Tomando no cú com o marido da minha amiga

Cleuza é uma amiga de longo tempo e conheço ela desde quando a gente estudava no mesmo colégio. Com o passar dos anos me mudei para um município do Rio de Janeiro e fiquei um bom tempo sem ter contato com ela. Mas o destino sempre apronta o que quer na vida da gente, e acabou que eu retornei para minha cidade e reencontrei Cleuza casada e mãe de uma jovem de 14 anos. Sofia Maria era a mãe dela quando mais jovem e também estudava no colégio em que a gente estudou. Seu marido Saulo, um moreno forte, 39 anos, mecânico e tinha sua oficina na própria casa. E como eu disse antes, o destino é que dita as regras da vida da gente. Quis esse destino que minha Caravan deu um problema no motor de arranque e acabei batendo na oficina ao lado da casa do casal. Durante o período que passei na oficina conversava da nossa mocidade e parecendo sentir um certo ar de ciúmes de Saulo que perguntava se eu havia namorado com sua mulher, acabei falando pra ele: "Não... A gente sempre teve uma boa amizade. Ela estudava na mesma sala e na época ela nem namorava. O pai dela, seu Benedito era rigoroso e ele levava e buscava Cleuza na porta da escola. E eu não tinha namorada, eu sou gay Saulo. Sempre fui desde moleque novo. E Cleuza era a única que sabia dessa minha opção."

Senti que ele ficou mais a vontade e logo estendeu o assunto para o meu lado e passou a fazer perguntas tais como: "Você transava com os seus colegas?", "E ninguém pegava vocês transando?" "Você gostava de fazer o que quando estava transando?" "Você era mulher ou o homem da relação " e se mostrando curioso ao quadrado ele perguntou: "Você hoje é mais gay do que antes? Sabia que eu até hoje nunca transei com num gay? Sempre tive curiosidade, mas nunca arranjei um de confiança pra comer ele!!!" Eu entendendo que aquilo foi um toque direto que ele estava me dando falei pra ele: "Vai ver que você sinta receio de transar com um gay e pense que o fato de você comer uma Bicha vai te fazer sentir gay também. Não acha?" Saulo sentou na cadeira da máquina de costura e falou: "Já pensei nisso, mas no fundo, eu até tinha a vontade de sair pra ver, seu lá... Sentir como é isso. Mas desconhecido fica o receio de pegar alguma coisa, e conhecido fica o receio de um dia sair falando!" Perguntei então: "Mas você tinha ou ainda tem vontade de comer um?" Ele foi bem sincero quando disse: " Olha, sinceramente, só se eu conhecesse e que fosse de confiança mesmo. Nem imagino um dia a Cleusa saber que o marido um dia comeu um Viado!" Me aproximei de Saulo e disse: "Você é um cara bacana Saulo. Olha só isso!" Fiquei na frente dele encostado ali na bancada e deixando a bermuda cair mostrando a bunda e usando só uma calcinha vermelha, disse a ele: "Se você ficar de pau duro me come. Te ajudo a quebrar esse medo. Pode meter. Vai ser legal. Experimenta!!!"

Saulo ficou em pé e foi me alisando e dizendo: "Você é louco... Olhando pra você assim, parece uma bunda de mulher mesmo. É muito bonita ela." Eu empinei a bunda e falei: "Come e você vai ver que é uma delícia meter no meu cú. É fácil de entrar. Mete?!"
Saulo deixou a amizade e o medo de lado, tirou a roupa e seu pau estava muito duro. Num movimento rápido, me virei e abocanhei ele e chupando bem gostoso disse: "Que pica linda!" E me deitando de costa na bancada disse a ele: "Vem... Mete no meu cú!"
Saulo meteu a rola inteira e fudeu o meu cú de frango assado e olhando seu cacete entrando e saindo, falou: "Nossa Cara... Que gostoso seu cú!" Eu sentindo aquele pau enorme todo dentro do cú falei a ele: "Então mete, mete tudo, com força. Judia do meu rabo Saulo. Mete feito animal macho fudendo o cú da sua primeira Bicha." E foi a partir daí que ele mostrou seu potencial de macho e esqueceu que eu era o amigo e passou a me meter feito um potente macho. Ele comia o meu cú e delirava. De quatro quando ele me comia me chamava de puta e me socando fundo agarrado a minha cintura me chamava de vagabunda. Eu delirei sentindo um tesão enorme e gozava no chão da oficina sentindo a pica dele fudendo. E ao começar a esporrar, deixei ele dar alguns jatos dentro do meu cú e rapidamente sai da posição e metendo a rola dele na minha boca e alisando seu saco bebi o restante da porra dele e chupando deixando ele bem limpinho falei: "Eu não sei você. Mais eu adorei seu pau e foi delicioso dar pra você." Saulo se recompondo responde: "Eu gostei e muito. É muito mais gostoso que o cú de uma mulher. Se ela me desse, eu comeria ela todos os dias!!!"

Disse a ele: "O segredo é a confiança e o respeito. O carinho é fundamental e aos poucos você consegue. Cleuza tem uma bunda linda e merece o pau gostoso que você tem. Calma que ela vai acabar te dando. Mas enquanto a coisa não acontece, eu tô aqui e pode vir e me comer quando você quiser!"
Saulo me abraçou e disse: "Você é o melhor amigo que temos. Deixa rolar e vamos seguindo. Quem sabe tudo acontece outras vezes. Espero!!!" E essa coisa do "quem sabe", acabou de estendendo e dois dias depois da nossa primeira transa, Saulo foi até a oficina e outra vez me comeu. Outra vez foi em casa e me comeu. Outra vez quando foram na chácara, fudeu meu cú no meio do mato e agora... Saulo está me comendo quase toda semana desde o dia que soube que EU ADORO TOMAR NO MEU CÚ!!!

Foto 1 do Conto erotico: Tomando no cú com o marido da minha amiga

Foto 2 do Conto erotico: Tomando no cú com o marido da minha amiga

Foto 3 do Conto erotico: Tomando no cú com o marido da minha amiga

Foto 4 do Conto erotico: Tomando no cú com o marido da minha amiga

Foto 5 do Conto erotico: Tomando no cú com o marido da minha amiga


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hendimel

hendimel Comentou em 06/09/2024

Delicia de conto, fiquei com tesão e vontade de te comer!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219811 - Vontade de Tomar no Cú... Tomei no cú!!! - Categoria: Masturbação - Votos: 5
219656 - Adoro Mostrar Meu Rabo... Adoro Tomar no Cú - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
219622 - O Reciclador de Cacete Preto Gigante e Eu - Categoria: Gays - Votos: 12
219527 - EDSON COMENDO MEU CÚ NO HOTEL - Categoria: Coroas - Votos: 6
219525 - CARLOS - O FEIRANTE CAVALO DE NILOPOLIS - Categoria: Gays - Votos: 8
219474 - PERDI O CABAÇO COM MEU TIO... DEPOIS MEU PAI ME COMEU E O IRMÃO MAIS VELHO FEZ A FESTA. - Categoria: Incesto - Votos: 15
219379 - FUI PESCAR E ACABEI LEVANDO VARA... NO CÚ - Categoria: Gays - Votos: 8
219212 - Porque Meu Cú e Arrombado??? - Categoria: Fetiches - Votos: 7
219207 - O Bêbado Curando o Porre me Fudendo - Categoria: Gays - Votos: 9
219205 - O Pintor Metendo Seu Rolo em Mim - Categoria: Fantasias - Votos: 5
219128 - Enrabado por 2 na Casa Abandonada - Categoria: Coroas - Votos: 8
219127 - ABÍLIO o Motorista do Ferro Velho - Categoria: Gays - Votos: 5
219126 - BRITO o Segurança da Fazenda - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil maricona-brocha-
maricona-brocha-

Nome do conto:
Tomando no cú com o marido da minha amiga

Codigo do conto:
219206

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/09/2024

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
5