Minha tia me fez ser mulher...Parte 2

“Vou tomar um banho e conversamos. Deixei um quarto arrumado para você poder descansar. A geladeira está cheia, se quiser comer algo fica a vontade.” Sabrina orientava Larissa enquanto tirava suas joias ainda sujas pelo suor que escorria de seu corpo.

Larissa se dirigiu ao quarto de hospedes, colocando suas coisas na penteadeira e deitando na grande cama de casal, apenas fechando os olhos, lembrando das cenas a pouco observadas, a imagem da escada não saía de sua mente. Cada detalhe, cada movimento, parecia gravado em sua memória.

Ela começou a perceber coisas que nunca notara antes: o jeito como Matteo a cumprimentava com um sorriso lento, o perfume envolvente de Sabrina quando chegou perto dela no corredor. Sua buceta acordou, lembrava de como Matteo a observava se masturbando, imaginando como seria o oposto… como seria sentir a rola de seu tio a comendo enquanto sua tia Sabrina os observava. Lembrou que Matteo havia chamado sua tia para um banho de banheira: “O que será que eles estão fazendo agora?”. Imaginava sua tia cavalgando sob Matteo, toda ensaboada, espalhando a espuma de banho por seus seios ou será que estava sentada na borda, sendo mamada por ele. O desejo e a curiosidade faziam com que Larissa esfregasse ainda mais sua bucetinha virgem enquanto seguia até a porta da suite de sua tia, ouvindo os gemidos do casal vindo do banheiro.

Se aproximou da porta do banheiro que estava entreaberta, se permitindo observar sua tia deitada no peito de Matteo, enquanto ele a beijava, apertando seus seios e uma das mãos submersas brincando com a buceta de sua tia. “Adoro quando você se abre assim minha musa, adoro brincar com sua buceta.” Sabrina, com a cabeça apoiada no ombro se seu homem, apenas mordia a sua orelha, apertando a mão de Matteo contra o seus seios. Larissa não se conta apenas em esfregar sua bucetinha, agora enfiava seu dedo médio, lentamente, esfregando a parte interna, se apoiando no batente da porta, mas sem reparar que podia ser vista por sua tia por um espelho preso na parede da banheira. “Não olhe agora minha deusa, mas acho que a a nossa virgenzinha gosta de nos ver…” Sabrina olhou rapidamente pelo espelho, observando sua sobrinha com as mãos brincando com sua buceta e seus peitos pelo reflexo.

“Vamos ver até quando ele será virgem, acho que ela está precisando de um ajuda”
“O que você esta planejando minha deusa?”
“Ainda não sei, mas esse fim de semana ela irá aprender a ser mulher e você vai me ajudar”
“Você está louca? Ela é sua sobrinha!”
“Melhor eu ensinar do que ela aprender na rua… e pelo que percebi, você também gostou da idéia.” Alisando a rola de Matteo, se virando de frente para se esposo.“Me avisa a hora que ela gozar…”

Iniciou uma cavalgada, pressionando a boca de seu esposo contra o seus seios. “More… que delicia na escada… foi gostoso saber que a Lari estava ali.” Comentava alto, sabendo que sua sobrinha os observava. “Aposto que ela deve estar no quarto tentando entender. Aposto que ela ainda é virgem”. Matteo sorria, apenas observando Larissa pelo espelho. “Ela tem um corpinhos tão angelical… adoraria sentir você gozando em mim com a buceta dela na minha boca. Será que ela aceitaria?”. “Você gostaria disso minha princesa? Aquela loirinha gozando na sua boca?

Larissa gozou, soltando novamente seu gemidinho abafado, fugindo da suite da sua tia para seu quarto. “Acho que ela gozou gostoso.” Matteo se levantou, colocando seu membro na boca de Sabrina: “Agora já esta na hora do sei leite.” Jogando jatos de porra na boca e no rosto de Sabrina. “Acho que ela também gostará.” Terminaram de banharam e foram dormir.

No outro dia, quando Sabrina acordou viu sua cama vazia. Foi até o quarto de sua sobrinha, a encontrando ainda dormindo de bruços, abraçada ao travesseiro. Sua camisola cobria apenas seu corpo até a cintura expondo uma linda bundinha, redonda, escondendo o fio de uma calcinha de renda azul transparente, permitindo ver sua bucetinha com apenas alguns pelinhos loiros e seu rego rosa. “Linda né?” Matteo a questionou, lhe abraçando por traz, esfregando sua rola pelo pijama fino na bunda de Sabrina, a beijando em seu pescoço e apertando seus seios.”Aposto que você está doida para chupar essa bucetinha.” “Ai Matteo… veja só… “ pegando uma de suas mãos, levando até sua buceta, molhada. “Nossa… vamos deixar ela descansar… vem tomar café minha linda”.

Larissa acordou e foi se juntar ao casou na cozinha, encontrou Sabrina sentada no balcão, com as pernas abraçando o corpo de Matteo que a beijava. Encostou na parede que demarcava a entrada da cozinha, apenas observando o casal. Ela admirava a forma com Matteo beijava sua tia. “Bon giorno pequena Lari” Matteo a viu de longe. "Quer um latte italiano, posso preparar um quando quiser.”, perguntou sorrindo, sabendo que suas palavras teriam duplo sentido. “Bom dia Lari, dormiu bem?” Sabrina perguntava, sorrindo da piada de Matteo. Marina sentou no banco em frente ao balcão.

“Sim tia, que cama deliciosa. Me senti abraçada, dormi muito bem.”. As palavra saiam por sua boca, mas em sua mente Larissa sabia que havia passado a maior parte da noite em claro pensando em seus tios. Parou por um momento lembrando das palavras de sua tia na banheira. “Lari… Lari… e o latte, vai querer?” — “Lari… você está tão distraída ultimamente. Está tudo bem?”

“Ai tia… podemos falar em particular”
“Matteo… deixa que eu faço o café dela… diga meu anjo, o que houve?”
“Sobre ontem a noite. Nunca tinha visto, fiquei com uma sensação de desejo e vergonha.”
“Toma um café, deixa eu sentar aqui do seu lado.”
“É que eu nunca imaginei ver você quase sendo violentada… ainda mais na escada. Matteo nem parecia aquele homem educado, parecia um animal no cio.""

Sabrina lembrava das estocadas de seu esposo na noite anterior, fazendo com que a excitação ficasse aparente nos bicos de seus seios marcando a fina camisola de seda italiana. A proximidade de Sabrina fez Larissa corar. A camisola leve parecia abraçar cada curva de seu corpo, e seus olhos tinham um brilho de desejo sobre sua sobrinha. Sabrina inclinou-se ligeiramente, como se quisesse provocar, e disse em um tom quase conspirador:

?“Você nunca tinha visto alguém phoder daquele jeito?” Perguntou Sabrina alisando os ombro de sua sobrinha.
“Daquele jeito, não…”
“Nossa! Eu adoro… Sabe… ” Se aproximando das pernas de sua sobrinha, alisando suas lindas coxas brancas como o leite. Notava os bicos dos seios de Larissa marcando sua camisola de algodão. “E pelo que vi ontem e vejo agora, você também gostou de nos assistir. É normal se sentir curiosa... todos temos nossos segredos.”

O olhar dela era penetrante, e Larissa sentiu um arrepio. Ela a tocou levemente o braço dela, seu dedo traçando um caminho lento antes de se afastar. Matteo apenas às observava de longe, vendo sua esposa seduzir sua sobrinha.

“Conversamos sobre isso no jantar mais tarde. Precisamos ver seu TCC. Termine seu café enquanto me troco e te espero no escritório.”

Larissa agora sabia dos segredos e dos desejos de sua tia. Não queria admitir, mas estava adorando. Observou que Matteo seguiu sua tia e imaginando o que poderia acontecer bebeu rapidamente o seu café, seguindo para o quarto de seus tios, na ponta do pé, espiando Matteo apenas de cueca. Seu corpo atlético definido chamava a atenção da jovem menina. Sua rola dura, jogada de lado marcando o tecido cinza com um pre-gozo fazia Larissa engolir seco o desejo pelo seu tio. Quando Sabrina saiu de seu closet Matteo rapidamente a segurou, jogando a violentamente em um puff a levantando sua camisola e passando sua rola pela saída da frente de sua cueca penetrando a buceta de Sabrina de uma só vez.

” Ai Matteo, que delicia… me phode… preciso gozar agora…”
“ Minha musa vadia está doida para chupar a buceta da sobrinha né?” dizia Matteo a puxando pelos cabelos fazendo Sabrina arquear seu corpo. Seus peitos agora dançavam conforme seu esposo a penetrava.
“ Sim… quero sentir aquela bucetinha virgem gozar na minha boca… ai me come mio uomo.” Implorava olhando para seu italiano.

Larissa nunca tinha imaginado que sua tia poderia sentir algo por ela e aceitar ser comida com tanta violência por seu esposo. Suas pernas se contorciam tentando esconder o desejo de estar com o casal. Não resistindo desceu sua mão até sua linda calcinha de renda que já estava toda melada, puxando de lado e enfiando seus dedos por sua portinha. “Sim tia… também que gozar na sua boco.” dizia silenciosamente enquanto gozava vendo o casal.

“Amore mio… goza na minha rola pensando nela… quero sentir sua buceta apertando meu pau.” Matteo socava seu membro forçando o útero de Sabrina.
“Me mio uomo, soca essa rola na tua puta! Vai... Soca! Eu gosto!” Apertando a rola de seu homem sentido cada uma das veias.” Vou gozar amore… ai… phode...”. Gozou sentido que Matteo também jorrava jatos de porra na sua buceta. “Você sabe como me fazer gozar amore… “ dizia a ele enquanto sentia sua rola escapar de sua buceta, escorrendo o liquido branco misturado com seu mel.

“Nossa… hoje saiu muito… vou precisar me lavar.”
“Vou ver se a Lari já acabou o café” se virando e vendo Larissa saindo correndo pelo corredor, como fugindo da cena voltando ao banco da cozinha.
Se aproximando lentamente por trás de Larissa, chegando perto de seu ouvido Matteo avisou Larissa: “Sua tia disse que vai tomar banho… pode deixar que arrumo tudo aqui.”
“Ok Matteo.” Seus olhos fechavam, imaginava que aquele italiano iria a possuir ali mesmo.
“Vejo que você está suando… por que você não aproveita e toma um banho, tenho certeza que irá refrescar um pouco.” sorrindo, passando suas mãos pelos ombros de Larissa, arrumando seus cabelos, apertando discretamente, sabendo o motivo do calor da menina Larissa.
“Verdade… vou sim.” Saindo rapidamente do banco, mas sem deixar de notar o volume na bermuda de seu tio.

Quando acabou de se banhar, foi ao encontro de sua tia.”Vamos Lari… senão não conseguiremos terminar esse TCC neste fds.” Na cabeça de Larissa o que menos importava agora era o seu trabalho. Saber que seus tios a desejavam faziam com que seu corpo reagisse de maneira diferente. Sentia seus seios mais inchados, sua buceta quente e seu clítoris constantemente sensível… algo estava mudando em sua vida…

Foto 1 do Conto erotico: Minha tia me fez ser mulher...Parte 2

Foto 2 do Conto erotico: Minha tia me fez ser mulher...Parte 2

Foto 3 do Conto erotico: Minha tia me fez ser mulher...Parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario samara-

samara- Comentou em 14/01/2025

Muito bom!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


227076 - Minha tia me fez ser mulher... - Categoria: Incesto - Votos: 12
226968 - Eu Lactante... meu cunhado com fetiche... seduzi ele para provar o seu leite - Parte 4 - Final - Categoria: Incesto - Votos: 17
226938 - 226906-Eu Lactante... meu cunhado com fetiche... seduzi ele para provar o seu leite - Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 21
226906 - Eu Lactante... meu cunhado com fetiche... seduzi ele para provar o seu leite - Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 17
226896 - Eu Lactante... meu cunhado com fetiche... seduzi ele para provar o seu leite - Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 18
226635 - Queria a Comer a Filha... Gozei na Sogra - Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
226606 - Dizia que não gostava do genro... acabou tomando leite - Categoria: Incesto - Votos: 9
223967 - Dilema... Como ou não a cunhada?? Parte 2 - Não Resisti - Categoria: Incesto - Votos: 17
223547 - Dilema... Como ou não a cunhada?? - Categoria: Incesto - Votos: 21
223535 - A surpresa que tive com a filha da minha prima... que ninfeta!! - Categoria: Incesto - Votos: 20
221171 - A amiga foi ajudar os novinhos... acabou dando uma ula de phoda!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
221150 - Queria a Comer a Filha... Gozei na Sogra - Categoria: Incesto - Votos: 37
221142 - A empregadinha me espiou e teve o que queria. - Categoria: Fantasias - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil sexkey
sexkey

Nome do conto:
Minha tia me fez ser mulher...Parte 2

Codigo do conto:
227211

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
14/01/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
3