Deixei entrar, logo pediu para por musica para ela dançar, informei que só no quarto tinha som, veio comigo, e subiu na cama, começou a tocar festa no AP, ela se liberou o vestido curto logo mostrava a calcinha preta enfiada no rabo e ainda o decote deixava os seios mostrarem o mamilo. Disse que assim ela ia me deixar sem graça, ela então disse que estava com calor e tirou o vestido, sem sutiã, e aquela calcinha mínima, deixava ver a xoxota gordinha com bigode de Hitler. Chamou-me, puxou meu braço e caímos na cama, a ir comecei a passar as mãos , beijar, ela gemia, ronronava, arfava, e dizia baixinho me come, vai come a noivinha, o noivinho está bêbado e não quis fuder.
Não deixei passar a oportunidade, pau duro, louco, comecei a chupar aqueles seios fartos, ela delirava dizia mama neném, mama na mamãe. Fui lambendo, descendo até a bucetinha dela, o seu clitóris parecia excitado, arranquei sua calcinha e dei uma mordidinha, suguei, lambi e logo ela ficou toda arrepiada ficando toda molhadinha. Quis meter na xoxota e ela não deixou, disse que a xoxota era só do noivinho, mas o cu, o cu seria meu, ela tinha fantasia de dar o rabo para um cara antes do casamento, então a peguei pelo braço e pedir para fazermos um 69 e passei a pincelar a língua em sua bucetinha e ia até cu. Ela gemia baixo, como uma cadelinha nova, e até parou de chupar minha rola para ficar numa punheta molhada e passei a chupar o cuzinho dela, deitada de bruços, deixei bem molhado e comecei a passar meu pau na boquinha e enfiei bem devagar no seu anelzinho, ela sentiu e ao invés de fugir, empurrou a bunda contra meu pau e gritou, caralho to dando o rabo, como dói, mete tudo logo caralho, vai enfia tudo quero que doa, quero ser arrombada, quero ser cachorra.
Não perdi tempo e meti com força, bombeando, ela chorava e dizia que estava saciando a fantasia dela, que estava sendo enrabada gostoso, e sem se tocar anunciou que queria mudar de posição, e então ela quis sentar no meu pau e cavalgou como uma doida, chorava , dizia que estava doendo pra caralho, mas estava adorando e silenciou e chorando disse, cara você está me fazendo muito feliz, porra, come meu rabo, mete. Coloquei-a na posição frango assado e ela ficou em êxtase, se liberou,chorava, as narinas ficaram abertas, parecia um égua no cio, agarrava meu corpo com as pernas, falava desconexa, e dizia com dentes serrados que era gostoso, que estava adorando ser enrabada, e quando anunciei que ia gozar pediu que eu não tirasse meu pau e deixasse o meu leite no seu cu, então empurrei com gosto o meu pau em seu cu aberto, e exporei dentro de seu cuzinho que toda minha porra escorreu para fora de seu rabo, e permaneci socando seu cu com as pernas dela sobre o meu ombro.
Cai do lado cansado e ela satisfeita deitou e adormeceu, acordamos às 6 da manhã ela meio envergonhada e meio dolorida, disse que tinha sido maravilhoso e que queria repetir outras vezes... Agora temos esse segredo e logo quero enraba-la novamente... Estou aguardando uma nova oportunidade...