Queria a Comer a Filha... Gozei na Sogra - Parte 2

Continuação do conto 221150-Queria a Comer a Filha... Gozei na Sogra

Após ser flagrado enrabando sua mãe na cozinha, Isa rapidamente me mandou para o banheiro de sua casa. Finjo que estou indo para escuta a conversa dela com a sua mãe.

"Que bonito hein mãe... imagina se o papai pega você sendo enrabada pelo genro... "
"Aquele pica mole não ia fazer nada... acho que ele até gostaria de saber que o genro enraba a esposa dele..."
"Você devia ter vergonha mãe..."
"Vergonha eu teria de não phoder toda hora com uma rola daquelas, você tem sorte filha... não vai achar um comedor assim em qualquer lugar"
"Ele phode gostoso né... eu vi o quanto você gozou na rola dele."
"Isa... mais respeito... sou sua mãe."
"Mas quando cheguei aqui, não era minha mãe que estava phodendo com o meu namorado... parecia uma putana argentina"
"Tenho que confessar... que phoda..."
"Se você convencer meu pai a deixar eu ir mais para a casa dele ou ele vir dormir aqui em casa... você pode sair ganhando também."
"Tá doida menina... isso não vai acontecer mais..."
"Bom... deixa eu lá ver se meu comedor já foi tomar banho"

Rapidamente corri para o banheiro e aproveitei para ligar a banheira com a desculpa para ainda não ter tomado banho. A conversa das duas não saia da minha cabeça. O que a Isa tinha em mente?

"Amor... posso entrar?" - Isa batendo na porta.

Ela entrou no banheiro, não reparei, mas ela deixo a porta quase fechada, deixando apenas uma fresta aberta.

"Nossa gato... que tesão ver você phodendo minha mãe."Enquanto eu entrava na banheira Isa tirou a sua roupa, sentou na borda da banheira: "Agora vem... minha vez... me chupa como você estava chupando minha mãe. Segurando minha cabeça pelos cabelos, ela esfregou sua bucetinha na minha boca, estava toda molhada com o seu mel, deliciosamente húmida. Eu a chupava enquanto apertava o bico de seus peitos. "Será que sobrou algo ai para mim?". Peguei ela no meu colo e a encaixei direto na minha rola. Isa iniciou uma cavalgada lenta, deliciosa, enquanto eu alternava com mordidas em seus ombro e chupadas em seu seios.

Meu pau estava sensível pela phoda com sua mãe e logo gozei em sua bucetinha. Aproveitamos que a banheira estava cheia de espuma e resolvemos ficar um pouco mais. Quando olhei para a porta pude ver minha sogra com a mão e sua buceta, de olhos fechados, se masturbando sozinha. Cochichei no ouvido da Isa que sua mãe estava nos observando."Deixa ela... vamos transforma ela em nossa putinha.". "Mas e seu pai?". "Ele já deve estar comendo alguma qualquer ai na rua".

Eu não conseguia acredita nestes comentários. Era como se o flagra despertasse uma outra mulher, mais fogosa... e eu estava adorando. Saímos do banheiro e fomos dormir. Acordei no dia seguinte cedo e fui para o futebol. Assim que o jogo acabou, fui olhar meu whats e tinha uma lista gigante de fotos da Isa, completamente nua, no fim tinha um áudio dizendo que estava com muito tesão e com vontade de phoder bem gostoso. "Amor, você saiu tão cedo que nem vi você acordar. Estou subindo pelas paredes, eu e minha bucetinha queremos te ver. Topa um motelzinho agora??". "Claro gata... vou passar ai para te buscar."

Quando cheguei ao carro recebi uma nova mensagem da Isa: "Não precisa, reservei um motelzinho perto de casa, estou levando uma surpresa para você." Além da mensagem uma foto dela, usando apenas uma lingerie branca, com uma cinta liga. Quando ela me passou o endereço pude perceber que era um motel que tem a tematica dos 50 tons de cinza. Imaginei que ela gostaria de ser dominada. Aproveitei, passei em um sex shop para comprar algumas coisinhas para fazer algo diferente. Quando cheguei ao endereço que ela tinha me passado mandei uma mensagem para ela: "Delicia... cheguei...". "Pode avisar que você vai no quarto 69, já estou aqui. Na porta tem uma venda. Não entre sem estar vendado.". O clima de mistério e excitação dominaram meu corpo. Segui rapidamente para o quarto informado colocando a venda e bati na porta. Isa me recebeu com um beijo delicioso, passando a mão sobre a minha rola: "Nossa amor... já esta animadão?". "Claro... só pelas fotos que você me mandou, agora podendo sentir você... melhor ainda."

Ela me pegou pelo braço e me colocou em uma poltrona, chegou perto do meu ouvido e me disse que eu não poderia tirar a venda e só poderia gozar quando ela deixasse. "Hoje você vai ganhar um presentinho... esse presentinho você vai poder usar sempre que quiser... tenho certeza que você vai amar". Sinto ela prendendo o meus braços na poltrona."Agora você vai ficar quietinho e aproveitar o seu presente."

Na minha cabeça ela iria deixar eu comer seu rabo hoje. Ela nunca tinha deixado. Senti ela iniciar uma mamada deliciosa na minha rola, chupando a cabeça e punhetando de cima a baixo. rapidamente senti ela esfregando meu pau em sua buceta e sentando bem devagar, esfregava seus peitos na minha cara, e gemina bem baixinho no meu ouvido: "Você vai adorar...". Eu me controlava para não gozar com aquela montada. A impossibilidade de não tocar seu corpo me excitava mais... senti quando sua buceta apertou meu pau... ela tinha gozado. Se levantou e mudou de posição, ficando de costas para mim e apoiando em minhas coxas. Ela sabe que essa posição é a minha preferida e voltou a montar... desta vez um pouco mais devagar, parecia uma tortura. Nesse momento eu implorava para poder gozar e ela dizia que não, até que parou. Senti ela passar um lubrificante na minha rola, tive certeza que ela iria socar meu pau no seu rabo... e assim ela fez... começou devagar e foi sentando cada vez mais."Que delicia de presente cachorra... que rabo apertado... é isso? Você vai me deixar comer seu rabo agora?""

Nesse momento, uma segunda pessoa tira a minha venda, era a Isa, me beijando. Por um momento não me liguei, mas percebi que não era ela que estava sentando na minha rola... era minha sogra...

"Não... o seu presente é essa putinha aqui... agora você vai poder phoder ela a hora que você quiser. Eu contei para ela que meu pai tem outra e como ela adorou quando você phodeu ela... agora ela é sua também. Hoje você vai poder phoder ela como você quiser.""

Eu não acreditava no que estava vendo, minha esposa se chupando a buceta da sua mãe, enquanto ela engulindo meu pau com aquele rabo. "Amor... me solta... me deixa phoder ela"? Isa me soltou da cadeira. Agarrei ela e lhe dei um beijo apaixonado."Agora tenho dois presentes na minha vida, duas putinhas para mim". Olhei na parede, tinha um "X"com algemas. Peguei minha sogra, prendi ela de costas e coloquei alguns travesseiros em sua barriga, fazendo com que ela ficasse em "X" com aquele rabo delicioso bem empinado. Peguei as mesmas algemas que Isa havia me prendido e prendi os braços dela para trás, fazendo, segurei ela e coloquei ela de quatro chupando sua mãe. Fiquei por dois minutos vendo essa cena e me recompondo para não gozar. Me levantei se soquei com força na buceta da Isa, segurava na algema para manter sua boca no rabo da sua mãe. Mandei que ela ajoelhasse de frente, abaixo de sua mãe para voltar a chupar sua buceta. Soquei meu pau na boca de Isa para lubrificar e voltei a phode o rabo da minha sogra. Que cú apertado. Ela sabia mastigar uma rola com o rabo. Meu saco já estava doendo quando eu avisei que iria gozar naquele rabo... a vagabunda apertou minha rola, parecia que estava apertando com a mão... não aguentei e gozei. Isa rapidamente me empurrou e começou a lamber toda a porra que estava escorrendo daquele rabo.

Deitei na cama, cansado e continuei vendo Isa com a minha sogra. Ela apenas virou sua mãe de frente e a prendeu novamente, deixando sua buceta amostra. Isa brincava com sua a buceta de sua mãe e chupava seus peitos."Pronto... agora nossa putinha não vai mais sentir falta de rola.". "Genrinho... agora você pode me comer onde você quiser e quando você quiser."."Quero apenas que você me coma do lado daquele pica mole do meu marido quando ele estiver bebado"

Apenas olhei assustado para Isa que balançava a cabeça concordando com a minha sogra. "Tenho certeza que o papai não irá reclamar."


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226606 - Dizia que não gostava do genro... acabou tomando leite - Categoria: Incesto - Votos: 8
223967 - Dilema... Como ou não a cunhada?? Parte 2 - Não Resisti - Categoria: Incesto - Votos: 16
223547 - Dilema... Como ou não a cunhada?? - Categoria: Incesto - Votos: 19
223535 - A surpresa que tive com a filha da minha prima... que ninfeta!! - Categoria: Incesto - Votos: 19
221171 - A amiga foi ajudar os novinhos... acabou dando uma ula de phoda!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
221150 - Queria a Comer a Filha... Gozei na Sogra - Categoria: Incesto - Votos: 32
221142 - A empregadinha me espiou e teve o que queria. - Categoria: Fantasias - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sexkey

Nome do conto:
Queria a Comer a Filha... Gozei na Sogra - Parte 2

Codigo do conto:
226635

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
03/01/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0