DIANA: Cap.04 – NOITE FAMILIAR

Era um ambiente alegre e divertido, e a tensão erótica era alta, mas agradável. Diana estava tão excitada como uma menina, o ar fresco entre as pernas e nos mamilos nus a acelerava, e ela tentava tocar ou roçar os meninos. Dois jovens rindo e por sua vez tocando-a e tocando-a um pouco. Giulia assistiu e esperou para ver o desenrolar da situação, foi ela quem fez a mãe sacana se vestir de vagabunda, mas se Diana tivesse ‘exagerado’, certamente teria levado muitas surras dela. Luca mexendo com seu celular, em determinado momento ele abriu algumas fotos, e ‘casualmente’ mostrou uma foto em que ele estava nu deitado na cama com o pau duro na mão, e Diana comentou:

- “Ah, que linda essa foto, uma vista esplêndida.. Você tem outras? Você pode enviá-las para mim, por favor?”

Com a desculpa de fotos ‘panorâmicas’, trocaram contatos, e enquanto isso a buceta de Diana estava molhada e seus mamilos muito duros. Chegando ao destino, todos desceram do carro para se despedir, beijos e abraços, e obviamente os abraços foram uma oportunidade para esfregar e fazer sentir os paus e mamilos entre Diana e os garotos excitados. Luca disse:

- “Giulia, por que não fazemos um passeio de barco na próxima semana? Meu pai tem um barco novo, claro que você também vai poder trazer a Diana”

Giulia e Diana responderam com entusiasmo que ficariam felizes em ir, Diana piscou para os ‘‘‘porcos’’ e continuou. O próximo ponto foi pegar o sushi e ir para casa descansar e jantar, Giulia não ficou brava e Diana se tranquilizou com isso. Voltando para casa elas se deram um beijo na boca, e Giulia cuspiu na boca de sua mãe obediente, que engoliu tudo com prazer e como era de se esperar ficou completamente nua, algo que agora fazia automaticamente toda vez que voltava para casa. O corno Paolo estava de férias, viajando de moto com os amigos, então a casa ficou só para elas, como quase sempre. Durante o jantar Giulia cuspiu nos bocados de Diana, que os comeu alegremente logo em seguida, e depois de um tempo Giulia começou a mastigá-los e depois de 10, 12 segundos a cuspi-los na boca de sua mãe que estava ajoelhada a seus pés mastigando e engolindo tudo. Depois que Diana comeu, foi a vez de Giulia, que disse a criada.

- "Vou comer agora vagabunda, hoje você agiu como uma vagabunda no carro, mas se comportou quase bem; agora lambe minha bucetinha e meus pés, enquanto eu como quero gozar na sua boca"

E Diana começou a lamber alegremente. Giulia gozou depois de alguns minutos, com um esguicho na boca da mãe obediente, depois passou da cadeira para o sofá para descansar um pouco. Diana teve vontade e perguntou à filha se ela poderia se tocar, Giulia disse.

- "Vamos lá puta, se toca, mas deita aqui no chão"

Diana começou a se dedilhar e Giulia distraidamente passou um pé sobre a boca aberta e os mamilos retos. No momento do orgasmo de Diana, Giulia cuspiu na boca e meteu o pé na bucetinha, fazendo a vagabunda obediente gritar de prazer. Tomaram banho juntas e no chuveiro Giulia mandou a criada ficar de joelhos porque tinha que mijar, Diana olhou nos olhos dela e se sentiu verdadeiramente humilhada, entendeu que sua filha estava ‘viajando’ em direção a perversões extremas e intensas, mas ela gostou disso também, aí ela humildemente se ajoelhou e abriu a boca, ficou mijada na cara, na boca e nos seios. Tocou na bucetinha e mais uma vez gozou gritando. Pois naquela noite Giulia permitiu que a criada dormisse ao lado dela. Diana sonhou com o pau de Luca, sonhou em tocar, lamber e chupar dois paus juntos, e sabia que isso aconteceria em breve. Mas primeiro ela teve que visitar uma pessoa muito importante em sua vida: sua querida mãe.

...

(Não reposte sem minha autorização. Esse relato já foi postado em outro site)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222798 - FILHAS - Categoria: Incesto - Votos: 10
222255 - UMA BOA SEXTA-FEIRA - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
221775 - DIANA: Cap. 11 – TUDO MUDOU - Categoria: Incesto - Votos: 3
221774 - DIANA: Cap.10 - CADA VEZ MAIS OBEDIENTE - Categoria: Fetiches - Votos: 1
221773 - DIANA: Cap.09 – TRABALHADORES - Categoria: Fetiches - Votos: 2
221772 - DIANA: Cap.08 - TIA CARMEN - Categoria: Incesto - Votos: 2
221771 - DIANA: Cap.07 – CAFÉ - Categoria: Incesto - Votos: 2
221769 - DIANA: Cap.06 – JANTAR COM CAMILA - Categoria: Incesto - Votos: 2
221768 - DIANA: Cap.05 – ME CASTIGA MÃE - Categoria: Incesto - Votos: 4
221766 - DIANA: Cap.03 – CENTRO COMERCIAL - Categoria: Incesto - Votos: 3
221765 - DIANA: Cap.02 – MAMÃE OBEDIENTE - Categoria: Incesto - Votos: 4
221764 - DIANA: Cap.01 – DIANA - Categoria: Incesto - Votos: 4
221371 - UMA PLAYPARTNER - Categoria: Incesto - Votos: 8
220372 - E por que uma garota com mais de 18 anos, não teria o direito de ser lambida... pela avó? - Categoria: Incesto - Votos: 19
220253 - EM FLORIANÓPOLIS - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
219757 - DORMINDO COM MEU NAMORADO E FILHAS - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
216485 - Eu comi a mãe da minha namorada - Categoria: Coroas - Votos: 18
216484 - ME APAIXONEI PELO XIXI DA MINHA FILHA - Categoria: Fetiches - Votos: 14
216483 - Wilson e sua mãe - Categoria: Fetiches - Votos: 2
216262 - O SONHO EM SER DE UMA FAMÍLIA SUBMISSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
216233 - Sendo corna - Categoria: Fetiches - Votos: 10
216204 - Rita - O JANTAR EM FAMÍLIA - Categoria: Incesto - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil dbfornication
dbfornication

Nome do conto:
DIANA: Cap.04 – NOITE FAMILIAR

Codigo do conto:
221767

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
25/10/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0