MINHA VIDA COMO 'TOURO' - Parte 1

Após a morte de minha esposa, um jovem casal me pediu para ser seu 'touro'.

Vários anos atrás, perdi meu único amor verdadeiro. Nós nos casamos fora do ensino médio e criamos nossa família juntos. Éramos virgens quando nos casamos e não tínhamos outros parceiros sexuais. Perdê-la colocou minha vida 'em parafuso'. Para ajudar a lidar com a perda, comecei a malhar na academia. Então, um dia na academia, minha vida mudou para sempre.

Enquanto eu estava malhando, um casal se aproximou de mim e me perguntou se eu era um 'touro'. Meu olhar óbvio de confuso a fez adivinhar que eu estava realmente confuso com a pergunta deles. A senhora rapidamente se desculpou enquanto se afastava. Eu ri e disse:

- "Eu não sei o que você quis dizer, mas talvez você possa explicar e eu estaria interessado"

A senhora se aproximou de mim e sussurrou:

- "Vá para casa e pesquise no Google por 'hotwife'... Se depois disso estiver interessado, nos encontramos na academia"

Eles eram regulares e fáceis de encontrar. Ela estendeu a mão e disse que seus nomes eram Stefany e Jean. Peguei a mão dela e disse:

- "Prazer em conhecê-los, eu sou Danilo"

Mais tarde naquela noite, liguei o computador e fui pesquisar sobre 'hotwife' no Google. Esta foi minha primeira exposição ao assunto 'de esposa gostosa e estilo de vida corno'. Minha mente ficou desenfreada. O pensamento dessa pequena mulher Stefany estava disposta a se entregar sexualmente a mim e seu marido estava bem com isso. Meu membro imediatamente inchou até seus limites. Quando me levantei e olhei no espelho, os anos de malhação fez maravilhas ao meu corpo. Com 1,88m e próximo de 90 quilos, eu estava bem esculpido. Meu pau de 10 estava em posição de atenção com a expectativa de fazer sexo com uma mulher tão pequena e bonita. Stefany não poderia ter mais de 1,60m e uns 47 quilos. Seu marido tinha cerca de 1,70m e uns 110 quilos e sendo mais gorduras do que músculos.

Nos últimos anos, não me envolvi sexualmente com ninguém. Concentrei toda a minha energia no trabalho, na família e nos exercícios. Essa garota (20 anos mais nova que eu), queria que eu a controlasse por meus desejos e humilhasse seu marido. Enquanto lia algumas histórias sobre o assunto, absorvi todos os detalhes para poder fazer minha primeira tentativa ser boa.

No dia seguinte, na academia, procurei Stefany e Jean para me esforçar como seu 'touro'. Enquanto eu estava malhando, eu os vi entrar pela porta. Enquanto eu a olhava de cima a baixo, notei como seu corpo estava tonificado. A calça de ioga delineava cada curva de seu jovem corpo. Seus seios pequenos estavam orgulhosamente à mostra dentro da roupa enquanto ela caminhava pela academia. Em vez de me convencer a não fazer isso, entrei em ação.

Aproximei-me do casal, e estava ao lado deles quando eles me notaram. Eu parei entre Jean e Stefany, e disse ao Jean:

- "A Stefany vai estar se exercitando comigo hoje. Você deve ficar no extremo oposto da academia de onde quer que formos nos exercitar. Se você obedecer, podemos incluí-lo mais tarde" - eu imediatamente me afirmei, enquanto passava meu braço em volta dela e permitia que minha mão 'engolisse' seu seio direito.

Ela olhou para mim e sorriu, então eu sabia que o jogo estava começando.

Eu a levei para minha área de treino. Enquanto eu 'trabalhava' com ela, aproveitei todas as oportunidades para tocar seu corpo. Ela estava muito excitada e uma mancha molhada começou a se formar em sua calça de ioga. Enquanto eu escovava meu pau duro contra a parte inferior das costas, ela se virou olhou para mim e perguntou:

- "Isso é real?" – e eu apenas sorri.

Encontrei Jean e fiz sinal para que ele me encontrasse no vestiário. Ele timidamente me seguiu até o vestiário. Uma vez lá dentro, agarrei-o pelo ombro e ordenei que ele se despisse. Eu disse a ele que íamos sentar na sauna e discutir o que viria a seguir. Enquanto eu o observava se atrapalhar com a remoção de suas roupas, eu retruquei:

- "Rápido porra, eu não tenho o dia todo"

Quando seu shorts caiu no chão, pude ver seu olhar de vergonha. Eu não sabia que um pau poderia ser tão pequeno. Quando entramos na sauna, ordenei a Jean que tirasse meu short. Quando ele o puxou para baixo, eu o empurrei de joelhos. Ele parecia assustado.

- "Dê uma boa olhada nesse pau, daqui a algumas horas eu vou foder sua esposa com isso. Você entende o que está prestes a acontecer Jean?"

Ele assentiu.

- "Você entende o que vai acontecer com a buceta da sua esposa quando eu terminar com ela? Nunca mais será o mesmo para você e seu pauzinho minúsculo. Agora estenda a mão e esfregue meu pau para que você saiba como é"

Quando ele nervosamente estendeu a mão e tocou meu pau, ele sacudiu e inchou instantaneamente. Eu me senti tão poderoso sobre esse homem enquanto ele esfregava meu pau. Eu nunca me considerei gay, bi, bi-curioso ou qualquer coisa desse tipo, mas naquele momento eu não me importava.

- "OK Jean, provar o pau que vai ter o seu caminho com a buceta da sua esposa em breve"

Ele relutantemente mostrou a língua e tocou a ponta do meu pau. Fiquei impaciente quando agarrei a parte de trás de sua cabeça e enfiei meu pau em sua garganta até que ele engasgou.

- "Bom menino... tenho certeza de que sua esposa fará um trabalho bem melhor para mim. Agora levante sua bunda e vá para casa. Eu quero que você faça um bom almoço para mim e sua esposa. Coloque lençóis limpos em sua cama e coloque uma roupa dela em cima da cama, que você acha que eu gostaria de ver sua esposa vestindo"

Quando saí do vestiário, encontrei Stefany e disse a ela para juntar as coisas dela, que estávamos deixando a academia. Uma vez dentro da minha camionete, puxei-a para perto de mim. O contraste na cor (eu moreno claro e ela 'branquela') e tamanho foi uma sensação incrível. Quando coloquei minha mão em sua coxa, quase engoliu toda a parte superior de sua perna. Comecei a esfregar sua perna e me aproximar de sua vagina, umedecendo rapidamente. Antes de recuar, a virei para mim e comecei a beijá-la. Ela respondeu instantaneamente, me alimentando com a língua. Enquanto eu chupava sua língua, minha mão rapidamente encontrou seu seio e começou a massageá-lo através de sua blusa. Sua mão encontrou meu pau duro como pedra e começou a esfregá-lo através do meu short.

Não estando com uma mulher há vários anos, perdi a noção de tudo e apenas aproveitei o toque e a paixão do momento. Não perdi tempo colocando minhas grandes mãos sob sua blusa e comecei a esfregar a carne de seus montes, enquanto esfregava lentamente seus mamilos endurecidos entre meus dedos. Seus gemidos eram sinais óbvios de prazer. Eu me ajustei no banco do motorista enquanto a encorajava a pegar meu pau. Ela sabia exatamente o que eu queria e imediatamente colocou a cabeça no meu colo. Quando ela puxou meu short para baixo, meu pau ficou muito acessível. Ela começou a acariciá-lo e lamber o eixo. Quando liguei a camionete, voltei ao papel do 'touro'.

- "Minha puta, me dê instruções para sua casa e comece a chupar meu pau"

Quando ela começou a chupar meu pau, os sons e sentimentos eram mais do que eu poderia suportar. Eu agarrei a parte de trás de sua cabeça e forcei meu pau até a metade de sua boca e explodi. Enquanto ela tentava puxar, segurei sua cabeça com firmeza e continuei atirando a porra em sua garganta. Quando terminei e soltei a cabeça dela, ela se levantou e começou a tossir enquanto meu esperma escorria pelo rosto dela.

- "Boa menina, isso foi ótimo! Agora vamos chegar em casa e limpá-la para uma boa foda"

Enquanto caminhávamos em sua casa, ela parecia chocada ao ver Jean em casa com o almoço na mesa. Enquanto almoçávamos, notei que Jean queria assistir sua esposa com um homem de verdade. Ela nunca tinha estado com ninguém além de Jean e só estava fazendo isso por ele. Ela revelou que Jean me escolheu na academia e a forçou a falar comigo. Quando terminamos o almoço, disse a Stefany para tomar banho, se limpar e que seu marido deixou uma roupa para ela vestir. Eu disse a ela que estaria pronto em breve.

"Como esse homem poderia querer que sua linda esposa fizesse sexo comigo. Eu daria uma surra em qualquer homem que quisesse tocar minha esposa" – eu pensava - "No entanto, não faço sexo desde que perdi minha esposa, então como poderia deixar passar uma jovem tão linda, perfeita em todos os sentidos?"

Eu queria apenas fazer sexo apaixonado com ela, mas tive que fazer meu papel como 'touro'. Eu estava tentando me lembrar de todas as histórias que havia lido para me educar sobre esse estilo de vida. Degradar e controlar o marido era tudo em que eu conseguia pensar (E por que não? Ele que está fazendo sua esposa fazer isso). Enquanto eu olhava para o patético carinha corno sentado à mesa, esperando por uma direção, eu me afirmei.

- "Bem Jean, foi um ótimo almoço, obrigado. Agora que sua esposa está lá em cima se preparando para mim, preciso me preparar. Mostre-me onde fica seu banheiro de hóspedes" - uma vez dentro do banheiro, decidi ultrapassar os limites - "Agora tire a roupa e entre no chuveiro. Eu quero que você esfregue cada parte do meu corpo, como um escravo em seu dono"

Ele olhou para mim como um cervo olhando para os faróis.

- "Vamos burro, isso é o que você queria e agora você fará o que lhe for dito. Mandei você ensaboar o corpo deste 'touro'"

Enquanto ele lavava meu corpo, meu pau respondeu ficando duro como pedra.

- "Jean, você está pronto para assistir a esse pau grande dar prazer pra sua esposa? Assim que eu terminar com ela, ela nunca mais será a mesma. Ela nunca ficará satisfeita com seu pequeno pau de 9 centímetros"

Quando saímos do chuveiro, pedi que ele me secasse e enrolasse uma toalha em volta de mim. Quando nos aproximamos do quarto principal, olhei para Jean e ordenei que ele se sentasse no chão, do lado de fora da porta, enquanto eu me deliciava com sua esposa. Expliquei que se ele fosse um bom menino, eu o deixaria para a segunda rodada, porque seria uma longa noite. Seu olhar de decepção não tinha preço. Eu gritei com ele:

- "Tem algum problema, homenzinho?"

- "Não senhor" - ele respondeu.

Quando entrei no quarto, não pude acreditar no que estava vendo. Deitada no meio da cama, sem nada além de uma lingerie branca, estava Stefany. Eu queria muito seduzi-la e fazer amor apaixonado com essa linda mulher, mas em vez disso, fiquei no personagem. Ela perguntou onde Jean estava e eu disse a ela que ele está ouvindo na porta, que eu queria que a primeira vez fosse a nossa vez. Com isso, ela apenas sorriu. Perguntei o que Stefany queria e ela olhou para mim e apenas seu olhar sensual já me respondeu. Com isso, inclinei-me para a frente na cama e lentamente abri as pernas. Puxei o fio dental para um lado e comecei a lamber toda a sua feminilidade. Eu chupei os lábios de sua vagina tão suavemente, e logo comecei a lamber o interior dos lábios. Não demorou muito para que sua empolgação aparecesse e os líquidos começassem a fluir. Quando inseri meu dedo indicador, não pude acreditar no quão apertada era sua vagina. Eu me perguntei como diabos ela iria aguentar meus dezenove centímetros.

Fazia tanto tempo desde que eu estive com uma mulher, por isso eu só queria montar essa senhora e fodê-la. Olhei para ela e perguntei se ela estava molhada o suficiente para seu 'touro' enterrar seu pau nela. Ela balançou a cabeça levemente. Eu disse:

- "Não consegui te ouvir"

- "Sim" – ela respondeu

- "Sim o que, minha vagabunda?"

- "Sim meu macho, por favor, me foda!"

Enquanto eu esfregava a cabeça do meu pau contra seus lábios inchados, olhei para ela e disse:

- "Vagabunda branquela, você está aqui para o meu prazer e eu quero que seu marido ouça tudo"

Com isso, ela começou a gritar:
- "Me foda com esse grande pau senhor. Estique minha buceta... Ei Jean, eu gostaria que você pudesse ver isso. Esse pau monstruoso não se encaixa... Macho empurre ele pra dentro macho, me arrombe!"


Eu não pude resistir a esse comportamento. Comecei a empurrar. Finalmente, minha cabeça empurrou a abertura. Alguns golpes curtos e seus líquidos estavam me lubrificando. Eu continuei avançando minha masculinidade o tempo todo deixando Jean saber o que estava acontecendo.

- "Homenzinho, a buceta da sua mulher nunca mais vai ser a mesma... Caramba, essa é a buceta mais apertada que eu já tive"

Demorou vários minutos antes de eu chegar os 19 centímetros dentro dela e comecei a acelerar o ritmo. Stefany começou a gritar de dor e empurrar meu abdômen o tempo todo gritando:

- "Ai, não tão rápido. Merda, pare com isso, não se encaixa, oh por favor, eu não aguento mais" – mas ela se mexia fazendo meu pau não sair de dentro dela, querendo eu ali.

Eu apenas gritei de volta:
- "Cale a boca e aceite vadia. É isso é o que você e aquele homenzinho patético queriam" – e ela sorria com minhas palavras.


Meu ritmo acelerou até o ponto em que a cabeceira da cama estava batendo contra a parede e, finalmente, seus gemidos de dor se transformaram em prazer e eu estava 'batendo' em sua vagina profundamente. Após cerca de 30 minutos, nossos corpos estavam cobertos de suor e ela estava gritando de prazer:

- "Caramba, isso é incrível. Eu nunca me senti cheia assim antes. Não deixe que isso tenha fim... oh merda, aí vem outro jorro!"

Com isso, ela esguichou em todo o meu pau e isso me capacitou a continuar 'martelando' aquela vagina. Eu me virei e torci seu corpo em todas as posições imagináveis. Finalmente, senti minhas bolas incharem e não queria mais me conter. Nunca discutimos gravidez, preservativos ou retirada. Sabendo que eu ia dar tudo para ela e com isso eu dei um empurrão final e segurei lá dentro, enquanto eu 'explodia' meu esperma dentro dela. Esguicho após esguicho foi recebido com um olhar inestimável em seu rosto. Ela anunciou ao marido:

- "Meu macho gozou dentro de mim corno. Entre aqui e nos limpe!" – ela falando isso, rolei para fora dela e desabei na cama.

A porta se abriu e Jean entrou na sala. Ele estava absorvendo tudo enquanto seus olhos se moviam entre ela, eu e os lençóis. Ele sabia que sua linda jovem esposa tinha acabado de ser fodida regiamente, algo que ele não conseguia fazer por ela. Olhei para ele e disse a ele antes de nos limpar:

- "Quero que você enfie em sua esposa e senta o quão esticada sua buceta esta. Você nunca mais sentirá ela apertada como era antes de hoje... nunca mais!"

Ele rapidamente ficou entre as pernas de sua esposa e inseriu seu pequeno pinto. Estendi a mão e comecei a beijá-la apaixonadamente. Stefany interrompeu o beijo e olhou para Jean incrédula.

- "Seu merdinha, você já gozou? Eu nunca senti esse pauzinho patético em mim. Agora tire e limpe minha buceta, para que eu possa ter um homem de verdade me fodendo esta noite, enquanto você dorme no sofá"

Com isso, Jean desceu entre as pernas dela e começou a lamber tudo como se fosse sua última refeição. Quando ele terminou, Stefany retrucou:

- "Agora limpe meu garanhão e chupe-o com força novamente para mim ver"

Uma vez que eu estava duro, ordenei que Jean saísse do quarto e fosse preparar o jantar para nós, avisando que estaríamos lá em baixo em algum tempo.

Depois do jantar, Stefany fez Jean dormir no sofá, enquanto fazíamos amor naquela noite.

Jean e Stefany me apresentaram a um estilo de vida que eu não sabia que existia. Eu desfrutei de muitas experiências nos últimos dois anos com ela. Eu pensei que nunca poderia encontrar alguém para substituir minha esposa e ter meus impulsos masculinos satisfeitos dessa maneira, mas essa hotwife me deu o melhor de todos os mundos.

Foto 1 do Conto erotico: MINHA VIDA COMO 'TOURO' - Parte 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 16/01/2025

Maravilhosa delícia

foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 16/01/2025

ótimo conto, macho para um casal para curtir sexo a três. Foto mostra o corno lambendo a porra do macho

foto perfil usuario machotopatudo

machotopatudo Comentou em 16/01/2025

Essa foto é exatamente como eu queria... o macho fudedor gozando no cuzinho de minha mulher e eu embaixo chupando a bucetinha dele e esperando o leite sair do cuzinho pra eu chupar

foto perfil usuario marido70

marido70 Comentou em 15/01/2025

Parabéns, é de um alpha assim que minha esposa precisa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


227301 - MINHA VIDA COMO 'TOURO' - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
226958 - ‘FESTINHA’ DE CREAMPIE - Categoria: Incesto - Votos: 14
225771 - A AMIGA DA MINHA NAMORADA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
223805 - PASSEIO DE BARCO? - Categoria: Fetiches - Votos: 4
223657 - ESCONDER SEU ESTILO DE VIDA DA FAMÍLIA (FILHOS) NEM SEMPRE É A MELHOR IDEIA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
223565 - TRANSO COM A MINHA FILHA E ESPOSA - Categoria: Incesto - Votos: 5
222798 - FILHAS - Categoria: Incesto - Votos: 14
222255 - UMA BOA SEXTA-FEIRA - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
221775 - DIANA: Cap. 11 – TUDO MUDOU - Categoria: Incesto - Votos: 4
221774 - DIANA: Cap.10 - CADA VEZ MAIS OBEDIENTE - Categoria: Fetiches - Votos: 1
221773 - DIANA: Cap.09 – TRABALHADORES - Categoria: Fetiches - Votos: 2
221772 - DIANA: Cap.08 - TIA CARMEN - Categoria: Incesto - Votos: 2
221771 - DIANA: Cap.07 – CAFÉ - Categoria: Incesto - Votos: 2
221769 - DIANA: Cap.06 – JANTAR COM CAMILA - Categoria: Incesto - Votos: 3
221768 - DIANA: Cap.05 – ME CASTIGA MÃE - Categoria: Incesto - Votos: 4
221767 - DIANA: Cap.04 – NOITE FAMILIAR - Categoria: Incesto - Votos: 3
221766 - DIANA: Cap.03 – CENTRO COMERCIAL - Categoria: Incesto - Votos: 4
221765 - DIANA: Cap.02 – MAMÃE OBEDIENTE - Categoria: Incesto - Votos: 5
221764 - DIANA: Cap.01 – DIANA - Categoria: Incesto - Votos: 4
221371 - UMA PLAYPARTNER - Categoria: Incesto - Votos: 8
220372 - E por que uma garota com mais de 18 anos, não teria o direito de ser lambida... pela avó? - Categoria: Incesto - Votos: 21
220253 - EM FLORIANÓPOLIS - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
219757 - DORMINDO COM MEU NAMORADO E FILHAS - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
216485 - Eu comi a mãe da minha namorada - Categoria: Coroas - Votos: 18
216484 - ME APAIXONEI PELO XIXI DA MINHA FILHA - Categoria: Fetiches - Votos: 15
216483 - Wilson e sua mãe - Categoria: Fetiches - Votos: 2
216262 - O SONHO EM SER DE UMA FAMÍLIA SUBMISSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
216233 - Sendo corna - Categoria: Fetiches - Votos: 11
216204 - Rita - O JANTAR EM FAMÍLIA - Categoria: Incesto - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil dbfornication
dbfornication

Nome do conto:
MINHA VIDA COMO 'TOURO' - Parte 1

Codigo do conto:
227299

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
15/01/2025

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
1