Todos se banhavam na piscina, com o forte calor que estava fazendo naquela tarde. Bastou um minuto de distração de todos, para Yumi puxar Lara pela mão. Ambas saíram da piscina e correram para o quarto. Yumi então trancou a porta. Em seguida, tirou seu biquíni molhado, exibindo-se para Lara, que fez o mesmo.
Yumi deu um demorado beijo de língua em Lara. Em seguida passou a mão no corpo da italiana. Chegando até a xaninha da menina, passou a mão nela, e percebeu que já estava toda molhadinha. A japonesinha, então começou a masturba-la e apertar seus seios. Lara se contorcia de tesão e falava no ouvido de Yumi :
- Me come vai, arrebenta minha xaninha!
Quando ela falou isso, Yumi não aguentou, tirou ela do banheiro e jogou-a na cama, deu um tapa na sua bunda e abriu bem as pernas de Lara, começando a chupar sua xaninha e dando linguadas nela.
Lara gemia e pedia para ser comida. Yumi então, começou a enfiar seus dedinhos, um por um, na xaninha quente e apertada da amiga. Foi fazendo vai e vem e começou a dar tapas fortes na sua buceta que começou a ficar vermelhinha.
- Continua coll assym, safada! – dizia Lara.
Yumi obedeceu, até Lara gozar na sua boca. Depois, limpou toda a bucetinha da amiga e foi beijá-la, para a italianinha safada sentir o sabor de seu próprio melzinho.
Em seguida a japonesa chupou seus peitos, que já estavam durinhos e mordeu os bicos deles. Aí, Yumi colocou-se de pernas abertas na frente da amiga e ambas começaram a esfregar suas bucetas uma na outra. Ambas gritaram de tesão.
Yumi encaixou bem sua bucetinha na dela, e deu uma mijadinha, na xaninha de Lara, que sorriu, pedindo em seguida, para Yumi urinar na sua boquinha. A nissei obedeceu e foi até a cara dela, desceu, rebolando e jorrou sua urina quente na boca da amiga.
A italiana tomou todo seu mijinho.
Depois, Yumi a colocou de quatro, abriu suas nádegas, chupou seu cuzinho rosa com vontade e por um longo tempo. Usou seus dedos para alarga-lo. Correu até a gaveta na cômoda, e voltou com um cacete de borracha nas mãos.
- Abre o cu amiga. – pediu Yumi com carinho.
A própria Lara, abriu sua bunda, para engolir com o cuzinho, o consolo da amiga. Lentamente, o pau de borracha, deslizou para dentro de Lara, que deu um berro. Foram gritos e gritos escandalosos, a cada estocada de Yumi, com o pau no seu cu.
Lara acelerou a siririca, até cair em gozo na cama, contorcendo-se toda. Yumi, deitou-se ao seu lado, passou a mão em todo seu corpo e beijou a amiga com tesão.
Batidas na porta, ecoaram pelo quarto.
- Já vai. – disse Yumi.
- Vou para o banho. – falou Lara.
Yumi assentiu, Lara correu para o banheiro. Quando a porta foi aberta, eram as meninas, de volta da piscina.
- Por que demorou tanto para abrir a porta Yumi? – perguntou Daniella.
- Estava cochilando.
- Onde está a Lara?
- No banho.
- Vamos garotas. Daqui a pouco começa a festa. E hoje quero dançar muito. – disse Ester.
CONTINUA...