Iniciando a Bruninha para garota de programa

Iniciando uma garota de programa
Estava naquela sala de bate papo da Uol , de vez enquanto gosto de ficar ali zoando uns babacas que escreve Nick name de profissão, parecendo que estão em um balcão de emprego, adoro zoar esses babacas. Em um dia estava no trabalho e meio ocioso, resolvi entrar no bate papo para zoar alguns, quando vi um Nick interessante, era Bruninha, comecei a convidá-la para conversarmos e nisso já fomos para o reservado e o papo fluiu, a Bruninha começou a falar varias coisas e o que me interessou foi um lance que ela estava precisando de dinheiro para pagar um curso que ela estava fazendo e que estava devendo muito e queria arranjar um jeito de pagar, mas não sabia como, ela estava desempregada e estava difícil conseguir um emprego que a ajudasse naquele momento, ela disse que a família não tinha condição de ajudá-la e ai foi o assunto nessa vertente. Conversamos muito e ela falou que estava pensando em fazer até programa para arranjar essa grana, seriam 4 meses de curso atrasados. Ficamos conversando e até tentei dar uns telefonemas tentando ajudá-la, mas foi em vão. Falamos muito sobre o assunto e fui me envolvendo com aquilo. Ela mora na cidade que eu estava morando quando prestava serviços de consultoria numa fabrica.
No trabalho havia uma auxiliar de engenharia minha que não saia desses contos eróticos, em algumas vezes fraguei ela neles e estávamos só na sala e falei com ela que havia uma menina que estava num papo ferrado comigo e ela veio logo encostando para ficar olhando o assunto.
Essa auxiliar era doida para que eu comesse a irmão dela, era feia de rosto mas tinha um rabo que falar a verdade, que delicia,mas o objetivo não era a irmã dela não. Continuei o bate papo com a Bruninha e ela falou que estava decidida a abrir a locação de sua bucetinha mesmo. Como ela queria se aconselhar comigo, eu fui sincero e fiz algumas perguntinhas a ela, numa boa, perguntei a ela a idade dela e se ela já havia dado antes para alguém e se ela sabia que a vida de sexo pago não era um mar de rosas como muitas pensam. Ela disse que estava decidida e queria se arriscar, disse que já havia transado com seu ex namorado e que a única preocupação que ela tinha era com a família, os pais eram meios rudes e não tinham condição de ajudá-la.
Eu incorporado por um bom samaritano e com uma doze do diabinho junto, perguntei como ela era e ela descreveu que tinha 19 aninhos, 1,67 m, 54 kg, cabelos castanhos claros e olhos castanhos amendoados. Disse que pela descrição ela parecia bonita, nisso me interessei pela causa da Bruninha. Após muito papo vi que ela iria abrir mesmo o negocio e fiquei num misto de querer ajudar e querer ser o primeiro a comer essa putinha, comer a putinha ganhou em disparada e parti logo para aprofundar no assunto e perguntei o que ela queria cobrar, ela disse o valor e acabei por marcar uma saída com ela mais tarde, seria no horário que ela saísse da escola a noite.
Sai do trabalho e fui direto para casa, tomei aquele banho gostoso e perfumei com uma fragrância bem sensual e fui a luta, esperei no lugar marcado. Quando ela se aproximou do carro e eu perguntei se era a Bruna e ela respondeu que sim, a principio não era aquilo tudo não, era uma mulher bem comum e parecia pouco assustada. Abria a porta do carro e ela entrou, tratei logo de sair dali e fui a um motel, como não conhecia os motéis, havia perguntado a minha auxiliar o que seria bom mas não caro, afinal era uma garota de programa, mesmo iniciante, mas teria o custo do programa e nem sabia a cara dela se merecia um luxuoso motel.
Entrei no motel indicado e era bom, limpinho e cheiroso. Acendi as luzes por um instante e peguei uma cerveja no frigobar, ofereci a Bruninha e ela apenas tomou um gole e me devolveu a garrafa, senti suas mãos um pouco tremulas, mas sabia que iria passar, pois gosto de tratar qualquer mulher como mulher, mesmo pagando não as faço se sentir como um objeto. Ofereci a ela o cardápio e perguntei se queria comer algo, afinal ela havia saído da aula e poderia estar com fome. Ela ficou sem jeito e disse que comeria o que eu comesse, pedi um bom prato e fiz com que ela ficasse a vontade, dei um beijo naquela boca que a desmontou, geralmente cliente não beija a boca de GP, algumas não gostam e outras não se importam.
Bruninha tirou a minha camisa e deu beijos em meu peito e pescoço, tirei o sapato e fiquei somente de calça. Ajudei ela a tirar aquelas roupas e dei um gostosa chupadinha em seus peitinhos durinhos e que peitinhos deliciosos. Ela já estava só de calcinha em minha frente e pude notar que a calcinha dela não era nada sexi, assim deu para deduzir entre vários pontos observados que aquela garota não mentiu quanto a ser iniciante, esse era o primeiro dia como GP. Tirei aquela calcinha bem devagar e deitei-a na cama, não resisti e iniciei uma bela chupada naquela buceta com poucos cabelos aparados e bem cheirosinha, passava a língua em seu grelinho e arrancava suspiros dela, a Bruninha já estava entregue a luxuria que ela havia se proposto, ela se levantou ficando de pé fora da cama, me chamou e eu fui e fiquei junto dela e nisso ela foi abaixando, pegou meu pau e começou a me masturbar e olhar para ele com uma carinha bem maliciosa e disse, nossa gato, seu pau é grande e grosso, na hora pensei que não passava de um elogio para deixar o camarada mais animado e subir sua alto estima. Ela começou passando a língua em toda a extensão do meu pau e arregaçando ele todinho ela colocou a cabeça em sua boquinha e começou a chupar e que chupada gostosa que ela deu, em certo momento até minhas pernas ficaram bambas e eu estava louco para fuder aquela ninfeta logo. Ela chupou e pegou uma camisinha e tentou colocar em meu pau, tem algumas marcas que são ruins de vestir, até porque meu pau é meio grosso mesmo, mede 19 cm e 3,5 de diâmetro, o que dificulta a colocação e às vezes até dá uma beliscada na minha rola. Assim que Bruninha colocou a camisinha corretamente, eu pedia que ela desse uma chupadinha bem molhadinha para lubrificar a camisinha novamente.
Coloquei a Bruninha de quatro na cama e ela encostou o peitinho na cama me dando aquela visão de sua bucetinha com aqueles poucos pelos. Fui deixando o meu pau deslizar bem devagar na entradinha daquela grutinha molhadinha e Bruninha, gemendo muito com o pau entrando em sua bucetinha, ela dizia: vai devagar gato, estou doendo um pouquinho, ai eu disse: calma Bruna, falta só um pouquinho para entrar tudinho em sua bucetinha. Parei um pouco para ela se acostumar, quando ela relaxou, terminei de colocar o restante que estava de fora, dei mais uma parada e esperei ela acostumar de novo. Comecei a dar estocadas bem leves e ela gemia num misto de prazer e dor e pedia para meter mais e não parar, estava louco com aquela visão deliciosa daquela buceta engolindo meu pau todinho, entrava e saia mais fácil e tranqüilo, a Bruninha já estava curtindo, ela arqueou seu corpo virando para trás e me deu um beijo cheio de tesão enquanto eu bombava sua buceta bem suavemente, sentindo a parede , se sua buceta apertar meu pau. A Bruninha começou a peder para meter mais forte, ela dizia: vai gato mete em sua gatinha, fode essa bucetinha vai, deixa eu gozar nele amor, mete, não para vai enfia tudo, ai ai ai, vou gozar, vou gozar e de repente ela arrou o corpo na cama e ficou curtindo seu gozo. Esperei ela se recompor das forças e enfiei sem do e agora ela de frango assado, quando a minha rola bateu no fundo ela deu um urrado forte e pediu para eu parar, porque estava machucando. Deitei na cama e Bruninha veio sentando em cima de minha rola fazendo ela sumir todinha dentro de sua bucetinha, ela começou uma cavalgada super gostosa e eu não resisti a aquela investida e gozei feito louco, enchi a camisinha de porra bem quentinha. Bruninha saiu de cima de mim e deitou no meu peito para descansar, nos beijamos e descansamos um pouco. A Bruninha dizia em meu ouvido baixinho: se todo cliente for igual a você vou viciar nisso, você meteu de um jeito que a tempo não sinto, se pudesse ser só sua putinha eu iria amar, nisso eu já me mantive na posição de cliente, só ouvi e fiquei calado.
Após um descanso retirei aquela camisinha e joguei no lixo. A Bruninha ficou passando a mão em minha rola e conversando comigo, nisso meu pau começou a endurecer novamente e Bruninha ajoelhou na cama e chupou meu pau até ficar em ponto de bala e ela pegou outra camisinha e colocamos juntos ela sentou e entrou tudo de uma só vez, estava super molhada, Bruninha deixou o pau todo dentro de sua buceta e começou a esfregar o grelinho balançando o corpo para frente e para trás como se fosse uma cadeira de balanço, estava até doendo um pouco, puxava os pelos do meu pau, mesmo aparado incomodava um pouco, hoje corto bem curtinho por isso. Joguei ela de lado e a deitei de bruços, coloquei a minha rola na entradinha do cuzinho e forcei um pouco, Bruninha estava com lagrimas nos olhos e olhou para mim e disse: ai gato nunca levei rola no cú e esse seu é grande não vou agüentar não, eu faço o que você quiser, mas não come meu cuzinho não, sendo assim, respeitei o seu pedido. Então troquei a camisinha, afinal coloquei praticamente a cabeça toda no cú de Bruna e eu não iria sacanea-la com essa camisinha contaminada. Meti sem dó em sua bucetinha e ela deu uma gozada gostosa. Coloquei a Bruna de ladinho e fui metendo em sua bucetinha por trás e massageei o seu grelinho enquanto meu pau entrava e saia de dentro daquela bucetinha úmida. Ela gozou novamente e como estava demorando, ela começou a dizer no meu ouvido, vem amorzinho, goza na minha boquinha e eu falei no ouvido dela: você vai engulir tudinho? E ela dizia vou sim gato, goza na minha boquinha, deixa eu tomar seu leitinho, vai amor, Poe na minha boquinha, estava quase gozando e tirei a camisinha e coloquei o pau na boca dela, ela ficou masturbando e chupando com vontade. Eu dizia, vai gatinha, assim, vou gozar e ela tirou a rola da boca e deixou cair no peito e ficou passando no queixo e brincando com a minha porra bem quentinha, ai eu falei com ela, você disse que ia engolir tudinho? A Bruninha sorriu e disse que preferiu fazer assim, como promessa é divida, cobrei dela e ela falou que faria na próxima, tomamos um banho e Bruninha ajoelhou no chão do banheiro e começou uma chupadinha daquelas, que boquete guloso, fiquei louco e rapidinho gozei em sua boquinha e ela ficou com a porra na língua e me mostrou ela engolindo e cumprindo o prometido, ela olhou nos meu olhos e colocou meu pau em sua boca e acabou de beber o restinho que saia aos poucos e ficou passando a língua no meu saco esperando mais para ela beber. Ela chupou tão bem que não sobrou nada e ficou limpinho.Dei um beijo nele e carreguei ela até a cama, nisso chegou nosso pedido, eu havia pedido um filé ao molho madeira, com arroz e batata palha, quando chegou os olhos delas brilharam e jantamos para poder ir para casa, durante o jantar ela havia me dito que estava precissndo de sair um pouco para se divertir, combinei com ela uma próxima saída e que iria leva-la num barzinho da moda para tomar um chopp. Paguei o cachê combinado e fomos embora deixando-a próximo de sua casa, foi uma noite maravilhosa, estrear uma GP foi legal, mas claro que falei com ela que não poderia tratar todos de mesma forma e que há risco de pegar alguns homens brutos e passar por situações até de risco de vida, falei a ela para ter cuidado e no mínimo falar com alguém de sua para que se acontecesse qualquer coisa essa pessoa poderia ser sua referencia, pelo menos de localização. Ela continuou nesta vida a pesar de ter falado que seria somente para conseguir o suficiente, mas sabia que ela não ia parar, o dinheiro é fácil demais. Ela até me contou que estava atendendo uma cliente casada e disse que estava curtindo ficar com mulheres, tentei até que ela me levasse e eu estou aguardando o consentimento de sua cliente para que eu possa participar, falei para ela dizer que era seu namorado e falei com ela também que poderia cobrar mais e o dinheiro seria somente dela, eu queria apenas curtir.
Vai Bru, responde logo gatinha...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 29/07/2018

delicia de conto

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 21/05/2015

Amei seu conto. Votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


187544 - Festinha de sitio estilo Las Vegas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
187348 - Comendo a minha colega casadinha - que buceta e que cú - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
172781 - Ontem arrebentei com a Ana Paula - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
172002 - Aventura de uma casada IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
172001 - Aventura de uma casada III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
170837 - Aventuras sexuais de uma mulher casada I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
170771 - Aventura de uma casada II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
159873 - Traído no banheiro da festa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
150304 - Outro xerecard - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
147447 - A compra de produtos sex shop - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
141214 - Ninfetinha muito puta - Categoria: Fantasias - Votos: 3
132017 - Noite de amor com muita sacanagem - Categoria: Fetiches - Votos: 1
128594 - Xerecard - isso mesmo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
125785 - Fantasia da minha princesa - Categoria: Fantasias - Votos: 3
125733 - Realizando minha gata - Categoria: Fantasias - Votos: 4
124643 - Minha ex namorada Sabrina - Categoria: Fantasias - Votos: 0
124329 - O Contrário de uma rapidinha, foi uma demoradinha mesmo e duas pra ser sinsero - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
123471 - A filha da empregada da minha casa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
123363 - Carona para duas desconhecidas - mãe e filha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
123040 - Corno inadimplente - namoradinha puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
120390 - Comendo o cuzinho de minha colega de faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
120057 - Churrasco com casal de amigos com muita safadeza - Categoria: Fantasias - Votos: 13
120013 - Todo mundo tem seu preço, a Fernanda não seria diferente. - Categoria: Incesto - Votos: 17
114585 - Dando uma força para um amigo - sequencia do conto 531ss78b - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
112481 - Trepadinha com esposa após faxina - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
109090 - Pagamento de divida com buceta - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
109051 - Estreando o cú da Dany - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
107976 - Desejo reprimido da minha esposinha safada e recatada ao mesmo tempo - Categoria: Fantasias - Votos: 9
105576 - Troco na mesma moeda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
103408 - Churrasco regado a um bom jogo de buraco/canastra - Continuação. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rayhunters

Nome do conto:
Iniciando a Bruninha para garota de programa

Codigo do conto:
62487

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/03/2015

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0