Dilema... Como ou não a cunhada?? Parte 2 - Não Resisti

Depois da bela mamada que recebi da minha cunhadinha... que vocês pode ler no conto anterior... ela mudou completamente comigo. Sempre que possível ela se aproximava para me atiçar. Sempre em momentos de muita excitação, a provocações eram constantes, desde raspadas de pé por baixo da mesa, até esconder uma calcinha cheia de porra em minha mochila em uma das noites que fui dormir em sua casa. A tentação era d+ e eu estava a ponto de não resistir mais... tanto que em alguns momentos em que eu phodia com minha noiva e não eram boas, coisa rara pois ela era pois ela era uma vulcão, eu me imaginava phodendo minha cunhada e acabava gozando pensando nela.

Tudo iria ser diferente depois de um feriado em que minha sogra alugou uma casa na praia e perguntou se poderíamos ir no meu carro que tinha um porta malas maior e poderíamos levar tudo. Imaginei que seria uma oportunidade de passar um feriado com a minha delicia sem me preocupar com a minha cunhada pois ela nunca viajava com a familia. Sai do trabalho, e fui buscar elas. Quando estava colocando as coisas no carro, vi que além das comidas, tinham 3 malas, achei que uma seria com roupas de cama e toalhas. Quando estava terminando de ajeitar o carro sinto uma apertada na minha bunda...

"Oi cunhado... "
"O que você está fazendo aqui?"
"Não viu minha mala... vou com vocês..." por isso a terceira mala e completou... "Acho que esse feriado será excitante..."

Eu percebi que ela iria me provocar de todas as formas possíveis. Entramos no carro e minha cunhada sentou atrás de mim, minha noiva ao meu lado e minha sogra atrás da minha noiva. Saímos e logo que chegamos a serra iniciou uma tempestade, o que fez com que iniciasse um transito imenso... já estávamos parados a muito tempo, quando olhei todas estava dormindo, continuei seguindo prestando atenção no transito, quando sinto a mão da minha cunhada alisando minha barriga pelo lado do meu banco. Olhei pelo retovisor e via a safada pedindo para eu ficar em silencio. Assim como minha noiva, a minha sogra também tinha um sono pesado quando dormiam e minha cunhada sabia bem disso. Aproveitou o momento e começou a punhetar minha rola por cima da bermuda, eu falava sem soltar o som que ela era doida e ela só sorria, olhei pelo espelho e a safada esfregou sua buceta que estava melada e enfiou seus dedos na minha boca... nossa... que mel delicioso, estava quase gozando quando o transito melhorou, tirei a mão dela da minha rola e conseguimos seguir na viagem.

Nesse momento minha noiva acordou e pediu para pararmos que ela queria ir ao banheiro, minha sogra também queria. Quando parei, esperei elas sairem do carro para poder descer, minha rola ainda estava dura e eu não podia sair do carro daquele jeito. Aproveitei para olhar o meu whats e a safada da minha cunhada tinha acabado de mandar um foto esfregando sua bucetinha com a mensagem "Cunhado... estava gostoso meu melzinho?". Acabei que nem conseguir sair do carro.

Seguimos viagem e logo chegamos. Ajudei a descarregar o carro e quando entramos, vi que tinham apenas 2 quartos na casa, pensei que eu teria o quarto somente para mim e para minha noiva, mas a minha sogra tratou logo de jogar um banho de agua fria e disse que minha cunhada iria ficar no quarto conosco. O quarto tinha duas camas de solteiro e cada canto e um colchão. Cada uma das meninas ficou com uma das camas eu fiquei com o colchão do chão. Elas ficaram arrumando o quarto e aproveitei para ir tomar um banho, deixei minha toalha de propósito no quarto na esperança de pedir para minha noiva e poder dar uns amassos no banheiro. Deixei o boneco animado e gritei pedindo para ela trazer a toalha. Quando a porta abriu e eu me virei, era minha cunhada... ela olhou para minha rola dura apenas sorriou e mordeu os lábios...

"Que delicia..."
"O que você esta fazendo aqui?"
"Só vim deixar a toalha..."

Peguei rapidamente a toalha, me sequei, coloquei uma bermuda bem folgada e fui para o quarto. Quando cheguei minha esposa estava usando uma camisola bem fininha, marcando todo o seu belo corpo. Eu queria apenas uma oportunidade com ela para poder gozar dentro dela. Minha cunhada fui tomar banho e fui direto para a cama da minha noiva. Começamos a nos pegar com vontade, queria dar um rapidinha enquanto minha cunhada estava no banho, esfreguei sua bucetinha com a minha rola soquei dentro dela. Começamos a phoder gostosinho, sem fazer barulho... quando eu estava quase gozando ouvi minha cunhada saindo do banheiro. Tive que parar rapidamente e voltar para minha cama. Joguei um lençou na minha noiva e deitei de bruços para que a minha cunhada vissse minha rola dura. Acabei dormindo e quando acordei minha esposa já tinha levantado, quando olhei para a cama da minha cunhada, ela estava coberta com um lençol, mas com a bunda de fora, estava usando uma calcinha de renda branca minuscula. Como eu estava sem gozar com toda essa provocação resolvi bater um punhetinha. Quando percebi minha cunhada estava olhando para mim e brincando com sua bucetinha ao meu lado. Ela veio até mim e ja foi direto chupar a minha rola...

"Esta doido pra gozar né cunhado? Deixa eu te ajudar..."
"Sua safada, sua irmã e sua mãe estou em casa"
"Não bobinho... elas acabaram de sair para caminhar, mas sei que não vão demorar...me de dá o seu leitinho de novo vai?"

Ela chupava com maestria... deixava minha rola toda babada, eu estava indo a loucura, estava com a porra acumulada, mas o medo era muito excitante. A safada levantou e sentou na minha boca e inicou um 69. A sua buceta estava escorrendo e em pouco tempo senti suas pernas tremerem e gozar na minha boca. Não resisti e anunciei que iria gozar. Ela enfiou minha rola na garganta enquanto eu forçava os jatos de porra.. gozei muito... a safada não deixou um gota escapar.

"Adorei seu leitinho... que gostoso cunhadinho..."
"Vamos levantar, sua irmã deve estar chegando"
"Hoje vou usar um biquini especial para você"

Sabia que a safada iria me provocar o feriado todo. Levantei tomei um ducha, comi uns ovos e comecei a arrumar as coisas para ir para a praia. Minha noiva chegou com a minha sogra e disseram que iriam apenas se trocar e que já tinham alugado uma barraca. Quando terminei de arrumar o cooler minha cunhada apareceu:

"Olha só, coloquei esse biquini especialmente para você, fala a verdade, não sou melhor que a minha irmã... sou mais gostosa?"

Minha noiva também tem um belo corpo e pelo comentário eu percebi que estava rolando uma competição, mas minha cunhada estava usando um biquini amarelo de alcinha, mas com um fio dental que estava socado no rabo dela, minha rola acordou na hora e como eu estava só de sunga, o volume marcou na hora:

"Nem precisa responder... ele já respondeu por você."e saiu rindo.

Minha sogra estava apressada e disse que iria na frente, minha cunhada foi com ela e logo depois que saíram minha noiva apareceu, ela estava linda, usando um um maiô que marcava bem suas curvas e usando uma canga que me hipnotizava. Como estávamos somente nós em casa no momento que estávamos trancando a casa e precisamos sair pelo corredor da porta ao lado. Não poderia perder a oportunidade de phoder ela. Ela estava delciosa e com um perfume que eu amo.. peguei em seus braços e encostei ela na parede e roubei um beijão:

"Nossa amor, como você esta gostosa usando esse maiô"
"Seu safado... eu sabia que você iria gostar. Pelo jeito que esta sua rola agora, acertei"
Beijando seu decote e esfregando minha rola em sua bucetinha:"Nem me fale, estou desde ontem doido para terminar o que começamos..."
"Precisamos ser rápidos..."

Ela ja foi abaixando e colocando minha rola na boca, deu uma chupada rápida e quando se levantou já tratei de levantar uma das pernas dela e apoiar no cooler. Coloquei seu maio de lado, dei uma bela lambida na sua buceta que estava ensopada e soquei tudo de uma vez, ela deu uma gemida alta e como estávamos no corredor, tive que tampar sua boca. Socava com força contra a parede, seus seios balançavam tanto que acabou saindo pelo decote do maiô o que fazia um barulho com as batidas entre eles. "Vai amor, me enche... quero senti sua porra". Não pude resistir ao ouvir ela pedindo e gozei bem gostoso. Nesse momento ouvi como se fosse alguém batendo o portão. Achei estranhou mas não vi ninguém. Nos arrumamos seguimos para a praia.

Chegando na barraca, como estava suado tratei logo de ir dar um mergulho, quando disse que iria ao mar minha cunhada disse que iria comigo. No caminho entre a barraca e a água todos os homens que passavam comiam minha cunhada com os olhos, senti um ciúmes confesso e quando dei o mergulho minha cunhada se aproximou de mim:

"Nossa cunhado... você deve estar com calor né? Chegou todo suado"
"Realmente... muito quente..."
"Hummm... será que foi o calor ou foi por que você estava socando essa coisa deliciosa na minha irmã?"
"Como eh?"
"Eu precisei voltar para pegar meu bronzeador e vi você comendo ela bem gostoso. Que inveja da minha irmã. Ela podia dividir essa rola comigo um dia."
"Duvido que ela aceite"
"Então você quer?"

Nesse momento minha noiva se aproximou e desconversamos, demos alguns mergulhos e passamos um bom tempo lá, quando voltamos a barraca, minha noiva pediu para passar o bronzeador nela e assim que acabei minha cunhada pediu para fazer o mesmo, olhei para minha noiva que apenas acenou aprovando o pedido. Minha cunhada gemia bem baixinho a cada passada de mão. Estava cada vez mais dificil resistir a ela e na minha cabeça eu só pensava no que ela tinha falado sobre me dividir entre ela e a minha noiva.

Passamos o dia todo na praia, voltando somente quando o sol ja estava indo embora, acendi a churrasqueira para um churrasquinho. Minha sogra é muito boa nas caipirinhas e começou a produção. Churrasquinho... caipirinha... musica... caipirinha... churras... caipirinha e com o cansaço da praia cada um foi se recolhendo... primeiro minha sogra, depois minha cunhada e depois minha noiva, dei uma arrumada e fui tomar um banho para ir deitar. Quando sai queria muito comer minha noiva, mas quando olhei para o lado minha cunhada estava na mesma posição que estava de manhã, mas desta vez a safada esta sem calcinha, o desejo e o medo de ser pego fazia com que meu tesão aumentasse cada vez mais. Vi que minha noiva estava dormindo virada para a parede e aproveitei para brincar com a bucetinha da minha cunhada, peguei um creme hidratante que estava em sua cabeceira e comecei a brincar com sua bucetinha e com seu cuzinho e em um determinando momento ela se ajeitou levantando sua perna esquerda como um convite para eu continuar, comecei a socar os dedos em sua bucetinha com mais força, sua buceta começou a ficar toda molhada, sentia o cheiro do sexo exalando do meio de suas pernas e meu pau já estava muito duro e resolvi esfregar a cabeça do meu pau em sua buceta. A minha intenção seria esfregar ate gozar na bunda dela e em um dos movimentos ela abre pouco mais as pernas e empina sua bunda, como se ela estivesse sugando meu pau com sua buceta, ele entrou de uma vez. estava muito molhado, entrando sem resistência alguma. Me assustei e quando olhei para minha cunhada ela estava mordendo a fronha e apertando seus peitos... a safada estava acordada o tempo todo... "Não para...".

Continuei a phoder sua buceta bem gostoso, sentia seu mel escorrer entre as nossas pernas, estava tão lubrificada que tive que ir devagar devido ao barulhos que cada socada estava fazendo... "Vai... me phode com força...". Jamais pensei em sentir essa mistura de medo e de excitação. Eu phodia minha conhada de olho na minha noiva. O que ela falaria se visse essa cena, eu phodendo a irmã dela do lado dela. Por outro lado eu também imaginava, será que ela ficria excitada de ver seu macho phodendo a irmã dela? Estava impossível segurar, bombei até sentir que ela iria gozar, percebi que ela empinou um pouco mais a raba e começou a tremer. Quando ela finalmente relaxou, aproveitei seu mel, dei uma boa esfregada da minha rola em sua buceta, tapei sua boca e soquei meu pau no seu rabo, sem deixar com que ela reclamasse. Sentia meu pau rasgando aquele cuzinho apertado, ela gemia abafado a cada bombada em seu rabo. Cheguei perto de seu ouvido e falei "Não era com força que você queria... então empina esse rabo sua cachorra... não era minha rola que você queria... agora guenta..."

Estava tão excitado que assim que aquele rabo se acostumou eu gozei nela. Olhei para minha noiva e ela estava no mesmo local. Cheguei no ouvido da minha cunha e falei...

"Era isso que você queria?

Ela enfiou o dedo em sua buceta, colocou em minha boca, me dei um beijo...

"Muito melhor do que eu esperava cunhadinho... você é muito gostoso." Se virou para o lado e acabou cochilando. Me levantei, cobri minha cunhada com um lençol e fui dormir o cansaço estava me matando.

No outro dia não aconteceu nada durante o dia, somente no fim da tarde que minha sogra queria ir no centrinho tomar um sorverte. Como estava muito calor, resolvi ficar na casa e aproveitar a piscina. Minha cunhada disse que ficaria também pois estava cansada, ela falou para minha noiva ainda trazer um picole por que ela queria chupar um sorvete, nisso ela olha para mim e dá um mordida no lábio, ela sabia mesmo como ser provocante. Quando elas sairam eu estava na piscina e precisava levar o lixo para fora da casa e quando fechei o portão e estava passando pelo corredor minha cunhada parou na minha frente, com as mãos no meu peito me encostou contra a parede, abaixou minha sunga e iniciou uma mamada deliciosa. Ela estava com fome... chupava a cabeça da minha rola e engolia até se engasgar, voltava para a cabeça e punhetava enquanto chupava. Ela esta usando um destes vestidinhos saida de praia florido, se levantou, pegou me pau e colocou em sua buceta, beijava meu pescoço e quando chegou no meu ouvido me disse...

"Olha como você me deixou... não consigo parar de pensar na sua rola desde ontem".
"Não era o que você queria?"
"Queria não... quero... vem... me phode gostoso de novo..."

Segurei seus cabelos e virei ela contra. parede, levantei se vestido de forma que ele ficasse como se eu estivesse celando uma égua no cio deixando ela completamente nua. Ela empinou o rabo apoiada na parede enquanto eu enfiava minha rola em sua buceta que estava cheia do seu melzinho. Sua buceta é incrivel, muito molhada. Eu segurava se vestido forçando ela curvar seu corpo para trás e forçava sua buceta ao mesmo tempo.

"Fala a verdade... minha buceta é muito melhor que da minha irmã não é? Fala a verdade cunhado??"

Eu não queria admitir, mas a dela era mais molhada mesmo... continuei socando forte em sua buceta, olhei para seu rabo e ainda estava largo da noite anterior. Quando fui brincar ela pediu para não comer sua bunda pois estava dolorido...

"Ai... Que delicia... agora imagina você comendo eu e minha irmã juntas?" Essa cena já estava viva na minha mente... continuei socando com força até ela avisar que iria gozar e pediu para gozar junto. Quando ela gozou senti ela apertar minha rola com sua buceta e não resisti, enchi sua bucetinha de porra. Estava muito gostoso comer aquela buceta. Ela tirou meu pau se sua buceta e limpou toda a porra que ainda tinha com maestria.

Enquanto me recuperava, ela arrumava o seu vestido e me provocava:

"Você deve estar querendo muito phoder nós duas juntas"
"Você não presta né?"
"Mas que você esta... você está"


Ela tinha razão, eu amava minha noiva, mas minha cunhada era muito mais provocadora que ela e quem não gostaria de phoder duas gostosas juntas. Terminei de guardar as coisas e fui dormir. Durante a noite eu só pensava em acordar as duas e foder elas juntas...


Será que minha noiva toparia?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 02/12/2024

cunhada gostosa e safada, sabe o que é bom.

foto perfil usuario daniros

daniros Comentou em 02/12/2024

Cunhada gostosa tem que comer sim!!!

foto perfil usuario daniros

daniros Comentou em 02/12/2024

Tem que comer a cunhada, sim!!!! Se não quiser, divide comigo e eu divido com vc! Kkkk

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 02/12/2024

delicia demais ... só faltou as fotos

foto perfil usuario casalex

casalex Comentou em 02/12/2024

Delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


223547 - Dilema... Como ou não a cunhada?? - Categoria: Incesto - Votos: 14
223535 - A surpresa que tive com a filha da minha prima... que ninfeta!! - Categoria: Incesto - Votos: 15
221171 - A amiga foi ajudar os novinhos... acabou dando uma ula de phoda!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
221150 - Queria a Comer a Filha... Gozei na Sogra - Categoria: Incesto - Votos: 27
221142 - A empregadinha me espiou e teve o que queria. - Categoria: Fantasias - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sexkey

Nome do conto:
Dilema... Como ou não a cunhada?? Parte 2 - Não Resisti

Codigo do conto:
223967

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
01/12/2024

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0