No dia seguinte a transar com Mariana e sua amiga virgem Bianca no escritório de segurança, vi Mariana novamente. Ela estava com uma mulher mais velha que obviamente era sua mãe. Eu os vi entrar na loja no sistema de CFTV.
Mariana estava vestindo uma camiseta justa e um mini shorts preto. Sua mãe se parecia com ela, alta, magra e com longos cabelos loiros. Ela estava usando um vestido florido.
Elas se aproximaram de um assistente de vendas e logo depois meu telefone tocou:
- “Tenho alguém aqui que quer vê-lo”
Meu coração perdeu uma batida, tive um mau pressentimento de que estava indo para o problema.
- “Estou um pouco ocupado agora” - respondi e desliguei.
Alguns segundos depois, o telefone tocou novamente, era o assistente de vendas novamente.
- “Acho que você precisa vê-las, elas são muito insistentes” - eu podia ouvir vozes elevadas ao fundo.
- “Ok” - eu disse- “mande-as entrar”
Eu mal tive chance de abrir a porta antes que a mãe de Mariana entrasse, seguida de perto por sua filha.
- “Esta é minha mãe” - Mariana disse desnecessariamente, enquanto eu fechava a porta atrás delas.
- “Olá, Sra. ...?”
- “Me chame de Samy”
- “Está bem”
- “Mariana me disse que você se aproveitou dela ontem” - Samy foi obviamente direta - “Ela me disse que você a fodeu com seu grande pênis”
Eu não tinha certeza do que dizer e para onde isso estava indo. E Samy continuou:
- "Você sabe que ela é apenas uma garota e você deveria ter vergonha de si mesmo” - eu aceno humildemente - “O que você fez pode te causar muitos problemas... Mas não é para isso que estou aqui”
Ao ela falar que não era por aquele motivo, fiquei realmente confuso.
- “Então, o que você quer?” - eu finalmente consegui perguntar.
- “Mariana me diz que você tem um pênis enorme, o maior que ela já viu, e eu quero um pouco!” – ela disse com voz séria, agora com olhar maroto.
- “Você...? Desculpe, o que?”
- “Oh, pelo amor de Deus!” - ela riu - “Eu quero que você me foda também!” – agora ela falou com voz mais calma, não séria como antes.
Me sentei no canto da mesa, sem saber o que fazer a seguir, com minha mente ‘lutando’ para entender o que estava acontecendo. Mariana caminhou até a porta e girou a chave na fechadura antes de caminhar até a mesa. Ela colocou a mão no meu ‘amigo’, por cima da minha calça, e disse:
- “Você vai foder minha mãe?!”
- “Bem, claro!” - foi a única coisa que eu consegui pensar em dizer quando Mariana começou a desabotoar minha braguilha. Ela aliviou meu pênis inchado e disse:
- “Veja mãe, é enorme pra caralho, e ele ainda não está nem duro!”
Samy correu os dedos pelo comprimento do meu pênis enquanto ele se assentava na mão de sua filha antes de se ajoelhar e me levar em sua boca. Mariana se ajoelhou ao lado de sua mãe e juntas elas me ‘chuparam’ até que eu estivesse duro realmente, revezando-se para me chupar e lamber, às vezes com as duas trabalhando no meu pênis ao mesmo tempo. Enquanto chupavam, as duas levantaram as saias para revelar suas vaginas nuas, e ‘brincaram’ consigo mesmas. Eu não podia acreditar que essa mãe e filha agiram, elas devem ser uma família com tesão.
Quando eu estava duríssimo e meu pênis latejava, Samy se levantou e tirou o vestido, revelando seus seios pequenos, cada monte com um mamilo marrom duro perfurado com um anel de prata.
- “Vou precisar estar bem molhada para pegar esse monstro Mariana” - disse ela enquanto se sentava na beira da mesa ao meu lado.
Sua filha aproveitou a deixa e moveu a cabeça para entre as pernas da mãe. Enquanto Samy segurava a cabeça de sua filha contra sua vagina, Mariana usou os dedos e a língua na vagina de sua mãe.
- “Mostre a ele como você me ‘fista’” - disse Samy enquanto sua filha contorcia quatro dedos na vagina de sua mãe.
Mariana torceu e empurrou a mão até que ela tivesse o polegar dentro, então ela trabalhou a mão para dentro e para fora até que a mãozinha adolescente estivesse enterrada até o pulso na vagina de sua mãe.
Samy pegou o pulso de sua filha e empurrou-o ainda mais em sua vagina antes de tocar seu cabelos suavemente e dizer:
- “Estou pronta para ele agora”
Como ela tinha feito quando tirei a virgindade de sua amiga no dia anterior, Mariana guiou meu pênis até a entrada da vagina de sua mãe. Eu ‘mergulhei’ meu pênis na vagina quente e molhada de Samy e comecei a fodê-la forte e rápido.
- “Oh sim” - ela gritou enquanto meu pênis entrava e saía dela como um trem a vapor, ‘batendo’ nela com força contra a mesa.
- “Porra, você é enorme!”
Para começar, Mariana se levantou e brincou consigo mesma enquanto eu fodia sua mãe, mas logo ela decidiu se juntar e esfregar e chupar os peitos de sua mãe enquanto eu fodia a vagina dela. Samy estava prestes a chegar ao clímax pela segunda (ou terceira) vez quando finalmente gozei, enchendo-a com meu esperma quente.
- “Isso foi incrível” - Samy disse enquanto sua vagina se contorcia em torno do meu pênis amolecido - “Agora é a vez de Mariana com você. Deixe-me chupar você com minha fome, enquanto Mariana limpa minha buceta”
Samy sentou-se na cadeira, e eu fiquei ao lado dela enquanto ela chupava meu pênis. Enquanto ela chupava, observei sua filha se ajoelhar entre as pernas e ‘enterrar’ a cabeça entre as pernas de sua mãe mais uma vez. Enquanto meu esperma escorria da vagina de sua mãe, ela lambeu ansiosamente, uma visão que fez mais para endurecer meu pênis do que a língua de Samy, que chegou ao clímax duas vezes enquanto sua filha chupava meu esperma de sua vagina.
Quando eu estava duro novamente, era a vez de Samy preparar sua filha para ser fodida. Ela a levantou para a mesa e lambeu suavemente a vagina de sua filha, inserindo suavemente um par de dedos longos e finos.
- “Caramba baby, você está tão molhada. Você realmente quer o pênis grande dele, não é?”
- “Ah mamãe, siim” - respondeu Mariana.
- “Você quer o pênis grande e grosso dele em você, não é?”
- “Sim!”
- “Você quer que ele te foda com muita força, não é?”
- “Oh siiim!”
Meu pênis estava se contorcendo só de ouvir essa troca de mãe e filha.
- “Você pode sentir meus dedos Mariana? Eu tenho três dedos em você agora”
- “Eu sinto eles... por favor, lamba meu clitóris mãe”
Samy segurou a vagina de sua filha aberta e lambeu seu pequeno clitóris adolescente, levando-a rapidamente ao orgasmo.
- “Você está pronto agora” - Samy anunciou e segurou meu pênis, guiando-me em direção à vagina de sua filha.
Ela segurou a vagina de Mariana aberta enquanto a ponta do meu membro afundava em seu buraquinho apertado. Mariana engasgou quando eu a penetrei pela segunda vez em tantos dias. Sua mãe olhou com orgulho enquanto eu a fodia com mais força do que ousava no dia anterior, segurando seu corpo para que eu pudesse empurrar meu pênis profundamente em sua vagina. Mariana agarrou meu pescoço e logo eu estava andando pelo escritório com ela empalada no meu pênis, e Mariana subindo e sentada em mim, me montando como um cavalo.
Samy se moveu para trás e a segurou suspensa entre nós enquanto eu continuava a fodê-la e Mariana começou a gritar quando ela chegou ao clímax e quando sua vagina apertou em torno do meu pênis, eu gozei também. Samy abaixou a filha na mesa e quando eu retirei meu pênis, ela se moveu e chupou meu esperma da vagina de sua filha. Mariana gozou novamente enquanto sua mãe ‘trabalhava’ em sua vagina.
Quando ela terminou, Samy sentou-se ao lado de sua filha na minha mesa. Levantei-me e olhei para as duas belezas nuas que eu tinha fodido.
- “Mariana estava certa, você é uma ótima foda” - disse Samy.
- “Obrigado” – agradeci sorrindo.
-"A que horas você termina aqui?"
- “Dezoito”
- "Você quer conhecer minha outra filha?"
Minha mente cambaleou.
- “Uau, há mais de você? Sim, por que não!”
- “Eu venho buscá-lo as dezoito horas”
E com isso Samy e Mariana se vestiram e foram embora, temporariamente.
.
AMEI! E se a foto recebendo um oral for sua, parabéns, linda foto! O modo como nos faz imaginar estar nesse conto, é magnifico.