Fugidinha no motel com Sirlene

Olá galera, venho de novo contar mais umas aventuras com a minha amiga casada Sirlene. Bom diz o ditado: “Água morro abaixo, fogo morro acima e mulher querendo dar ninguém segura”. Essa máxima é a mais pura verdade.
Estava eu em casa sem o que fazer apos o trabalho e nisso a Sirlene ligou para chamas para aquela trepadinha que ela adora. Estava meio sem vontade, mas eu como bom samaritano fui lá. Fomos para um motelzinho da cidade e chegando lá, ela veio com sua sede de pica e pulou pra cima de mim, neste dia eu estava meio sem vontade, mas entrei no clima. A Sirlene chupou meu pau com toda vontade, ela passava a língua em minhas bolas e ficava brincando com a cabecinha e depois ela babava para deixar meu pau molhadinho e ficava fazendo aquela carinha de puta, porra, mas estava difícil, tive um dia difícil, mas continuei na brincadeira. Ela ficou me provocando: Hunter, eu quero que goze na minha bundinha hoje, porque de hoje não escapo, meu corninho vai querer minha bucetinha e não dou a bucetinha pra ele no dia que te dou, assim tenho que guardar para ele, ai fiquei meio puto, eu queria meter em tudo que eu tinha direito, mas fazer o que, ela queria somente no cú. Coloquei uma camisinha e passei a língua no cuzinho dela para lubrificar a entradinha, guiei a minha rola naquele cuzinho e comecei a empurrar com intensidade, ela olhou para trás e falou: parece uma mulherzinha comendo um cú, fiquei meio puto e coloquei meu pau todo de uma vez e ela falou assim: só isso que vou receber, que puta pensa que sou heim... não pude mais me segurar, dei um tapa na sua bunda e meti a rola com força e ela gemia feito louca pedindo para não parar, ela falando...mete safado, não para de fuder esse cú que é só seu, me regaça toda, arromba meu cú, que meu corno não come ele mesmo não, é só seu seu safado, assim me arromba. Eu meti tudo com toda força e dei um tapa em sua bunda e ela gritava de tesão, ela gozou e ficou deitadinha com aquele cuzinho para cima. Nunca tinha visto uma mulher gozar tanto com uma pica no cú. Ele me pediu para deitar para ela cavalgar, atendi seu desejo, estava meio cansado mesmo. Amor, vou sentar na sua rola, mas quero que você me deixa gozar antes, não vai gozar sem eu não, ta. Ela sentou em minha rola e escorregou tudo de uma vez no cuzinho dela, ela cavalgava e eu assistindo aquele cuzinho sumindo minha rola, estava admirando aquela visão maravilhosa e aproveitando para relaxar. O tesão veio subindo e eu tentando segurar e ela percebendo e me dizendo, amor agüenta que estou quase gozando, só mais um pouquinho que estou e ahhhiiiahhhiii, gozei, agora vem que é sua vez, ela rebolava e eu fiquei ali em transe. Quando anunciei que estava quase gozando, Sirlene saiu de cima, retirou a camisinha e caiu de boca no meu pau, gozei com tanta vontade e ela mamou tudinho, não deixando nada perder, ela chupou com tanta força que meu pau continuou duro, e Sirlene massageava as minhas bolas e chupava aquelas ultimas gotinhas que saia a cada vez que ela apertava minhas bolas.
Descansei por uns minutos e queria mais, porém ela logo falou que só se for no cú. Hoje tenho que fazer amor com meu corninho e a bucetinha é só dele, ta amor...Sirlene, caralho, esse corno que pegue a sopa, deixa eu meter nessa bucetinha e ele soca porra por cima e tudo certa...já disse que não dou o dia que vou fazer amor...então quero gozar em sua boquinha...tá certo, só que quero que fique em pé na minha frente, assim, vou abrir a boca e você vai meter na minha boca, mas cuidado para não enfiar tudo, porque seu pau é grande demais. Enfiei meu pau na boca dela e ela pressionou a língua nele, colocando no céu da boca e pressionou com os lábios e ficou me puxando com as mãos na minha bunda, num vai e vem gostoso. Estava muito bom, queria ficar assim por muito tempo. A Sirlene me pegou pelo braço, me deitou na cama e colocou-me de bruço na cama, sentou na minha bunda e começou a massagear minhas costas, ela foi descendo bem devagar e começou a passar a língua na minha nuca e esfregar os seios em minhas costas, foi descendo passando a língua por toda as minhas costas, estava uma delicias, fiquei só de olhos fechados curtindo a sensação. De repente ela foi ficando mais ousada e começou a beijar minhas nadegas, a sensação estava ótima, ela abriu a minha bunda e ai eu fiquei achando estranho mas deixei rolar para ver onde ia dar isso, ela começou a lamber o meu cú, fiquei quieto, a sensação estava ótima, ela chupava e passava as mãos em minhas costas, ela levou a mão no meu pau e começou a bater uma punheta bem gostosa equanto lambia meu cú, nossa que sensação mais gostosa, estava muito bom, mas antes que ela tivesse a idéia de meter o dedo no meu cú, resolvi mudar o jogos, porque se ela continuasse assim acredito que em pouco tempo estaria com o dedo. Virei-me e mandeu ela mamar minha rola, e fazer eu goza Em sua boca, ela começou a chupar com muita força e molhou um dedo e sem que eu a esperasse meteu um dedo no meu cú, joguei o corpo para cima na hora e a safada abriu a boca o Maximo que pode e engoliu meu pau inteiro, porra 19 cm ela colocou até na garganta, e não deixou que escapasse, ela segurou firme e quando vi já tinha gozado na garganta daquela puta safada. Ela retirou o dedo de meu cú e chupou meu pau para limpá-lo. Fiquei parado e achando aquilo estranho, mas não comentei nada.
Quando estávamos indo embora, toquei no assunto, que porra foi aquela sua puta safada, enfiar o dedo no meu cú, de onde você tirou essa idéia sua louca...você não gostou não? Claro que não, achei meio estranho isso...estava lendo numa revista feminina no salão enquanto esperava e dizia nela que os homens adoram essa sensação...Nem todos...como você gozou então? Eu estava quase gozando e você enterrou o seu dedo NE meu cu de uma vez, o que queria? Tudo bem gato, não faço isso mais, tudo bem? Claro.
Deixei ela numa rua atrás da rua que ela mora e fui para casa. Estava em casa e pensando naquilo tudo, não é que eu havia gozado com aquele dedo no cú. Bom mas não gostei dessa experiência não, onde aquela safada quer chegar com isso?

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/05/2015

Nossa amei seu conto, fiquei toda molhadinha imaginando a cena, já passei por algo igual e gozei como nunca. Teve meu voto. Leia meus contos, comente, vote se gostar, irei adorar sua visita na minha página. Ângela Casal aventura.ctba




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


187544 - Festinha de sitio estilo Las Vegas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
187348 - Comendo a minha colega casadinha - que buceta e que cú - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
172781 - Ontem arrebentei com a Ana Paula - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
172002 - Aventura de uma casada IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
172001 - Aventura de uma casada III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
170837 - Aventuras sexuais de uma mulher casada I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
170771 - Aventura de uma casada II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
159873 - Traído no banheiro da festa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
150304 - Outro xerecard - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
147447 - A compra de produtos sex shop - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
141214 - Ninfetinha muito puta - Categoria: Fantasias - Votos: 3
132017 - Noite de amor com muita sacanagem - Categoria: Fetiches - Votos: 1
128594 - Xerecard - isso mesmo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
125785 - Fantasia da minha princesa - Categoria: Fantasias - Votos: 3
125733 - Realizando minha gata - Categoria: Fantasias - Votos: 4
124643 - Minha ex namorada Sabrina - Categoria: Fantasias - Votos: 0
124329 - O Contrário de uma rapidinha, foi uma demoradinha mesmo e duas pra ser sinsero - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
123471 - A filha da empregada da minha casa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
123363 - Carona para duas desconhecidas - mãe e filha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
123040 - Corno inadimplente - namoradinha puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
120390 - Comendo o cuzinho de minha colega de faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
120057 - Churrasco com casal de amigos com muita safadeza - Categoria: Fantasias - Votos: 13
120013 - Todo mundo tem seu preço, a Fernanda não seria diferente. - Categoria: Incesto - Votos: 17
114585 - Dando uma força para um amigo - sequencia do conto 531ss78b - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
112481 - Trepadinha com esposa após faxina - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
109090 - Pagamento de divida com buceta - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
109051 - Estreando o cú da Dany - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
107976 - Desejo reprimido da minha esposinha safada e recatada ao mesmo tempo - Categoria: Fantasias - Votos: 9
105576 - Troco na mesma moeda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
103408 - Churrasco regado a um bom jogo de buraco/canastra - Continuação. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rayhunters

Nome do conto:
Fugidinha no motel com Sirlene

Codigo do conto:
64351

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/04/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0