Desvirginado pela vizinha



Acabara de entrar na adolescência e começava a sofrer os sintomas que acometem os meninos nessa idade, dando os primeiros passos no turbilhão de sensações, exponencialmente aumentadas pela descarga de testosterona que nos abre as portas da sacanagem.
A falta de experiência unida à pouca informação dada pelos meus pais me fizeram tratar a minha primeira ejaculação, durante um espumante banho, como algum problema orgânico, uma doença. Apresentado à arte, tornei-me o rei da punheta e os jogos da infância foram trocados por longas horas trancado no quarto.
Nessa época, a Maria tinha acabado de se mudar para nossa avenida com seu marido e a filhinha de sete meses. Era uma morenaça cor-de-canela, com uma mancha sensual sobressaindo na parte externa da coxa. De um cantinho da janela que dava direto para sua varanda, a observava sorrateiramente e me deliciava em gostosas bronhas vendo-a em lingeries e sedas transparentes, mais largas que seu manequim, por onde vislumbrava um bumbum abaloado e peitos fartos, que faziam pouco da gravidade, tal era a firmeza de suas carnes.
Nossos diálogos não passavam de breves olás, mas eu já conhecia cada detalhe, cada marquinha, do seu corpo.
Voltando da escola um dia, adentrei o portão e diante da sua área de serviço, diminuí o passo. Ela estava de costas e nesse momento se curvara para apanhar algumas fraldas, sua camisola não conseguiu esconder o monumento que era sua bunda e pude ver os contornos de sua vagina deliciosamente volumando na calcinha, entre sua coxas bronzeadas, deixando à mostra alguns pentelhinhos.
Meu pinto logo deu sinal e quando cheguei em casa o bichinho tinia de duro. Fui direto para o quarto e me acabei, agora com mais realidade, acabara de estar mais perto do que jamais estivera de uma boceta.
A paixão por ela e meu tesão foram aumentando e passava horas a vigiá-la pelas frestas da janela, mas com muito cuidado com receio da figura truculenta do seu marido.
Certo dia cheguei do colégio e não a vi. Somente um colchão de casal estava do lado de fora apoiado na parede da sua varanda, exposto ao sol para secar uma mancha, provavelmente xixi da sua filhinha. Contrário à minha nova rotina, tomei um banho, fui ver televisão e adormeci. Acordei com trovoadas fortes e vi os pingos começarem a cair. Nisso, ouvi uma voz doce chamar meu nome, não soubesse que já estava acordado, pensaria que era um sonho. Olhei pela vigília da porta e a vi. Era ela mesma, em carne e osso, ou melhor, somente em carne, poucas eram as roupas que usava. Abri a porta e fiquei hipnotizado diante daquelas formas afroditianas. Um oi dela tirou-me do transe - nesse momento chovia forte e o fino véu que era seu vestido grudou no corpo e o vento frio enrijeceu seus mamilos, que estavam apetitosos. Ela me perguntou: “Me ajudaria com o colchão?” Mudo e atônito pela surpresa, apenas balancei a cabeça que sim e a segui, enquanto os pingos da chuva faziam o tecido transparente desaparecer na sua pele molhada, exibindo o fio da calcinha enterrada. Segurei o colchão e segui em frente. Logo que entrei, iria arriá-lo, mas ela pediu para colocá-lo no quarto. Logo notei que a menininha não estava em casa. Ela passou pela porta que dá para a sala e fechou-a com os pés. Rumei para o quarto, ela me conduzia. A porta do quarto fechou-se do mesmo modo. Ao ajeitar o colchão por sobre a cama, ergui o olhar e a vi sorrindo e tomando fôlego. “Cansada?”, perguntei desconcertado. E pensei: “Também, mas meu tesão por você é ainda maior.”
No instante em que imaginava isto, segurava as alças do vestido e soltou-as em um único mas obstinado movimento, e aproximou-se de mim semidespida, com seus peitos desnudos. Seus mamões tocaram minha pele, me arrepiei e meu pau saltou do meu short. Ela me segurou a nuca e me beijou de forma ardente. E dizia: “Vou te mostrar tudo que você queria saber pela fresta da janela.” Incrível! Ela sabia que eu a observava.
Fiquei encabulado, mas o pau já estava em pé e ela o acariciava, elogiando o tamanho. Que troção! Sem demora, abaixou-se diante de mim e começou a me boquetear. Tanta era a sua habilidade, que em poucas chupadas gozei na sua boca e ela engoliu todo o leite. O prazer era indescritível, superava em muito minhas punhetas.
Dado o tesão acumulado, a primeira pouco mexeu com a rigidez do meu mastro que, após poucas masturbadas, estava a prumo de novo para outra batalha. Ela arreganhou a xana e mandou que eu chupasse; fiz tudo que minha tutora ordenava, pois queria aprender tudo que a sua experiência tivesse a ensinar.
O cheiro de sexo que exalava do seu buraco me enlouqueceu e à medida que sentia seu líquido escorrer na minha boca, mais fundo eu enfiava a língua nas suas carnes molhadas. Segurando uma porção da vagina entre os dedos, ela pediu para morder o seu grelo. Eu dava mordidelas e ela se contorcia toda, gritando de prazer, segurando meus cabelos. De repente, senti uma erupção forte que me encheu a boca. A exemplo dela, também engoli o leite que escorria do seu vulcão.
Puxou-me para cima dela e comecei a chupar seu peitos que apontavam para o teto de tão duros. “Me penetra, me dá rola, meu gostosão”, suspirava ela, que guiou a cabeça do bichinho na porta da sua caverna úmida e dali ele seguiu sozinho. O movimento do seu quadril me estimulava e também comecei a mexer.
Cada estocada que dava lhe proporcionava mais e mais prazer. Estava prestes a gozar pela segunda vez, quando de repente ela desencravou meu pau da boceta e pediu para eu colocar no seu cuzinho. Ficou de quatro, virou o cuzão pro meu lado e disse: “Come meu cu, vai, rasga minhas pregas.”
Não perdi tempo. Lubrificada ainda pelo líquido da sua boceta, a cabeça do meu pau foi entrando no cu dela e esse foi se moldando perfeitamente ao meu calibre, até meu pau desaparecer por completo. Ali, seu prazer, assim como o meu, foi ainda maior. Segurei-a pelos cabelos longos e surrava sua bunda com meu saco, enquanto meu pau ia e voltava no cu dela.
Gozamos alucinadamente juntos e minha porra escorreu pelo seu rego em direção à vagina.
Passamos o dia fodendo até não restar nenhum vestígio da minha virgindade ou da sua decência de mulher casada.
Em vez de aquietar meu facho, aquilo só fez aumentar o meu tesão e a vontade eterna que eu tinha de fodê-la.
Não bastassem as fodas depois da escola, passei a acordar mais cedo e vigiar quando seu marido saía para o trabalho. Encontrava sempre a porta da casa (e da sua boceta) aberta e ela pronta para me dar. Não conseguia mais estudar sem antes dar umazinha.
Depois dessa iniciação, com uma excelente professora, liguei meu radar para as casas vizinhas e passei a papar as outras casadas disponíveis da área e confesso que fiz o maior sucesso. O difícil era conciliar os horários.
Venâncio das Candongas (Rio de Janeiro - RJ)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ayeska

ayeska Comentou em 26/02/2011

... Muito bom! Como faço para entrar em contato? Gostaria de pedir autorização para postar algum deles no blog com os devidos créditos. Se puder entre em contato: Bjs doces carinhosos!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


119907 - Ideologia. Eu quero uma pra foder... - Categoria: Fetiches - Votos: 1
119906 - Like a Virgin - Categoria: Fetiches - Votos: 1
49669 - O "rabinho" - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
43530 - A bundinha mais bonita da minha vida. Por Biel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
38736 - A mandona. - Categoria: Fetiches - Votos: 0
38735 - O cozinheiro cuzinheiro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
23558 - Adoro garotos por Maria - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
16778 - O primeiro de uma série. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
16580 - Putinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
15842 - Sustos - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
14172 - Se minha cozinha falasse - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
14121 - A baixinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
13998 - Finalmente... por Marcela - Categoria: Virgens - Votos: 2
13997 - Dei a bundinha e adorei, mas o cara... por Julie - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
13996 - Transa no clube por Morena Gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
13971 - Sob o domínio do anal. Quebrando promessa! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
13574 - Tesão na dança de salão por Cláudia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
13564 - A Lolita da Van - Categoria: Virgens - Votos: 5
13400 - Faculdades anais por Melissa - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
13368 - Ao mestre o rabinho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
13359 - Cur virgem no puteiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
13358 - Sexo anal é muito bom por Rosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
13326 - Noivinha sacana do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
13010 - Grupo de estudos sexuais por Louraça - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
12846 - Meu sogrão por Gilda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
12680 - Enquanto dormia o maridão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
12659 - Verão Proibido - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
12651 - Férias Maravilhosas por Irene - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
12612 - Mudança radical por Norma - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
12605 - Brindadeira de casamento por D., Pirassununga - SP - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
12551 - Amante Gostosão por Aninha de São Paulo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
12541 - Bundas - O começo do vício - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
12513 - Questão de tempo... Cuspinho! - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
12498 - Seu eu deixo? Deixo sim... por Bundinha Gostosa - Categoria: Virgens - Votos: 3
12490 - Uma vizinha. Uma bundinha... - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
12487 - Um rasgo de audácia - Categoria: Fetiches - Votos: 1
12382 - Literaturas - Categoria: Virgens - Votos: 3
12333 - Chifre a domicílio por Ruiva - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
12304 - Reencontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
12293 - Viagem de sexo e prazer por Inês - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
12291 - A garotada do prédio por Joyce - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
12288 - Macho negro por Verinha Loura - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
12268 - Aventuras de uma balzaquiana - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
12262 - Lúcia, minha amante. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
12212 - Gostosa por Maria M. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
12210 - A Empregada Crente - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
12196 - Garoto mamado - Gil - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
12193 - Enrabada pelo inspetor - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
12190 - O negão me rasgou por Flor - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
12181 - Anal com Christina por Rogério - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
12175 - O velho que satisfaz por Darlene - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
12174 - Intimado a virar Ricardão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
12172 - Mulher do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
12168 - Primeira enrabada por Carol - Categoria: Coroas - Votos: 5
12162 - Minhas Férias na Praia por Mariana - Categoria: Fetiches - Votos: 5
12146 - O lobo rural por Leninha - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
12139 - Fetichismo em alto estilo - Categoria: Fetiches - Votos: 4
12135 - Traí meu marido sem querer querendo... por Rita - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
12118 - Começou no ônibus por Quel Pastor - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
12107 - Escravos do prazer por João - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
12103 - Telma e seu maravilhoso rabo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
12092 - Titio por Clarice - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
12080 - O pai do namorado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
12079 - Papai e mamãe... E cunhada! - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
12060 - Um traseirinho gostoso - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
12037 - O valor da experiência - Categoria: Coroas - Votos: 4
12032 - Santa por fora, diaba por dentro por Rosana - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
12027 - Tesão no rabinho de Alice. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
12015 - Arrebitada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
12012 - Tapas. beijos e muito mais... - Categoria: Fetiches - Votos: 4
11981 - Iniciando a prima - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11956 - Fazendo o que ele quer por Veridiana - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
11943 - Familiar - Categoria: Fetiches - Votos: 5
11926 - Comida na fazenda por Mariana Frejat - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
11893 - A Menina do Banheiro do Colégio - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11881 - A aposta de Cidinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
11850 - O salvador da pátria por Márcia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
11826 - O Dominador - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
11820 - Dívidas de uma vizinha safada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
11811 - Os olhos vagos de Maria Rita - Categoria: Fetiches - Votos: 4
11808 - Rosquinha, leite e chocolate por Fabi - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11794 - Arrombamento e tanto por Márcia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
11783 - A massagem erótica por Paula - Categoria: Virgens - Votos: 4
11778 - Casamento em crise por Elaine - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
11771 - Caricatura por Gerson - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
11764 - A magrelinha segurou o tranco - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11760 - Só atrás - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11735 - João Jumento - Categoria: Fetiches - Votos: 6
11729 - Só na frenta não por Mary Lindinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
11704 - Livre para voar por Mulher Ardente. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
11702 - Só fez o que quis por Mazinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
11682 - Um anal inesquecível por Dayane - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
11679 - Férias do Namorado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
11661 - A mulher do juiz - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
11650 - Bom te ver.. "São as águas de março..." - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11635 - O Ponto C - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11632 - A Negra - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
11624 - Adorável Ruth - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
11618 - Dando o troco e lucrando... Por Apaixonada - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
11614 - Curso de Férias por Tatiana - Categoria: Virgens - Votos: 5
11607 - A colegial que levou pau - Categoria: Fetiches - Votos: 5
11603 - Vida de Casada. Escrito por Joana - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
11600 - A Noivinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
11594 - Preferência Nacional - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11593 - Amizade Antiga - Categoria: Fetiches - Votos: 4
11582 - Viciei no anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11581 - Corneando o namorado doentinho com um homem mais v - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
11578 - Minha irmã não deu, eu dei... por Rebecca - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
11568 - Paixão "bundal" - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
11553 - Não dou... Não dou... - Categoria: Virgens - Votos: 9
11548 - Priminho Selvagem - Dandara - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11540 - Samira - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
11523 - Motel Sobre Rodas por Praiana - Categoria: Fetiches - Votos: 3
11518 - Titia tesuda por Helena - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
11504 - Prazer e remorso por Ângela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
11491 - A primeira namorada - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
11489 - Seduzindo um coroa por SexyGirl - Categoria: Coroas - Votos: 4
11473 - A Pintadinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11465 - Tara por aquilo preto - escrito por Solange - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
11461 - Meu tio começou pelo rabinho... por Sara - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
11460 - O Rabinho da Crente. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
11448 - Dani mulher do meu melhor amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
11446 - A bunda de Carla - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
11439 - Madura seduzindo e sendo seduzida por um garoto - Categoria: Fetiches - Votos: 7
11431 - "Judeiei" - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11421 - Negócios por Lana - Porto Alegre RS - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11409 - Dominador de fêmea - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11406 - Dê e seu respeitável bumbunzinho. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
11404 - Enrabada pelo cunhado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
11402 - Rosca sem fim por Teresa Silva - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
11395 - Um Cunhado Maduro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
11387 - Jovem Casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
11385 - Por trás, dói? - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11379 - Momento de Loucura - Paula - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
11370 - Alvo Errado - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
11360 - Uma vizinha reprimida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
11351 - Chamou Até Pela Santa - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
11348 - Fantasma por Mel - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11324 - Traindo meu noivo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
11322 - Lembranças... - Categoria: Fetiches - Votos: 4
11319 - Um ex-namorado por Elaine - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
11309 - Namoro Anal Atrás do Sofá - Categoria: Fetiches - Votos: 6
11308 - Na Bunda da Priminha Inocente - Categoria: Fetiches - Votos: 12
11307 - Por trás é melhor - Categoria: Fetiches - Votos: 6
11304 - Enrabada e Feliz - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
11303 - Tia Nina. Minha primeira vez. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
11291 - Tiro pela Culatra. Escrito por Sílvia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
11289 - Profundo - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11273 - Dá pra mim? - Categoria: Fetiches - Votos: 6
11262 - Promovida por Izabelle - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
11257 - Minha primeira trepada - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
11253 - Os Pintores por Elaine - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
11240 - O pai do namorado por Morena - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
11222 - Desempregado - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11220 - Pro meu corninho por Elaine - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
11217 - A Salvação. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11206 - Um caso de amor em Miami - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11192 - Preto na branca por Jasmina - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11185 - A coisa e o último cabaço. - Categoria: Fetiches - Votos: 5
11178 - Reencontrando o titio que ja tinha me enrabado. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11170 - Crentinha Virgem - Categoria: Virgens - Votos: 7
11166 - A Calipígia' - Categoria: Fetiches - Votos: 3
11164 - Zonzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11163 - Solidão nunca mais. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11161 - Um Banquete Requintado - Categoria: Fetiches - Votos: 5
11160 - Cu de mulher de bêbado não tem dono. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
11159 - Bunda e boca pro cunhado. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
11158 - O tiozinho me pegou de jeito - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
11157 - A ex do bi e seus pezinhos, suas coxinhas, perninh - Categoria: Fetiches - Votos: 5
5886 - Banquete de lagostas - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil rela210223
ni.

Nome do conto:
Desvirginado pela vizinha

Codigo do conto:
11423

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/02/2011

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0