Dilema... Como ou não a cunhada??

Estou noivo de um mulher maravilhosa, seios fartos, fogosa, e que me satisfaz sempre que requisitada. Vivemos nos pegando, no carro, na escada do prédio, moteis, cinema, em todas as oportunidades, mas nunca tive a oportunidade e comer ela na casa dela pois ela divide o quarto com a irmã e sempre que durmo lá a irmã dele faz uma marcação cerrada.

Minha noiva tem os cabelos escuros, mas é bem branquinha, aquelas que só de dar uma palmadinha fica vermelha. Como eu disse antes, tem um seios fartos e adoro dormir com as mãos nos peitos dela. Acho muito gostoso e fico sempre excitado. Em um final de semana, minha mãe disse que iriamos receber visita ara dormir e casa e me perguntou se eu poderia durmir na casa da minha noiva. Minha noiva sorriu e rapidamente disse que tudo bem e com isso me deu um banho de água fria pois sabia que não poderia rolar nada. Quando comentei que tinha ficado chateado ela chegou bem pertinho do meu ouvido e falou: "Fica assim não meu gostoso. Minha irmã vai viajar e teremos o quarto só para nós, você vai poder me comer o fim de semana todo e matar esse desejo de me comer em na casa da minha mãe."

A excitação tomou conta de mim na hora, corri para arrumar uma mala para passar o fds na casa dela, planejando todas a possibilidades. Tanto que logo que chegamos na casa dela e logo fomos para o quarto dela e começamos a nos pegar. Ela disse que precisava tomar um banho. Aproveitei e já fui ficando a vontade, ficando só de cueca esperando ela voltar. Quando ela voltou estava deslumbrante, com um baby doll justissimo, realçando ainda mais seus seios. Como estaríamos sozinho, ja parti para o ataque, mamando aqueles peitos deliciosos.

Ela começou a beijar meu corpo, descendo em direção a minha rola que estava durissima a essa altura. Quando ela abaixou minha cueca e iria iniciar uma mamada, minha cunhada entrou no quarto. "Mas que porra é essa?" Ficamos todos parados... imagina a cena... eu com as mãos nos peitos da minha noiva, ela com a boca aberta e segurando minha rola e minha cunhada olhando para nós.

Minha noiva olhou para era com uma cara... "Nunca viu uma rola dura não??"e sem dando uma lambida na minha rola... "Você não ia viajar?". Mnha cunha explicou que o carro da amiga dela quebrou e que por isso não iriam mais. "Por isso não vou mais... então podem parar de fazer o que estavam fazendo ai.. ou então vão para um motel"

Que balde de água fria... fique tão puto que resolvi dormir. Abracei minha noiva e coloquei a mão em seu seios para dormir. Na madrugada acordei com um barulho, como um vibrador, minha esposa estava dormindo pesado, passei a mão por ela achando que minha noiva tinha acordado e estava se aliviando sozinha e vi que não era ela. Olhei para a cama da minha cunhada e pela luz que vinha da janela pude perceber o lençol dela se movimentando. Ela comecou a gemer bem baixinho... e pude escutar ela falando... "Nossa que pau gostoso cunhado... "

Fiquei incrédulo, ela estava gozando pensando no meu pau. Fiquei muito excitado e aproveitei que minha esposa estava só de baby doll, levantei só um pouquinho suas pernas e fui socando a minha rola na sua bucetinha, ainda estava húmida, tapei sua boa boca e soquei bem devagarzinho para não fazer barulho. Estava com tanto tesão e o desejo de comer ela na casa dela era tão grande que rapidamente gozei naquela buceta gostosa.

No dia seguinte minha noiva saiu cedo para sua aula de pilates. Levantei para tomar café e quando cheguei encontrei minha cunhada preparando seu café. Ela estava usando uma camisola branca transparente e uma calcinha vermelha, socada no rabo. Ela estava estanhamente simpatica.

"Oi cunhado? Dormiu bem? desculpa atrapalhar ontem"disse ela rindo....
"Não dormi bem não, mas não foi pelo o que você está pensando, mas sim pelo barulho do seu vibrador"
"Do que você está falando"ela quase engasga na hora
"Você atrapalhou a nossa noite, mas passou a noite toda socando o vibrador né, eu ouvi você gemendo... tava pensando em mim?"

Ela ficou pálida na hora... começou a gagejar... mas tomou coragem... "Você acha que é fácil ver uma rola dessa e não ficar com tesão?"

Nessa hora minha rola resolveu das sinais de vida, ela percebeu, ficou olhando para ela e pediu.. "Deixa eu segurar ela um pouco? Só para eu sentir ela.""

Apesar de achar muito excitante, eu não parava de pensar na minha noiva..."Você esta louca? Sou noivo da sua irmã...""

Eu percebia pelo bico dos seus seios que ela estava muito excitada... "Vamos fazer um trato, você deixa eu pegar segurar ele só um pouco, e quando você quiser ficar com a minha irmã aqui, eu prometo não atrapalhar mais". A proposta era tentadora, eu só teria vantagens... acabei concordando...

Abaixei o calção e a cachorra veio ajoelhada segurar ele, quando segurou, deu umas quatro punhetadas, abriu a boca e quando percebi ela estava fazendo um boquete maravilhoso, muito babado, lambia a cabeça do meu meu pau engolia um pouco mais e punhetava enquanto chupava minha rola com uma maestria inigualável. Sentia sua baba escorrendo pelas minhas bolas. Fechei os olhos para tentar me controlar um pouco e ao abrir novamente, vi que a safada estava com os peitos pra fora. Falei que não estava mais aguentando e que iria gozar. Ela tirou a rola da boca e continuou punhentando dizendo... "Vai... goza nos meus peitos... minhã irmã disse que você fica louco quando vê os peitos dela... e seu que o meu é mais gostoso que o dela... vai cunhado... jorra em mim..."

Não sei de onde saiu tanta porra... achei estranho porque tinha gozado na noite anterior...

"Você e louca... "
"Gostou né... eu sabia que você não resistiria."

Ela terminou de espalhar a porra nela e foi para o quarto, me arrumei, tomei meu café rapidamente e voltei para o quarto. Ela tinha ido tomar banho, e quando voltou chegou bem no meu ouvido e falou "Teria coragem de me fuder um dia aqui... enquanto minha irmã dorme? Pelo que eu vi essa noite... ela tem um sono bem pesado né... você comeu ela e ela continuou dormindo... topa???

Agora sempre que estou lá ela fica me instigando... todas as vezes que ela me manda mensagem eu fico com tesão e acabo fodendo com minha esposa pensando nela...

E ai pessoal... comentem... devo ou não realizar a fantasia da minha cunhada???


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 02/12/2024

deve comer essa safadinha

foto perfil usuario casalex

casalex Comentou em 02/12/2024

Delicia

foto perfil usuario sinonimodesafadeza

sinonimodesafadeza Comentou em 27/11/2024

Eu sou louco para comer minha cunhada e vc tem a oportunidade. Não desperdice. Gostosa e safada a gente não deixa na vontade

foto perfil usuario daniros

daniros Comentou em 24/11/2024

Aproveite! Come a cunhada tbm!!

foto perfil usuario vouvers

vouvers Comentou em 24/11/2024

Conto muito excitante, quando envolve cunhadas é melhor ainda.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


223967 - Dilema... Como ou não a cunhada?? Parte 2 - Não Resisti - Categoria: Incesto - Votos: 10
223535 - A surpresa que tive com a filha da minha prima... que ninfeta!! - Categoria: Incesto - Votos: 15
221171 - A amiga foi ajudar os novinhos... acabou dando uma ula de phoda!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
221150 - Queria a Comer a Filha... Gozei na Sogra - Categoria: Incesto - Votos: 27
221142 - A empregadinha me espiou e teve o que queria. - Categoria: Fantasias - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sexkey

Nome do conto:
Dilema... Como ou não a cunhada??

Codigo do conto:
223547

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
24/11/2024

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0