A amiga foi ajudar os novinhos... acabou dando uma ula de phoda!!

Quando somos muleque sempre ficamos afoitos, não sabemos muito o que fazer, não vemos os sinais... Todos os jovens deveriam ter alguém que pudesse dar aquelas dicas que só se aprende com a prática... bom... vamos ao conto...

Eu estava de namorinho com uma jovem que conheci no colégio, a Carla... corpo e jeito de anjo.. cabelos loiros cachados... corpo de menina... linda...eu sempre viajava com a familia dela, mas ela nunca podia viajar comigo então nunca podíamos ter um momento a sós. Somente um vez que pudemos fazer uma viagem de trem para Paranapiacaba que tivemos a oportunidade de estar sozinhos. Tentei dar uns amassos mais safados com ela, mas recebi logo um balde de água fria, que somente depois do casamento que ela teria relações, mas como eu gostava muito dela, resolvi seguir com o relacionamento.

Logo após ela fazer 18 anos, surgiu uma oportunidade de ouro. Minha familia alugou uma pousada na praia, nesta pousada tinha vários quartos. Conversei com meu primo que era um pouco mais velho que eu e mostrei a foto da minha cunhada, Denise. A Denise era a Carla com o corpo de uma mulher já formada, loira também, mas ja tinha um belo rabo, seios fartos, olhos verdes, pareciam esmeraldas... imaginava que a Carla ficaria igual a irmã quando mais velha. O plano era para poder levar a Carla e sua irmã, meu primo ficar com a Denise e assim eu ter um fim de semana para aproveitar com a Carla. Ele topou no hora... quem não toparia??

Plano feito... faltava só os pais delas liberarem... Conversei com a Carla, falei que ela poderia levar a irmã para que seus pais ficassem mais tranquilos... Ela disse que me ligava depois para me contar. Nem dormi direito essa noite, até que logo cedo ela me ligou e disse que os pais toparam, mas que a irmã iria levar uma amiga, a Ariane. Eu já a conhecia, era um espetáculo de mulher, morena, olhos verdes com aquele olhar bem sensual, longos cabelos lisos, tatuagem e um sorriso apaixonante.

Quando chegamos apresentei as meninas ao pessoal, meu primo ficou louco na Denise, mas me perguntou pq da amiga. Eu havia perguntado para a Carla e ela me disse que a Ariane foi para ficar de olho nela. Meus pais separam um quarto para que elas três ficassem juntas, então eu precisariam bolar um plano para poder ter um momento sozinho com a Carla. Aproveitamos que chegamos cedo na sexta e fomos até a praia para um lual. Foram todos os casais e a Ariane ficou de vela. Sempre que podiam diziam que ela estava de vela.

No dia seguinte fomos para a praia, estava bem vazia e aproveitei para ficar bem proximo da Carla. Eu e ela fomos dar um mergulho e ao colocar ela no colo pude sentir sua bucetinha roçando no meu pau. Neste momento ela me deu um beijo bem gostoso, me apertava com as pernas e se esfregava mais. Fiquei surpreso... perguntei para ela o que estava acontecendo e ela me disse que eu precisaria ser forte por que ela iria me provocar o fim de semana todo, mas que não iria rolar nada. Não percebemos quando a Ariane apareceu bem próximo de nós. "Nossa... pq você não vão para o quarto?". Carla ficou com muita vergonha e disse que iria voltar para a areia e saiu da água. Obviamente eu não poderia sair naquele momento minha rola estava dura igual um pedra e fiquei ali com a Ariane.

"Você já comeu a Carlinha?"
"Infelizmente não... e pelo visto... não vai ser neste fim de semana... ela está cheia de segurança aqui..."
"Éhh... mas o único que está armado aqui é você... olha essa rola... por isso ela estava em transe."
"Porra Ariane... você poderia dar uma força... eu já falei com o Vini para ele ficar com a Denise... você podia me ajudar..."
"Como? Você poderia ter outro primo para me apresentar... mas pelo visto vou passar o fim de semana de vela com você e com a Carlinha..."

Demos mais algumas risadas, até que a coisas voltaram ao normal e pude sair da água. Me deitei ao lado da Carla, de barriga para baixo, de forma que minha cabeça ficava próxima ao seus seios. Ela deu um leve viradinha para mim e quando eu olhei ela havia puxado um pouco seu biquini para o lado colocando o bico do seu peito na minha boca, só falou baixinho... chupa meu lindo...

Eu mamava bem devagar para que ninguém notasse. Ficamos nisso por um bom tempo até que ouvi um a Carla respirando fundo e relaxando o corpo. Perguntei se ela tinha gozado... ela só sorriu... continuei de barriga para baixo esperando mais uma vez desarmar a barraca... eu não iria conseguir aguentar todo o fim de semana. Antes de voltar para almoçar fui na água novamente, o Vini foi comigo e me perguntou como estavam indo as coisas. Eu disse que estava sendo provocado a todo momento mas que eu ia ficar na seca. Ele comentou que saindo da água iria levar a Denise até outro lado da praia e que eu poderia ter algum momento a sós com a Carla, mas lembrei ele da Ariane... que ela estava de guarda... ele só disse... "se phodeu..."

Da água eu vi que a Ariane e a Carla estavam conversando muito e ao sair perguntei se as meninas queriam ir almoçar, a Denise respondeu dizendo que iria dar uma volta com o Vini e a Carla disse que iria só dar um mergulho me deixando novamente com a Ariane. Assim que as meninas saíram a Ariane me deu uma puxada na orelha:

"Vocês estão loucos? Eu vi você mamando a Carla aqui. Sorte que a Dê estava de papo com o Vini"
"Você viu?? Foi ideia da Carla... Porra Ariane... ela está me deixando atordoado... me ajuda ai vai???"
"Vamos almoçar, preciso pensar em algo para ajudar você sem parecer para a Dê que deixei vocês sozinhos, mas você vai ter que me compensar de alguma forma."
"Como?"
"Ainda não sei... mas vou pensar em algo."

No caminho até a pousada percebi que a Carla e a Ariane estavam cochichando. Almoçamos junto e bateu aquela vontade de tirar uma soneca. estava indo para o quarto que eu estava com meu primo, mas estava trancado, ele devia ter levado a chave, fui até o quarto das meninas e antes de bater na porta ouvi a Carla e a Ariane conversando através da janela.

"Por qual motivo você está fazendo isso com ele Carlinha?"
"Ele já sabe que meus pais querem que eu case virgem, mas estou adorando ver ele sendo provocado... estou toda excitada aqui só de lembrar dele chupando meus peitos na praia. E a hora que ele me pegou no colo na água eu senti aquela rola na minha buceta... menina... eu quase pedi para ele me comer ali na hora. Você viu como ele ficou?"
"Vi sim... vi tudo o que você está fazendo com ele. Me perdoe Carlinha, mas até eu fiquei excitada vendo aquela rola e depois ele mamando você."
"Eu sei, mas tenho medo, sou virgem ainda, deve doer, não sei se estou preparada..."
"Para de drama Carlinha, fica se fazendo de pura ai mas quando pode está agindo com uma putinha no cio."
"Verdade, você podia me dar uma dicas quando eu achar que deve rolar?"
"Claro Carlinha, você só não pode contar para sua irmã, senão a Denise vai ficar um fera comigo, ela me pediu para ficar de olho em você, mas acho injusto ela estar aproveitando com o Vini."

Eu que já estava subindo pela parede, já estava envergando tentando disfarçar. Resolvi bater na porta e pedi para entrar. Disse que o Vini saiu com a chave, mas queria tirar um cochilo. Perguntei se poderia deitar em um pouquinho lá e rapidamente a Ariane pediu para eu entrar e ficar a vontade. Ao deitar, iniciei um cochilo leve até que acordei com elas conversando:

"Carlinha, é a hora, eu fico de guarda na porta, eu eu ver sua irmã eu bato na porta."
"Miga, tenho medo não sei o que fazer"
"E se eu ficar aqui para te orientar? Se sua irmã chegar eu estarei aqui mesmo, ela não poderá falar nada?"
"Nossa, não sei... "
"Carlinha... anda logo... você sabe que ele quer, você quer, aproveita vai ali e já acorda ele chupando a rola dele, tenho certeza que ele vai amar."

Vi que a Ariane passava algumas instruções e resolvi esperar para ver o que a Carla ia fazer, minha rola já estava dando sinais de vida, mas não podia abri os olhos, até que senti a Carla abaixando meu calção e colocando na sua boca, ela começou uma chupada maravilhosa, abri meus olhos e vi que a Ariane estava segurando a cabeça dela pelos cabelos enfiando a boca dela na minha rola. Carla percebeu que acordei e apenas me olhou com uma cara de princesa: "Oi amor... preparei um surpresa para você."

Olhei para a Ariane e vi em seu sorriso que ela estava amando ver essa cena. Enquanto Carla me chupava, Ariane aproveito para puxar o biquine da Carla para os lados, liberando completamente os seios para que eu pudesse contemplar aquele par de seios branquinhos, só com o biquinho rosa, parecendo duas safiras, duras. Pegou Carla e pediu que ela sentasse no meu peito, esfregando a buceta dela na minha boca: "Vai gato, chupa essa bucetinha virgem, deixa ela bem molhadinha pq pelo que vi seu cacete vai machucar muito ela hoje. Enqunto eu chupava a buceta da Carla, ela se contorcia, puxava meus cabelos com as duas mãos me deixando sem folego, até que senti a mão da Ariane me punhentado e depois me chupando... eu quase gozei na hora.

Ariane pediu para Carla deitar no colchão e abrir a bucetinha, eu estava tão afoito que já queria socar de uma vez, mas fui impedido pela Ariane que segurava minha rola e pincelava a buceta da Carla fazendo com que ela tivesse o primeiro orgasmo. "Viu Carlinha... falei que você iria gozar bem gostoso hoje. Agora se prepara para perder o cabacinho."

Ariane veio por trás de mim e segurando minha rola foi socando na bucetinha rosinha da Carla, primeiro a cabeça, depois me empurrou e pude sentir o cabacinho da Carla indo para o espaço. Vi que Carla estava com uma mistura de prazer e de dor. Nisso Ariane vem no meu ouvido, com aquela voz de puta: "Vai, agora esfola essa bucetinha. Transforma ela na sua putinha"

Aquela frase soou como uma gatilho para mim, eu socava muito forte naquela bucetinha que agora não era mais virgem. Carla arqueava suas costas e travava suas pernas em minha cintura tendo um novo orgasmo, tão forte que a fez ficar toda mole no colchão. Quando eu estava quase para gozar, Ariane cega no meu ouvido e diz: "Não goza... ainda tem minha compensação. Quando eu olhei para trás, ela ela estava de quatro apoiada na sua cama: "Vem. me phode... quero essa vara em mim."

Olhei para a Carla, pedindo aprovação e ela só disse: "Come ela para eu ver, mas quando for gozar, vai ser na minha cara." Não perdi tempo. soquei forte na Ariane de quatro. Meus amigos, a Carla era um delicia, mas a Ariane sabia como mastigar meu pau com a sua buceta. Pedi para ela calvalgar um pouco na minha rola e pedi para Carla se preparar pois minhas bolas já estavam doloridas de tanto que estava segurando. A Ariane abriu as pernas e agachou no meu pau, pensei que meu pau ficaria preso dentro da buceta dela de tão forte que ela apertava aquela xota. Quando estava para gozar chamei a Carla para chupar toda minha porra. Gozei de mais, meu abdome estava muito dolorido e eu estava acabado, assim com Carla... Ariane por sua vez apenas apreciava a cena e dizia que no final todos sairam ganhando.

Fomos tomar uma ducha juntos e deitamos um pouco para descansar, acordamos com a Denise batendo na porta...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luizjose

luizjose Comentou em 15/10/2024

Professorinha, este deveria ter sequência.....delicioso o cabaço, e mais ainda a Fessora.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


221150 - Queria a Comer a Filha... Gozei na Sogra - Categoria: Incesto - Votos: 17
221142 - A empregadinha me espiou e teve o que queria. - Categoria: Fantasias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sexkey

Nome do conto:
A amiga foi ajudar os novinhos... acabou dando uma ula de phoda!!

Codigo do conto:
221171

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
14/10/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0