pé, desceu entrando e me fazendo peidar gostoso. Sentia cada centímetro da rola dele quando descia metendo suave até encostar seu saco no meu. Ele parava e mexia atolado e eu sentia todo cacete duro lá dentro e louco de prazer lhe disse: "Nossa, seu pau inteiro guardado no meu cú. Que delícia. Me dá estocada bem forte, com força e bem fundo. O meu cú vai gozar na sua pica. Judia o mais que puder. Você vai sentir que o seu pau vai pegar fogo, mas vai ser o meu cú gozando nele. Me arrebenta!"
Edson virou um monstro de repente, passou a me violentar com bastante força e me chamando de tudo que foi nome, de Viado, Bicha, Piranha e biscate sentiu meu cú gozando e eu sem poder controlar sentido que ele também começou a esporrar, soltei meu corpo e sentindo aquele cacete me fudendo gostoso, comecei a dar uma deliciosa esporrada pelo meu pinto mole. Foi maravilhoso sentir a rola dele me violentando e de bruços eu caí com ele por cima de mim e o pau dele ainda duro me acariciava o cú por dentro e ele falou baixinho e meio cansado: "Que cú delicioso! Que foda gostosa! Que esporrada!!!"
Eu respondi a altura falando pra ele: "Que cacete delicioso você tem! Que metida gostosa. Você sabe comer cú como ninguém. Você me estuprou!!!"
Ele disse rindo debruçado em cima de mim: "Eu só iria tocar punheta, foi você que quis me dar o cú. Eu só fiz o que você queria e estava me pedindo, e parece que você gostou e muito!?"

Eu disse a ele que estava precisando dar a bunda e que foi maravilhoso ter ele me fudendo gostoso porque EU ADORO TOMAR NO MEU CÚ!!!

Foto 1 do Conto erotico: EDSON COMENDO MEU CÚ NO HOTEL

Foto 2 do Conto erotico: EDSON COMENDO MEU CÚ NO HOTEL

Foto 3 do Conto erotico: EDSON COMENDO MEU CÚ NO HOTEL


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 16/09/2024

Vc é bom pra kralho na escrita. Adorei.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219656 - Adoro Mostrar Meu Rabo... Adoro Tomar no Cú - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
219622 - O Reciclador de Cacete Preto Gigante e Eu - Categoria: Gays - Votos: 12
219525 - CARLOS - O FEIRANTE CAVALO DE NILOPOLIS - Categoria: Gays - Votos: 7
219474 - PERDI O CABAÇO COM MEU TIO... DEPOIS MEU PAI ME COMEU E O IRMÃO MAIS VELHO FEZ A FESTA. - Categoria: Incesto - Votos: 15
219379 - FUI PESCAR E ACABEI LEVANDO VARA... NO CÚ - Categoria: Gays - Votos: 8
219212 - Porque Meu Cú e Arrombado??? - Categoria: Fetiches - Votos: 7
219207 - O Bêbado Curando o Porre me Fudendo - Categoria: Gays - Votos: 8
219206 - Tomando no cú com o marido da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 13
219205 - O Pintor Metendo Seu Rolo em Mim - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219128 - Enrabado por 2 na Casa Abandonada - Categoria: Coroas - Votos: 7
219127 - ABÍLIO o Motorista do Ferro Velho - Categoria: Gays - Votos: 4
219126 - BRITO o Segurança da Fazenda - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil maricona-brocha-
maricona-brocha-

Nome do conto:
EDSON COMENDO MEU CÚ NO HOTEL

Codigo do conto:
219527

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
13/09/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
3