O CHURRASCO

O Churrasco
Na semana passada o meu corninho chegou em casa todo feliz. Desconfiada, eu fui logo perguntando: - Eu, posso saber o porque dessa alegria toda? Ele riu e responde: - Claro, que sim! O Jorjão convidou eu e você pra irmos na casa dele comer um churrasco, só isso! Ai, quem riu fui eu e disse: - Sei! Você pensa que eu sou boba, né? Esse tal de Jorjão não é aquele cara da oficina mecânica? Aquele negro de quase 2 metros de altura, que mais parece um guarda-roupa e que você tá doidinho por ele? Meu corninho, com aquele jeitinho de viadinho respondeu: - Aiii, amor! Não é nada disso! Eu tô afim mesmo é do amigo dele, o Jeguinho um paraibano! Eu cai mais ainda na risada e falei: - Jeguinho, que apelido mais doido é esse? Meu corninho mostrando com as mãos, respondeu imediatamente: - É que ele tem um caralho desse tamanho, por isso o apelido dele é esse! Eu assustada, disse: - Creeedoooo! E você quer dar assim mesmo pra ele? Meu corninho continuou: - Ah! Claro, né? O Jorjão me disse que ele é afim de me pegar e eu quero deixar!
Eu, então falei: - Você tá me saindo um corninho viadinho muito atrevido sabia? E porque você não vai sozinho? Porque eu tenho que ir? Ele falou: - Ué, porque ele convidou você também e além do mais, você indo, pode fazer companhia pro Jorjão enquanto eu fico com o Jeguinho! Você vai? O Jorjão vai pasar aqui em casa daqui a mais ou menos uma hora, tudo bem?
Pela insistência, dele eu acabei aceitando e fui me arrumar enquanto ele também se arrumava. Vesti um um minúsculo shortinho de lycra branco, com uma blusinha de malha bem coladinha no meu corpo que deixava a minha barriga de fora, calcei uns tamanquinhos rosa de salto alto pra deixar o meu bumbum mais empinado, prendi o cabelo, me maquiei e fique pronta.
Assim que o meu corninho me viu, foi logo falando: - Uau! Você tá linda e muito gostosa nessa roupinha! Esse seu shortinho branco pequenininho e apertado, enterrado na sua bunda e deixando aparecer a sua calcinha preta aparecendo por baixo, vão deixar os caras doidos! Cuidado, heim! Aquele negão é meio tarado! Eu ri e falei: - Pode deixar que eu sei me cuidar! Você é que tem que se cuidar com o tal do Jeguinho! Nós rimos e ficamos esperando o Jorjão chegar.
Não demorou muito o tal Jorjão parou o carro na porta de casa e buzinou. Assim que entramos no carro dele, percebi que já de cara começou a me comer os olhos. Meu corninho sentou ao lado dele e eu sentada no banco de trás, via vez ou outra, os olhares dele pra mim pelo retrovisor. Ele usava uma camiseta regata deixando aparecer aquele corpão negro e musculoso e um short de tecido fino. Eu olhava para o retrovisor e ele fazia aquela cara de safado, quando podia, colocava a mão no cacete por cima do short e alisava para ver se eu estava olhando, mas nessas horas eu disfarçava e olhava a paisagem.
Num dado momento, ele parou o carro em frente a um bar e disse que ia comprar cigarro. Quando desceu e entrou no bar, meu corninho virou pra mim e disse: - Ele tá te encarando pelo retrovisor, né? Eu percebi! Eu, um pouco sem graça respondi que sim e ainda falei que realmente o meu corninho estava certo quando falou em casa que o cara era tarado. Também, fiz questão de deixar claro a senvergonhice dele, agindo daquela forma e que não tinha gostado porque não era puta ou mulher da vida.
Meu corninho pediu para eu ter calma e falou: - Não liga! Ele é grosseirão mesmo! Não tem um pingo de educação. Chegou a ficar de pau duro quando te viu, o que é perfeitamente normal, tendo em vista o jeito que você está vestida, mas não se preocupe, ele é boa gente! Eu respondi rapidamente, antes dele entrar no carro: - Ele pode ser boa gente, mas se está pensando que vou ficar com ele, está completamente enganado. Além de xucro, não é atraente e parece mais um animal. Meu corninho pediu pra eu ficar quieta, o Jorjão entrou na carro novamente e fomos para a casa dele.
Assim que chegamos e descemos do carro ele ficou mais louco ainda. Foi ai que percebeu que o meu shortinho era meio transparente, curtíssimo e dava para ver naturalmente o contorno da minha calcinha pequena e preta no meu bumbum e na frente o meu capucinho de fusca. Sem contar o contôrno na minha cintura toda nua, deixada a mostra pela minha blusinha curta.
Entramos na casa dele e ao chegarmos no quintal dos fundos aonde já rolava o churrasco, os caras que estavam ali, paravam de conversar ou de fazer o que estavam fazendo para me encarar de cima embaixo. Fiquei um pouco constrangida pelo excesso de olhares e cochichos pois só havia eu ali de mulher, mas logo o meu corninho foi me apresentando a cada um deles. Muito sem graça eu fui cumprimentando eles e logo fui apresentada ao tal do Jeguinho. Era um cara feio, abrutalhado de estatura média e moreno. Notei os olhares dele para o meu corninho e vice-versa. Mas, por baixo do short dele, mole a balançando quando andava, o volume do cacete do cara impressionava. Todos já estavam bêbados de tanta cachaça e cerveja. A música alta, aquela falação toda...era um inferno! Coisa de pobre mesmo!
Logo, o Jorjão me trouxe um copo de cerveja e eu acabei bebendo também. Depois de quase uma hora ali o meu corninho chegou perto de mim e falou que dar uma saidinha com o tal do Jeguinho. Eu fiquei muito brava e respondi que não estava afim de ficar sozinha ali com aquele bando de bêbados, apesar de já estar muito tonta, depois de tanta cerveja e caipirinha. Ele então implorou, dizendo que não ia demorar e eu acabei concordando.
Fiquei ali numa mesa, bebendo e esperando. Depois de uns dez minutos o Jorjão chegou perto de mim e me convidou pra dançar. Eu respondi que não sabia dançar pagode e que já estava meio tonta, apesar da carne toda que comi eu também havia bebido além do limite.
Ele então com aquela mãozona, pegou na minha e me falou: - Vem! Eu te ensino, é fácil! Animada e já bêbadazinha resolvi então aceitar!
Ele muito alto e forte, passou um dos braços musculosos pela minha cinturinha, me puxou pra perto dele e começou a me ensinar os passos. Assim que comecei mais ou menos a acertar, ele então colou aquele corpão no meu e começou a se esfregar, se aproveitando da situação.Eu tentava me mexer, mas estava ali presa a sua frente sentindo seu membro enorme e rígido por baixo do calção encostado ora na minha xana, ora nas minhas coxas.
Procurei disfarçar, mas a sensação de um macho enorme daqueles, cheirando a suor, encostado em mim com todos aqueles outros caras por perto e super excitado era algo diferente, tipo o desconhecido aliado ao prazer. Sentia a minha xana latejante de desejo por baixo do meu shortinho, fiquei excitada sim.
Mas fazer o que, não é?
Cheia de tesão acabei me jogando nos braços dele e deixando rolar.
Ele com uma mão segurando as minhas costas e a outra na minha cintura se esfregava em mim como se quisesse me devorar ali mesmo. Já toda suada e entregue, comecei a morder os lábios. Ele, mudando de posição veio pra trás de mim e dessa vez encostou aquela vara enorme na minha bunda. Eu rebolando ao som do pagode, também era conduzida pelas mãos dele a esfregar meu bumbum em tudo aquilo, duro, grosso e latejante. Bêbada, eu já dada risadinhas e ele, me chamava de gostosa bem baixinho no meu ouvido. Perguntei, também baixinho pra ele: - O que você quer? Porque tá fazendo isso? Ele então respondeu: - Quero te foder bem gostoso! Você deixa qualquer um doido! Na hora, eu respondi: - O que é isso? Você é louco? Seus amigos estão aqui, na sua casa e logo o meu marido vai voltar! Ele riu safadamente e disse: - Do seu marido o Jeguinho tá cuidando. A essa hora ele já deve estar levando um baita caralho no cú! E, era isso mesmo que ele queria! Quanto aos meus amigos, eles estão todos bêbados e nem vão notar a gente sair daqui e entrar na casa.
Tentando disfarçar e fingindo eu falei: - Nossa! Você está me dizendo que o meu marido é gay? Ele me agarrou mais forte, me fazendo quase sentar na tora dele e respondeu: - Ah! Vai dizer que você não sabia? Ele é uma bichinha disfarçada! Adora um cacete no cú! Fingindo mais ainda, eu fiquei espantada e respondi: - Aiii, meu deus! Que decepção! Jura? Por isso é que ele não tem me procurado mais há muito tempo! Presa pelos braços dele, levei uma mordidiha na orelha e ainda ouvi: - Tá vendo! Pois está mais que na hora de você levar pica nessa buceta carente! E de quebra, vou foder essa sua bunda gostosa que tanto deixou meu pau tarado e maluco por ela! Acabei, diante daquilo tudo e também da bebida, me transformando. Parecia um animal no cio, querendo ser fodida, queria me sentir nos braços dele, a urgência, a carência e a falta de sexo naquela hora me levaram a ser a mais safada das mulheres.
Como uma gatinha, eu me encolhi no braços dele e pedi: - Então, me tira daqui! Eu topo ir com você lá pra dentro!
Mas por favor! Não deixa ninguém perceber, tá? Ele, então falou: - Faz o seguinte, eu vou me afastar de você. Daqui uns cinco minutos, você vem e me pergunta aonde é o banheiro. Eu vou te explicar, você entra na casa e me spera lá dentro.
Dou mais um tempo aqui fora e depois eu entro. Assim ninguém vai desconfiar, ok? Olhei em volta pra ver se tinha alguém nos olhando, passei a mão no rosto dele, beije bem de leve os seus lábios e respondi baixinho: - Ai, Jorjão...obrigada! Você está sendo tão legal, comigo!
Ele me olhando safadamente, pegou rapidamente a minha mão, colocou em cima do cacetão dele por cima do seu short, me fazendo sentir a grossura e o tamanhão daquilo, respondendo: - Legal? Legal vai ser eu te foder todinha, ouvindo você gemer no meu pau! Disse aquilo e se afastou.
(Continua...)
Beijos
Foto 1 do Conto erotico: O CHURRASCO

Foto 2 do Conto erotico: O CHURRASCO

Foto 3 do Conto erotico: O CHURRASCO

Foto 4 do Conto erotico: O CHURRASCO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 20/07/2014

Delícia de conto linda

foto perfil usuario advlouco

advlouco Comentou em 30/06/2014

VC é simplesmente divian... Ficou em estado de puro extase com seus contos e com muita inveja de seus homens....

foto perfil usuario caco_sp

caco_sp Comentou em 15/06/2014

Muito bom e suas fotos maravilhosas... que corpo lindo

foto perfil usuario jé

Comentou em 15/06/2014

eita vc e suas aventuras que sao muito boas bora ler a segunda parte

foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 09/06/2014

Primeiro belo conto segundo VC e muito linda não aparenta ter a idade k fala parece uns vinte e dois no máximo

foto perfil usuario diego silva

diego silva Comentou em 03/06/2014

Belo e excitante o conto viu Débora beijo

foto perfil usuario fauro

fauro Comentou em 02/06/2014

Belo conto parabéns, tem meu voto, beijos.

foto perfil usuario

Comentou em 02/06/2014

Delícia de conto, realmente vc é muito safada e deliciosa. Que homem não quer ter vc, pelo menos por alguns momentos. Tens meu voto. Beijos!!!

foto perfil usuario joclacaves

joclacaves Comentou em 26/05/2014

beleza de relato...

foto perfil usuario abelgandra

abelgandra Comentou em 25/05/2014

Amei seu conto Debinha...beijos.

foto perfil usuario mcnn

mcnn Comentou em 23/05/2014

Nossa show esperando a continuacao

foto perfil usuario julianosouza

julianosouza Comentou em 23/05/2014

Nossa não demora pra escrever a continuação pois ira me matar de curiosidade e as fotos estao lindas. Votado

foto perfil usuario escopiao

escopiao Comentou em 23/05/2014

Conto muito bom. Um cacete como este da foto eu não aguento nem a cabeça mas seria gostoso vê ele entrando na buceta de minha esposa.(fotos dela nos meus contos)

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 23/05/2014

Vc além de linda é uma ótima escritora. Gostei.

foto perfil usuario linsar

linsar Comentou em 23/05/2014

Muito bom seu conto adorei votado espero a continuação

foto perfil usuario guilherme justo

guilherme justo Comentou em 23/05/2014

Continuaaaa Continuaaaaa Gui

foto perfil usuario jlobo55

jlobo55 Comentou em 23/05/2014

bom como sempre,e vc faz a gente esperar a continuaçao mas é exitante bjos. sou fã de vcs.

foto perfil usuario

Comentou em 22/05/2014

adorei

foto perfil usuario mindu

mindu Comentou em 22/05/2014

hum já estava com saudades dos seus contos muito bom como sempre casal perfeito adorei e votei

foto perfil usuario

Comentou em 22/05/2014

Delicia de conto! Estou doido pela continuação aqui... Não demora!

foto perfil usuario vitortuf

vitortuf Comentou em 22/05/2014

to aqui imaginando vc...delicia vc

foto perfil usuario pueteiro

pueteiro Comentou em 22/05/2014

Binha gostosa, desejo de consumo, sonho meu, delícia, doce de leite, essa gozada que acabou de jorra é sua cadela, Deus abençoe

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 22/05/2014

Adorei seu conto querida, muito excitante. Teve meu voto com louvor. Leia meus contos, comente, vote, se gostar irei adorar. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario xmorenomenage

xmorenomenage Comentou em 22/05/2014

Adorei o conto estou ancioso esperando a continuidade

foto perfil usuario giuser

giuser Comentou em 22/05/2014

Que loira linda tbm quero se tiver que comer o viadinho tbm faço este sacrificio. Haaaaaaaa. Bju. Votado

foto perfil usuario

Comentou em 22/05/2014

Imagino como foi, a continuação deve ser uma loucura..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


62415 - O MEU ANO NOVO! (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
61636 - O MEU ANO NOVO! (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
59790 - O MEU ANO NOVO! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
59404 - O MEU ANO NOVO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
55872 - LOUCO PRA COMER A MINHA BUNDA (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 65
55683 - LOUCO PRA COMER A MINHA BUNDA (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
55443 - LOUCO PRA COMER A MINHA BUNDA (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
55164 - LOUCO PRA COMER A MINHA BUNDA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 88
54636 - MEU CORNINHO NEM SUSPEITA (FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
54514 - MEU CORNINHO NEM SUSPEITA (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
54356 - MEU CORNINHO NEM SUSPEITA (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
54053 - MEU CORNINHO, NEM SUSPEITA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63
50444 - O CHURRASCO FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 68
49557 - O CHURRASCO 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
49036 - O CHURRASCO (4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
48590 - O CHURRASCO (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
48245 - O CHURRASCO (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
47688 - O CHURRASCO (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
43284 - FAZENDO A MINHA VONTADE (8) FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
42706 - FAZENDO A MINHA VONTADE (7) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
42033 - FAZENDO A MINHA VONTADE (6) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
41685 - FAZENDO A MINHA VONTADE (5) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
41124 - FAZENDO A MINHA VONTADA(4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
40625 - FAZENDO A MINHA VONTADE (3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
40359 - FAZENDO A MINHA VONTADE (2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
40210 - FAZENDO A MINHA VONTADE! (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 60
39957 - FAZENDO A MINHA VONTADE! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 86
28672 - Eu, meu corninho e nosso novo macho - Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
28412 - Eu, meu corninho e nosso novo macho - 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
27943 - Eu, meu corninho e nosso novo macho -3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil debora40
debora40

Nome do conto:
O CHURRASCO

Codigo do conto:
47257

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/05/2014

Quant.de Votos:
75

Quant.de Fotos:
4