O Pintor Metendo Seu Rolo em Mim

Dimas um vizinho acima da minha casa reformou sua casa e pintou sua cerca de madeira nova e como ficou muito bom o trabalho dos rapazes, resolvi tratar com eles para pintar as paredes externas da minha casa.
Tarcísio, o pintor era um rapaz pardo de 28 anos e trabalhava com Márcio, seu ajudante de 22 anos, um rapaz moreno forte e viciado em músicas.
Ainda não casa de Dimas tratamos deles começarem logo que acabar o trabalho deles na chácara de Dimas, e levei Tarcísio em casa para ver as paredes e ver o material necessário e também combinamos valores. Em casa Tarcísio disse que gosta de ter sossego para trabalhar e que gosta de fazer tudo sem pressa. Como em casa seria, segundo ele, um trabalho fácil e mais rápido que na casa do Dimas, ele disse que poderia fazer o trabalho sozinho. Assim combinado e dois dias depois ele chegou com o material certinho, deu notas fiscais e já trouxe suas roupas de trabalho.
Dimas me falou das "qualidades" do rapaz e o relato dele me despertou a porra da curiosidade. Dimas falou do pau do rapaz que segundo ele, era a coisa mais linda e que ele (Tarcísio) gostava de "comer cú de viado" pois o rapaz morava com uma travesti já a bastante tempo e era experiente.
E ainda me jogou uma indireta: "Sei que você vai jogar em cima dele e ele vai te comer muito. O cara é gostoso."

Tarcísio começou os trabalhos com a maior garra e gostava de trabalhar usando bermuda e camiseta regata. Quando sente calor gosta de ficar de bermuda e ficava exibindo o corpo com seus atributos e aquele bendito caminho de pelo que descia do seu umbigo em direção ao seu pau. Pelo volume que ele apresentava, parecia mesmo que tinha um pau grande, só que ele não entrava "nos detalhes" e coube a mim então dar a iniciativa e ver no que dava. Afinal eu estava de curioso até o alto da cabeça pra ver se ele era mesmo tudo que o Dimas havia me falado e durante o almoço, iniciei uma conversa sobre o tempo que ele levava de sua casa até aqui na roça e quão cansativo era porque vinha de bicicleta. Pedalava por mais de uma hora pra chegar na chácara. E ele disse estar acostumado com a distância e que gostava de pedalar e tinha tal esforço como um exercício para manter o corpo em dia. E foi aí que eu entrei dizendo: "Quem gosta e muito disso é sua esposa não é? Ela vai ter sempre um marido sarado que nunca vai negar fogo na hora H!" Ele me respondeu naturalmente: "A Tina é uma pessoa legal. Gosta do papai assim mesmo. Isso ajuda na pegada na hora da brincadeira. Eu também." E perguntei se tinham filhos juntos só pra que ele não soubesse que eu já sabia que sua mulher era um travesti e ele confessa: "Não tenho filhos e a Tina não tem como porque é travesti. A gente tá junto faz 3 anos já. Eu sou um cara de sorte. A gente se ama!" E com a fala melosa perguntei pra ele: "Então quer dizer que esse cara todo sarado, um colosso de macho gosta de uma bicha? Come cú de viado é?" Simplesmente sorrindo e numa boa ele respondeu: "Pra mim não existe coisa melhor. É bom demais e só um gay pra topar as minhas doideira na cama. Gosto de extrapolar e muito!" Aí me deu mais curiosidade e falei o que pensei: "Extrapolar como assim? Bater, socar forte, machucar, judiar ou violentar um cuzinho?" E continuei dizendo: "Nossa, agora me deixou de quatro com isso. Chega a arrepiar!" E Tarcísio me confidencializou: "Gosto de gay que adora dar a bunda e gosta de ser tratado de puta na cama. Que goste de macho zoando por dentro. É muito louco e hoje em dia, tá cheio de viadinho fresco que chora a toa!"

Cheio de vontade de tomar no cú eu abri o jogo e falei: "Pois eu sou tipo o cara que se o macho não souber dar um trato e estragar comigo, tá fora e nunca mais. Gosto de cara animal de pica de cavalo. Pronto... Falei. E sabe que eu queria te experimentar e ver o que você sabe fazer? Adoro estupro!"
Tarcísio me disse nada lata: "De você der pra mim eu vou estragar seu cú e você vai se acabar de levar pau!!!" Eu disse pra ele sacana e sorrindo: "Eu já sou muito arrombado Cara. O que você pode fazer e rasgar mais ou só curtir todos estrago que já foi feito!!!'

Tarcísio riu de se acabar e me disse: "Já que a gente tá nesse barato, quê você acha da gente dá uma metida e depois você me fala. Mais tarde faço a massa e termino o reboco. Agora a minha vontade é tapar o seu buraco!" Me levantei dizendo: "Demorou meu Anjo. Onde quiser. Mas na sala fica melhor. Se você me machucar posso gritar a vontade. Meu cú tá piscando."
E fomos para a sala onde ele tirou a bermuda junto da cueca e ficando de pé me perguntou: "Meu menino fica logo assanhado quando tem um cú na frente dele. Tá bom o tamanho dele?" Eu tirei a roupa e fiquei de calcinha e disse a ele: "Pra mim tá ótimo. Sendo um cacete grande e grosso tá ótimo!" E me sentei na poltrona e peguei as bolas do saco dele e acariciando pra sentir aquele volume lindo e com a outra mão soldando o pai duro dele coloquei a cabeça dele na boca e lhe dei uma mamada suave de penetrar até a minha garganta. Tarcísio deu a tradicional chupada entre os dentes e metendo na minha boca falou: "Eu adoro quando engolem meu pau até a garganta. Tá difícil arranjar quem que saiba chupar assim igual a você!" Eu tirando o pau dele da boca falei com a saliva escorrendo: "Você vai pirar é na hora de meter no meu cú. Espera!"
E me ajoelhei na poltrona e ficando de quatro falei: "Fica a vontade e faz o que quiser. Só quero que você me enterra ele inteiro. Tudo de primeira. Adoro sentir pau me rasgando o cú!"

Tarcísio tirou minha calcinha de lado e molhando com seu cuspe, meteu a pica inteira toda no meu cú e me fez soltar um baita gemido de dor com prazer. Meu cú ardia e aquilo me deu o maior tesão. Ele socando a vara no meu cú com muita força me falou: "Isso Viado... Geme na minha rola... Geme minha Puta... Vou rasgar o seu cú Viado... Tá gostando Vagabunda?"
Eu debruçado na poltrona e a bunda toda empinada e arreganhada e com a rola entrando e saindo disse: "Meu cú tava querendo um macho. Eu tava precisando muito tomar no rabo. Era tudo que tava me faltando. Pode me rasgar a vontade Tarcísio. Machuca o meu cú bem gostoso e me rasga!"

Tarcisio me fudeu naquela poltrona de quatro por quase 20 minutos até que me pediu pra virar e ficar com as pernas abertas e me fudeu de frango assado socando seu cacete inteiro e eu vendo ele sumindo no meu cú só gemia olhando nos olhos dele e lhe pedia: "Me fode... Me come... Mete tudo... Mais fundo... Rasga meu cú... Rasga mais meu cú... Enterra tudo... Enche meu cú de pica... Adoro pica."
E gozando sem encostar a mão em meu pau, senti ele esporrando muito dentro do meu cú e vendo ele todo suado e me olhando nos olhos disse pra ele: "Goza meu macho gostoso... Enche o cú da sua Bicha de porra... Vou dar meu cú direto pra você meu querido... Adorei essa rola, demais!" Ele me dando suas últimas socadas e deitando seu corpo no meu disse: "Quem tava precisando comer um cú igual ao seu era eu. Seu cú é demais. Largo, fundo. Você é o cú arrombado mais gostoso que eu já comi. Se quer me dar enquanto tiver aqui eu como com todo prazer. Eu gozei gostoso!!!"
E todos os dias, Tarcísio me comia e as vezes como aconteceu, ele comia meu cú duas a quatro vezes ao dia. Cheguei a ficar em casa de calcinha, só pra não ter que ficar tirando toda hora a roupa do corpo. O rapaz era o cavalo em forma de gente. Gostava mesmo de comer cú e durante seis dias, a gente meteu horrores. Depois que ele acabou passou a me visitar toda semana e sempre me bombava gostoso e me deixava arregaçado.
Ainda hoje Tarcísio vem me visitar e matar saudades desse Viado Largo.
EU ADORO TOMAR NO MEU CÚ!!!

Foto 1 do Conto erotico: O Pintor Metendo Seu Rolo em Mim


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 06/09/2024

Sempre a bombar!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219811 - Vontade de Tomar no Cú... Tomei no cú!!! - Categoria: Masturbação - Votos: 5
219656 - Adoro Mostrar Meu Rabo... Adoro Tomar no Cú - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
219622 - O Reciclador de Cacete Preto Gigante e Eu - Categoria: Gays - Votos: 12
219527 - EDSON COMENDO MEU CÚ NO HOTEL - Categoria: Coroas - Votos: 6
219525 - CARLOS - O FEIRANTE CAVALO DE NILOPOLIS - Categoria: Gays - Votos: 8
219474 - PERDI O CABAÇO COM MEU TIO... DEPOIS MEU PAI ME COMEU E O IRMÃO MAIS VELHO FEZ A FESTA. - Categoria: Incesto - Votos: 15
219379 - FUI PESCAR E ACABEI LEVANDO VARA... NO CÚ - Categoria: Gays - Votos: 8
219212 - Porque Meu Cú e Arrombado??? - Categoria: Fetiches - Votos: 7
219207 - O Bêbado Curando o Porre me Fudendo - Categoria: Gays - Votos: 9
219206 - Tomando no cú com o marido da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 14
219128 - Enrabado por 2 na Casa Abandonada - Categoria: Coroas - Votos: 8
219127 - ABÍLIO o Motorista do Ferro Velho - Categoria: Gays - Votos: 5
219126 - BRITO o Segurança da Fazenda - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil maricona-brocha-
maricona-brocha-

Nome do conto:
O Pintor Metendo Seu Rolo em Mim

Codigo do conto:
219205

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
05/09/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
1