Bateu no carro e recebi o pagamento em buceta-2

Bom, para quem não leu meu conto anterior, a Leticia que é uma mulher muito gostosa (Branca, seios pequenos e uma bunda gostosa demais)que bateu no meu carro numa manobra tola, ela não tendo recursos para pagar e não querendo falar com o marido, resolveu pagar com sexo, claro que aceitei...
Vamos lá, dei um toque no telefone da Leticia, desliguei e esperei para ela ficar num lugar mais a vontade para falar, liguei e fiz conforme combinado. Leticia, queria sair com você, estou com muito tesão e me lembrei de você, pode me ver agora? Claro Hunter, também estou a fim de uma boa trepada. Só vou tomar um banho gostoso e depilar a bucetinha, queria que você me chupasse muito hoje. Ok, onde encontraremos? Me apanha no shopping, vou estar no estacionamento daqui a uma hora, quando chegar me liga e indico onde estou, ok? Combinado.
Fui também caprichar no visual, afinal, as mulheres merecem. Tomei um bom banho, aparei os pelos do pubis, raspei o pelo do saco, coloquei perumfume bem cheiroso e fui para a caça. Chegando no shopping liguei e a localizei, ela entrou no meu carro e saimos para um motelzinho bacana na região próxima. No caminho fomos conversando banalidades, a Leticia me confidenciou que o marido dela melhorou muito sua performace na cama, diz parecer que um macho sente cheiro do outro e coisas assim, ela disse que o cara está um verdadeiro garanhão na cama, bom, fiquei ali pensando o que eu tinha a ver com isso, mas como sou bom ouvinte, fiquei na minha e deixei a dama contar suas coisas e devaneios. Na realidade, até me deu um tesão ouvindo ela falar tudo aquilo.
Chegando no motel, sentamos na mesa a beira da piscina, peguei duas doses de uisque e ficamos bebendo e conversando umas besteirinhas. Quando estavamos proximo ao meio do copo, Leticia levantou e veio em minhe direção, ajoelhou no chão, abriu a minha calça, deixando meu pau que estava duro para fora, abocanhou com tanta vontade que parei de tomar meu uisque e fiquei admirando e sentindo aquele carinho. Ela estava com as duas mãos na minha perna e com o meu pau em sua boca. Ergui o corpo um pouco e retirei a minha calça ficando mais facil o acesso dela,ela parou de chupar e comentou sobre a minha preparação para a noite, falou que era o primeiro pau que ela chupava lisinho. Voltou a lamber a cabeça e descendo a lingua bem suave até o saco, onde dedicou um tempo com linguadinhas bem suaves e molhadas, lambia até a cabeça e voltava no saco, eu estava quase explodindo num gozo naque boca macia e molhadinha, estava com o maior tesão. Para não finalizar tão rápido, fiquei de pé, interrompendo aquela surra de lingua e coloquei a Leticia sentada sobre a mesa, ergui sua mini saia e para minha surpresa, ela estava sem calcinha e sua bucetinha estava lisinha, sem nenhum pelinho. Passei a lingua na parte interna de suas coxas, cheirei sua buceta, estava com aquele cheiro de bucetinha limpa, continuei a chupar suas coxas e aproximei calmamente até chegar naquela grutinha que estava molhadinha, passei a lingua bem devagar nos grandes labios e fui invadindo aos poucos até atingir o clitoris, pressionei um pouco mais e ela jogou a cabeça para trás e soltou um urro forte e gozou na minha lingua. Abri um pouco sua buceta e forcei a lingua na entradinha como quisesse penetrá-la com a ligua, Leticia começou a gritar de tesão, não para, não para... intesifiquei um pouco a velocidade e ela acabou gozando mais uma vez. Tirei a Leticia de sobre a mesa e voltamos a tomar o uisque.
Estava de pé próximo da mesa e ela ajoelhou na minha frente, olhou em meus olhos e disse: Quero leitinho em minha boca. Então chupa meu pau sua puta safada,faz ele jorrar leitinho em sua boca safada. Leticia meteu a boca no meu pau com tanta voracidade que parecia que queria engolir todo ele, chupou e ficou tocando uma punheta bem leve e depois aumentando o ritmo, comecei a ficar com aquela sesação de extase e muito rápido gozei tão forte e olhando para baixo, vi a Leticia com sua boca aberta recebendo todo leite espirrado, ela encheu sua boca de pôrra e ficou olhando com cara de safada mostrando sua boquinha cheia, ela deu um sorriso de putinha que ela tem e engoliu tudinho de uma só vez e voltou a chupar meu pau até limpá-lo por completo.
Tomamos mais um pouco de uisque e a Leticia começou a me provocar, agora quero seu pau todinho na minha buceta e quero sentir sua pôrra bem no fundinho de meu utero, fiquei meio preocupado, vai que ela engravida! Parece que ela estava adivinhando o que eu pesava e me disse: Hunter, fique tranquilo, eu tomo remédio anti concepcional, você não será papai...soltou um risinho sinico e claro fiquei com tesão, acho delicioso gozar numa buceta sem camisinha, dá para sentir a textura da pele da buceta, de camisinha é meio ruim, mas necessário. O tesão falou mais alto e meu pau estava duro e não resisti, peguei ela pelo cabelo, levei até a uma poltrona que fica proximo a cama, coloquei ela de quatro, levantei sua saia até a cintura deixando aquela bundinha com uma visão que não dá para resistir, pincelei meu pau naquela buceta molhadinha e empurrrei tudo de uma só vez, entrou tudo sem resistencia alguma por estar encharcada, comecei a dar estocadas fortes e ouvir os urros que ela emitia, meti com toda força e não resisti muito tempo e anunciei o gozo, Leticia mandando-me gozar dentro dela e eu com as duas mãos em seu quadril, empurrei o corpo todo para frente e puxei seu corpo de encontro ao meu fazendo com que o meu pau ficasse todinho atolado naquela buceta deliciosa. Dei um jato forte no fundo de seu utero, como ela havia pedido, o tesão dela foi aumentando e ela me pedindo para continuar metendo sem parar que ela iria gozar. Mesmo não aguentando mais, continuei socando meu pau em sm sua buceta sem dó, até ela anunciar o gozo, acelerei o mais rápido que eu pude e ela gozou urrando feito uma cadela no cio, continuei bombando lentamente até ela amolecer seu corpo e relaxar sobre a poltrona. A Leticia sentou na poltrona, com as pernas abertas e a pôrra começou a escorrer para fora, ela olhou para mim com cara de puta e ordenou para que eu pegasse a pôrra e colocasse na boca dela, passei a mão naquela buceta em concha e levei até sua boca, ela lambeu a minha mão e disse que assim não, ela queria que eu pegasse com a boca e levasse até a boca dela, bom, a coisa estava tão boa que cai de boca, enchi a lingua com o que escorria e fui até aboca dela, ela chupou a minha lingua e eu voltei para buscar mais até deixá-la limpinha. Nunca tinha feito isso, mas foi interessante, ela estava curtindo tudo aquilo e eu entrei no clima, afinal, ela me dá muito tesão.
Fomos para a banheira e conversamos assuntos mais particulares. Leticia você faz isso tudo com o seu maridinho corno? Claro que não, eu apenas chupo o pau dele e ele chupa minha bucetinha, metemos só na buceta e mais nada, um casal normal, ele não cuti me comer o cú não, sou louca com rola no cú e ele disse que quem come cú é galo, então você é meu galo. Pôrra, galo? Sacanagem. Ela veio e me beijou a boca e consertou: você é meu amante profissional, meu dono, que tenho que dar o que quiser para pagar seu carro que amassei. Já te falei que o conserto ficou muito abaixo do que pensavamos. Esquece o valor, eu estou adorando levar essa pica e digo: aquela batida foi providencial, estou me sentindo mais mulher agora, mais completa na cama. Eu quem o diga, você é mesmo uma dama na sociedade e uma puta na cama, adoro seu jeito de transar, você é meio louca.
Leticia voltou a me beijar e disse: você quer arrombar meu cuzinho, quer? Claro, se você estiver a fim, claro que sim minha safada. Como estavamos na banheira, ela foi até a um balcão pegou um lubrificante e veio novamente para a banheira, passou um porção de gel no meu pau e deu uma punhetada para espalhar bem, passou um pouco na entrada do cuzinho e enfiou o dedo para lubrificar um pouco sua entradinha, como estava sentado na borda da banheira, ela virou de costas para mim, encaixou meu pau na entradinha de seu cuzinho e veio descendo bem devagar no meu pau, ela sentava um pouco e levantava o corpo, a cada vez ela deixava entrar mais, até ficar mais relaxado e ela sentar de verdade deixando que a minha pica entrasse todinha e assim começou uma cavalgada bem lenta, ela gosta de sentir a pica entrando e saindo de seu cú. Ela ficou assim até as pernas cansarem e mudamos de posição, coloquei ela de joelho e enterrei tudo em seu cú e meti com força, ela enterrou três dedos na sua buceta e se mastubava enquanto eu metia em seu cú. Comecei a provocar o tesão dela. Isso sua safada, senter a pica no cú e outra na buceta, sente como é ser arrombada nos dois buraquinhos, ela começou a entrar no clima, vai mete hunter nesse cú sem dó, vai Paulo (corno dela) come sua buceta, come. Meti com força e ela só pedindo, vai meus dois garanhões, quero que gozem comigo e ela urrava muito e gemendo feito uma puta. Meti e continuei a falar com ela: seu sonho é levar duas picas né safada? Sim, adoro o pica, duas então seria o maximo, não para safados, gozem em mim, sou toda de vocês, me arrombem... Ela gozou e ficou tocando sua buceta e acelerei o ritmo e acabei gozando.
Fomos para o chuveiro e tomamos um bom banho para podermos ir embora e perguntei a ela se estava satisfeita, o que ela respondeu imediato, olha a minha pele do rosto como está, isso demonstra tudo, quero outro encontro já, pode marcar o dia, vou dar um jito de te encontrar, quer essa semana outra vez? Vou ver Leticia que dia será melhor, talvez terei que viajar, mas se não for, vamos sair sim, estou viciado em você, você mete muito, e importante, gosta de sexo, o melhor de tudo, não tem aqueles mimimi que enche o saco. Vamos sair sim, eu vou te ligar.
Fomos para o shopping e ela pegou seu carro indo para casa.
Vou marcar essa semana e conto como foi.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 25/05/2015

Continua muito excitante. Também votei

foto perfil usuario rannyafroditi

rannyafroditi Comentou em 22/05/2015

ola,adorei o seu conto fiquei molhadinha, deê uma passada em minha Página vai se assemelhar em meus contos verídicos ,espero que goste. votei

foto perfil usuario guimaraesguima

guimaraesguima Comentou em 21/05/2015

QUE PUTA GOTOSA. E CORNO SENTE MESMO QUE OUTRO MACHO COMEU SUA ESPOSA. FALO POR EXPERIENCIA. A MULHER SAFADA FICA MUITO MAIS GOSTOSA. KKKK




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


187544 - Festinha de sitio estilo Las Vegas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
187348 - Comendo a minha colega casadinha - que buceta e que cú - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
172781 - Ontem arrebentei com a Ana Paula - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
172002 - Aventura de uma casada IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
172001 - Aventura de uma casada III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
170837 - Aventuras sexuais de uma mulher casada I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
170771 - Aventura de uma casada II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
159873 - Traído no banheiro da festa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
150304 - Outro xerecard - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
147447 - A compra de produtos sex shop - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
141214 - Ninfetinha muito puta - Categoria: Fantasias - Votos: 3
132017 - Noite de amor com muita sacanagem - Categoria: Fetiches - Votos: 1
128594 - Xerecard - isso mesmo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
125785 - Fantasia da minha princesa - Categoria: Fantasias - Votos: 3
125733 - Realizando minha gata - Categoria: Fantasias - Votos: 4
124643 - Minha ex namorada Sabrina - Categoria: Fantasias - Votos: 0
124329 - O Contrário de uma rapidinha, foi uma demoradinha mesmo e duas pra ser sinsero - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
123471 - A filha da empregada da minha casa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
123363 - Carona para duas desconhecidas - mãe e filha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
123040 - Corno inadimplente - namoradinha puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
120390 - Comendo o cuzinho de minha colega de faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
120057 - Churrasco com casal de amigos com muita safadeza - Categoria: Fantasias - Votos: 13
120013 - Todo mundo tem seu preço, a Fernanda não seria diferente. - Categoria: Incesto - Votos: 17
114585 - Dando uma força para um amigo - sequencia do conto 531ss78b - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
112481 - Trepadinha com esposa após faxina - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
109090 - Pagamento de divida com buceta - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
109051 - Estreando o cú da Dany - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
107976 - Desejo reprimido da minha esposinha safada e recatada ao mesmo tempo - Categoria: Fantasias - Votos: 9
105576 - Troco na mesma moeda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
103408 - Churrasco regado a um bom jogo de buraco/canastra - Continuação. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rayhunters

Nome do conto:
Bateu no carro e recebi o pagamento em buceta-2

Codigo do conto:
65336

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/05/2015

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0