A mãe dela ela uma loira, argentina... peitos pequenos, mas o rabo... era delicioso, sempre que eu ia para casa deles passar o fim de semana ela ficava tomando sol na piscina com um biquini fio dental atolado no rabo. Era só me ver passando bronzeador na Isa que ela pedia para passar nela também. Eu cheguei a perguntar para a isa como era esse relacionamento da mãe com o padrasto e ela sempre comentava que ele brigavam muito, ela já tinha ouvido eles brigarem porque ela achava que ele tinha uma amante pois não estava dando no "coro".
Sempre que a Isa vinha para minha casa aproveitávamos para transar bem gostoso, mas na casa dela, a marcação era cerrada. Eu tinha que dormir na sala e mesmo que eu quisesse dar uma escapadinha no quarto da Isa a noite, teria que passar pelo quarto dos pais delas, a porta deles sempre estava aberta e eu morria de medo deles verem.
Teve um fim de semana que teve um churrasco da familia dela com muita bebida, lembro de todos beberem muito. A Isa estava muito solta neste dia, coisa rara de acontecer quando estava na sua casa. Em um determinado momento ela chegou por trás de mim. Eu estava apoiado no balcão da churrasqueira de forma que o resto das pessoas via somente o meu tronco. Ela me abraçou por traz, chegou no meu ouvido e disse com a voz bem sensual segurando meu pau por cima da calça: "Quer me comer lá na dispensa?". Meu pau endureceu na hora, perguntei se ela esta doida e ela disse: "Amor, estou muito excitada...vamos rapidinho... ninguém vai perceber."
Fui na frente e quando ela chegou ja foi colocando meu pau pra fora e iniciou uma chupada maravilhosa, eu disse para ela não demorar pois alguém poderia aparecer. Quando estava pronto para goza levantei ela, levantei a saia dela e tirei rapidamente sua calcinha. Queria meter de uma vez nela... estava com medo de alguém nos pegar no flagra, aquela mistura de medo e tesão, mas ela segurava meu pau e esfregava na sua bucetinha... estava muito lubrificada, ele esfregava e punhetava... aquilo me deixava louco...
Na hora que consegui socar com força tiver que tampar a sua boca... o som alto ajudou... mas ela estava fora de si. Quando eu estava prestes a gozar escuto a mãe dela e o padrasto dela iniciando uma discussão na cozinha...
"Sua cachorra, fica rebolando com esse biquini socado no rabo pra todos os machos verem.."
"E você vai fazer o quê? Pq nem pra me fuder você presta mais... deve estar gastando tudo com algum puta..."
Eu não sei se eles viram algo, mas começaram a se aproximar mais da dispensa. Neste momento a Isa ficou sóbria na hora e não queria mais terminar... decidimos sair dali então com algumas coisas na mão como se estivéssemos pegando algo na dispensa. Mas imagina cena... a Isa toda vermelha e eu com a barraca armadassa...
O padrasto não percebeu, mas a mãe dela viu na hora e só deu uma mordida no lábio e um sorrisinho maroto de canto. Voltamos para o churrasco e vi a mãe da Isa, de frente para mim, conversando com ela e toda hora que eu chegava perto ela me elogiava para as irmãs e amigas dela... Em um determinado momento que ela chegou até o balcão onde eu estava servindo o churrasco e perguntou se ela tinha atrapalhado algo:
"Genrinho... te atrapalhei né... tava comendo a Isa na dispensa? Se não estava... tava quase lá"
"Não sogra... do que você estava falando??"
"Vi vocês saindo de lá, ela toda bagunçada e você com a barraca bem armada né?
Eu não sabia onde enfiar a cara... olhava para ver se tinha alguém por perto, mas ninguém estava. Até que tomei coragem e falei:
"Sim, vocês chegaram bem na hora... a Isa estava com muito tesão... mas vocês fazem marcação cerrada aqui... vou ter que terminar sozinho...""
Ela riu e deu uma olhada para minha bermunda... "Se meu marido não me come... também não vou deixar a Isa dar para você."
O churras continuou rolando e aos poucos o pessoal foi indo embora ficando somente nós quatro para terminar a arrumação. O Padrasto da Isa estava muito bravo e chapado e pediu para eu terminar de arrumar as coisas. A Isa estava muito cansada e disse que iria tomar um banho para ir deitar ficando somente eu e a minha sogra...
Nisso eu cheguei perto da minha sogra e falei... "Deixa eu dormir com a Isa hoje?"
"Genrinho... já falei... sem chance... vai ter que terminar sozinho pensado na bucetinha da Isa"
Fiquei muito puto e fui terminar de guardar as coisas na dispensa. Minha sogra foi tomar banho e corri até o quarto da Isa para ver ser conseguíamos fazer algo rápido enquanto a mãe dela estava no banho... eu estava com muita porra acumulada... meu saco estava doendo... chegando no quarto dela para minha tristeza ela já estava dormindo, eu fiquei admirando o quanto ela era gostosa, ela estava com uma camisola bem fina e com uma calcinha de renda enfiada no rego, tão apertada que dava para ver sua bucetinha escapando pelos lados.
Ouvi a minha sogra destrancar a porta do banheiro e corri de volta para a cozinha, fingindo estar tomando um café, mas não conseguia esconder minha excitação. Ela foi até a cozinha pegar um copo de água para ir se deitar e quando eu me viro vejo ela entrando na cozinha, usando uma camisola muito parecida com a que a Isa estava usando. Devido ao frio os bicos dos seus seios quase furavam a camisola e por ser fina, claramente ela estava sem calcinha.
Ao me ver tomando café me pediu uma xicara. Ao ir até a máquina preparar, ela viu que estava excitado e novamente me olhou e riu: "Nessa idade eu imagino que você deva estar subindo nas paredes..."
Eu me fazendo de desentendido: "Do que você está falando?"
Ela me empurrou até a cadeira e rapidamente sentou no meu colo levantando um pouco a camisola onde eu pude comprovar que ela estava sem calcinha. Se esfregando na minha rola disse: "Hoje eu vi você fudendo a Isa aqui na dispensa e por isso estava excitada rebolando lá fora... sei que por causa da briga vocês não terminaram e agora a pouco eu vi como a Isa está dormindo e imagino que é por isso que você ainda esta com essa rola dura". Eu sentia sua buceta molhando meu calção...
"Sabe genrinho... sei que você me acha gostosa, eu já vi você me olhando... e agora sua rola não me deixa mentir". "Meu marido não me come mais gostoso e faz tempo que não sinto um vara tão gostosa... tenho certeza que podemos nos ajudar..."
Nisso ela levanta, abaixa meu calção e senta de uma vez na minha rola... bem devagar... engolindo meu pau com a sua buceta... molhada... e iniciou uma cavalgada deliciosa. Eu não consegui resistir e comecei a mamar em seus peitos, ela segurava o meu cabelo e mordia meu ouvido dizendo que já tinha ouvido a Isa dizer que sempre gozava quando sentava no meu pau, nas que ela imaginava que era tão gostoso. Ela sentava tão forte que eu sentia a cabeça do meu pau batendo no fundo da sua buceta melada... Eu não acreditava que estava fudendo com a minha sogra...
Ela tinha razão... eu achava ela uma delicia de sogra... mas meu tesão era fuder o seu rabo... a Isa nunca tinha deixado com ela por trás... Peguei minha sogra e coloquei sobre o balcão com as pernas abertas sobre meus ombros, aproveitei e dei uma boa chupada em seu mel... delicioso... uma verdadeira loba no cio...
Aproveitei de iniciei uma lambida no seu rego rosinha... "Tá doido para comer o rabo da sogrinha, hein genrinho???"
"Todas as vezes que venho para sua casa fico vendo você usando essas biquinis enfiados no rego e sempre me pede para passar o bronzeador é uma tortura pois fico duplamente excitado querendo comer sua filha e você". Nisso que comecei a socar forte na sua buceta, ela jogou a cabeça para trás e travou suas pernas na minha cintura em um gozo prolongado. Quando eu estava perto de gozar eu implorei para comer o rabo dela.
Ela pediu para ir com carinho pois fazia tempo que seu esposo não comia mais ela...
Eu estava doido para colocar aquela safada no devido lugar dela, soquei tudo de uma vez naquela rabinho rosa que estava implorando por uma rola: "Vou fuder você com toda força... amanhã você não vai conseguir sentar... e a partir de agora eu vou comer a Isa aqui sempre que eu quiser e você vai transformar aquele frouxo do seu marido em corno".
"Nossa genrinho... que pau gostoso... me fode com força... quero sentir seu leite.." O minhas bolas já estavam doendo... não estava aguentando mais até que gozei fundo no seu rabo... quando estava tirando minha rola daquele rabo todo melado pude ver o estrago que foi feito...
Ao olhar pela porta... estava Isa... se masturbando... "Que delicia amor... pronto para o segundo round??? Ou vai me deixar aqui excitada e cheia de tesão??"
Muito bom esse relato, sogrinha doida de tesão e dando o rabo gostoso, é o melhor a filha escondida toda excitada querendo vara. Esperando a continuação. Votado.
Sogra e com a namorada assistindo, puta delicia
Delicia, haja pica dura e porra pra satisfazer a sogra e a filha gostosas safadas taradas ...