São tantos lugares, tantas belezas. Portimão, famosa pela Praia da Rocha, uma das mais bonitas de Portugal, com suas falésias e águas cristalinas. Portimão também possui um interessante museu que conta a história da cidade. Sagres, localizada na ponta sudoeste de Portugal, Sagres é conhecida por suas falésias dramáticas e a Fortaleza de Sagres, que oferece vistas espetaculares do oceano. Albufeira, um dos destinos turísticos mais populares do Algarve, Albufeira é conhecida por suas praias animadas e vida noturna vibrante. Tavira, uma das cidades mais pitorescas do Algarve, Tavira é famosa por suas pontes romanas, igrejas históricas e a Ilha de Tavira, uma bela praia acessível por barco. Grutas de Benagil, estas grutas marinhas são um dos pontos turísticos mais icônicos do Algarve. A Gruta de Benagil, em particular, é famosa por sua cúpula natural com uma abertura no topo, criando um efeito de luz impressionante. Costa Vicentina, parte do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, esta área oferece algumas das paisagens mais selvagens e intocadas do Algarve, com praias isoladas e trilhas para caminhadas
Nossa história começa na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve. Esta instituição está localizada no centro de Faro e oferece formação de alto nível em Hotelaria, Cozinha, Restauração e Turismo. Funciona no antigo Convento São Francisco, proporcionando um ambiente inspirador para os alunos e formadores. Foi ali que conheci Ligia Maria, uma historiadora, culta, fina, elegante, charmosa. Mulher madura, com cerca de 50 anos, livre por natureza. Esta portuguesa bastante direta, não gosta de rodeio. Tem sua vida construída na capital da região mais linda do sul de Portugal. Conhece a Europa como poucas pessoas, já esteve em lugares e com pessoas que a maioria sem sequer sonha. Gosta de homens e mulheres de todas as cores, nacionalidade e idade. Não tem o menor preconceito. Vive de acordo com o seu lema: Viva e deixe viver, sempre com muito prazer.
Seu lugar preferido é Albufeira por tudo que a cidade oferece tanto de dia quanto a noite. Suas noites regadas a boa música, comida e vinho parecem intermináveis. Ligia considera-se uma mulher que gostos simples, só que não é bem assim. Adora sair com suas amigas, pois se encontrar um homem gostoso, forte e foda muito, pode chupar uma bucetinha usar seu chicote e cinta peniana para meter nelas. Quando encontra um homem, caso esteja só pode acabar a noite num ménage, cavalgando uma pica, sendo chupada ou chupando um pau ou buceta. Mas seu objetivo sempre é encontrar pelo menos dois ou três homens, pois aí está montado o swing, a suruba, o bacanal.
Esta fogosa mulher me sequestrou por exatos 15 dias. Me apresentou um Europa que eu não conhecia ou sequer imaginava ser possível existir. As Brasileiras são mulheres quentes, as portuguesas são devassas, loucas, insanas. Duas semanas fodendo com todo tipo de gente, as vezes só nós dois, em outras parece que com toda a torcida do SC Farense. Para ela não há limites, nem formas de sexo. Dupla penetração, bondage, fisting, algemas, chicotes, enemas, tudo vale. Adora beber litros de porra, acordar com sêmen escorrendo da sua buceta ou do seu cu, de preferência de ambos. Lugares como a Gruta de Benagil, muito visitada por turistas, são ideais para uma boa trepada ao amanhecer ou ao final do dia.
Fode a noite inteira, no dia seguinte, mesmo sem dormir, coloca seu terninho de mulher séria e vai para o trabalho. Ela e professora na Universidade do Algarve (UAlg). Muitos de seus alunos e alunas nem imaginam a puta que se esconde naqueles trajes sóbrios. Outros e outras adoram quando ela organiza grupos de estudos na sua casa. Sabem que há muito a aprender com a professora doutora Ligia Maria. Eu mesmo, cada vez que penso em Portugal, lembro das aulas que tive com ele e da felicidade de conhece-la num almoço naquela escola de hotelaria.
“Oh, Algarve, terra amada, de beleza sem igual, Teu espírito é livre, teu coração é leal. Nos teus ventos ouço histórias, de marinheiros e paixão, És um poema vivo, és pura emoção.”
“Oh, Algarve, terra amada, de beleza sem igual, Teu espírito é livre, teu coração é leal. Nos teus ventos ouço histórias, de marinheiros e paixão, És um poema vivo, és pura emoção.” Abraços Marcelo Thadeu