Minha tia me fez ser mulher...Parte 3


Enquanto Sabrina revisava o TCC com Larissa em seu escritório, Matteo permaneceu na cozinha, abrindo uma garrafa de vinho e preparando algo leve para comer. Ele fazia questão de passar pelo escritório, servindo um pouco de vinho para Sabrina e ocasionalmente beijando-a ou pousando na mesa próxima a Larissa enquanto ele oferecia algo para beber.
"Você deveria relaxar um pouco, Larissa," disse Matteo ao perceber o quanto ela estava tensa. "O trabalho intelectual flui melhor quando você está mais solta."
Sabrina olhou de relance para Matteo, percebendo o tom casualmente provocador. "Deixe-a em paz, Matteo. Larissa sabe muito bem como administrar o tempo dela."

"Claro, claro," respondeu ele com um sorriso, mas seus olhos demoraram um pouco mais do que o normal sobre Larissa antes de se afastar novamente.
Larissa sentiu um frio na espinha, mas não conseguia identificar exatamente por quê. Havia algo na presença de Matteo que a desarmava, um magnetismo que a fazia questionar por que seu coração parecia bater mais rápido quando ele estava por perto.

Mais tarde, Matteo estava na varanda, apreciando o vinho e observando a cidade iluminada. Larissa, precisando de uma pausa, foi até lá para pegar um pouco de ar.

"Está difícil?" Matteo perguntou, olhando para ela com um sorriso que parecia mais íntimo do que o necessário.
"É um tema complicado," Larissa respondeu, tentando manter a conversa casual.
"Você tem um jeito diferente de ver o mundo, sabia? Isso é interessante," disse ele, inclinando-se levemente para ela, o cheiro de vinho e de seu perfume invadindo o espaço entre eles.
Larissa ficou sem palavras por um momento, sentindo-se estranhamente exposta sob o olhar dele. Antes que pudesse responder, Sabrina apareceu, chamando-a de volta para a mesa.
"Larissa, vamos terminar isso. Matteo, pare de distraí-la."
"Eu? Distraí-la? Jamais," respondeu ele, mas o brilho malicioso em seus olhos dizia o contrário.
Enquanto Larissa voltava para a sala, sentiu o olhar de Matteo em suas costas. Sabrina, por outro lado, parecia gostar de ver seu marido provocando sua sobrinha, mas procurou estar focada apenas em ajudar Larissa com seu trabalho.

Larissa tentava focar nas observações de Sabrina enquanto revisavam o texto do TCC, mas seus pensamentos teimavam em voltar à varanda, à proximidade com Matteo, e à forma como ele parecia enxergá-la de um jeito diferente. Ela se sentia envergonhada por estar tão consciente da presença dele. Sua tia, tão confiante e imponente, não fazia ideia da batalha interna que Larissa enfrentava.

Enquanto Sabrina comentava sobre a estrutura do texto, Matteo voltou ao escritório, agora com um ar mais descontraído. Ele se inclinou sobre Sabrina, beijando sua boca apaixonadamente, mas seu olhar encontrou o de Larissa por um breve segundo. Foi um instante, mas parecia conter algo que Larissa não conseguia decifrar — ou, talvez, não quisesse admitir.
"Vocês duas parecem precisar de um descanso," Matteo sugeriu. "Por que não tomamos um pouco de vinho? Só para relaxar."
Sabrina olhou para ele com reprovação. "Larissa está focada. Não vamos distraí-la."
"Claro, claro. Mas um brinde ao esforço não faz mal, não é?" Ele piscou para Larissa, que sentiu as bochechas corarem.
Apesar de hesitante, Larissa aceitou a taça de vinho que Matteo lhe ofereceu. Ele permaneceu próximo por alguns segundos, como se quisesse prolongar o momento, antes de se afastar.

Mais tarde naquela noite, enquanto Sabrina revisava mais um parágrafo, Larissa foi ao banheiro para lavar o rosto e tentar clarear os pensamentos. Ela se olhou no espelho, sentindo o coração bater mais rápido.
"É só uma admiração," disse a si mesma. "Ele é casado com a tia Sabrina... não deveria me sentir assim."
Mas era impossível negar o magnetismo de Matteo. Ele era diferente de qualquer pessoa que ela já conhecera — confiante, encantador e, ao mesmo tempo, intensamente presente. Larissa sabia que seus pensamentos estavam ultrapassando os limites do que era aceitável, mas a ideia de estar tão perto dele a deixava dividida entre a culpa e a excitação.

“Lari… acho melhor pararmos por hoje. Está praticamente pronto… deixamos somente a formatação para amanhã”. Sabrina notando que Larissa já não estava mais se concentrando na revisão dos textos decidiu interromper.

”O que você acha de conversamos um pouco querida? Perguntou sentando se ao lado de Larissa, arrumando sua franja.
“Sim tia… estou com fome, podemos comer algo?”
“Vou pedir para Matteo preparar uma pasta especial para você.” Indo ao encontro de seus esposo e voltando com duas taças de vinho. ”Vem… tome um pouco de vinho com sua velha tia.”
“Ai tia… velha onde.. você é sempre tão linda e elegante, por isso que todos olham quando você passa.”
“Ahh mas você também esta uma gata. Já deve ter um monte de crush… é assim que fala agora né”
“Rsrss… é sim tia… tem sim… mas um monte de moleque… já até rolou uns beijos… mas acho eles fracos.”
“Mas por que você acha isso?”Sabrina foi se aproximando mais de sua sobrinha, a deitando sobre seus seios.
“Tia… confesso para você que até ontem a noite, eu acha normal, mas depois que vi como o tio Matteo a pegou na escada…. Ai… “
“Sim… Matteo sabe satisfazer uma mulher. Você gostou de ver?” Sabrina perguntou, alisando os ombros de Larissa, deixando-a envergonhada.
“Ahh tia… não vou negar que fiquei surpresa, mas depois eu adorei. Foi tão gostoso de ver. Você gosta que ele a chame de vadia… que fale sacanagens para você.”
Sabrina ria. “Ai querida… você ainda vai aprender que ser a vadia de um comedor é a melhor coisa da vida. Poder se sentir submissa ao seu macho. Não tenho dúvidas que você vai amar.” alisando a barriga de sua sobrinha, subindo o pouco seu vestido.
“Tia… você me ensina? Pode me ensinar a ser desejada assim com você?”

Era tudo o que Sabrina queria ouvir. Olhando nos olhos de sua sobrinha, silenciosamente concordando com ela e se aproximando de seus lábios. Larissa já de olhos fechados, sentia o toque de seu tia em seus seios, aguardando os lábios de tocarem.

“Você não imagina o qual linda você é Lari, parece uma anjo, mas já tem o corpo do pecado” Alisava seus peitos beijando sua boca.”Vou te ensinar a ser uma boa putinha.”

Sabrina apoio sua sobrinha sobre sua mesa, levantando suavemente seu vestido, deixando Larissa somente de calcinha. “Que corpo lindo… saudades de quando eu era apenas uma menina como você.” Beijava seus seios, subindo pelo pescoço e mordendo o lábios de sua sobrinha. Larissa apoiada na mesa, apenas desfrutava dos toques de sua tia. ”Hoje você vai aprender a gozar como uma mulher.” A deitou sobre a mesa, puxando sua calcinha de lado, caindo de boca naquela bucetinha virgem. Sugava cada gota do meu de sua sobrinha, esfregando seu clítoris. Larissa a segurava contra sua buceta, como seu quisesse que sua tia invadisse com sua boca.

“Aposto que você nunca sentiu um pau nessa bucetinha, né Lari?” perguntou enquanto chupava sua xaninha.
“Não tia… ai… me chupa vai… nunca dei para ninguém.”

Sabrina abriu a porta de baixo do seu armário, pegando um cinta com um vibrador. Tirou seu vestido, ficando apenas de salto, passando a cinta pela suas pernas, ajeitando na cintura.

“Então hoje você vai ser a minha putinha. Primeira lição, como chupar um pau. Abre essa boquinha.” Colocando a rola de sua cinta na boca de Larissa enquanto a chupava sobre a mesa. A menina gemia, abafado pela rola de sua tia. Se levantou, seguido até um divã e se deitando. “Segunda lição, cavalgada… “
Alisava seu consolo o lubrificando com sua saliva. “Vem minha putinha, quica na minha rola.” Obediente, Larissa segurou a cabeça de sua rola, pressionado a entrada de sua bucetinha virgem. “Ai tia… tá me rasgando….” Sabrina sorria, vendo sua sobrinha sentando em seu consolo. “Deixa eu te ajudar…” brincando com o clítoris de Larissa…”Faz assim querida… vai… senta de uma vez”

Segurou os seus braços, rompendo seu selo, vendo um pequeno fio de sangue escorrer. “Ai tia que delicia….”
Sabrina controlava cada movimento de sua sobrinha. “Isso minha putinha… titia vai te ensinar a ser uma mulher.” Larissa sentava, brincando com o seios de sua tia. “ Nossa tia… ai… que delicia, vou gozar gostoso para você.”

Sabrina percebendo que Larissa logo gozaria, a levantou, colocando a de quatro. “Olha só este cuzinho rosa… ainda vai levar muito rola. Vamos para a terceira lição. Ser fodida de quatro.” Socou de uma vez na buceta de sua sobrinha, desta vez entrando com mais facilidade devido a lubrificação da buceta da menina. “Vem aqui minha putinha.” A segurava, puxando seus cabelos socando com força.

“Ai tia… me pode… vou gozar… vai tia… me come gostoso.” Sabrina se alegrava ver aquela pequena garota se tornando um mulher. Aumentou a velocidade fazendo com que Larissa gozasse, se desequilibrado.

Quando se recuperou, Sobrinha tirou sua cinta, se sentando ao lado dela, acariciando sua buceta. “Delicia minha querida… que gostoso ver você gozando.” A colocando deitada em suas pernas.”Agora a última lição de hoje. Vai aprender a chupar uma buceta molhada.” Segurando-a pelo cabelo, levando a boca de Larissa até sua buceta.”Isso, devagar… chupa todo o meu mel.”

Observando a distância, Matteo alisava seu cacete por cima de sua bermuda. Olhava sua esposa gozando na boca de sua sobrinha, sussurrando para si mesmo… “Isso amore mio… goza na boca dessa ninfa…”

Sabrina percebendo a excitação de seu esposo apenas sorrio enquanto recuperava suas forças. Vendo que já tinham acabado Matteo foi avisar que a pasta já estava pronta, trazendo a garrafa de vinho. “Tá na mesa.” encontrando-as ainda nua. Segui até sua esposa, a beijando: ”Gozou gostoso minha musa”. “Sim, mio Uomo”

O jantar seguiu descontraído. Larissa um pouco cansada disse que iria tomar um banho e quando voltou a cozinha encontrou sua tia mamando a rola da Matteo: “Ai mi amore… que delicia saber que foi eu que tirei aquele selinho…”. Foi tão gostoso ver ela gozando para mim”

Matteo apoiado no balcão, segurou sua rola socando forte na garganta de sua esposa.”Foi lindo de ver também… acho que já está na hora daquela buceta receber porra…”.

Larissa observa-os, imaginando como seria sentir o cacete do seu tio lhe comendo…

Foto 1 do Conto erotico: Minha tia me fez ser mulher...Parte 3

Foto 2 do Conto erotico: Minha tia me fez ser mulher...Parte 3

Foto 3 do Conto erotico: Minha tia me fez ser mulher...Parte 3

Foto 4 do Conto erotico: Minha tia me fez ser mulher...Parte 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


227211 - Minha tia me fez ser mulher...Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 4
227076 - Minha tia me fez ser mulher... - Categoria: Incesto - Votos: 13
226968 - Eu Lactante... meu cunhado com fetiche... seduzi ele para provar o seu leite - Parte 4 - Final - Categoria: Incesto - Votos: 17
226938 - 226906-Eu Lactante... meu cunhado com fetiche... seduzi ele para provar o seu leite - Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 21
226906 - Eu Lactante... meu cunhado com fetiche... seduzi ele para provar o seu leite - Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 17
226896 - Eu Lactante... meu cunhado com fetiche... seduzi ele para provar o seu leite - Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 18
226635 - Queria a Comer a Filha... Gozei na Sogra - Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
226606 - Dizia que não gostava do genro... acabou tomando leite - Categoria: Incesto - Votos: 9
223967 - Dilema... Como ou não a cunhada?? Parte 2 - Não Resisti - Categoria: Incesto - Votos: 17
223547 - Dilema... Como ou não a cunhada?? - Categoria: Incesto - Votos: 21
223535 - A surpresa que tive com a filha da minha prima... que ninfeta!! - Categoria: Incesto - Votos: 20
221171 - A amiga foi ajudar os novinhos... acabou dando uma ula de phoda!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
221150 - Queria a Comer a Filha... Gozei na Sogra - Categoria: Incesto - Votos: 37
221142 - A empregadinha me espiou e teve o que queria. - Categoria: Fantasias - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil sexkey
sexkey

Nome do conto:
Minha tia me fez ser mulher...Parte 3

Codigo do conto:
227261

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
14/01/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
4