UMA FODA INESPERADA COM A FILHA DE UMA EX

Olá pessoal, este é meu primeiro conto aqui neste site ao qual passei a participar. O que vou relatar aconteceu em outubro de 2009 e marcou muito minha vida sexual, pois jamais tinha me passado pela cabeça que um dia pudesse acontecer. Vamos aos fatos, que relatarei com nomes fictícios pra não comprometê-las.
Eu tinha uma namorada fixa já fazia alguns anos e enquanto estávamos numa boa nunca atraia até por não ter necessidade já que ela era completinha e nos entendíamos muito bem na hora do vamos ver. De vez em quando por motivos fúteis, discutíamos e ela sempre terminava nosso relacionamento, mas voltávamos dias após e foi justamente num deste período que numa quinta feira, encontrei uma ex namorada que convidou-me a almoçar com ela no sábado, deu-me o endereço de onde morava e no dia e hora marcado lá estava eu, sendo recebido na porta pela Luciene, a filha dela, uma jovem no auge dos seus 19 aninhos, que eu não sabia que estaria lá, já que faz faculdade e mora na capital. Já nos conhecíamos, mas fazia anos que não nos víamos, pois da última vez que há vi, ela devia ter uns 12 anos e agora pra minha surpresa tornou-se um mulherão muito linda, um corpinho maravilhoso com seios médios, bumbum proporcional e empinadinho, belas pernas e coxas e certamente com uma bucetinha ou bucetão lindo, tamanho o volume no shortinho de malha que ela usava. Cumprimentamo-nos com beijos no rosto e ela disse pra eu entrar que sua mãe estava terminando de preparar o almoço. Entrei e fui até a cozinha onde minha amiga Lúcia descascava algumas batatas. Cumprimentei-a com um selinho na boca e me ofereci pra ajudá-la, o que ela recusou e disse pra eu esperar na sala ou na área dos fundos, bebendo umas cervejinhas, curtindo um som e conversando com a filha dela. Assim eu fiz e enquanto saboreava a cerveja, acompanhado da Luciene ou Lu como ela pediu pra ser chamada, conversamos de tudo um pouco, inclusive sexo, mas ela queria mesmo era detalhes de como eu conheci a mãe dela, nosso tempo de relacionamento, etc, até que foi direta e me perguntou se eu e mãe dela nos entendíamos bem na cama. Disse-lhe que sim e ela indagou o porque nós terminamos então depois de mais de um ano de relacionamento, pois um sexo bem praticado entre o casal é quase tudo numa relação. Expliquei-a os acontecimentos da época e ela passou a relatar sobre a relação com o último namorado entrando em detalhes bem íntimos, tipo que adorava que ele metia no cu dela, que gozasse na boca dela pra ela mostrar-lhe a porra e depois engolir, a forma que ela chupava o cacete dele deixando-o louco de tesão e por ai vai. Meu cacete já estava duro e pulsava bastante dentro da minha bermuda e ela percebeu, pois sem vergonha alguma olhou na direção da minha cintura e disse: 'vou parar de contar, senão seu cacete vai estourar a bermuda' e deu um sorrisinho sacana. Fiquei meio que sem jeito, pois eu a olhava filmando-a de cima em baixo em especial entre suas perninhas e vendo-a relatar com a maior naturalidade fatos íntimos da vida dela, não tinha como ser diferente e apenas disse a ela: 'fazer o que não é, a culpada é você'.
Nisso fomos interrompidos com a chegada da mãe dela que havia terminado de preparar o almoço e veio juntar-se a nós perguntando sobre o que conversávamos e ela mais uma vez com a maior naturalidade disse sobre sexo, tava querendo saber como era a transa de vocês quando ficavam e contando a ele das minhas com o meu ex corno. Ele ficou até de cacete duro, o que vai ser bom pra senhora que vai usufruir depois, pois está cheio de tesão. Ai foi a vez da mãe dela ficar sem jeito e dizer pra mim não reparar que ela é assim mesmo, sacana,franca e direta. Disse que tava tudo bem e realmente estava, pois em pensamento, eu estava adorando e arquitetando um meio pra fodê-la sem que a mãe soubesse.
Mudamos de assunto e passamos a conversar sobre outros assuntos enquanto enchíamos a cara na cerveja e também nas caipirinhas que preparávamos. Almoçamos e voltamos pra varanda pra continuar nossa conversa e com nossas cervejinhas. Aos poucos vi que a Lúcia já estava ficando pra lá de Bagdá, enquanto ela continuava firme e forte, mesmo bebendo mais que a mãe. O tempo passou que nem reparamos e quando vimos já era noite. Ela logo voltou a falar sobre sexo e disse pra mãe que se continuasse a beber como estava não ia conseguir aproveitar o que eu guardava pra ela, nisso olhou fixamente pra mim e na direção do meu tesouro e me perguntou se eu ficaria pra dormir. Disse-lhe que por mim, tudo bem. A mãe dela então falou que iria tomar um banho e chamou-me pra ir com ela. Eu fui, no banheiro nos despimos, entramos embaixo do chuveiro e enquanto nos banhávamos, Lúcia até tentou me chupar, mas quando enfiava meu cacete na boca puxava vômito devido a bebedeira e eu disse pra deixar pra logo mais. Terminamos o banho e fomos para o quarto, onde ela mal deitou-se com aquela buceta arreganhada pra mim, não deu tempo sequer de eu meter, ela apagou. Chamei-a algumas vezes tentando despertá-la e nada,pois havia passado dos limites na caipirinha.
Como não podia fazer nada, deixei-a dormir e voltei pra varanda onde Lu continuava bebendo e beliscando um tira gosto. Ao me ver perguntou o que havia ocorrido e eu ao dizer que a mãe dela apagou, ela riu e disse 'então deu uma de galo, foi rapidinho' e eu disse: 'que nada, nem deu tempo, ela deitou e apagou automaticamente' nisso ela sorriu e falou: 'quer dizer que seu leitinho está todo ai ainda' e ao sair em direção a entrada da casa, disse: 'o que está esperando, vem me ajudar no banho' e continuou caminhando em direção ao banheiro já se livrando do shortinho e da blusinha, ficando apenas com a minúscula calcinha enterrada na bundinha. eu cacete endureceu na hora e sem fazer-me de rogado, livrei-me da bermuda e fui atrás dela,que falou pra eu abrir o chuveiro e esperá-la e antes de entrar no banheiro foi certificar-se de que a mãe continuava dormindo. logo voltou, já peladinha e trazendo a calcinha na mão. Ao me ver de cacete duro, sem perder tempo veio, me deu um beijão daqueles na boca, se abaixou na minha frente e abocanhou-o com vontade. Me chupava e me tocava punheta com grande desenvoltura e maestria e ao perceber que eu iria gozar caso ela continuasse, disse: 'calma, é só um aperitivo, vamos terminar nosso banho e vamos pra minha cama' e assim fizemos.
De banhos tomados fomos pro quarto dela, onde deitou-se na cama com as pernas abertas e disse pra eu chupá-la como ia fazer na mãe dela. Cai de boca naquele bucetão lindo e peludinho (do jeito que eu gosto) dela e depois de chupá-la por um bom tempo, ela pediu pra que eu a fodesse de todas a formas que eu soubesse, pois era toda minha. Meti naquela bucetinha em diferentes posições e quando tentava meter no cu dela, ela impedia e dizia pra eu deixar de ser guloso, pois ela me daria o cu sim, mas num outro dia, pois que eu me contentasse com a bucetinha dela e pediu pra me cavalgar, pois queria gozar assim. Metemos por mais um tempo e com ela cavalgando-me, ela gozou e ao ver que eu ia gozar, disse que queria que eu gozasse na boca dela e assim fiz, retirei meu cacete da bucetinha dela e dirigi-lo pra boquinha que recebeu todo meu leitinho dentro dela, me mostrando e engolindo tudo. Foi uma delícia de gozada que ela não desperdiçou nada da minha porra, pois segurou e abocanhou meu pau, sugando até a última gota.
Nos refizemos, nos beijamos, tomamos outro banho e ficamos de marcar um novo encontro, mas em outro lugar.
Saímos do banheiro e ela foi de volta pro quarto dela e eu pro da mãe dela que ainda dormia toda arreganhada. Liguei a tv, deitei-me do lado e esperei-a acordar, o que aconteceu por volta da meia noite e só então metemos gostoso sem que ela imaginasse o que rolara antes entre eu e a filha dela.
Terminamos de transar, tomamos um banho e descemos pra comer alguma coisa e fecharmos a casa. Enquanto comíamos algo e bebericávamos uma cervejinha, a filha dela apareceu e juntou-se a nós como se nada tivesse acontecido. Por volta das duas horas resolvemos dormir e assim fizemos. Pela manhã (já domingo) fizemos um churrasquinho e passamos um dia bem agradável.Ao entardecer voltei pra minha casa, mas antes ainda dei uma foda gostosa com a Lúcia durante o banho, sendo observados pela filha que nos via pela lateral da porta que estava semi aberta.
No dia seguinte (segunda feira) Lu me ligou e combinamos de nos encontrar na quarta, onde fomos pra um hotelzinho e metemos gostoso, comigo podendo usufruir daquele belo corpo, metendo nela de todas as formas e posições possíveis. desta vez como havia prometido, deu-me o cu e adorou receber meu leitinho dentro dele. Marcamos outro encontro pro final de semana, mas ela teve de ir embora pois uma amiga da faculdade ligou e disse que teriam de fazer um trabalho extra. Depois disse, nunca mais há vi, já a mãe dela até os dias atuais nos esbarramos, mas como esta com namorado e eu de volta com a minha, nunca mais rolou nada entre nós.
Bom é isso, tomara que tenha agradado e prometo ser mais econômico nas letras no próximo, afinal este é apenas o primeiro de muitos e muitos relatos que ainda passarei pra vocês.
Abraços para os amigos e beijos quentíssimos e calientes na xana da mulherada. Quem quiser comente e contatos no email.
Foto 1 do Conto erotico: UMA FODA INESPERADA COM A FILHA DE UMA EX


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario suzylee

suzylee Comentou em 31/05/2016

que conto lindo gostei muito vou ler todos .....são muito e variados bjão Suzy

foto perfil usuario carolzinhagata

carolzinhagata Comentou em 21/10/2015

Amei o conto e fiquei bem excitada. Votei é claro. Sou nova no site, se der leia, vote e comente os meus relatos se gostar. Se ainda não é meu amigo aqui no site, pode mandar convite que aceito, mas desde que tenha foto no perfil. Beijos

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 20/10/2015

Conto muito interessante e excitante. Um conto de qualidade. Votado

foto perfil usuario cearensetarada

cearensetarada Comentou em 02/10/2015

Sou nova neste site. Leia os meus e vote se der. Beijinhos

foto perfil usuario cearensetarada

cearensetarada Comentou em 02/10/2015

Amei e me excitei. Votei. Leia os meus. Beijinhos

foto perfil usuario favocommel

favocommel Comentou em 21/06/2015

Muito bom to cheia de desejo

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/05/2015

Nossa amei seu conto, fiquei toda molhadinha com a imaginação a mil enquanto lia. Teve meu voto. Leia meus contos, comente, vote se gostar, irei adorar sua visita na minha página. Ângela Casal aventura.ctba

foto perfil usuario paueletrico

paueletrico Comentou em 03/05/2015

Adorei seu conto...mto bem escrito e detalhado estou mto animado para ler seu proximo conto ;)

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 02/05/2015

conto muito bom...adorei e votei...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


85626 - TRANSANDO COM A MINHA ADORÁVEL ESTAGIÁRIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
85624 - AS PAULISTINHAS GOSTOSAS COMIGO NO 1º MÉNAGE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
85520 - METI A PICA NA PAULISTINHA DA BUCETA PELUDINHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
85519 - METI COM A MINHA VIZINHA QUE ESTAVA GRÁVIDA - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
85518 - TRANSEI GOSTOSO COM A GATA QUE CONHECI NA WEB - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
85083 - QUE NOITE E QUE SURPRESA ÓTIMA A BRUNINHA ME FEZ - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
85081 - FINALMENTE TIREI O CABAÇO DO CU DA BRUNINHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
85080 - CONHECI E METI NA SOBRINHA DA MINHA VIZINHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
84620 - DEI CARONA E METI NA IRMÃ DO MEU MELHOR AMIGO - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
84619 - TRACEI A PAULISTINHA NA PRAIA DESERTA - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
84568 - DA BALADA PARA UM MÉNAGE COM DUAS BELAS GATAS 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
84566 - DA BALADA PARA UM MÉNAGE COM DUAS BELAS GATAS 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
84353 - PARTICIPEI DE UMA ORGIA COM MINHAS AMIGAS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
84351 - REENCONTREI AMIGOS E TRANSAMOS MUITO POR DIAS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
84057 - DESVIRGINEI O CU DA EMPREGADA DA MINHA IRMÃ - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
84055 - TRANSEI COM A EMPREGADA DA MINHA IRMÃ - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
84054 - FIZ MÉNAGE COM MINHA VIZINHA E A IRMÃ DELA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
83483 - CONHECI E METI NA IRMÃ DA MINHA VIZINHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
83482 - PASSEI A PICA NA VENDEDORA DE COSMÉTICOS - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
82558 - BENDITA VAN, QUE DELÍCIA DE MORENA - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
82557 - SAIMOS DA PRAIA PARA UM MÉNAGE SENSACIONAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
82556 - REALIZEI A FANTASIA DO CASAL DE AMIGOS 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
82285 - REALIZEI A FANTASIA DO CASAL DE AMIGOS 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
81985 - DO FACE PRO CINEMA E DEPOIS PRA MINHA CASA - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
81984 - MINHA CUNHADINHA NINFETA TRANSOU COMIGO - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
81981 - DO FACE PRA UMA TRANSA SENSACIONAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
81600 - METI GOSTOSO NA MÃE E DEPOIS NA FILHA 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
81599 - TRANSEI COM A NAMORADA DO MEU TIO - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
81437 - TIRANDO O CABAÇO DE UM CU DENTRO DO MEU CARRO - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
81436 - VI PATRÃO METENDO NA EMPREGADA E METI TAMBÉM - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil mauriciodangra
mauriciodangra

Nome do conto:
UMA FODA INESPERADA COM A FILHA DE UMA EX

Codigo do conto:
64418

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
01/05/2015

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
1