Mas essa semana, algo incomum (e extraordinário) aconteceu. Estava na casa de minha tia esperando minha prima, pois iriamos almoçar em minha casa, onde minha tia estava preparando o almoço, quando vejo a garagem abrindo e o carro da minha prima entrando. Mas era uma colega dela que dirigia. Minha prima desceu com ajuda de muletas e um dos pés enfaixado e disse ter torcido, não podendo dirigir. Falou não ser nada grave, mas que estava restrita a não fazer alguns movimentos. Fui então apresentado a sua amiga e ofereci carona para leva-la; e nesse momento minha prima disse que ela iria almoçar conosco. Sorri, embora já tivéssemos marcado uma sessão de Bondage para de tarde.
Giulia (amiga de minha prima) pediu para ir ao banheiro e minha prima falou para ela usar o da sala e todos entramos seguindo minha prima. Ao entrarmos na sala, minha prima apontou para o banheiro. Quando Giulia estava entrando, minha prima disse:
- "Pare aí amiga, quero mostrar a surpresa pro meu primo!"
Giulia virou-se, ficando de frente para nós e minha prima, abrindo o zíper da calça da Giulia disse:
- "Olha senhor, ela é super obediente e falei de nosso envolvimento"
Fiquei escutando e olhando minha prima abaixar a calça da Giulia, até os joelhos. Giulia me olhava com um sorriso lindo e perguntei se ela estava realmente com vontade de urinar e ela respondeu que sim. Falei que ela era linda, que tinha uma vagininha linda também e completei falando que eu adorava ver minhas submissas fazendo xixi. Ela respondeu falando que Giulia havia comentado isso e que seria um prazer em ter eu assistido ela fazer, pois a Giulia e ela sempre ficam olhando uma à outra. Falei para ela afastar um pouco as pernas e ela obedeceu. Nesse momento a Giulia pediu para eu deixá-la fazer o xixi ali mesmo, e aceitei a ideia. Giulia agradeceu e deixou sua urina sair, molhando sua calcinha, calça e chão.
Fiquei um tanto excitado e falei pra minha prima mostrar pra amiga o quanto eu gostava de assistir e ela abriu meu zíper da calça, tirou meu pênis e passou a fazer um oral.
Giulia não parava de olhar minha prima me ‘chupando’ e falei para ela vir gatinhando ajudar minha prima e ela logo ficou de quatro e veio. As duas me chupavam juntas, as vezes parando para se beijarem e se lamberem e logo voltavam a me chupar.
Falei pra minha prima ligar pra sua mãe, pois já estávamos atrasadíssimos para o almoço e ela disse que já havia ligado, pois ela sabia dessa surpresa. Então falei pra ela ligar, avisar que estávamos indo e que eu iria gozar na boca da Giulia. Minha prima se levantou, deixando Giulia sozinha pra eu poder colocar toda minha porra dentro da boca dela. Ejaculei falando para ela não engolir. Ela deixou a boca aberta mesmo depois de eu terminar de ejacular. Fiz ela se levantar e chamei minha prima, mandando elas se beijarem. As duas se abraçaram e se beijaram com muito gosto.
Depois, falei para elas se ajeitarem para irmos pra minha casa almoçarmos.
sonhooo q querooo terrrr q gostosooo
Votado