Quando deu umas 16 h da tarde estava no meu quintal bem tranquilo deitado numa rede armada debaixo de dois pés de jambo ouço a suada de um carro parar com frente à casa da vizinha, que é de frente para a varanda dela e havia chegado da praia esperei pra ver entrando em casa, mas ela começou a tomar banho de mangueira apenas de biquíni e depois tirou a parte de cima. Eu já estava de pau dura e comecei a imaginar eu chupando aqueles peitos, depois ela tirou a parte de baixo eu vi aquela buceta avermelhada e não pude evitar, comecei a bater uma punheta ali mesmo até que gozei dentro da rede mesmo e notei que ela me olhou e depois ela entrou uns 30 minutos depois ela saiu no portão e me chamou, eu já estava na frente de minha casa. Ela me falou que tinha me visto olhando ela tomar banho, eu respondo que sim e falei que sentia muito e não pude evitar.
Ela me chamou para entrar e ficamos conversando no sofá e perguntei por que já havia voltado e ela me disse que tinha desistido por minha causa, fiquei meio surpreso, o marido dela trabalhava muito só chegava bem tarde da noite ela só tinha um filho que não morava com ela. Ficamos conversando até que ela botou a mão na minha coxa e meu pau subiu na hora ela percebeu e falou pra mim, eu sou casada você tem que parar com isso. Respondi não consigo a senhora e muito gostosa e depois do que vi hoje, você tomando banho fiquei mais louco ainda pela senhora com todo respeito. Ela falou o que você viu, eu disse tudo e ela me olhando nos olhos falou que era a vez dela de ver o que eu tinha de importante para mostrar então abaixei o short e dizendo pega nele, ela segurou e começou a me bater uma punheta e eu botei a mão dentro da blusa dela e pude sentir aqueles peitinhos durinhos em minha mão.
Então ela começou a chupar meu pau depois de um tempo de tanto ela esfolar meu pau e chupar ele todo gozei nos seios dela e comecei a tirar sua roupa chupei o corpo dela inteiro até que cheguei à buceta dela que tava molhadinha, arranquei a sua calçinha fora e comecei a chupar e ela gemia dizendo chupa meu macho, chupa sua vizinha, vai chupa. Ela esfregava sua bucetinha na minha boca, a botei de quatro e encaixei a cabeça do meu pau no seu cuzinho, bem lubrificado, ela resistiu um pouco, mas com a minha força e o abraço que eu dei segurando sua cintura meti sem dor e piedade, logo em seguida meti em sua buceta quente e ela gemia ahhhh vai come sua vizinha puta, come depois goze dentro de sua cadela e logo depois ela começou a se tremer toda tendo seu primeiro orgasmo, depois meti novamente no cuzinho dela e fizemos sexo em varias posições e já não aguentando mais gozei no seu cuzinho que cuspia toda aquela porra pra fora e escorria para sua buceta, depois caímos exaustos no chão e nos beijamos e antes do marido dela chegar fui embora e quase todos os dias vou a casa dela escondido e fudemos a tarde inteira em varias posições como se fosse sempre a ultima vez.