Quando eu as visitei recentemente, minha neta perguntou se eu poderia sentar ao lado dela, enquanto ela tocava piano para mim. Minha filha foi um pouco vacilante, como ela tinha notado como eu estava olhando para a filha, desde que ela completou 18 anos. Então ela insistiu para que ela ficasse no quarto com a gente. Mas como o dia passou e minha neta tocou várias e várias músicas, uma após a outra, enquanto eu pacientemente sentei ao lado dela, e minha filha bebeu coquetel após coquetel, ela logo adormeceu em um sono profundo. Minha neta se levantou, inclinou-se sobre o piano e chamou a mãe para ver se ela estava bem.
Eu tenho que dizer, eu gostei da vista. Meu Deus, ela tem uma bunda gostosa. O fato de ela ser minha neta e filha (o resultado de uma bela gravidez de incesto, quase duas décadas atrás) me deixou ainda mais animado. Me levantei e, enquanto a minha neta continuava a tentar chamar a atenção da minha filha adormecida, me despi o mais rápido e silenciosamente possível.
“Agora era hora de agir!” – pensei.
Logo ela aceitou minha nudez e eu a tive quase completamente nua e montando meu pau. Instintivamente amando o pau que pertence a um parente próximo, parece ser uma característica das mulheres da minha família, porque logo minha neta foi sobre o choque de minhas ações e foi apenas hipnotizado por ter me empurrando dentro dela. Ela até havia esquecido que sua própria mãe ainda estava dormindo no quarto.
- "Isto é o que eu fiz para a sua mãe há tantos anos, para trazê-la para este mundo!" - sussurrei para a minha neta enquanto eu transava com ela.
- "OH meu deus vovô! Você é... você também é meu pai!?"
- "É isso mesmo babygirl, e logo eu vou ser o pai de seu filho também, pois agora é sua vez de ser a mãe da família" - eu respondi enquanto explodi meu sêmen profundamente dentro de seu jovem corpo fértil e ela sorriu.
Eu tenho uma árvore genealógica muito complicada, mas vale a pena!
Adoramos o conto continua assim