Mulher de amigo meu

Olá pessoal, estava respondendo umas mensagens que recebi e lembrei-me de um caso que me ocorreu, não me dei bem com essa situação, contar derrota tem que ser muito louco, mas vamos lá.
Tinha um casal de amigos que moram na minha cidade e eles eram pouco mais novos que eu e minha namorada da época, sempre nos convidavam para uns eventos na casa deles, jantares, lanches e drinks com petiscos.
Em um domingo, o Alexandre e a Nick nos convidaram para almoçar com eles uma lasanha que a Nick fazia, era de frango, como minha namorada gostava e como eles eram agradáveis, aceitamos o convite.
Estavamos bebendo umas cervejas e comendo uns petiscos, enquanto ela tomava um banho minha namorada estava na cozinha adiantando o almoço para a Nik. A casa deles era uma arquitetura daquelas tipo puxadinho que o pai do Alexandre havia feito e para chegar a cozinha, tinha que percorrer um corredor que dava de frente com o banheiro e nisso fui buscar mais uma cerveja na geladeira e ao passar pelo corredor, parei num tanque para lavar as mãos e nisso a Nick sabendo que estava no corredor, a safada abriu a porta do banheiro enquanto estava tomando banho. Eu virei o rosto e não olhei ela nua, ela ficou com a porta aberta e eu não me atrevi olhar. Almoçamos e após o almoço, sentamos na sala para ver TV e continuamos a cerveja junto com as meninas. O Alexandre bebia pra caramba e estava meio sonolento, ele dormiu no sofá encostando a cabeça no braço, literalmente morreu. A minha namorada estava sonolenta e queria ir embora, a Nick pediu para aguardar porque ela tinha feito uma sobremesa. Aguardamos e em certo momento, minha namorada foi ao banheiro e ficamos na sala, eu o Alexandre e a Nick, o Alexandre morto e a Nick toda safada, ela chegou para o lado o short que vestia e ficou passando os dedos em sua buceta, bem na minha frente e eu na minha, dei uma pequena olhada porque a qualquer momento minha namorada poderia adentrar a sala e me pegar no fraga.
Comemos a sobremesa e fomos embora. Chegando na casa de minha namorada, como não havia ninguém na casa dela, acabamos dando uma transada e eu lembrando da Nick e daquela bucetinha deliciosa.
Passado mais uns dias, os pais de minha namorada viajaram e ela os convidou para tomar umas cervejas na sua casa. Chegaram e o Alexandre estava com duas coixinhas de 12 latas nas mãos e como eu tinha comprado uma caixa de garrafas, achei meio exagero, mesmo que eles bebem pra caramba, achei muito a quantidade. Enquantos as meninas estavam na cozinha preparando os petiscos, estávamos eu e o Alexandre na varanda tomando umas cervejas. Fui a cozinha buscar cerveja e ouvi as duas conversarem e ouvi um pouco do assunto, a Nick estava falando que o pau do seu marido era meio pequeno e que como ele era ex - usuário de drogas, ele não agüentava muito não e muitas das vezes ele broxa durante a relação. Minha namorada falou com ela que o meu pau é bem grande e que ela estava muito satisfeita comigo e eu sai bem devagar da mesma forma que eu entrei e voltei fazendo barulho para pegar a cerveja.
Depois as duas se juntaram a nos e ficamos batendo um papo sobre vários assuntos. A Nick pediu a minha namorada um comprimido para dor de cabeça e lá foram elas para o quarto pegá-lo. A Nick pegou um comprimido daqueles que são usados para dormir e socou num copo e colocou cerveja, dando para o Alexandre beber, ele bebeu e ela ficou ali acompanhando, de repente o camarada ficou com um sono profundo e tive que colocá-lo no quarto de hospede da casa de minha namorada. A minha namorada deu uma dura na Nick e falou que ela poderia matar o marido e ela ficou calada e nem respondeu nada. Minha namorada nos largou na varanda e foi até o quarto para ver se o cara estava respirando e depois iria pegar uma cerveja na cozinha a meu pedido. A Nick levantou para ir ao banheiro e quando passou por mim, que estava de pé na varanda, ela encheu a mão, segurando bem firme o meu pau e olhando no meu rosto com cara de safada disse: eu quero experimentar esse e entrou na casa para ir ao banheiro. Quase as duas se encontraram na porta da varanda. Fiquei pensando: Será que minha namorada viu o que ela fez? Fiquei na dúvida, mas pelo visto, ela nem notou nada. Com a situação do Alexandre desacordado, minha namorada falou para que todos dormissem em sua casa. A Nick, falou que iria só dar uma saída e voltaria em menos de uma hora e a safada tinha um conjunto de calça e blusa a postos para sair. Ela retirou a calça e a camisa na frente de nos, sem falar nada, minha namorada preocupada em deter a saída dela por causa do marido e eu ali com os olhos naquele corpinho delicioso só de roupas intimas na minha frente.
Olhei com os olhos e lambi com a testa. Que gostosa. A minha namorada também era gostosa, mas uma buceta nova, não tem preço.
Minha namorada deu uma dura nela dizendo que ela não iria a lugar algum e que ela teria a obrigação de cuidar do marido dela e se ele tivesse um problema com o que ela fez, minha namorada ameaçou contar o que ela fez.
Eu notei que a Nick queria era sair para dar uma fora, vendo que minha namorada estava marcando firme em cima.
Acabei não comendo ela e no dia seguinte quando o cara acordou estava morrendo de dor de cabeça e lembrou-se do apagão e disse que havia bebido uma cerveja com gosto ruim e para não causar mal estar entre o casal, falei com minha namorada para não dizer nada.
Passado um tempo, a Nick saiu de casa e foi morara com o Ricardão e o meu colega ficou puto da vida e com dor de corno. Pediu a ela que voltasse para casa e ela voltou, depois de um tempo ela saiu de casa e voltou para a casa do Ricardão e o Alexandre ficou a ver navios. Em alguns meses de separação, o Alexandre me confidenciou que estava comendo a Nick e dizendo que estava fazendo com o Ricardão o que ele havia feito com ele e eu apenas disse a ele que melhor era sair fora disso. A Nick apareceu grávida e o Ricardão disse que queria o exame de DNA, o cara desconfiava que ela estava ficando com o ex e assim que o menino nasceu, ele tinha a cara do Alexandre, loiro e olhos azuis. A DNA deu negativo para o Ricardão e ele deu um pé no rabo da Nick. A família do Alexandre pediu o DNA e descobriram que o filho não era dele. No final estavam ele e o Ricardão tomando chifre de um terceiro ou quarto ou..... no final das contas me senti um otário por não ter metido naquela gostosa e puta esposa de meu colega. Não comi e ela deu para outros e no final acabamos perdendo o contato e não somos mais próximos como antes e acabei casando com a namorada. Hoje, não perdôo uma dessas, cavalo arreado passou, monto na hora, mas moralmente, minha esposa não merece passar por constrangimento e nem quero pede-la por causa de deslizes como esses.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


187544 - Festinha de sitio estilo Las Vegas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
187348 - Comendo a minha colega casadinha - que buceta e que cú - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
172781 - Ontem arrebentei com a Ana Paula - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
172002 - Aventura de uma casada IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
172001 - Aventura de uma casada III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
170837 - Aventuras sexuais de uma mulher casada I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
170771 - Aventura de uma casada II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
159873 - Traído no banheiro da festa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
150304 - Outro xerecard - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
147447 - A compra de produtos sex shop - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
141214 - Ninfetinha muito puta - Categoria: Fantasias - Votos: 3
132017 - Noite de amor com muita sacanagem - Categoria: Fetiches - Votos: 1
128594 - Xerecard - isso mesmo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
125785 - Fantasia da minha princesa - Categoria: Fantasias - Votos: 3
125733 - Realizando minha gata - Categoria: Fantasias - Votos: 4
124643 - Minha ex namorada Sabrina - Categoria: Fantasias - Votos: 0
124329 - O Contrário de uma rapidinha, foi uma demoradinha mesmo e duas pra ser sinsero - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
123471 - A filha da empregada da minha casa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
123363 - Carona para duas desconhecidas - mãe e filha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
123040 - Corno inadimplente - namoradinha puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
120390 - Comendo o cuzinho de minha colega de faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
120057 - Churrasco com casal de amigos com muita safadeza - Categoria: Fantasias - Votos: 13
120013 - Todo mundo tem seu preço, a Fernanda não seria diferente. - Categoria: Incesto - Votos: 17
114585 - Dando uma força para um amigo - sequencia do conto 531ss78b - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
112481 - Trepadinha com esposa após faxina - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
109090 - Pagamento de divida com buceta - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
109051 - Estreando o cú da Dany - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
107976 - Desejo reprimido da minha esposinha safada e recatada ao mesmo tempo - Categoria: Fantasias - Votos: 9
105576 - Troco na mesma moeda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
103408 - Churrasco regado a um bom jogo de buraco/canastra - Continuação. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rayhunters

Nome do conto:
Mulher de amigo meu

Codigo do conto:
65523

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/05/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0