Uns vinte minutos depois, chegou o meu corninho e fui logo lhe falando: - Noooooossa amor... Como o Jairo é gostoso; você precisa ver como ele é tarado! Meu corninho perguntou: - Gostou do pau dele? E eu mais que depressa, respondi: - Maravilhoso!... Você precisa sentir aquele pau pra saber o quanto é gostoso! Pelo jeito ele também gosta de uma bundinha! Espantado, meu maridinho falou: - A é? Não vai me dizer que você já deu a bundinha pra ele? Eu ri, olhei pelo canro dos olhos e respondi: - Ainda não! Mas ele falou antes de sair pra eu ficar preparada que logo volta pra comer o meu bumbum! Aiii..amor! Eu estou morrendo de mêdo mais ao mesmo tempo estou pilhada pra dar pra ele, sabia? Meu corninho todo enciumado respondeu dizendo que o Jairo deveria provar o cu do maridinho primeiro pra depois levar a vara no meu rabo. Porque depois que o Jairo tivesse provado do meu rabo e goza-se ele me beijaria só pra sentir o gosto do meu cú na sua boca.
Eu brava respondi: - Ahhh!não! Você prometeu que dessa vez o macho seria só meu! Pôxa amor, você mesmo me disse que ele não quer saber de você, que é afim de mim e tauz! Para com isso! Meu corninho não falou nada,mais! Saiu e foi para o quarto. Eui fiquei ali na sala pensando naquele cacete imenso e ainda sentia o gosto daquela tora na minha boca.
Lá do quarto eu ouvi o meu corninho me perguntar se eu estava com vontade de dar para ele e eu respondi que tinha ficado com tesão sim e que estava curiosa para sentir a pica dele dentro de mim, queria saber se o mastro dele poderia me machucar. Meu corninho não respondeu só me disse que durante uns 3 dias, ele ligava dizendo que tinha conversado com ele, que ele estava louco de vontade de me foder e eu perguntei o que ele dizia além disso e ai meu corninho disse que falou muita sacanagem para ele ao meu respeito, das coisas que ele poderia fazer comigo pelo telefone e que ele gozou várias vezes. Então, ele me perguntou se ele já tinha feito o convite para sair com comigo e eu disse que não poderia me fazer de fácil e estava somente atiçando o tesão dele e também, claro que ele nem suspeitava que eu sabia que o meu maridinho gostava de uma rola na bunda!
Meu corninho veio lá de dentro, parou no corredor, olhou bem pra mim e me perguntou: - Amor, posso te perguntar uma coisa? Eu respondi: - Claro! Você sabe que pode me perguntar o que quiser! E ele continuou: - O que você sente quando dá a bunda? Eu pensei, pensei e respondi: - Porque você quer saber? E, ele: - Ora! Porque quero saber se é o mesmo que eu sinto! Eu então, olhei bem pra ele e disse: - Eu nunca te contei, mas a primeira vez eu pensei que fôsse, prá nunca mais! Doeu pra caramba, me machucou, cheguei a sangrar. Fiquei vários dias com aquilo me incomodando. Com o passar do tempo hoje eu posso dizer que sinto MUITO prazer! Gozo muito só dando o cuzinho! Gosto de sentir algo duro dentro da minha bundinha, me preenchendo, me abrindo, me domando e me alargando o buraquinho. As vezes eu me desconheço, sabia? Me sinto como uma cadela no cio! Hoje eu consigo ter um gozo anal bem intenso, forte mesmo! E se o cara durante o vai e vem, me dá mordidinhas na nuca, na orelha, nas costas...nossa! Na hora goso, pode até enfiar tudo e gozar lá dentro que fico tão doida que nem ligo!
Notei que meu corninho ficou excitado e me falou: - Amor, posso te contar uma coisa? Eu muito curiosa respondi: - Claro! Fala logo! O que é? E meu maridinho continuou: - O Jairo me pediu pra ir lá na obra ante ontem. Estávamos somente nós dois. Então ele me falou que eu era um cara de sorte por ter uma mulherzinha muito gostosa, que estava doido pra te comer e falando de você, pegou no pau por cima da bermuda e disse: - Olha! Só de falar nela como fico exitado! E falando isso tirou aquele pauzão pra fora. Eu falei que você ia adorar o pauzão dele e que ficaria maluca! Falei também, que aquele pau deveria ser muito gostoso! Ai ele sentou ao meu lado com o pau para fora e me perguntou se eu não gostaria de pegar um pouco para sentir como ele é gostoso, fiquei meio sem jeito, mas me deu uma vontade enorme de experimentar e peguei e fiquei meio punhetando, ele me abraçou e falou no meu ouvido que era para eu brincar bastante porque era aquele pau que ia foder a minha mulher! Dai ele pe perguntou se eu não ligaria? Eu punhetando aquela tora deliciosa e já doido, respondi que não me importaria! E ele falou: - Então você quer que ela dê pra outro homem? Que ela seja bem putinha pra te deixar feliz, sabendo que foi fodida por outro homem? Quer ser corninho, com a sua mulherzinha sendo putinha de outro ? Quer levar chifre? Eu passei a língua nos lábios, punhetando aquela rola enorme dele e respondi: - Aham! Quero sim!
Nessa hora, eu perguntei se ele ficou com vontade de dar para o Jairo e ele respondeu que tinha ficado com tesão sim e que segurando aquela rola enorme e negra, ficou doido de vontade. Eu perguntei: Jura que você não se importa se ele me foder?
Meu corninho riu e disse: - Claro que não! Ele me perguntou a mesma coisa e eu respondi que não via a hora daquela rola entrar no seu rabo e que se eu estivesse junto, vendo aquela rola enorme rasgando o cuzinho da minha esposa, e ela delirando de prazer eu também ia adorar! E, que ainda chegaria bem perto abriria o rabinho dela pra ele fode-la melhor, nesse instante não agüentei, peguei o pau dele e coloquei na minha boca e deixei bem molhadinho dizendo que seria daquele jeito que eu faria pra ele enrabar melhor a minha esposa.
Com os olhos arregalados eu falei: - Jura, que você disse isso pra ele? Você é doido! E Ele, o que falou?
Contiuando, o meu corninho me contou que o Jairo falava: - Isso!. Isso, chupa, chupa viadinho, chupa corninho, é assim que a sua mulherzinha vai fazer depois, preparando o meu pau pra foder a buceta e o cuzinho dela. Quando você chegar em casa, ela vai tá toda arrombadinha e pensando na minha pica. Vou deixar ela viciada em dar o cú pra mim!
Daí, eu com aquela de pica na boca alisei com mais carinho aquilo tudo e disse: - Você tá falando, sério? Voce vai comer o cú da minha mulher, nao vai? Ele então, enfiou a mão por dentro do meu short, passou a mao da minha bunda procurando o meu cuzinho e disse no meu ouvido, vou comer o cú dela bem gostoso! Quero ser o primeiro a desvirginar aquele cuzinho! Você acha que ela vai gostar? Eu respondi pra ele que você ia reclamar um pouco e que talvez até chora-se, mas que depois ia adorar. Nisso, ele meteu o dedo no meu cuzinho e o dedo dele é grande, grossão, eu delirei e gemi, arrebitei o cuzinho para ele, ele riu e depois esporrou na minha boca! Enquanto eu engolia aquela porra e guardou opauzão dentro da bermuda e falou: - Agora, vai! Vai convencer a tua mulherzinha a dar pra mim, vai! Você sabe que eu sou tarado por ela...pena que ela é muito difícil de dobrar. Eu perguntei de novo pra ele, se eu consegui-se fazer você ficar com ele se ele me comeria também, mas ele tornou a dizer que o máximo que ele deixaria eu fazer, seria chupar o pau dele, só isso!
(Continua...)
Beijos
Nossa que conversa mais excitante em parabéns casal nota 10 Vc é muito gostosa!!
lindaaa e tesuda
Nossa adoraria fuder sua putinha seu corno viado e depois gozar no cuzinho dela e colocar vc pra limpar com a lingua
q inveja do jairo em vc é linda e o jairo rum vai acaba comendo os dois rsrsrrss e sorte grande tenha uma ótima noite beijosss ta votado e espero a continuacao
DELICIOSA, ASSIM FICA FACIL SER CORNO!!!! PARABENS, VOCE É LINDA!!!BJO
Sem limites, sem barreiras e com o maximo de tesao. Conto maravilhooooso, li, reli e quero mais. E sem falar nas fotos deliciosas!
Como é bom ler seus contos,além de gostosa e safadinha,sabe dividir o pão com o maridão,espero um dia conhecer pessoas como vcs.Votado.
Delícia de conto, maravilha de fotos delícia, gostosa, Deus aUibençoe
Debora parabéns seu conto até aqui está ótimo.....queria poder fode-la na frente de seu corninho..bj
Difícil me decidir se gostei mais dos contos ou das fotos. Na dúvida, vale o voto para os dois! Bjs
Mas esta mulher eh um sonho mesmo .
muito bom... mal vejo a hora de seu cuzinho ser comido gata... espero pela continuação... votei... bjos
adorei o conto e as fotos
A cada conto fica melhor Votado Parabéns.