Fantasias de minha esposa

Olá pessoal, sou Hunter e tenho cabelos claros, olhos castanhos claros e corpo pouco acima do peso, minha esposa Luciana é uma loira de 1,58 m, pernas grossas, com peitos grandes e deliciosos com aureola rosadinha, ela tem 56 Kg e sempre deixa sua bucetinha raspada. Então vamos a fantasia dela que enfim, tive coragem de realizar.
A machaiada sabe que a grama do vizinho é sempre mais verdinha que a do nosso jardim e tem um tempo que estava meio cansado de meter com a Lu, aquele costume.
Estavamos conversando na cama e ela solta uma conversa sem nexo para o contesto do momento e de bate pronto diz: Hunter, nós já nos conhecemos incluindo desde o namoro até casamento a uns bons 19 anos, está na hora da gente variar.
Não entendi nada do que ela queria dizer com aquela conversa e ai perguntei, do se trata essa variação?
Sei lá transar com pessoas diferentes.
Como assim? Está a fim de alguém?
Não, é porque a gente deu uma esfriada e acho que está faltando algo mais, não acha?
Você esta dizendo isso por fantasia, ou quer mesmo uma rola nova na buceta?
Não sei amor, mas eu quero é dar.
Então vem cá gata.
Peguei a Lu e dei um longo beijo na sua boquinha e acariciei sua bundinha e ela ficou toda mole e ai meti bem gostoso nela e falei no seu ouvidinho:
-Quer mesmo outra rola?
-Quero, você vai permitir?
-Se você está a fim, vamos lá?
-Você vai estar junto?
-Claro que vou meu bem e faço questão de ajudar a conseguir um comedor para você.
A Lu gozou bem gostoso no meu pau e pediu para eu deitar na cama e veio logo me cavalgando com sua buceta bem molhada. Deitou seu corpinho no meu e falou bem no meu ouvido:
-Hunter, amor, vou colocar minha bucetinha em outro pau e fazer ele jorrar porra quentinha em minha grutinha, mas não quero pau muito grande não, para não viciar em pau maior que o seu.
Nisso eu não aguentei e gozei bem gostoso.Relaxamos e tomamos um banho para voltar a cama.
Peguei o note book e abri umas paginas de acompanhantes. Olhei uns boys e mostrei para Lu e ela ficou animadinha. Olhei um cara de dote pouco acima do meu pau que tem 19,5 cm, o cara com 22 cm. Ela ficou animada e perguntou se eu iria topar. Claro que sim, porque se ela deu essa deixa, ou eu toparia ou tomaria um belo par de chifres.
Após uma semana perguntei a Lu se ela realmente estava disposta a realizar sua fantasia. No que ela respondeu veemente.
-Se você não ficar chateado com isso, claro.
-Bom Luciana, eu estarei junto com você e quem dá num quarto para um, tem que dar para dois e se topar, eu vou te apoiar.
-Então liga para o cara e deixa eu falar com ele.
Peguei o numero do cara e fiz o contato, o nome dele é Tales e ai comecei a conversa sobre o encontro. Falei que minha esposa estava querendo ter uma relação diferente e que teria que ser uma situação na qual estivéssemos os dois confortáveis. O cara foi bem profissional e disse que seria tudo conforme combinado. Perguntei se seria empecilho se eu participasse com eles durante o sexo e ele disse que não e tem experiencia nesse tipo de situação. Coloquei no viva voz e falei com ele que a Luciana queria falar com ele:
-Oi Tales tudo bem? Sou a Luciana.
-Oi Luciana, prazer em conhecê-la.
-Escuta, eu quero experimentar algo diferente, mas digo que amo meu marido e ele estará presente e quero uma coisa onde posso curtir e sentir a sua pica com muito prazer e não quero clichê profissional. Seria possível um programa assim?
-Claro Luciana, faremos com satisfação e sem pressa, enquanto vocês quiserem, vamos fazer de tudo dentro de seus limites.
-Acho ótimo, Hunter e ai o que acha?
-Claro que temos que combinar entre nós os limites e deixo marcado para hoje por volta de 20h no motel da saida para a capital, combinado? Estaremos esperando numa suite e ligaremos assim que entrarmos.
Desligamos o telefone e partimos para o nossa combinação. Ficou combinado que acontecesse o que acontecesse, seriamos um casal como antes de investir nessa aventura e que ela chuparia e daria apenas de camisinha e que em hipótese nenhuma daria o cú para o acompanhante. O sinal para encerrar seria apenas ela sair da cama e ir para o chuveiro e levar consigo as roupas para o banho para ir embora. Ficando tudo acertado, fomos nos preparar para a noite porque faltavam 3h ainda.
A Luciana tomou um banho bem demorado e passou óleos de banho que sempre deixam sua pele muito sedosa e cheirosa. Ela foi para o quarto escolher suas roupas para a noite pegando um vestido mais soltinho com um conjunto de calcinha e sultien pretos contrastando com sua pele clarinha. Tomei meu banho e vesti roupas leves e sapato de fácil retirada. Após aprontarmos, abri uma garrafa de cerveja e adicionei Estanhager para reforçar o alcool. Por volta das 19h, saimos para o motel.Achamos uma suite muito boa com hidro e sauna. Ficamos por lá aguardando a chegada de nosso convidado após informar o numero da suite.
Abri uma garrafa de vinho para deixar a Luciana mais relaxada e dei a chance dela desistir se ela não estivesse segura. A Lu estava decidida a continuar com tudo. Beijei sua boca e acariciei sua bucetinha por cima da calcinha e notei que ela estava muito molhada.
-Hummm, safadinha, está louca para levar pica na buceta é?
-Estou sim, vou me esbaldar e você, vai meter em mim também?
-Claro, enquanto leva na bucetinha vou te dar meu pau para você mamar, vai querer?
-Vou sim amor e se eu estiver relaxada, vou deixar você comer meu cuzinho.
Por volta das 20h chegou Tales. O pessoal da portaria já estava avisada e interfonou confirmando a confirmando o convidado.
Peguei uma venda e tapei os olhos de Lu e falei para ela que iria começar o jogo. Ela topou e ficou na mesa bebendo sozinha enquanto eu fui recepcionar nosso convidado. O Tales bateu a porta e eu o fiz entrar e expliquei a ele que iriamos fazer uns joguinhos e a Luciana estaria com os olhos vendados até que eu a permitisse tirar.
-Luciana, o nosso convidado chegou, vou levar a té você para que o comprimente.
-Boa noite Luciana, você é uma mulher muito bonita, estou encantado em ter me escolhido.
E ai ele deu três beijinhos nela dando o terceiro na sua boca.
A Lu achou muito elegante da parte dele e admirou a boca do Tales dizendo ser muito macia.
Peguei uma corda e amarrei as mãos de Lu para trás e falei com ela que ela teria que reconhecer de quem era o pau que entraria em sua boca sem colocar as mãos.
Tiramos as roupas e passei uma camisinha para o Tales colocar nele e coloquei uma. Falei com a Lu que ela teria que adivinha e caso ela não avinhasse teria que pagar uma prenda que eu definiria.
Coloquei ela de joelho e mandei ela abrir a boca e mandei o Tales colocar a pica na boca dela e ela chupou um pouco e ai troquei de lugar com ele e ela deu mais uma chupada e eu perguntei:
-E ai, de quem é o primeiro e o segundo?
-Não sei dizer, os dois de camisinha.
Então ficou me devendo algo.
Tirei sua calcinha e ai cada um de nós deu uma chupada na buceta dela e ela deu uma gemidinha e não reconheceu nada. Para mimestava bom, imagina se ela me reconhece? Realmente seria muito ruim.
-DE qual chupada gostou?
-Das duas, porque?
-Vai iniciar com a venda até eu mandar tirar, vou soltar suas mãos, mas vai ficar de olhos fechados.
Tirei toda roupa dela e o Tales ficou louco com o conjunto. Estava gostando do jogo e partimos para os carinhos na minha Lu. Deitei-a na cama e começamos os carinhos na minha gata,Eu fui mamar nos peitinhos dela e o Tales estava passeando com sua linguá na barriguinha dela e atingiu o outro peitinho dela e ela agarrou nossas cabeças e começou a forçar para si, nisso eu desci um pouco e dei linguadas em seu umbigo, o Tales descei até seu monte de vénus e ficou chupando próximo do clítoris e ela estava delirando. Ela abriu sua perna dando condição para ser chupada na buceta, o Tales meteu a linguá com tudo e ela estremeceu e acho que ela até gozou com tudo aquilo. Nisso deixei eles curtirem um pouco só e fiquei admirando a minha gata realizar sua fantasia. O cara era agil e chupou a buceta dela até que ela não aguentando mais gozou na boca dele.
-Hunter, diz a Lu, posso tirar a venda?
-Sim, mas vou meter em seu cuzinho por isso, combinado.
-Combinado. A essa altura qualquer negocio vale e assim fica pago por ter errado as picas. Quero ver a cara desse macho que chupa gostoso.
Ela tirou a venda e apenas deu uma olhada no Tales.
-Puxa, você é bem gato. Desculpa amor, mas tenho que falar.
-Agora coloque a camisinha que quero sentir seu pau dentro de mim.
O Tales colocou a camisinha e colocou o pau na entradinha da bucetinha da Lu e ela relaxou para receber aquela tora e empurrou bem devagar. Apos colocar tudinho e ela uma gemidinha, ela abraçou ele com as perna e pediu para ele;
-Vai gostosinho, me arromba com esse pauzão que estou louca para gozar nele.
O Cara meteu com tanta maestria que não demorou nada e ela urrou literalmente debaixo dele. O Tales foi desacelerando até ela relaxar e saiu de cima dela. Fiquei ali assistindo ela levar pica na buceta e massageando meu pau.
A Lu deitou o Tales na cama e sentou em seu pau de costas para ele e de frente para mim, assim eu tinha a visão de sua buceta engolindo o pau do seu macho e ela me chamou para junto deles, Fui até a cama e ela pediu para que eu colocasse meu pau em sua boca e fiquei de pé na cama sendo chupado por ela enquanto cavalgava o pau do Tales. Ela deu uma parada com o Tales e virou o contrario, ficando de frente para ele de forma que ela poderia cavalgar mais rápido. Agachei na cama e passei saliva na mão passei no cuzinho dela e ela não reclamou, guiei meu pau em sua bundinha e fui colocando aos poucos enquanto ela estava quietinha e como ela estava apenas mordendo os lábios e não reclamando, fui colocando até entrar tudo e assim começamos a meter duplamente nela e ela gritava de dor e prazer ao mesmo tempo. O Tales já havia gozado e estava segurando para que ela o fizesse e eu ainda não tinha gozado.
-Mete Hunter goza no meu cú porque eu não aguento mais....
Gozei gostoso e ela levantou de pernas bambas e pegou suas roupas e foi para o banheiro, nisso entendi o sinal.
Despedi-me do Tales e pedi que fosse embora. Paguei o seu cachê e fechei a porta. Fui ao banheiro saber o que rolava e ela apenas disse:
-Amor, estou toda fodida, o pau do cara é muito grande e o seu no cú, acabou comigo, por isso eu decidi parar, porque se não eu iria ter um ataque, mas foi muito bom.
Saímos e fomos para casa sem dizer uma palavra. Chegamos em casa e deitamos abraçadinhos e pensando no que rolou. Foi louco, mas foi bom, Matei a curiosidade dela e pronto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


187544 - Festinha de sitio estilo Las Vegas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
187348 - Comendo a minha colega casadinha - que buceta e que cú - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
172781 - Ontem arrebentei com a Ana Paula - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
172002 - Aventura de uma casada IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
172001 - Aventura de uma casada III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
170837 - Aventuras sexuais de uma mulher casada I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
170771 - Aventura de uma casada II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
159873 - Traído no banheiro da festa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
150304 - Outro xerecard - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
147447 - A compra de produtos sex shop - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
141214 - Ninfetinha muito puta - Categoria: Fantasias - Votos: 3
132017 - Noite de amor com muita sacanagem - Categoria: Fetiches - Votos: 1
128594 - Xerecard - isso mesmo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
125785 - Fantasia da minha princesa - Categoria: Fantasias - Votos: 3
125733 - Realizando minha gata - Categoria: Fantasias - Votos: 4
124643 - Minha ex namorada Sabrina - Categoria: Fantasias - Votos: 0
124329 - O Contrário de uma rapidinha, foi uma demoradinha mesmo e duas pra ser sinsero - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
123471 - A filha da empregada da minha casa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
123363 - Carona para duas desconhecidas - mãe e filha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
123040 - Corno inadimplente - namoradinha puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
120390 - Comendo o cuzinho de minha colega de faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
120057 - Churrasco com casal de amigos com muita safadeza - Categoria: Fantasias - Votos: 13
120013 - Todo mundo tem seu preço, a Fernanda não seria diferente. - Categoria: Incesto - Votos: 17
114585 - Dando uma força para um amigo - sequencia do conto 531ss78b - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
112481 - Trepadinha com esposa após faxina - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
109090 - Pagamento de divida com buceta - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
109051 - Estreando o cú da Dany - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
107976 - Desejo reprimido da minha esposinha safada e recatada ao mesmo tempo - Categoria: Fantasias - Votos: 9
105576 - Troco na mesma moeda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
103408 - Churrasco regado a um bom jogo de buraco/canastra - Continuação. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rayhunters

Nome do conto:
Fantasias de minha esposa

Codigo do conto:
99743

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
21/04/2017

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0