Certa vez estava indo para casa após o trabalho e acabei dormindo no ônibus. Mesmo passando em grande quantidade de quebra molas eu não acordei de tão cansado que estava.
Acordei no ponto final, um lugar totalmente deserto com o motorista me chamando.
- o cara, acorda que já chegamos.
fiquei meio tonto e quando vi onde estava fiquei louco, pois havia feito um lanche e deixei apenas o dinheiro da passagem pra casa e não tinha mais nada no bolso.
O motorista me perguntou para onde estava indo e disse que havia dormido e passado direto do ponto, e que estava sem grana para retornar em outro ônibus.
Ele disse que infelizmente a empresa não permite carona, mas dependo de eu fosse bonzinho, ele poderia quebrar o galho.
Neste momento senti a maldade dele e observei melhor o seu perfil.Era um homem com aproximadamente 1,70m e pesando uns 80kg, bem definido de corpo e com um braço bem grosso e msculoso. Cabelos cortados baixo, mas nem tanto e olhos claros, verdes eu acho.
Perguntei o que ele queria dizer em ser bonzinho, pois não tinha dinheiro par pagar o retorno, então ele disse que este era o último e a outra linha já havia encerrado.
Perguntei o que ele queria, pois se pudesse faria.
Ela me disse:
-Quero que você fique peladinho enquanto estiver dirigindo e depois eu conto o resto.
O ônibus é daquele de uma porta só, com bancos reclináveis e cortinas, tipo de rodoviária. Pensei ..... sem problemas, ninguém vai ver nada de fora mesmo.
E assim fomos, quando ele saiu do ponto final, nem despachante tinha mais, tirei minha rupa e fiquei completamente pelado, o que gerou uma ereção automática. Ele foi andando, passou pelo bairro mais habitado e sempre me olhando sentado e pelado. Quando ele pegou a BR 116 ele andou uns 2km e encostou o ônibus no fundo de um posto de gasolina, abriu a porta e disse para o rapaz que descansaria um pouco para fazer o horário de chegar na garagem.
Ele mandou eu ir para os fundos do ônibus e quando cheguei lá e me virei para a frente, ele já estava pelado. Parecia um paraíso, aquele homem lindo, pelado e com um mastro de 19cm a todo vapor.
sentou numa cadeira e mandou eu mamar gostoso, o que fiz de mediato e depois de mamar muito, ele mandou eu ficar de quatro.
Eu disse que sem camisinha não rolaria nada. ele foi na bolsa dele e pegou um preservativo.
Fiquei de quatro e ele passou um pouco de cuspe no meu cu, e foi colando muito cuidadosamente, com muito amor. delirei em pensar que um desconhecido estava sendo tão carinhoso assim.
Ele foi empurrando até entrar tudo, e perguntou se doía, eu disse que um pouco.
Ele então disse qe iria retirar e colocar mais saliva.
Tolinho que fui.
Ele retirou, passou um pouco mais de cuspe e enterrou tudo de uma vez.
Dei um grito que imediatamente foi abafado por sua mão e ele começou a socar com toda a força. Cada minuto demorava uma hora para passar, mas aos poucos foi melhorando.
Ele tirou e me obrigou a ficar de frango assado. Foi ouro martírio, mas fiz.
De repente ele começou a socar mais rápido e disse que iria gozar. Quase morri de dor, pois a pica ficou imensa. Ele explodiu em gozo e caiu sobre minhas pernas.
Ele se limpou e me deixo na porta de casa.
Passado uma semana peguei o mesmo motorista no último horário.
Quando fui descer ele me disse:
- não quer dormir um pouco .... depois te deixo em casa.
Bem, ninguém é de ferro e acabei novamente no ponto fnal.
mas isto é uma outra estória